04 dezembro 2017

Frank Killer: Marcos x Monick x Rita



Marcos x Monick x Rita

A Rita pagará o pato por não saber votar, não saber ser honesta e não saber jogar. Ela é a prova inconteste de que quem entra para jogar não ganha ou não deveria ganhar, ainda mais se não souber jogar.

Bem ou mal, Marcos está jogando pesado, sem respeitar ninguém. Parece um trator disposto a arrasar a todos e a tudo. Ele acha que recebeu a chance ou a incumbência de se vingar dos que o impediram de fazer propaganda de seu negócio e de ganhar dinheiro, ou de retalhar e remodelar carnes e peles de mulheres com objetivos estéticos.

Esqueceu que a chance era a de mostrar sua verdadeira personalidade. No entanto mostrou sem querer, mas só para quem sabe ver e tem olhos de enxergar. Estúpidos, fanáticos e simplórios só viram o que ele falou (ou melhor, ouviram) e não quiseram ver o que ele fez. Estes também esqueceram que RS de confinamento é jogo de convivência e comportamentos e só quiseram ver jogo ou apenas se vingarem da vitória da Emilly no BBB17

Querendo ou não, a Emilly foi a décima sétima concursante desse RS fajuto e a real protagonista, um feito inédito. Curiosamente não está na Final e nem foi eliminada. Sua mãe deve ser muito forte no RS dirigido por Deus, onde todos nós somos concursantes.

Monick fez o básico de uma jogadora inexperiente. Acasalou, escondeu-se quando foi possível, "barraqueou", cuspiu quando foi provocada e chegou à beira da praia. Entrará em terra firme? Terça-feira, saberemos.


Semana 12a (1/12 a 4/12)
Decisão da Produção 1: O mais votado indica o terceiro elemento da roça.
Fazendeiro: Matheus (Imune e Voto de Minerva).

Indicação do Fazendeiro (Matheus): Marcos.


Votação

Monick: 2 (Flávia, Rita) - Voto de Minerva.
Flávia: 2 (Marcos, Monick).

Indicação da Monick (DP112a): Rita

Roça: Marcos x Monick x Rita.


Ex Equipes:

Fogo: Marcos, Rita.

Ferro: Monick, Matheus, Flávia.


Votos de:

Marcos:

Ana Paula(01,07), Flávia(02,04,F09,DP110,12a), Fábio(03), Matheus(-05,08), Conrado(F06), Yuri(10,F11), Rita(VM11).

Monick:
Aritana(01,-05), Flávia(02,07,12a), Fábio(03), Dinei(04), Marcos(08,10), Rita(-RU08,DP112a), Marcelo(09), Matheus(-11).

Rita: Ana Paula(01), Flávia(02), Fábio(03), Dinei(04), Matheus(05,05,06,07,08,-RU08,11), Marcos(DP105,10), Marcelo(DP106,RU08,09), Monick(12a).


Votos em:

Marcos: Fábio(03), Dinei(DP104), Rita(DP105,10), Flávia(DP107,10), Matheus(08,F12a), Monick(10), Yuri(10).

Monick: Flávia(F01,12a), Monique(-RU08), Matheus(09,F10,VM12a), Rita(12a).

Rita: Matheus(-05,-05,06,11), Ana Paula(05,06), Flávia(05,06,11), Conrado(05), Monique(05,06), Marcelo(05,06), Monick(-RU08), Marcos(VM11), Monick(DP112a).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Monick, Yuri (Depois Marcos).
Horta e Plantas: Rita, Marcos.
Ovelhas e Cabras: Flávia.
Porcos: Yuri (Depois Flávia).
Galinhas: Monick.
Aves Soltas: Marcos.
Scargots: Yuri (Depois Marcos).
Lixo: Rita.
Marcos: Matheus, Rita, Monick, Flávia.

Monick: Flávia, Matheus, Rita, Marcos.

Rita: Marcos, Matheus, Monick, Flávia.



Moleskine


As informações externas rolaram soltas na pseudo festa. Alguns pareciam marionetes com falas programadas ou dirigidas. Não duvido nada que a Prova de classificação colocará o Marcos ou a Flávia na Final. O Diretor quer a todo custo preservá-lo. Ele simplesmente não faz parte da Final de ninguém.


Flávia, Matheus e Monick são os finalistas de cada um. Rita vazará e, Marcos preferiria ir sozinho para a Final. Ele simplesmente não se importou e não quis ser amigo de ninguém. Nem o "ensaboado" do Matheus quis a amizade dele, ou vice-versa.



Deve ser triste não ter e não querer ter amigos. Mamão e Rômulo (BBB17) descobriram tarde demais que o Marcos é intragável. Ele não consegue ter relacionamentos com mulheres direitas e desconfia que todas elas só querem o dinheiro dele ou evitar que ele ganhe (dinheiro).

Isto explicaria porque ele maltrata e pisa em mulheres e, é cafajeste, porque adora humilhá-las. Também explica porque ainda está solteiro aos quarenta. Há muitos e muitas no mesmo caso.




    "monteiro 3 de dezembro de 2017 14:14
    marcos entrou já com a vitoria garantida,fez um contrato com o maior valor e aonde podia fazer de tudo ...até desmoralizar qualquer um dentro e fora do jogo aliais no que ele é craque uma inteligencia usada para fazer jogo sujo ..."


Exemplo de jogo sujo: Marcos e Rita estão na mesma roça e ele fica insistindo com a Rita para escolher entre duas proposições, isto é, se ela prefere uma pessoa rude e verdadeira ou uma falsa que se contradiz. Acontece que ele está se julgando (ou insinuando) ser o rude e verdadeiro. E isto é ser falso (por ser jogo) e mentiroso, porque ele não é literalmente rude, mas sim grosseirão e, a proposição é totalmente imbecil.

Normalmente qualquer idiota escolheria a segunda opção. Tudo bem se quer se colocar como rude, mas ele não é somente isso. Marcos mente o tempo inteiro. até pra si mesmo. Não faz ideia do que seja verdade ou a verdade. Pessoas que mentem não sabem onde fica a fronteira entre a verdade e a ilusão ou falsidade.

No BBB17 ele veio com a tese ou estratégia do "desprendido", desinteressado em dinheiro, inclusive falando que estava jogando para a Emilly ganhar, e se mostrou claramente na Reta Final, ganancioso e cúpido.

Na Fazenda veio com a alegada intenção de "limpar" a feia imagem que deixou no BBB e, o que fez foi tentar desmoralizar e achincalhar a honra de todos os que julgava serem contra ele, principalmente na Globo. Também encarnou a figura de justiceiro, hostilizando todos os que se interpunham contra suas finalidades, objetivos e intenções, com grosserias, coices, patadas e alfinetadas destemperadas.

Enxovalhou e desonrou a carreira de Medicina com suas atitudes aéticas. Onde já se viu um médico andar despudoradamente o dia inteiro para cima e para baixo com cuecas sungas indecentes e na presença de mulheres no ambiente, dançar sobre a mesa de refeições de sunga e simular uma anamnese, apalpando as mamas de uma "paciente" em trajes sumários? E tudo isto ao vivo e a cores para o Brasil inteiro ver?


"Shadow 2 de dezembro de 2017 15:14
Olá Viajante, há quanto tempo!!!

Você não faz ideia da imensa alegria e esperança que me causou vê-lo trazer notícias de 2039. É sinal que aquela criança mimada norte coreana e seus mísseis de estimação não acabaram com o mundo!!! Trump, afinal, deve ter deixado de ser turrão e dado a ele um Playstation de última geração para ficar apertando botõezinhos. Ufaaaa... mesmo!!! Sobreviveremos!!! \o/ \o/ \o/

No entanto, algo me preocupou!!! Pelo visto Borelli e Bonzinho continuam trabalhando!!!, o que me leva a pensar que não conseguiram entrar com o pedido de aposentadoria. Mal sinal!!! Quem não preferiria estar aposentado, de bermuda numa praia paradisíaca ao invés de estar acompanhando gente insana, tendo que criar novas provas quando o estoque de ideias já se esgotou e aturar toda sorte de críticas de torcidas cada vez mais sedentas por jogos vorazes?!? Quem??? Aiaiaiai... acho que preciso começar a pensar seriamente na minha Previdência Privada, porque a do INSS pelo visto... nem em 2039...

Pelas primeiras respostas do Borelli, vejo que com o tempo ele se tornou mais ranzinza, contrariando aquele ditado que diz que o tempo aprimora. Não o culpo. Deve ser aborrecido ver os anos passarem confinando nos bastidores de um reality, tendo a sensação de que nada mudou e o tempo parou.

Achei que lá pros lados de 2030/2040 os participantes dos realities fossem robozinhos programados. Cada um com uma particularidade: cozinhar, dançar, acasalar, confeccionar tralhas, provocar curto circuito nos demais, autoimplodir... Mas pelo visto, isso continua a ser feito por meio de pessoas.

Imaginei que lá no futuro as votações também fossem feitas por robozinhos, mas ao que tudo indica são feitas com o total domínio de velhotas, que passaram a vida fazendo isso e agora não conseguem mais parar. Pois é... Pavlov sabia o que dizia.

Decepcionei um pouco ao saber que envelopes, sorteios e arcas continuam a ser usados em um período que imagino o avanço tecnológico seja de dar inveja. Pensei que imagens holográficas substituiriam os envelopes e que as tais provas fossem realizadas por meio de óculos em 4D introduzindo os participantes em jogos e realidades virtuais, tipo Project Morfeus, numa espécie de reality dentro de outro reality....

Enfim... aguardando ansiosa pela parte II de tuas aventuras. É bom tê-lo de volta.

Saudades, Shadow :)
Em tempo: Mande lembranças minhas ao Luís e o Killer"


Olá Shadow. Lembranças serão enviadas a eles no futuro. Considere feito.Tenho lido seus posts e concordo com tudo. Agradecemos as lembranças.

O Viajante pediu-me para responder sua saudação na publicação da segunda parte da Entrevista com o Frank Borelli. Note que esta é a segunda entrevista nesta última viagem. A primeira ainda não foi publicada. Dessa vez ele ficou por lá uns cinco anos, tempo de lá, e fez várias entrevistas. Já vamos enviá-lo novamente, porque a intenção original era fazer a cobertura das Finais da F37, F38, BBB16 e BBB17.

Se você se refere ao "comportamentalismo" (Behaviorismo) e ao condicionamento clássico, admitido como vinculado à Ivan Pavlov (1849-1936) no "condicionamento pavloviano" (condicionamento respondente), o Carelli está tipicamente enquadrado nisto.

Carelli e as velhotas do Viajante (ou do Borelli) são apenas exemplos de bocas tortas que nunca irão endireitar, em função dessas teses. Quando as pessoas são inflexíveis e não acham que devem mudar, em minha opinião os comportamentos se cristalizam ou petrificam, principalmente quando há uma falsa sensação de bem estar ou de proveitos . Vícios são um exemplo. É a velha teoria do "Centro do Prazer e da Dor" de Freud, abordado de outro ponto de vista ou enfoque.

No fundo está tudo ligado. Carelli se deixa crucificar em troca de seus proventos, a Record fatura comerciais com um RS fajuto e um Diretor incompetente. De quebra, destrói a reputação de uma ideia de sucesso e contribui para a derrota de programa similar da concorrente e ainda tem o bônus de atrair uma audiência alienada para o segmento. Depois sai da área. Ou seja, todos estão felizes com esses comportamentos pra lá de aéticos e imorais e não irão mudar.

O Cara (Carelli) acha e sempre achou que seu papel é fazer o ganhador lnterferindo, primeiro disfarçadamente, e agora clara e diretamente no Reality (em votações dos concursantes e do público). Ele considera que a audiência não tem capacidade para eleger o campeão e que essa prerrogativa é dele, e vai ver que acha também que o público não tem competência para eleger políticos.

Provavelmente pensa que somente ele tem capacidade, e por isto é que nega ao público o conhecimento cabal do que acontece no RS de fato, para justificar seus atos fascistas e direcionistas. É claro que faz isso com o consentimento de seus empregadores. Confunde a necessidade de ter audiência com a necessidade de ser isento, o que vem a ser um paradoxo. Está a serviço da desinformação.


"Angela Duarte 2 de dezembro de 2017 18:21
Nos comentarios, nos programas de tv, nos videos, na audiencia, só dá Dr.Marcos Harter. O cara é realmente sensacional, não passa despercebido nem um minuto, por isso merece ser o campeãooooo."


Talvez por fugir dos padrões "normais" de um sujeito totalmente errado, né? Quem é que não notaria um cara andando o dia inteiro com cuecas e sungas indecentes, ofendendo pessoas e dançando sobre mesas de refeições? E ainda por cima, vilmente jogando sujo contra os colegas de confinamento?

Isto não é protagonismo e quem fala isto é um completo néscio ou retardado. É pura palhaçada! Quem quiser fazer isto para atrair a atenção, basta tirar as roupas e ir para o meio da via pública fazer macaquices. É exatamente o que o Marcos faz.


    "DORINHA Lopes 3 de dezembro de 2017 10:34, 10:46
    concordo, ele é carismático tem um que de sedução, amo.

por que demora tanto para analisar um comentário? Eu já disse que Marcos é o principal da fazenda sem ele nd teria graça.


    Votalhada, 3 de dezembro de 2017 13:33
    Dorinha querida.
    O trabalho aqui é voluntário. Não tem plantão.
    Agora, se quiseres patrocinar, pode ser colocado alguém pra fazer isso 24 horas."


Quando uma pessoa pode ser positiva, por quê prefere ser negativa? Seria o caso de perguntar: algumas pessoas são negativas porque o mundo é ruim ou o mundo é ruim porque algumas pessoas são negativas? Responda isso e descobrirá quem é você, ou pelo menos uma parte de si!

Seja mais específica, Dorinha. Teria essa opinião algo a ver com as cuecas e sungas dele? Marcos não tem graça nenhuma. Ele apenas é "VTzeiro". Os nossos visitantes e leitores precisam entender que o trabalho aqui é voluntário, gratuito e em benefício deles (visitantes). Não tem essa de exigir atenções.

Nos meus posts, só destaco quem eu quero e, pessoas sem educação, polemistas, claros fanáticos, maledicentes, caçadores de visibilidade e espezinhadores geralmente são ignorados. Claro que não vou dar trela a quem não sabe respeitar o próximo. Ou seja, exatamente pessoas como o Marcos. Se o Carelli e a Record dão, isto é problema deles.


"Daniel G. 4 de dezembro de 2017 02:47
Impressionado como essa torcida fake do Marcos infestou o Votalhada. Criam um monte de perfis falsos na internet para parecer que são maioria. kkk Patéticos!"


Né?

"Rude é um adjetivo que qualifica aquele que não foi cultivado, que é inculto, sem instrução". Caracteriza uma pessoa simplória e iletrada. É sinônimo de "obtuso", e quem é bronco e estúpido. Rude é sinônimo também de "boçal", que caracteriza aquela pessoa que é metida a importante, ignorante. É ainda sinônimo de "tosco". Só significa grosseiro em sentido figurado. Se rude é estúpido, consequentemente não é inteligente. https://www.significados.com.br/rude/

É interessante ver que o Marcos vota em quem nunca fez nada contra ele, apenas o ignora e deixa de votar em quem o coloca em xeque e cospe nele. Parece que o cara é tão narcisista, que odeia ser ignorado. Alguém, não me lembro quem, já falou aqui que ele tem uma atração secreta, ou algo assim, pela Flávia. Se for isso, explica suas atitudes desproporcionais em relação a ela e, note que ela se equipara fisicamente à Emilly. LOL.

Ou seja, ajusta-se ao tipo preferido dele. Acontece que a Flávia não é tão ingênua quanto a Emilly e sabe muito bem que o Marcos é problema. Ele é tão poltrão que quando uma mulher o encara à altura e com as mesmas maluquices e grosserias, se acovarda e pede perdão.

Engraçado é que ele não pede perdão à Flávia, que nunca fez nada contra ele e, só pediu perdão à Monick, porque ela foi se desculpar primeiro pelas cuspidas na cara dele. Ele nunca tomou a iniciativa de se desculpar pelas provocações. Talvez pense que é legítimo fazer provocações em um RS ou que seus seguidores gostem disso. LOL.




4 comentários:

  1. Adoro esses textos!!! Perfeitos!!! Como ainda tenho fé numa grande parte da humanidade, minha esperança é que o Marcos não ganhe...

    ResponderExcluir
  2. Marcos já ganhou, por ser autêntico e verdadeiro e não faz vt pra aparecer e os outros só no come e dorme com aquelas mesmices de sempre um olhando pra cara do outro sem produzir nada e mostrar nada por isso Marcos Campeãooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.