15 dezembro 2017

Maurren Maggi e Jorge Goston são eliminados do Exathlon Brasil


Ao entrar no Exathlon Brasil, a campeã olímpica Maurren Maggi tinha apenas um grande objetivo: chegar à final do reality show mais difícil da televisão. Não sem muito esforço e sacrifício, ela conseguiu cumprir a sua meta pré-estabelecida antes mesmo de chegar à República Dominicana.

Jorge Goston foi o último representante dos Guerreiros a morrer na praia. O professor de crossfit acabou perdendo a disputa no circuito aquático para Marcel Stürmer e Pedro Scooby dando adeus ao sonho de conquistar o prêmio do reality show mais difícil da televisão.



4 comentários:

  1. Eu sabia que a Maurren não tinha condições de chegar a final, além de ser uma mulher competindo contra os homens, a idade também pesou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é preconceito seu com a idade dela, ela mesmo sendo a mais velha das mulheres foi a última eliminada e não levou desaforo pra casa.

      Excluir
    2. Anderson, eu não falei por preconceito, mas sim pela desigualdade da idade dela em relação aos mais jovens.

      Excluir
  2. Ela poderia chegar a final se acertasse nas finalizações, nos arremessos, nas corridas ele chegava junto aos homens, no fim todos estavam cansados e detalhes decidiam o final.O prêmio deveria ser de 1 milhão de reais, a Fazenda e o BB é o Ó e o prêmio é maior.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html