05 dezembro 2017

Matheus é o 1º classificado para a Grande Final


17 comentários:

  1. Não achei justo esse ensaboado do Matheus ir pra final sem ter ido a nenhuma roça, só mesmo na Fazenda que isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mérito dele. Soube jogar direitinho. No BBB que ele participou, a Maria Cláudia não foi pra nenhum paredão e conseguiu ficar em 2º lugar.

      Excluir
    3. Na Fazenda 7, o DH chegou na Final sem enfrentar nenhuma roça e venceu, mas, lógico que o mesmo não se repetirá nessa edição.

      Excluir
  2. Também nào gostei, mas Dr. Marcos Harter foi elegante não querendo competir com uma menina com contusão! Bonita decisào.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi elegante. Ele sabia que ficaria muito feio perante o público se ele escolhe a menina com o pé machucado, ali foi VT puro e ao vivo. Será que se fosse entre a Monick e a Flávia, ele teria chamado a Flávia?

      Excluir
    2. Não tenho a menor duvida disso. Marcos é um homem de caráter!

      Excluir
    3. Se o Marcos escolhesse a Monick seria um covarde, escolheu o Matheus é VT. Santo Deus, quem não gosta do Marcos vai criticá-lo de qualquer maneira.

      Excluir
  3. Marcos tirou as mãos do apoio e ajudou as pernas usando as duas mãos kkkk dps usou uma das mãos pra destorcer o parafuso sem usar a manivela e mesmo assim perdeu feio, sem contar que justus o ajudou falando que ele esqueceu de levantar a chancela e o mesmo queria passar com a roda sem ter levantado a chancela, esse é doido mesmo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o Mateus fez o que ? o mesmo, aliás nem deveria ter feito a prova, mas como Marcos como sempre é sensato escolheu ele, pelo óbvio ele tinha dois grandes motivos pra não escolher Monick ....

      Excluir
    2. Marcos entortou a colher, sempre que levar vantagem nas provas kkkkkk

      Excluir
    3. Não escolheu Monick pq ficou com medo de perder pra uma mulher com uma perna kkkkk perdeu pra um bêbado raquítico

      Excluir
  4. Mateus na volta da cancela, usou as mãos para empurrar a roda !!!

    ResponderExcluir
  5. Duvido que, qualquer outro participante teria culhao tão grande pra fazer o que Marcos!!! E fez na véspera de uma final , Matheus e Flávia e se escolheriam a Monick contundida pra se garantir na final

    ResponderExcluir
  6. Atitude Maravilhosa do Marcos. Poucos agiriam assim!! Depois perguntam pq mesmo com todos os defeitos ele tem torcida.

    ResponderExcluir
  7. repetiu a ex namorada! a ex peppa do BBB16: Chegou a uma final sem encarar uma roça!! que coisa mano....

    ResponderExcluir
  8. Marcos teve a consciência de não chamar Munick para a disputa e foi muito coerente de sua parte e não foi covarde, por isso o Doc merece ganhar o reality.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.