01 dezembro 2017

12ª Roça: Quem deve ficar? Marcos x Monick x Rita



12ª Roça
Marcos x Monick x Rita

Resultado da enquete




62 comentários:



  1. A ganância e inveja do Marcos pela Flávia ter roubado naturalmente o personagem que o Marcos estudou para vencer o reality passou dos limites. Logo no incio o Marcos tentou fazer casal romântico com a Nicole, e depois tentou com a Ana Paula, que mal assumiu um sexo oral. O Marcos não conseguiu achar um elenco, tipo a Emilly e o Mamão para atuar junto com ele. Marcos ficou frustrado, foi para o plano C, apelando para o monólogo, pra no final terminar como um VILÃO fracassado com alzheimer, ao invés de protagonista vitimizado, que ele conseguiu ser nas primeiras semanas do BBB. Pessoas maquiavélicas conseguem manter um personagem, até algo começar dar errado. No BBB, o Marcos conseguiu fazer um teatro, seguindo o script para vencer um Reality Show. Nas primeiras semanas do BBB deu certo. Marcos segurava muito bem a máscara. Ele era o bonzinho, tentava agradar a todos, fazia muito VT para aparecer na edição, e forçou um namoro desde o inicio até a Emilly cair no golpe. Pra melhorar ainda mais, o Marcos teve sorte de sair como vítima com o julgamento das líderes Mayara e Vivian no argumento da indicação para o paredão. Até eu fiquei com pena do Marcos, quando as meninas falaram do comportamento dele (que na época pareceu preconceituoso). O tempo é o senhor da razão, e hoje descobrimos que Mayara e Vivian tinham toda razão. Tudo que é de mentira, um dia cai. O Marcos conseguiu ser FAKE durante muito tempo no BBB e também na Fazenda. Mas por ganância, na reta final dos realitys, a incerteza de vencer o programa bateu fundo no Marcos, e o personagem de bem moço controlado foi ofuscado pelo verdadeiro Marcos Hater arrogante e ganancioso. Glória a Deus, porque o cara foi chutado do BBB, e não ganha em hipótese alguma A Fazenda. Porem uma parte dos fãs que gostaram do personagem dele no BBB, continuam votando a favor dele. A direção da Fazenda já inventou roça tripla para levar o Marcos para final. Infelizmente em segundo lugar ele pode ficar, porque os 2 participantes que vencerem a última prova estarão na final. Quem duvida que a manipulação da última prova dará uma vaga para o Marcos ir para a final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Fazenda é essa? Não é a mesma que eu assisto desde o primeiro dia. Marcos tentou fazer casal com Nicole? Quis fazer com Ana Paula? Afff. Depois dizem aqui que o Marcos que é louco...kkkk... A maior frustração da Ana foi o Marcos não querer fazer casal. Essa é a torcida da Flavt. Pessoal muito antenado mesmo...kkk.

      Excluir
    2. Concordo em gênero número e grau eu também acho que vai acontecer isso ele é muito pior do que tudo que falou,eu espero que suma pra sempre da mídia da vida ele é um dos piores que existe,eu acho muito difícil ele consegui fazer a quantidade de cirurgias que ele diz que fazia eu acho que o próximo passo dele quando sair é querer trabalhar numa novela porque ele gosta de aparecer,eu hoje tenho minhas dúvidas sobre ele ser esse cirurgião que ele diz que é.

      Excluir
    3. Morg...
      Pelo jeito quem não vê a fazenda é vc,oi provavelmente uma fanatica pelo marcos,ele quus sim fazer casal com a Ana Paula,porem quando ela não assumiu o q ele fez questao de sair contando para todos,ele não quis mais ficar com ela..A vdd é q o Marcos é um frustrado que quer mostrar a qualquer custo q deve ganhar a Fazenda por se julgar acima do bem e do mal.

      Excluir
    4. Um textão destes para dizer coisa com coisa, "num tindi nada"

      Excluir
    5. esse doc creio que ainda não descobriu,de fruta gosta.

      Excluir
    6. eu assino em baixo com o seu texto penso igual (a unica coisa de discordo e o casal com a Nicole, pois ela passou a visão que não o suportava, mas ele pensar nela até concordo, porque no BBB ele já tinha falado das panicats e mencionou o nome dela que a achava linda e gostosa), o resto esta perfeito.

      Excluir
    7. O Marcos e a Nicole já se conheciam aqui de fora. Agora quanto a formação de casal, o Marcos foi categórico em dizer no ao vivo, que não pretendia formar casal nesse reality.

      Excluir
    8. Na primeira festa Marcos forçou a barra com Ana Paula, e ela ficava fugindo dele. Aí na segunda festa a AP encheu a cara e atendeu aos flertes do Doc. Só que Marcos é malandro, percebeu que Ana Paula é maluca de pedra e saiu fora. Como diz o ditado, cachorro picado de cobra tem medo de linguiça.

      Excluir
  2. Essa roça foi feita para salvar o doctor. Quero muito ver esse cara fora da Fazenda. Não vou votar pq as cartas estao marcadas. Enojada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que salvar o doc oque, elçe é a audiencia da fazenda, ele carregou esta fazenda nas costas, foi o nome mais citado aqui fora, quando acabar a fazenda quero ver do que v]ão falar, porue sabem que Maros ´r iboe e tem fãs e trocidas, os outros tem anti marcos, que votam enm qualquer um que não seja ele, MARCOS O MELHOR

      Excluir
  3. Mandou bem garoto, falou tudo. Mas quero dizer o qto esse Marcos é cafajeste,jogando confete em Monick já que os dois estavam na roça preparando a cama pro terceiro roceiro,acredito que para Monick mudar de idéia Marcos cutucou ela tava muito irada depois dos comerciais o cara tem uma mente brilhante pra maldade, qualquer um que saia vou delirar mas se esse cara saísse seria meu momento Mastercard .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogando confete? kkk, faz me rir! A Rita disse ao mano Yuri que protegeria sua mina. E o que a Rita fez? Vota na Monique!

      Excluir
    2. Esse psicodoido tem que sair, e essa Rita na próxima sai.

      Excluir
  4. Faço minhas as suas palavras Rhairis tudo nele soa mal.

    ResponderExcluir
  5. Marcos o mais verdadeiro e será o Campeão da Fazenda sem mi mi mi por favor Rhairis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taina, Colocação perfeita!! Sem mi mi mi.... Rhairis estava com texto pronto... Kkkk ele é Flavt. O Marcos não precisa falar mais nada! Chega de mi mi mi!!!

      Excluir
    2. Marcos não ganha, sem mi mi mi
      tainá

      Excluir
    3. Rita pelo amor de Deus..... Isso é tripolaridade múltipla.... Kkkkkk.. Afff

      Excluir
    4. Marcos tão verdadeiro que fez um rascunho para um discursinho pro Yuri. Nossa! como o Marcos é autêntico, gente!
      Será possível que Marcos não consegue falar o que pensa, sem ficar com estas frase feitas no decoreba?

      Excluir
    5. Sonhaaaa Fernando falcão kkkk #Marcoscampeao olha só até rimou

      Excluir
  6. Rita, que foi isso? Vota na mina que falou pro mano namorado que ia defender? Como diz a Lu que participou da Fazenda 7 na qual você também esteve: - Amiga, não tem como te defender!

    ResponderExcluir
  7. #FicaMonick
    Jogada de mestre ter puxado a Rita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou flavia mais hj estou munik

      Excluir
    2. Foi justamente querendo contar com a torcida da Flávia que a Monick puxou a Rita pra baia, com um discurso totalmente diferente do que disse no primeiro voto qdo votou na Flávia, pois nem torcida ela deve ter.

      O mundo e reality é pra quem é esperto!!

      Excluir
  8. Não adianta este texto enorme, amamos o Marcos com seus erros e acertos, não gostamos da personagem florzinha chata montada para a novela a fazenda, Flatriz mostra tua cara real

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é marcos nãp montou o personagem do dona da verdade? conheço Flavia sempre foi exagerada mais é real é não um doc ,desjustado

      Excluir
  9. O choro é livre.
    Marcos campeão!!!

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus gente!!Um homem que não respeita ninguém, principalmente as mulheres...Não sei como pode ser um médico e olha que no Big Brother já pasaram outros médico, mais ninguém tão mal caráter como esse Marcos , socorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mulher que adora apanhar.

      Excluir
    2. falou tudo Monteiro gosta mesmo kkkk e não precisa ir longe e só não sair da página kkkk

      Excluir
  11. Se o Marcos cagar. na pia da cozinha
    vai ter umas malas aqui batendo palma
    são essas as mulheres que temos no nosso Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso te incomoda por-quê?...estranho, não suporto o jeito hipócrita da Flávia e ponto

      Marcos o melhor em todos os sentidos
      Campeãoooooooooooo e melhor na vida, tem que aceitar

      Excluir
  12. Marcos fora vai chegar sua vez

    ResponderExcluir
  13. Angel....coloca uma luvinha e vota na mamãe Rita.... E não esquece de gravar o vídeo.... Affffff

    ResponderExcluir
  14. Marcos Campeão! Atura ou surta e se não resolver deita na Br kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Muito mal caráter tem que sair, se acha o dono da verdade que loucura esse cara...hoje em dia eu amo a Emily porque nessa Fazenda ele mostrou a cara dele real. Foooraaa Dr. Maluco

    ResponderExcluir
  16. Ele não vai sair a dinâmica da roça tripla é, Marcos tá na frente ele volta primeiro pra sede,depois fica as duas que pelas enquetes Rita sai.E assim que funciona.Primeiro Marcos se Salva depois Monik

    ResponderExcluir
  17. Na verdade tenho até preguiça de falar de Marcos. Eu que sempre gostei de RS e via o programa como entretenimento, quando tomei conhencimento de seu nome ventilado no programa, não consegui acreditar. Não é possível que esse homem se submeteria a isso novamente. No início até fiquei curiosa. Pensei: Marcos vai mostrar que estávamos enganado, que perdeu o controle por uma paixão incontrolável. Como me enganei! No final sua essência do mal falou mais alto. Ele esperava que fosse perseguido pela casa. Mas o pessoal o acolheu, deu a ele, como mesmo gosta de dizer: o benefício da dúvida. Como não aconteceu do jeito que ele esperava, partiu para o afronte, para a grosseria, para sua raiz verdadeira. Arrogância, prepotência, terror psicológico. Pobre Marcos! Nem que vc tenha mil chances existe dentro de vc um inferno particular que espero de coração que um dia vc consiga se livrar. Esse é um jogo de convivência, de diferenças, de aceitaçao do outro. De reconhecer seus próprios erros antes de tudo. Foi patético hoje ouvi- lo dizer a Monick que a cusparada que ela lhe deu é realhit, é verdadeiro. Que vc prefere ela do que Flávia. Sabe pq? Pq Flávia não desce ao seu nível. O debate dela é de ideias, relacionamento. E o senhor odeia não ter o controle da situação e Flávia jamais desceu ao seu nível. Espero que voltes nessa roça. Não darei nem um voto. Espero de coraçao que sejas derrotado na final pela Flávia sim e que aqui fora pela primeira vez na sua vida tenha a dignidade de reconhecer que estavaenganado em relação a ela. Quem sabe terá paz pra seguir em frente, parar, pensar e refletir o que realmente quer na vida. Seguir a linda profissao de médico que muitos sonham e poucos conseguem ou cair no mundo das sub celebridades que o senhor tanto condenava em Emily no bbb17. Segue o baile e que dia 7 chegue rápido pra que essa deprimente ediçao acabe, ou melhor nunca deveria ter existido.

    ResponderExcluir
  18. Uma mentira não se sustenta,amooooo a postura de Flávia sempre na dela,enfrentando tudo e todos sem cusparada porque pimenta no dos outros é refresco qdo ela era massacrada todos riam agora bate o desespero kkkk Rita se diz mãezona mas só fez se esconder em turma nunca defendeu Flavia agora vê as criaturas engolindo o criador Marcos tenta de todas as maneiras fazer parceria sozinho não peito Flávia dizer que perdoou Monick? Me engana tá fazendo VT pra dizer que é bonzinho esse cara é a maior fraude,cara de pau e sem moral espero que vá se tratar quero esse trio quebrando a cara.Amo Flávia e Matheus pela tranquilidade e parceria.

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkk quando penso que tem mulheres que amam esse cara desajustado penso em Monick Amim insegura,baixa estima bem Cazuza mentiras sinceras me interessam nesse caso nem sinceridade existe.Um cara doente tá na hora de se valorizar diferenciar um homem de um cafajeste palmas pra Emily que colocou esse cara no lugar dele (delegacia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amiga, ele não é amiga amamos qual o problema? em que isto te afeta?

      Excluir
    2. afeta porque fazem leis pra defender mulheres e essas próprias não se dão respeito
      haja visto vcs aplaudindo esse cafajeste

      Excluir
  20. Marcos Campeãoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. O que a Flávia fez até agora só ficando na dela sem encarar o Marcos e quando tenta encarar chora que nem cebola, hoje a Munick foi a única que encarou o Doutor e ela subiu muito no conceito e quanto a Flávia fica só na dela como se tivesse tudo bem assim é fácil levar no reality queria ver a Flávia encarando o Doc. e até agora nada e ainda se ajunta com a biba do Matheus que também é outro que não tem coragem de falar na cara só pelas costas. Marcos CAMPEÃOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alberto.
      Vejo que comentas muito bem.
      Essa crítica forte sobre o participante não tem problema nenhum.
      Evite, por favor, o uso de maiúsculas, não é permitido. Quando vejo esse seu campeão em maiúsculo sinto que é uma interjeição de alegria, por isso passa. Mas tenha cuidado, ok?
      Ah, por favor, não chame alguém de "biba", a não ser que saibas pessoalmente da opção sexual dele.
      Att, Kris

      Excluir
  22. Gente, eu não sei se o Matheus é biba. Acho que não, mas covardão ele é. Passou o tempo todo falando mal do Marcos para todos que chegavam perto dele, agora que o Marcos o elogiou, ele secou as palavras de crítica contra o Marcos.

    ResponderExcluir
  23. Marcos é tão protagonista, que mesmo que a flatriz ganhe foi por mérito dele... Marcos campeão
    O resto é vetezao!!!

    ResponderExcluir
  24. MARCOS campeão sim, pois sem ele a fazenda não teria graça, ele faz a diferença e ele não bateu em ninguém para chamarem ele disso e daquilo, ele realmente é uma puco exagerado no modo de falar mas diz as verdades que doe a quem tem telhado de vidro. Marcos é sedutor só naquele riso de covinhas.

    ResponderExcluir
  25. Esse Matheus é mais falso de todos e ainda tem a cara de pau de falar pelas costas do Marcos queria ver ele encarar o Doc e dizer como ele trata dos animais é tremendo palhaço, gente com essa qualidade não precisa de inimigo fora Matheus a tua hora já tá chegando e Marcos Campeãoooooo

    ResponderExcluir
  26. isso Vc não deleta né Kris!
    seoiii!
    esse Pimentel merecia um processo
    isso sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando.
      Deletar porque? Ele está falando somente do reality, não está ofendendo ninguém aqui.
      Feio isso de fofoquinha...

      Excluir
  27. E quantas roças foram feitas para salvar a Flavia? Quantas oportunidades lhe foram dadas pela produção do programa para ela sempre se salvar das roças?

    ResponderExcluir
  28. Gente, esse reality já tem campeã! Tudo arquitetado! A dupla Flavia/Matheus, são os "protegidos" do diretor da fazenda! Já perdeu a graça! Não existe mais estímulo para continuar assistindo, quando já sabemos o final! Nem se o Marcos não tivesse feito nada que desagradasse muita gente, ele não seria o vencedor! JOGO DE CARTAS MARCADAS! Eu percebi desde o comecinho do jogo, quando a Flavia começou a hostilizá-lo sem motivo! Tudo armado! Ela foi orientada para desestabilizar o Marcos, porque sabem como ele iria reagir! Bando de covardes!

    ResponderExcluir
  29. Acho que não se a Flávia ganhar deve ganhar sem méritos o reality, pois o que ela fez durante o jogo, junto com o Matheus só fofocar dos outros peões e sem produzir nada e quanto ao Marcos vejo que ele levou a fazenda nas costas e mostrou conteúdo no reality sempre inovando no seu dia a dia e os demais só no come dorme.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.