02 dezembro 2017

Frank Killer: De volta do Futuro I


De volta do Futuro I


Ufa!! Ainda bem que vocês conseguiram me trazer de volta. Pô cara; cinco anos é muito tempo para vagar no limbo longe da minha família e da minha época, se bem que aqui foi só um ano, mas para mim foi mais de cinco anos no futuro. Além do mais me jogaram 22 anos no futuro e não 20, como o Planejado.

Vamos ao que interessa:

Em primeiro lugar fiz várias entrevistas e, como sempre, as do Borelli e as com o Bonzinho foram as mais difíceis. Em 2036 a The Farm e a MBB não foram realizadas por causa da realização simultânea do Pan em São Paulo e as Olimpíadas de Inverno em Gramados. Devido à Briga da Concord com a Platinada, o BBB não está sendo mais realizado na Fazenda Cenográfica em Itu e nem o MBB no Projac, desde Janeiro de 2038. Voltou tudo ao que era antes: BBB no Projac e The Farm em Itu.

Borelli voltou a dirigir a The Farm e o Luís continua à frente do BBB, só que agora os dois realities são permanentes, como já falei antes. O que estavam fazendo estava muito complicado e agora é mais simples. Essas explicações são necessárias porque muita coisa aconteceu nesses quase 6 anos que fiquei preso no futuro. A Rede Concord fez a Final da F29 em Dezembro de 2038 e a Platinada iniciou o BBB39 em Janeiro do ano seguinte, isto é, em 2039. Agora em janeiro deste ano iniciará o BBB44, em 2044, quero dizer.

Algumas coisas mudaram e mudarão nas edições desses realities, como vocês irão ver nessa primeira entrevista com o Borelli. A partir de 2038 a The Farm passou a ser The Farm - New Chance (Ou FNC) e o BBB continua como BBB "meismo", só que totalmente modificado.

Minhas barrinhas de ouro quebraram um "galhão", mas só durou um ano e tive que arranjar trabalho complementar para adquirir o vil metal para me sustentar.

Como sempre o Borelli me recebeu mui amistosamente. Hehehehe!


Entrevista

Borelli - Você de novo? O quê tá fuçando por aqui, seu filho de uma égua? Pode tomar o caminho da rua, já!!!!

Viajante: Err... Desculpe Sr. Borelli. O Votalhada me enviou novamente... Não tenho culpa!

Borelli: Eu quero que você, o Votalhada, o Killer e toda a quadrilha vão pros quintos do inferno!

Viajante: Calma sr. Borelli. É que... Olha... Eu juro que publicaremos somente o que o sr. quiser em algumas perguntinhas!

Borelli: Tá bem... Hoje eu tô calmo; mas é a última vez e, só responderei no máximo umas 5 ou 6 perguntas, porque eu tenho mais o que fazer...

Viajante: Ok. É pra já! Serei objetivo. Porquê a combinação entre a Concord e a Platinada não deu certo?

Borelli: Tá querendo me dizer que não sabe!!!

Viajante: Queremos saber com as suas próprias palavras...

Borelli: Bem... Em primeiro lugar, eu não estava nada satisfeito dirigindo aquele bando de velhotas e, ainda por cima no Projac. Eu estava me sentindo um peixe fora da água ou cachorro sem dono. Aquele tal de Bonzinho é insuportável, Nuuu!!! Eu fui o pivot da história toda. Disseram que eu estava manipulando as velhinhas para votarem nos participantes que eu desejava eliminar, ou seja, nos filhos, afilhados, sobrinhos, etc, delas... Como você sabe as mães dos BBB votavam nos peões da The Farm e as mães dos peões votavam nos BBBs.

Viajante: Pelo que me lembro, os participantes não eram exatamente eliminados. O público elegia quem merecia ir para a sede Principal. Não era isso?

Borelli: Sim. E quem perdia, permanecia até expirar os 2 meses do prazo e, depois aumentaram o prazo para 3 meses. Eu não eliminava ninguém. Na verdade eu as fazia brigarem entre si. Você não sabe como é engraçado ver brigas de bruxas!

Viajante: Não faço ideia. Bom, teoricamente eliminava, se nunca fossem para a berlinda. E o senhor manipulava as senhoras mães e parentas dos participantes de ambos os Realities?

Borelli: Claro que não. Alegaram que eu direcionava as votações através dos conteúdos dos envelopes que elas ganhavam nas provas. Acreditaram no desgraçado do seu patrão, que vivia dizendo que eu fazia direcionismo no MBB.

Viajante: Frank não é meu patrão. Trabalho para o Votalhada. O conteúdo desses envelopes eram iguais aos da antiga arca, ou caixa de pandora ou containeres das primeiras edições da ex Fazenda?

Borelli: Sim, mas como eu poderia prever quem iria ganhar as provas e a quem elas iriam dar os cartões?

Viajante: Isso seria fácil para quem tem todos os vídeos gravados de todas as câmeras, mas isto não vem ao caso. Acredito que o senhor não teria tempo de assistir a todos os vídeos!

Borelli: Aí é que está! Como eu poderia assistir as 24 horas de vida de mais de uma pessoa em 24 horas? É impossível!

Viajante: Seria possível escalar uma equipe para separar as cenas de maior interesse fazendo um "copião" de 24 horas ou menos. Talvez no início do Reality não ficasse uma coisa completa, mas com a diminuição dos participantes a cada semana, seria factível, principalmente na Reta Final.

Borelli: Pois é. Mas não havia Reta Final, seu babaca. A cada semana que saía uma, entrava outra. Eu não confiava em ninguém lá no Projac, de modo que eu teria que entender o RS sozinho. O que eu podia fazer era colocar um produtor colado em cada mãe de participante e depois fazia uma mesa redonda com eles.

Viajante: Ah, tá! Quer dizer que a culpa é deles?

Borelli: Isso! De quem mais poderia ser?

Viajante: E acharam que errou nisso, isto é, porque os envelopes eram baseados nos resultados dessa mesa redonda?

Borelli: Não. Eles disseram que as mensagens dos envelopes eram da minha lavra e "ideados" em cima do que me falavam na Reunião.

Viajante: E eram?

Borelli: Sim, mas mesmo assim eu não sabia em mãos de quem iriam cair.

Viajante: É mesmo!? E o senhor não tinha preferências ou rejeições pessoais?

Borelli: Sim. Mas eu sou isento e o que me interessa é unicamente ter audiência e selecionar os elementos que levam a isso.

Viajante: E isso não é direcionismo e parcialidade?

Borelli: Uma ova! Direcionismo é uma palavra que não existe. É pura invenção do Killer. O que faço é DIREÇÃO!

Viajante: Calma. Não precisa gritar! Agora o senhor está fazendo seus envelopes novamente na The Farm, de volta à Concord?

Borelli: Sim, mas é o público quem escolhe entre as 3 opções de cada envelope.

Viajante: E quem redige essas opções é o senhor?

Borelli: Claro, tudo transparente! Às vezes o Braga me dá algumas sugestões, mas na maioria ele visa apenas aparecer. Entende? Ter visibilidade...

Viajante: E não é a mesma coisa? Basta propor opções ruins ou boas ao público dependendo de cada caso e continuaria sendo direcionismo, não?

Borelli: Claro que não. É Direção como já falei. Alguém precisa cuidar para que o Programa tenha audiência e essa é a minha função.

Viajante: O Senhor acha que sem direcionismo não daria audiência?

Borelli: Direcionismo não existe, seu filho de uma égua. Sem Direção não teria como dar audiência e um RS sem ninguém "causando" é um RS morto. Você e aquele tal de Killer não entendem patavinas disso.


Viajante: Se é como o senhor diz, por quê a "The Farm - New Chance 1" (F29) não deu audiência com a presença do maior "causador" de todos os Realities em que participou, depois de bater em duas mulheres e ofender agressiva e grosseiramente a várias delas, inclusive uma paraplégica e duas idosas?

Borelli: O Márcio Haines exagerou na dose e a rejeição dele se transferiu para o Reality. Isso beneficiou uma participante que ficava quietinha e não bulia com ninguém. Ele cismou com ela logo desde o início e isso afundou a edição.

Viajante: Quer dizer que a Júlia Vieira não "causava" e por isso venceu o Reality? Não é isso o certo?

Borelli: Não. O público quer ver sangue, barracos, brigas e ganância por dinheiro. E eu dou isso a eles.

Viajante: Seria isso o objetivo do RS? Não seria premiar a melhor pessoa?

Borelli: Ninguém está se lixando pra quem é a melhor pessoa, e nem eu. A prioridade é ter audiência e faturar comerciais.

Viajante: E por quê ela ganhou?

Borelli: Votos internacionais! Só da França e Inglaterra ela beirou os 90% de preferências. No Brasil ela teve só 50% e quebrados. Aqui o povão quer ver gente com sangue nos olhos.


Viajante: Seria uma audiência bem seleta essa, não é mesmo? O senhor não sente nenhum remorso por estar alimentando essa gente sedenta de desventuras com tantos barracos, brigas e agressões?

Borelli: Eu só faço o Programa. Assiste quem quer. A Farm BB só teve duas edições conjuntas por causa dos votos internacionais, que só queriam eliminar os vilões, justamente os que davam audiência no Brasil.

Viajante: Mas davam audiência no exterior?

Borelli: Davam, mas os nossos patrocinadores eram todos nacionais, daí...

Viajante: Ah, entendo. Seria o caso então de esperar um pouco mais. Quem sabe não surgiriam anunciantes internacionais com o tempo? Multinacionais, por exemplo?

Borelli: Sim, mas a Concord e a Platinada querem retorno a curto prazo e eu paguei o pato. Entendeu agora?

Viajante: Entendi que a ideia não foi bem explorada, não que não era boa.

Borelli: De qualquer maneira, a Concord e a "outra" voltaram a ficar por conta própria, cada uma com seu Reality. Depois de 3 anos em Itapecerica da Serra a The Farm voltou para Itu, agora com a Fazenda Cenográfica toda remodelada e ampliada e com uma coleção de animais de fazer inveja a qualquer zoológico. Temos até gatos e cachorros de raça domésticos e várias espécies de pássaros e aves. A The Farm do Ano que vem vai bater o Recorde de participantes com nada menos que 50 participantes em 3 ambientes (18, 16 e 16), sendo um deles de ex BBBs e outros Realities. A F30 foi um ensaio que mostrou que a ideia era boa, tanto é que a edição seguinte e permanente está tendo muito sucesso.

Viajante: Falaremos da F30 no ano que vem lá na minha época. Quer dizer que depois de 5 anos ininterruptos a The Farm - New Chance vai ser encerrada e iniciarão outra?

Borelli: Sim. A Mailinha foi a única que aguentou ficar 5 anos longe da família. Não faz mais sentido continuar, porque ninguém vai conseguir tirar ela, coitada. É um ato de piedade. Se ela quiser voltar ou a irmã, depois desses 3 meses de recesso, está tudo bem para nós. Ela vai levar nada menos que 29 milhões para casa por esses 5 anos passados em confinamento, cuidando de bichos e enfrentando toda sorte de traições e jogatina dos demais. Se estiver disposta a sofrer mais 5 anos, isto é com ela, e o prêmio dobra.

Viajante: Pelo que sei ela faturou 4 milhões por cada ano que ficou confinada e mais 150.000 por cada mês, depois de passar de 3 anos. O dobro seria 58 milhões em 5 anos. É uma boa bolada! Agora ela está com 44 anos de idade. Será que aguenta?

Borelli: Acho que aguenta. Ela teve no confinamento uma filha que ficou com ela até completar os 3 anos e meio há três meses e só dava picos de audiência. O pai só aguentou um ano e 10 meses. Talvez este seja o único empecilho pra ela voltar. Estamos estudando uma maneira dela ter contatos com a filha, se voltar, mas não sei se aprovarão lá em cima e lá embaixo. A Ruth Calhambeque aguentou 3 anos e já passou dos oitenta. Porquê ela com 45, não aguentaria?

Viajante: Então a Calhambeque faturou cerca de 17 milhões, não é? Lá em cima e lá embaixo? O quê quer dizer isso?

Borelli: Para ser exato, 17.400.000. Quem fica menos de um ano não ganha bônus mensal, mais de 1 ano, 50.000. Mais de 2 anos, 100.000 por mês e mais de 3 anos, 150.000 por mês. No BBB são 3 milhões por ano e não tem bônus mensal. Tanto lá como na The Farm quase ninguém aguenta ficar um ano, mas se desistir perde tudo, não importa o tempo que ficou. Um participante da The Farm desistiu quando já tinha faturado 10.400.000 em dois anos e perdeu tudo. Me refiro ao meu chefe e ao público...

Viajante: Ah tá! Nunca ouvi esta terminologia. Lá em cima seria seu chefe. Interessante! E embaixo revela seu ponto de vista sobre a audiência! Hehehehe. Vamos agora falar sobre o BBB. Porquê ex BBBs na The Farm - New Chance?


Esta e outras perguntas/respostas serão divulgadas na continuação dessa entrevista. Além disso, temos entrevistas anteriores com ele e outros, incluindo o Bonzinho (ou Bombonzinho), cujas matérias serão publicadas em posts futuros.

Nota: Não sou caloteiro e paguei a ele o dinheiro que me emprestou da vez passada. Só que fiquei "duro" novamente. Hehehehehe! Esperava que ele recusasse. Hehehe!




"Maria Oliveira pontes 30 de novembro de 2017 20:07
Parabéns Frank como é bom te lê colocações inteligente respostas mais ainda,você está certo nenhum dos dois fazem falta mãe e filho devia sair de mãos dadas mais hoje prefiro a Rita a carente falsane o mulher falsa dos infernos."


Rita está com um rei na barriga. Por isso votou na Monick. Acha que vai voltar da quarta roça.

"Denise Menezes 1 de dezembro de 2017 00:06
Parabéns Frank você falou tudo o que penso sobre o medico monstro, tem gente que não enxerga quem e o Marcos. Obgd você e nota mil.."


Rita e Matheus o salvaram. Se fosse uma roça Flávia x Marcos x Monick, duvido que ele voltaria. O burro do Matheus deveria ter votado em Monick. O Marcos teria 2 votos (Flávia e Monick) e puxaria a Flávia.



Está na cara que a produção quer colocar o Marcos na Final. Sem a Rita pra atrapalhar, a Prova de classificação para a Final será muito instrutiva para entender como pensa o Diretor. Pode ser que ele pense que os votos se distribuirão entre Matheus e Flávia ou Monick e Flávia e, assim, o Marcos venceria. A ideia seria a mesma na semi-final.



17 comentários:

  1. Nem vou mais assistir a Fazenda. Aqui já está escrito que a Flávia irá ganhar. Pra que perder meu tempo.

    ResponderExcluir
  2. O Marcos bateu em alguém? Kkkkkk apelação ridícula essa.. MARCOS CAMPEÃO até o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bater não mais beliscou sim..

      Excluir
    2. marcos entrou já com a vitoria garantida,fez um contrato com o maior valor e aonde podia fazer de tudo ...até desmoralizar qualquer um dentro e fora do jogo aliais no que ele é craque uma inteligencia usada para fazer jogo sujo ...

      Excluir
  3. Olá Viajante, há quanto tempo!!!

    Você não faz ideia da imensa alegria e esperança que me causou vê-lo trazer notícias de 2039. É sinal que aquela criança mimada norte coreana e seus mísseis de estimação não acabaram com o mundo!!! Trump, afinal, deve ter deixado de ser turrão e dado a ele um Playstation de última geração para ficar apertando botõezinhos. Ufaaaa... mesmo!!! Sobreviveremos!!! \o/ \o/ \o/

    No entanto, algo me preocupou!!! Pelo visto Borelli e Bonzinho continuam trabalhando!!!, o que me leva a pensar que não conseguiram entrar com o pedido de aposentadoria. Mal sinal!!! Quem não preferiria estar aposentado, de bermuda numa praia paradisíaca ao invés de estar acompanhando gente insana, tendo que criar novas provas quando o estoque de ideias já se esgotou e aturar toda sorte de críticas de torcidas cada vez mais sedentas por jogos vorazes?!? Quem??? Aiaiaiai... acho que preciso começar a pensar seriamente na minha Previdência Privada, porque a do INSS pelo visto... nem em 2039...

    Pelas primeiras respostas do Borelli, vejo que com o tempo ele se tornou mais ranzinza, contrariando aquele ditado que diz que o tempo aprimora. Não o culpo. Deve ser aborrecido ver os anos passarem confinando nos bastidores de um reality, tendo a sensação de que nada mudou e o tempo parou.

    Achei que lá pros lados de 2030/2040 os participantes dos realities fossem robozinhos programados. Cada um com uma particularidade: cozinhar, dançar, acasalar, confeccionar tralhas, provocar curto circuito nos demais, autoimplodir... Mas pelo visto, isso continua a ser feito por meio de pessoas.

    Imaginei que lá no futuro as votações também fossem feitas por robozinhos, mas ao que tudo indica são feitas com o total domínio de velhotas, que passaram a vida fazendo isso e agora não conseguem mais parar. Pois é... Pavlov sabia o que dizia.

    Decepcionei um pouco ao saber que envelopes, sorteios e arcas continuam a ser usados em um período que imagino o avanço tecnológico seja de dar inveja. Pensei que imagens holográficas substituiriam os envelopes e que as tais provas fossem realizadas por meio de óculos em 4D introduzindo os participantes em jogos e realidades virtuais, tipo Project Morfeus, numa espécie de reality dentro de outro reality....

    Enfim... aguardando ansiosa pela parte II de tuas aventuras. É bom tê-lo de volta.

    Saudades, Shadow :)
    Em tempo: Mande lembranças minhas ao Luís e o Killer

    ResponderExcluir
  4. Nos comentarios, nos programas de tv, nos videos, na audiencia, só dá Dr.Marcos Harter. O cara é realmente sensacional, não passa despercebido nem um minuto, por isso merece ser o campeãooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, ele é carismático tem um que de sedução, amo.

      Excluir
  5. O Marcos é o protagonista do programa e digo mais se não ganhar merece um lugar na televisão, por criativo em tudo, mais sei que se ele ganhar ajudará entidades que precisam e isso ele fará concerteza, pois ele tem uma vida aqui fora totalmente estabilizada e espero que ele ganhe Marcos Campeãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de dúvida.Marcos extrapola um pouco nos gritos.Mais essa FAZENdinha não sobreviveria sem ele.Ele não sai da boca do povo.Esse cara é muito bom...Merece muito ganhar...OURO pra ele!!!👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. por que demora tanto para analisar um comentário? Eu já disse que Marcos é o principal da fazenda sem ele nd teria graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorinha querida.
      O trabalho aqui é voluntário. Não tem plantão.
      Agora, se quiseres patrocinar, pode ser colocado alguém pra fazer isso 24 horas.
      K.

      Excluir
  8. o marcos é vencedor e muito forte, pois com toda as torcidas contra ele , dos ex concursantes da fazenda é de 13 X 1 acho que só uns 2 ou talvez 3 estao torcendo por ele , mesmo assim ele tem e sempre teve uma boa votação a seu favor. abraços

    ResponderExcluir
  9. Impressionado como essa torcida fake do Marcos infestou o Votalhada. Criam um monte de perfis falsos na internet para parecer que são maioria. kkk Patéticos!

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada falso da torcida do Marcos e fazer é porque o cara é querido mesmo e isso incomoda muita gente Marcos Campeão.

    ResponderExcluir
  11. Quem é fake no jogo é a Flávia que não mostra nada de conhecimento e ainda fica junta do besta do Matheus só fofocando sem produzir nada na fazenda, tenho até pena do Marcelo ficar com esta figura que já até fez o teste de infidelidade com vários homens no programa na época, será que ela gosta dele mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.