12 dezembro 2017

Ana Tapajós é eliminada do Exathlon Brasil


Ana Tapajós foi a primeira integrante do time dos Heróis a deixar o Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão, após a união com o time dos Guerreiros nesta reta final. A apresentadora disputou a preferência do público contra a jogadora de futebol Alline Calandrini e a campeã olímpica Maurren Maggi nesta segunda-feira, dia 11.

"Quero agradecer a todo mundo que votou em mim, que se identificou comigo ou com meu jeito de alguma forma. Eu estou muito feliz. Essa experiência foi maravilhosa e uma das mais incríveis que eu já vivi. Eu me conectei com a minha essência, à natureza. Eu me redescobri e consegui colocar em prática muitas coisas que eu estava aprendendo".


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
ATÉ 14ª ELIMINAÇÃO






2 comentários:

  1. Fiquei decepcionada com a trairagem do Scooby com a Ana, estava torcendo por ele desde o começo do Exathlon, achava que era um cara do bem, mas pisou feio na bola. Agora vou torcer pro Marcel, pelo menos mostrou ter caráter e lealdade aos seus companheiros de equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvindo agora que o final será por desempenho. Great Band, mas deveria ter sido assim desde o início: Por desempenho e sem tietagem do povo. Já sabem que fãs clubes no Brasil são cegos. Vai Marcel! Detesto a Maureen e Scooby. Tks!

      Excluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html