17 novembro 2017

Rita Cadillac vence Prova da Chave - A Fazenda Nova Chance

O desafio exigia pontaria e rapidez. Por ordem de sorteio, a participante pegava uma bola e colocava em uma espécie de canhão; em seguida mirava um porta de entrada para a bola passar por um labirinto e cair no campo de provas. O objetivo era correr assim que a entrasse para pegá-la.

Dividida em três fases, Rita pontuou 30 enquanto Flávia zerou. A ex-chacrete é dona do envelope dourado e entregou o prata para Yuri é o vermelho para Monique Amin.

Flávia foi para a última Baia da temporada do reality e escolheu Monick Camargo para fazer companhia.


54 comentários:

  1. Desconfio que flavia quis perder a prova, assim como foi o Marcos da outra vez
    Ela viu mais vontade de ir pra baía
    Ela não pode ser votada e eles vão se degladiar

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,..a Senhora do Destino ganhou uma ??
    Já contaram pra ela ?
    Ela já acreditou?...ou ainda está dizendo que não vai ganhar nada e que a próxima roça já é dela e vai pra casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é demais! Adoro seus comentários e postagens. Gente inteligente é outra coisa! Um lindo domingo para você.

      Excluir
  3. a favia quiz ir para a bais, pois so assim não seria votada pela sede... sera?????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza! A pseudo atriz protegidinha da produção, perdeu a prova de propósito!

      Excluir
    2. Foi isso mesmo. Só que poderá ser puxada pelo mais votado. Mas, Carelli vai dar um jeitinho para evitar a roça entre ela e Marcos, agora! Uma roça tripla seria uma solução, e sem prova do fazendeiro.

      Excluir
    3. Fez ela muito bem....eu faria o mesmo...esta jogando sem prejudicar ninguem....parabens pela sacada

      Excluir
  4. Com certeza a Flávia entregou a prova porque pra ela era mais vantagem já que seu aliado é o fazendeiro. De boba e ingênua ela não tem nada. Consegue enganar o Marcelo e o público. Como ela é a favorita pela produção não faz a menor diferença se ela está atuando ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário!!! 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👏 é exatamente isso... Pensei que eu estava ficando louco, mas não, até que enfim um comentário detonante!!!!

      Excluir
  5. Não é possível que uma mulher tão boa em provas e até mais difíceis não consiga segurar as bolas? E muito estranho

    ResponderExcluir
  6. A flavia pode ser puxada para roça né? Em momento algum disseram que seriam so roça dupla a partir da roça passada.

    Se for roça dupla a flavia esta imunizada. O que é um absurdo. Se for assim todo mundo iria perder a prova de propósito, ia pra baia pra ficar imunizado. O perdedor saiu sairia vitorioso.

    Espero que não façam um absurdo desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Marcelo continuasse no jogo, a baia estaria imune, por conta do envelope vermelho. Creio que a direção vai dar um jeito de manter a baia imune.

      Excluir
    2. na semana passada não foi absurdo né? Se na semana passada foi assim essa tem que ser igual se quer ser justo. Até porque é a última baia.

      Excluir
    3. Concordo com vc anderson se for diferente vai ficar mais feio pra ekes tem que manter a baía imune essa é última baia

      Excluir
    4. Da Record podemos esperar tudo, especialmente depois da nojeira que aprontou com os envelopes que Flávia ganhou na prova que deveria ter sido só com bônus para os vencedores. Aquli foi uma iniquidade!

      Excluir
  7. Que decepção! Torci sempre pela Flavia, mas achei feio ela tentar influenciar o voto do Matheus para ele indicar a Monique e achei que ela quis queimar o Marcelo com aquela briguinha no dia da eliminação. E se for verdade que ela vai ganhar o premio pela produção e não por mérito, acabou para mim. Não vou mais assistir. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fenix, é isso mesmo que voce comentou... A Flavia é manipuladora por debaixo dos panos.. ela manipulava o Marcelo o tempo todo. O voto do Matheus fofoqueiro, sempre foi o Marcos, ele persegue o marcos desde o inicio do program..Vamos ver se ele vai fazer a vontade da manipuladora, votando na Monique Amim. Eu também percebi que ela "cavou" um desentendimento com Marcelo, para queimá-lo... E é verdade sim, ela é protegida pela produção, a assessora dela trabalha na rede record... Ela é favorita não pelo público, mas pela produção do programa!

      Excluir
    2. Tudo indica que a produção está do lado do Marcos. Se a Flávia ganhar será por mérito mesmo. Estou torcendo por ela.

      Excluir
    3. Eu tbm torço , claro que o Mateus não vai votar na à mim gente será o Marcos. Rita? Ou camarço e fato

      Excluir
    4. Vcs estão falando que a flavia joga sujo
      O resto tá jogando bonitinho né..me poupe gente
      Vcs devem estar torcendo pro médico monstro aposto a monique oferecida pra não dizer outra coisa é santa rsrs
      Vcs só podem estar de sacanagem
      Mulher recalcada essa aminoácidos
      Inveja da luz que tem a fkavia

      Excluir
    5. Fenix, então vá logo desistindo, porque está na cara que Flávia já está com o prêmio nas mãos. É uma vergonha, mas é assim com o diretorzinho honestíssimo!

      Excluir
    6. Se ela ganhar vai ser por mérito pois a produção protege e favorece o medico monstro e não a Flávia, parece ate que VC não assiste a Fazenda. E a Monique Amin é uma louca também ficou com Dinei com Bom Bom e agora se esfrega no Marcos ela quer e se esfregar em uma pessoa não importa quem..

      Excluir
  8. A Rita e a Monique Amim sempre armam pra que não votem nelas e na turma dela. se todos jogam e de forma suja, pq a Flavia não pode jogar. O Matheus é que foi levado pela Monique e fez um papel ridiculo pq o Marcelo perdeu a imunidade pra não colocar ele na roça e ele não levou em consideração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Falvia sempre jogou com todos ali dentro joga, defendendo o lado dela. Só que ela manipula na sombra, de forma velada, mas para quem está assistindo com certa frequência o 24 horas,vê muita coisa que não passa na edição. A Flavia tb joga sujo junto com Matheus, que outro oportunista!

      Excluir
    2. Concordo com VC ele traiu o Marcos que não quis o dinheiro para não colocar o Matheus na roça, a Monique Amin quase colocou o Matheus na roça porque não tirou ele na roca no resta um e depois disso ele colocou o Marcelo na roça com Flavia porque não podia colocar a Monique traíra na roça, leva mal não.

      Excluir
    3. Alegria alegria VC não gosta da Flavia ou tem inveja dela porque ela é linda e verdadeira, VC torce pelo medico louco com certeza e quer dizer que ela e perturbada , mas ninguém acredita pois ao assistir a fazenda nós estamos vendo quem é quem ..Flavia ganha essa Fazenda !!!

      Excluir
  9. Matheus disse para Flavia perder a prova para todos mirarem na Rita. E foi o que ela fez. A atriz fez cena qdo perdia a vez. Ridicula essa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que a pseudo atriz perdeu a prova de propósito, isso ficou público e notorio! Foi tudo de caso pensado entre ela o oportunista do Matheus!

      Excluir
    2. Torço por ela. Mas tenho que admitir que achei exagero o jeito que ela se comportou durante a prova. Não era pra tanto. Porém continuo torcendo por ela.

      Excluir
  10. E a cena que Flatriz fez na prova quando perdia o alvo ou a bola. É muito atriz mesmo. Matheus pede para ela perder a prova. Falsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti esse video, o manipulador Matheus articulando com pseudo atriz para ela perder a prova, que a casa iria focar na Rita! Dois manipuladores! Ainda tem gente que acha que a Flavia não joga sujo!

      Excluir
    2. Já procurei esse vídeo mas não acho, muito vergonhoso mesmo mas a façanha dela não enganou ninguém eu acho que até a produção desistiu de dar um lugar na novela rsrsrs

      Excluir
  11. Calma gente isso e um jogo,todos jogam e faz o q a Flavia fez,se pensar bem faz ate pior!

    ResponderExcluir
  12. ufA! ta dificil de assistir esta fazenda, pra mim a partir do momento que a favinha foi contraria o combinado do grupo ela estragou esta fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nada a ver. Quem sacaneou o grupo foi a Nicole e Fábio, ao perseguir Minerato. Além do 3 patetas, que fingiam jogar em grupo, mas estava sempre mancomunando com Nicole e Fábio Arruda.
      Flávia, o máximo que ela fez foi votar na Monique, do outro grupo, e pelo que sei isso não alterou em nada a estratégia da equipe, pois a eliminada ffoi a Nicole.

      Excluir
    2. Porque ela tinha que votar em quem os caras queriam, ela era a roceira e votava em quem quisesse, os outros é que tinham que combinar em quem votariam..Leva mal não mas a Flavia estava certa.Não tem que deixar homem decidir o voto dela.

      Excluir
  13. Essa fazenda é um jogo de cartas marcadas para a Flávia ganhar, precisa ser cego ou muito ingenuo para não perceber

    ResponderExcluir
  14. ada segue uma linha reta, ninguém é inteiramente bom ou mau, mas no decorrer do programa as coisas vão mudando vamos tendo outras visões sempre torci por Flávia e agora mais que nunca vendo as atitudes de inveja, ódio, rancor de outros participantes.Monicks se escondem na sombra de homens que pouco importa a conduta, Monick Amim se esconde na sola do Marcos para vingar Flávia jogo sujo muito sujo chega ao ponto de se rebaixar mostrando todo seu recalque.Rita a bruxa da maçã com cara de cachorro que caiu da mudança.Falam de Flávia mas e a prova que o Doctor ganhou o que foi aquele escandalo voltando de cueca e dançando feito lacraia em cima da mesa ou estou vendo outro programa? aquilo foi ridículo como diz o Mion tenha uma consulta de brinde um show a medida que o tempo passa penso que dos piores Flávia ainda é a melhor.E não me digam que ali alguém ta jogando limpo estão ali apenas para ver o por do sol kkkkkkkkk grupinho santinho.

    ResponderExcluir
  15. Bom o Gepeto fica na oficina fazendo quinquilharias por amor a marcenaria, Monick se escora no Yuri por amor a primeira vista um cara que diz que ela só serve para rebolar,mas o que vale que ela não toma voto, caso contrário o lutador da pernada em todo mundo, Rita de boa
    errou o endereço do Spa a injustiçada, Monick Amin é a cara da inveja, rancor e ódio sempre foi frustrada e nunca escondeu isso resolveu se escorar no Gepeto mesmo furando o olho de Minerato por favor tem muito que olhar deixem a Flávia em paz, tem mais que se defender porque quando se unem tramam da forma mais diabólica.

    ResponderExcluir
  16. No programa de ontem deu pra perceber o quanto a Falsinha, quer dizer a Flavinha estava triste....muuuuuito triste...viúvo é quem morre, né Marcelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o Marcelo saiu ela tem que morrer não pode se divertir mais , leva mal não VC esta sendo muito machista.. Ela tem mais é que se divertir.

      Excluir
  17. Na festa a Flávia cara quadrada ganhou o troféu Bob esponja...bebeu por ela e por todos....

    ResponderExcluir
  18. Pior que as outras q quando bebem fazem da fazenda cabaré ela não é, lembro de Dinei passando a mão na Amim ķkk vinde Amim ,essa dorme com quem aparecer, tá se controlando tadinha Flávia toma todas as outras tomam Dolly guarana me poupem!

    ResponderExcluir
  19. Bom texto deivide.só a alegria alegria não vê isso
    Ela deve estar vendo o bbb ainda
    O Doc....kkkkk

    ResponderExcluir
  20. De novo Lizbeti falando mal da Flavia ,já esta pegando mal, ela tem beber mesmo e se divertir muito pois esta num reality, VC sabe o que e isso ? Acho que não.

    ResponderExcluir
  21. Já percebi que a torcida do marcos aqui nos comentários são de mulheres.
    Porque será?
    Esse é o retrato das mulheres do nosso país
    Que da valor um cara desse

    ResponderExcluir
  22. Não sei como a emissora do bispo não interfere nas estupendas canalhices do diretorzinho de quinta.O camarada esta escancarando sua preferência pra cima da Flávia e isso é notório.Essa edição tem credibilidade zero.Vamos dar a César o que é de César,Flavia não tem bagagem e nem cacife pra ganhar essa Fazenda,e se levar é porque houve a mão grande do diretorzinho sem vergonha.Muito decepcionada,ja quase não assisto.Chato quando a gente assiste falcatruas exageradas.Chegue logo Dezembro!!!😞

    ResponderExcluir
  23. Como mulher digo que vejo em Marcos um homem desequilibrado,que passará a vida tentando e não conseguindo se encontrar, como todo psicopata sente prazer em humilhar, fazer doer,como se o mundo fosse culpado de sua frustração. Um homem que aborda mulheres em praia dizendo que após uma caipirinha se sente pronto pra oferecer banheiro de sua casa (alugada) qd a praia não tem banheiro é no mínimo atitude digna do maníaco do parque esse é o da praia.Só uma mulher como M.Amim pra se derreter frustrada,rancorosa e do mal.

    ResponderExcluir
  24. nossa , o pessoal continua pegando pesado com o concursante marcos,agora é maniaco do parque, psicopata, e outros .. gente um pouco de respeito nao faz mal pra ninguem

    ResponderExcluir
  25. Agora o Marcos tá sendo Psicopata e outros adjetivos e vejo que ele tá sendo sincero nos seus argumentos e falando na cara mesmo a Flávia quer levar o reality na manha fazendo VT como ele disse que aparecer vai cantar em outra freguesia enganando outro como vai ser o caso do Marcelo e se o Marcos ganhar doará uma parte deste dinheiro para uma instituição. pois dinheiro não falta pra ele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.