31 dezembro 2017

Feliz 2018


O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que a nossa Família Votalhada continue por muito anos prezando sempre pela amizade!

Muda-se de ano, muda-se de sonhos, muda-se de objetivos, muda-se de aparência, mas jamais se mudam os amigos! Feliz Ano Novo!

Mensagem recebida da amiga Kris


2 comentários:

  1. Kris, seu ingresso para a Família Votalhada foi muito valioso, ajudando o Luís na moderação dos comentários. Reconheço ser uma tarefa desgastante, porém muito necessária para que possamos nos divertir com nossas opiniões sobre realities, respeitando quem pense de forma contrária, sem ofensas pessoais aos comentaristas e com as trocas de carinhos entre os amigos que conquistamos nesse blog maravilhoso.

    Feliz 2018! Que Deus lhe abençoe com a saúde e coragem que citas no teu texto, para que continues conosco elevando cada vez mais a credibilidade e consequente acessos ao Votalhada. Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hanne.
      Apesar de não ser torcedora de realities gostei muito de ajudar o Luís nessa tarefa.
      Um feliz 2018 para você também.
      Agora em janeiro tem BBB, não? #TamoJunto

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.