30 novembro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 11ª Roça: Rita Cadillac x Yuri Fernandes



RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter I

Twitter II



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


164 comentários:

  1. Mais que pena...
    Que pena, mais que pena de galinha e de ganso, mais que pena de pavão, mais que pena de peru em véspera de Natal, mais que pena de morte e penas das fantasias de carnaval,... é não poder ter tirado os 3 dessa roça, e nem os 2 imprestáveis que restaram...
    A Candinha fofoqueira da musica de Roberto Carlos , não é mera ficção,ela existe e atende pelo nome de Matheus, fazendeiro !! ooochii!!
    A sempre inRITAda que irRITA todo mundo com sua cara de vela derretida , falseta , que Graças a Deus , o Marcos descobriu , pela própria boca de peixe dela...
    E o bad boy, bipolar que só entra em realities pra namorar, no segundo dia de confinamento sai gritando aos quatro ventos suas juras de amor,... foi assim com a Laisa, com a Nathalia e agora com essa Lhamonick, cuspidora de veneno...
    E depois ainda me perguntam o pq torço pelo Marcos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio você esta certo a unica pessoa que podemos torcer é pelo Marcos muita injustiça se ele não ganhar.

      Excluir
    2. tu achas. kkkk Flavia campeã.

      Excluir
    3. Rogério, o mais engraçado dessa estória toda é que os haters agora estão dividindo torcida entre a Flaviena e a Monick. hahahaha Melhor do que isso, só se as duas forem para a final.

      Excluir
    4. Caremen, se não houver manipulação,...Marcos campeão !
      Bjs amiga !

      Excluir
    5. Estou olhando todas as enquetes só nessa Rita nunca está na frente, será pq? Gostaria muito de saber...😕

      Excluir
    6. Porque VC gosta de louco ,porque ele não é normal , do jeito que fala ,que age, do jeito que dança e que se acha gostoso , poderoso , só pode ser monstruoso ,louco o medico monstro,,Só não sei como é que VC não vê isso..

      Excluir
    7. Mário, é vdd...os tão serenos e diplomáticos torcedores da Flaviena, agora torcem tbém pra Lhamonick, de repente agora eles acham bonito cuspir na cara dos outros, e dizem que isso não é agressão kkkk pior ainda são outros que torciam por Marcos, e agora que ele desmascarou todo mundo, e a consciência pesou pq venderam, o voto e virou a lhama loira cuspidora de gosma fedida, virou favorita deles kkkkk que coerência é essa ? kkkkk

      Excluir
    8. Cara vc falou tudo...perfeito deu comentário.

      Excluir
  2. Sabemos que a lei Maria da Penha , protege a mulher contra as agressões dos homens ...e me ocorreu uma dúvida ,...se por acaso um dia a Gracyane Barbosa agredir o Belo...a quem ele deve recorrer ?... ao Mário do Bras ?
    Pq a justificativa é pq dizem que o homem tem mais força que a mulher, mas é a maldita mania de generalizar os fatos sem ao menos ouvirem os dois lados,e pra variar, mais uma lei descompensada e mau elaborada desse país
    Mas o que a maioria não sabe, é que a própria lei Maria da Penha tbém defende o homem contra as agressões das mulheres, porém não dão essa informação ao povo, pq na verdade esse é o país do oportunismo, e nada melhor do que aproveitarem uma situação mentirosa para se promoverem, já que a maioria dos casos são de violência contra a mulher,e qdo é contra os homens não dá ibope e todo mundo acha até engraçado, qdo é contra as mulheres vira drama...
    Haja visto as agressões da Flávia contra o Marcos, todo mundo acha bonitinho, ela pode chamá-lo de podre, mas qdo ele a chama de podre, ele é que é o louco agressivo .
    Embora exista muito mais violência contra a mulher não significa que não haja violência de mulheres contra os homens,...há vários casos de mulheres loucas que jogam água fervendo nos maridos e ninguém fala sobre isso, todo tipo de agressão deveria ser combatida seja contra o homem ou contra a mulher, e cuspida na cara tbém se deveria apurar judicialmente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma que assino embaixo Rogério. Aliás esse casal Monick e Yuri se continuarem o namoro fora da casa, quando brigarem longe das câmeras, com certeza vamos ver muitos bafos na mídia e hematomas também...kkk. Até a Flavia esconjurou todos depois da roça com Marcelo, criticou a todos e agora se faz de amiguinha de todo mundo e o Marcos é que é dissimulado? Ora, ora...Defendeu a Monick dizendo que foi sem perceber que vendeu o voto e disse que ela estava nervosa. Me poupe né? se isso fosse com ela, Marcelo ou Matheus não seria nervosismo. Aí mostra a baita atriz vetezeira que é. Acho que só nós vemos né? Abraço amigo.

      Excluir
    2. Perfeito seu comentário,lei Maria da penha só funciona em favor da mulher.A algum tempo,meu filho se separou e a ex se achava no direito de quebrar todos os vidros do carro dele,e mesmo dando queixa a policia nada acontecia.Sou revoltada com essa lei, que só funciona em favor das mulheres que hoje estão trocando de posto com os homens.Daqui a algum tempo o sexo forte sera a mulher!

      Excluir
    3. Coerente como sempre Trevisan! parabens!

      Excluir
    4. E notório como Vc Rogério não é um crítico que escreve aqui, vc e um defensor fiel de tudo que é sul real nesse Marcos.
      Isso mostra o quão vc tem valores distorcidos do que é certo ou errado com relação a atitudes . Menos Rogério, menos

      Excluir
    5. vc deve estar vendo outro reality, pq quem sempre agrediu a Flávia de forma banal e corriqueiramente foi esse ser odioso que muitos apoiam, mas que a grande maioria do público brasileiro condena. A Monick fez o que milhões de brasileiros gostariam de ter feito a muito tempo!

      Excluir
    6. ahahahah me poupe vai.

      O cara ta perseguindo ela desde a 2ª semana, e ela tem que ficar calada??

      Se a Flávia/Monick fossem minhas irmãs/filhas, pode ter certeza que aqui fora eu arrebentava a cara do Marcos.

      Excluir
    7. Marcos provocou ela insinuando sobre hepatite B? Quem vai processar quem mesmo, Rogério???

      Quem fala o que quer.
      Escuta o que não quer.

      Excluir
    8. Morg,tbém to achando que só nos vemos, ahh não peraí....nós e mais 45% , kkkk
      bjs amiga e tamu junto...

      Excluir
    9. Zon, qualquer hora vou te contar o que a ex do meu irmão fez com ele apoiada nessa lei mal elaborada ,é de doer até o cabelo da cabeça !
      bjs amiga

      Excluir
    10. Gilvannn meu amigo , obrigado !
      gde abç !!

      Excluir
    11. Eis que surge novamente um certo Falcão dando mais uma rasante na hipocrisia, ...um Falcão que deu uma rasante faltando com o respeito a minha pessoa e querendo agora me censurar e boicotar meu direito de ter um favorito, que não seja igual ao dele, um Falcão que quis dar bicadas sobre meus rancores nos meus textos, e que dá bicadas de prazer qdo coloca a santa Flávia num pedestal e dilacera palavras de ódio contra o demônio Marcos !
      Tudo o que vc já me disse, eu já lhe respondi naquela ocasião, se vc não viu, basta procurar nos arquivos do votalhada,..porém não seja hipócrita, pois o mesmo direito seu de torcer por alguém, é o meu e de todo mundo aqui, tanto dos comentaristas como dos colaboradores que tbém apontam seus favoritos escrachadamente , pq só eu que não posso ??...e qdo vc me pede pra não ser rancoroso, faço minhas as suas palavras pq o que vc faz e xinga o Marcos é tão rancoroso qto vc PENSA que eu sou, e essa atitude sua de querer calar a minha voz é repugnante e extremamente fanático por defender sua Nossa Senhora de Flavia .

      Excluir
    12. Humberto, eu sei que ele sempre atacou a Flávia, mas eu só citei o fato dela ser agressiva ,...pra vcs verem que todos tem seu lado agressivo, mas usam máscara para transparecer ao público de que são bonzinhos, haja visto esse meu comentáriocque vcs logo vieram me criticar, ou seja, ta vendo como pimenta no dos outros é refresco ?... vcs chamam o Marcos de agressivo o tempo todo e qdo a gente chama o favorito de vcs, vcs apelam...vcs apelam até qdo chama ela de atriz ? e o que é essa ofensa se comparar com chamá-lo de agressor ou até assassino como já vi aqui !!!
      A diferença entre o Marcos e o resto é essa !... ele não esconde os sentimentos, se ele tivesse a intenção de ser um personagem seria mais fácil defendê-lo, ele nos dá muito trabalho pq é difícil mostrar as pessoas a verdade , é mais fácil defender a Flávia que é um personagem bonzinho e frágil, mas nessa roça ela mostrou a verdadeira Flávia que é tão arrogante qto vcs dizem ser o Marcos !
      VC acha que o Yuri é aquela candura de pessoa ?... se acha é pq não viu suas outras participações no bbb.
      E vc viu o qto ele se esfregava a cabeça enquanto o Marcos falava naquele jogo da discórdia ? se segurando pra mostrar que é bonzinho, mas matava o Marcos com o olhar...
      Marcos paga o preço por ser sincero , toma nome pesado por ser transparente e com isso comete sincericideo,...infelizmente as pessoas estão acostumadas a ver novelas !

      Excluir
    13. Ahhhh esse negócio de hepatite a,b , c , d ,e, f, g, h, i, j, k ...tudo pra vcs é motivo...ofensas todas do calor da discussão, só pelo ato dele ser médico, não pode ser uma pessoa nomal...quem é que discute com alguém sentadinhos tomando chasinho das 17 horas ?
      Seja médico,cortador de cana ou extra terrestre , no calor da discussão solta besteira mesmo, ou vai me dizer que vc qdo discute com alguém ofende seus desafetos com palavras do tipo :
      Vai tomar café, seu filho de uma santa !... vc é um trabalhador seu coisa querida !!!...vc é bom pra caráter !!!
      É assim que vc discute com seus desafetos, com palavras carinhosas ?
      Daí vem essa ladainha pq ele dançou de cuecas sobre a mesa, pior se tivesse dançado sem cuecas, não é mesmo ? dai sim seria a visão do inferno,...
      Pq é medico tem que ser perfeito ?... ele é medico , não é Deus, agora cuspida na cara vcs acham normal, bonito né ?

      Excluir
    14. A Flavia só xinga ele porque foi agredida antes ,VC não deve ver a mesma fazenda que estou vendo, e continua torcendo pelo louco do BBB..

      Excluir
    15. A Monique não vendeu o voto ela simplesmente anulou o voto porque precisa de dinheiro se o Marcos não precisa não sei o que ele esta fazendo ali, e foi ele que colocou a Rita na roca e nao a Monique. Ele esta ali praças redimir da herda que fsez no BBB mas isso não adianta porque um reality não substitui o outro,

      Excluir
    16. Rogério, seus argumentos chegam a beirar a cegueira. Vc justifica que ele falou da hepatite B em uma discussão, no calor do momento, mas então não assistiu a cena. Não estava rolando discussão nenhuma, foi durante um jogo, ninguém estava brigando, inclusive ele estava se divertindo e fechou a cara na hora que falou da hepatite B em uma atitude de provocação mesmo. O cara passa o programa inteiro bebendo no mesmo copo q os outros em festa, usando os mesmo talheres, beijando... Aí chega no final, vem com o argumento que não pode soprar um balão para não correr o risco de pegar hepatite? Nos poupe né, e tem gente que ainda acredita na sinceridade desse ser, é tudo pura cena montada o que ele faz

      Excluir
    17. Concordo c vc Rogério. É vc sabe q na fazenda agora o cuspir da espulsao? Só n sei porque n expulsaram aquela lesma.

      Excluir
    18. Existe diferença entre diferentes tipos de agressão.

      E essa é precisamente a questão do Marcos com a Flávia. As agressões da Flávia são réplicas auto-defensivas das agressões a mesma sofre do Marcos.

      Eu vejo Flávia na defensiva e no Contra-Ataque.

      no direito penal, a atitude de Flávia e a cusparada de Monick se encaixariam perfeitamente numa tese de Legitima Defesa (ainda que putativa).

      Vamos ter bom senso gente, observar com coerência. Todo o episódio de guerra verbal da última formação de Roça foi desencadeado pelo comportamento agressivo de Marcos que começou a série de ofensas absurdas distribuindo patadas em todo mundo.
      No direito é certo que quem bate corre o risco de levar. Ninguém é o obrigado a sofrer todo de tipo de agressão verbal e ficar calado. Flavia reagiu a ele com Maestria. Não foi a Flávia que começou a perseguir o Marcos, é o Marcos que observa cada aspecto da Flávia, agride e ofende a mesma a cada oportunidade, julga cada ação e reação da mesma...
      falta coerência no Marcos, tanto quanto falta a sua torcida

      Excluir
    19. Apoiado, esse Marcos e ridículo, um ser humano sem noção, se é comigo ia processa-lo quando saísse da Fazenda.

      Excluir
  3. Trio Maravilha ...kkkkk
    Deus é tão bom que naturalmente , promove situações para que os falastrões de boca grande , assim como os peixes, morrem pela boca, os falsos e dissimulados tbém
    Ha 5 dias atrás, Rita chega em Flávia e diz que a única que eliminaria o Marcos seria ela, ...já na última festa, dançando com o Marcos, ela diz que sua preferência até a final, seria o tal trio maravilha , o Marcos e ela própria !!!
    E no momento certo , e no local exato, estava Marcos, a favor dos que são verdadeiros, eis que Deus, permite que na piscina seria o local certo para ver a máscara da mais falsa estrategista de todos ali, cair literalmente, pois depois do que a boca grande falou demais e tentou explicar que o trio maravilha eram os 4,....kkkk ela ficou com a cara mais amassada do que de costume e viu seu jogo e desejo de ir pra final indo por água abaixo, além do que já se mostrou falsa e Judas, qdo foi dizer tudo o que o Marcos quis falar com ela em particular , foi contar tudo para seu casal de filhotes preferido
    Se a RITRaíra. sair vai poder ver o preço que pagou por ter traído o único que a apoiaria até a final e que só durou até hj la dentro graças a torcida do Marcos, que ela agora perdeu tbém !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torcida do Marcos ajudou a Rica em que e quando? Porque não ajudou a Amin, porque não ajudou a Minerato que eram as pessoas defendiam ele direto ,sendo que a Minerar ele traiu,,??

      Excluir
    2. Adoro seus comentários Rogério só assim n preciso falar pois vc escreve tudo o q eu queria dizer. Melhor claro.

      Excluir
    3. Idem Vida.Rogerio foi perfeito no q escreveu...tanto q a Denise Menezes deveria arrumar um tempinho e ler com calma...se ñ tudo vai acabar em brica q nem foi na fazenda...hora nenhuma Marcos falou q pegaria doença da Munique...Mas era so o q o povo falou nas redes sociais..Que bom que este video...a gente pode ver ,prestar atenção e julgar os erros q REALMENTE aconteceram.

      Excluir
  4. Ele vai ter que me respeitar, vai ter que aprender a me respeitar, kkkkkkk , quem ela pensa que é ?... Rainha da Inglaterra ??
    É uma vetezeira mesmo ,de marca grande essa Flávia !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fundamentado seus comentários Trevisam!

      Excluir
    2. Marcos fala sozinho, Marcos faz dancinha na mesa quando volta fazendeiro, faz dancinha ao vivo quando se safa da roça. Mas a VTzeira é a Flávia? ahauhauhauhau

      Ta bom

      Mais do que nunca, to preparando meus dedos pra quando esse marginal do Marcos for pra roça.

      Excluir
    3. Outra coisa, o cara insinuar que a garota tem Hepatite B? Um médico? Que tipo de profissional é esse? Feriu o código de ética!
      Ja fiz minha denuncia pro Conselho Federal de Medicina. Várias pessoas no twiiter estão fazendo.

      Eu jamais iria fazer algum procedimento com um "médico" desses.

      Excluir
    4. Rogério, vc escreveu merda. Pra uma mulher ser respeitada por um homem, ela não precisa ser rainha da Inglaterra, ela precisa ser apenas mulher. Pode torcer por Marcos, mas, tenha dissernimento dos erros dele e não passe a mão. E ele é bem VTzeiro, tudo que ele diz que a Flávia faz, é ele que faz.

      Excluir
    5. Vc está certíssimo Rogério, se a Flávia quer ser respeitada tem que se dar ao respeito primeiro. Por que ela não exigiu respeito do namorado que lhe deu tapas e arrancou o seu piercing, que chegou a sangrar? Se ela se respeitasse e tivesse amor próprio teria se queixado com a produção das agressões do Marcelo. Sem falar quando ela fica bêbada e não deixa ninguém dormir. Portanto, a Flávia e sua torcida não tem moral pra criticar o Marcos. Ela quer bancar a santa e se fazer de vítima, mas só consegue enganar aqueles que estão cegos pelo fanatismo e não conseguem enxergar que ela é uma loba em pele de cordeiro.

      Excluir
    6. Obrigado Marieta
      bjs no seu coração...

      Excluir
    7. Ele é louco e vive fazendo VT ,não tem como defender esse merda que diz que a Mônico tem hepatite sendo medico ele não poderia expor ninguém a um comentário desse ,,E c continua desde o BBB defendendo ele,,Fora Marcos o médico monstro..

      Excluir
    8. Boa até que enfim algo com inteligência. ..

      Excluir
    9. Flávia,falsa,prepotente,arrogante,sempre pronta para o ataque.Péssimo exemplo de mulher e mãe!Monick,passou o programa todo debaixo do edredom com seu comparsa,usufruindo todos os bons benefícios que o programa ofereceu,mostrou quem realmente é agora na final.Devia sair e enfrentar vários processos,como racismo,cuspir na cara de um médico, e ainda ser aplaudida por pessoas sem escrúpulos, que comemoram a indigna atitude batendo palmas.E viva o Dr.Marcos Harter, que tem suas falhas porém o seu grande defeito é a sinceridade!

      Excluir
    10. Uma mulher ou se VC quiser uma pessoa e qualquer pessoa merece respeito ou qualquer mulher merece respeito e seu Marcos não respeita ninguém, ou VC acha que ele respeita alguem??

      Excluir
    11. Nossa Anderson você falou tudo mesmo

      Excluir
  5. Rogério Luis faço de suas palavras as minhas bravo bravo vc é mega inteligente e o Marcos mega jogador pode não ganhar pois quem vota para ele sair são os mesmos que votam para esses nossos governantes por isso que nosso país é esse coco que aí está falar a verdade dói e poucos aceita mas é Brasil né kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o Brasil está desse jeito pq tbm tem gente que ainda apoia um psicopata desses, né?

      Excluir
    2. Verdade me admiro ter homens que apoiam um cara que agride sim mulheres e quem ele pensa que é pra classificar a única que sempre foi ela como na Flávia. Triste ver isso ainda hoje

      Excluir
    3. Obrigado Sonia, esse é o país das injustiças, se tudo fosse jogado as claras com certeza seria um povo mais feliz, aqui confundem sinceridade com agressividade, assim como confundem funk com música, só temos valor se nosso bolso estiver recheado, se o Marcos oferecesse dinheiro pra LhaMonick, em vez de dizer a verdade na cara dela, com certeza ela não lhe cuspiria aquela gosma venenosa e nojenta dela !
      bjs...

      Excluir
    4. Bianca e Humberto,... dizer a verdade, não é ser psicopata ou ser agressivo, psicopata é quem esquarteja as pessoas em mil pedaços, e agressivo é quem espanca as pessoas sendo homem ou mulher e quem faz isso é o YURI, o Marcos nunca espancou ninguém , quem que ele espancou ?... me provem que eu calo minha boca !!

      Excluir
    5. Rogério, juro que tenho me segurado para não me intrometer, mas não deu mais. Se você acha que psicopata é quem esquarteja alguém, deveria ler mais, porque psicopatia não é isso. A sociedade está cheia de psicopatas escondidos, são pessoas que não sentem igual às outras, não tem empatia, conseguem destruir o outro sem ter nenhuma pena, com isso exercem grande poder de manipulação sobre as pessoas, utilizam as emoções a seu favor impondo suas verdade para conquistar tudo que querem, são pessoas muito perigosas mesmo sem esquartejar ninguém. Eu não sou psicólogo nem psiquiatra, mas tenho certeza que o Marcos é um forte candidato a esse diagnóstico, inclusive está levando você e muitos outros a acreditar na conversa ensaiada dele.

      Excluir
    6. Se ele n ganhar já levou 300 mil.

      Excluir
    7. Falou tudo Rogério esses que vc sitou sim são doentes bravo.

      Excluir
  6. Dizem que política, religião e futebol não se deve discutir prova maior a idolatria e a estória tão cheia de remendos que Lula construiu e deu no que deu , hoje o belo se desfez estamos num Titanic o tempo é o Sr.da razão suavemente sou Flávia, e se não acontecer valeu pelas risadas.

    ResponderExcluir
  7. De fato ela jamais deveria impor que ele a respeite, afinal ele não respeita ele mesmo.Tá querendo milagre. Foco na estrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, esse psicopata não respeita ninguém, e concordo com a cusparada que a Monick deu nele, aliás, deveria ser uma cusparada coletiva, pelo que esse lunático fez com todos eles. ..... Parabéns Monick!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que mundo é este,as pessoas comemorando este ato indigno de cuspir na cara!

      Excluir
  8. ROGÉRIO, assino embaixo tudo quanto escreveu, sem tirar nem botar uma vírgula. Amo o que escreve. Um abraço nordestino de Eva/RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva, obrigado pelo carinho de sempre... adoro o nordeste , e receber um abraço nordestino me faz ainda mais fã desse estado !!!
      bjs querida amiga e receba tbém um fraterno abraço desse seu amigo paulistano !!!

      Excluir
  9. Rogério Luis Trevisan, uma vez vc elogiou minha postura, muito obrigado. Só gostaria que vc não defendesse o Marcos de jeito nenhum, ele não merece ser defendido por absolutamente ninguém! Ele atacou a "Jéssica" gratuitamente, ele sabe se ela tem Hepatite B? Não. A Flávia pode até ter sido hipócrita em algum momento, mas foi goleada de 7X1 pelo Marcos nessa parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones, tente enxergar aquilo como um jogo que de fato é, e as desavenças e desafetos , são normais naquelas circunstâncias, se ela tem ou não hepatite , não releva em nada do caráter dela, mas uma cuspida conta muito sim contra o caráter dela, nada justifica uma cuspida na cara.
      abç...

      Excluir
  10. Flávia é toda artificial. Tudo planejado, a gargalhada, as caras e bocas....Marcos pode ser tudo, mas ele fala a verdade. Portanto, sou Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique também era Marcos, até experimentar o veneno dele. Enquanto era só na Flávia estava tudo bem. É isso na filha dos outros é bom.

      Excluir
    2. tb sou marco pode falar o que quizer e opniao minha e respeitem

      Excluir
    3. Ele defende o Marcos desde o BBB , deve ser amigo dele,,

      Excluir
    4. Que verdade quecele fala e pra quem ?

      Excluir
    5. Oi Denise como assim será que vc tá vendo a fazenda de Portugal que mais verdade não vai dar termina dia 7 kkkkkkkkkk se orienta

      Excluir
  11. Tem críticos e dono desses comentários (Rogetio) que deveriam pegar mais leve viu Rogério essa sua torcida pro Marcos e demais
    Tá feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque?? Ue... cada um torçe para quem quiser e bem entender!! so faltava essa, não se pode mais ter livre arbitrio de escolha?? Ele tem os motivos para gostar e torcer para o Marcos!! Não queira que todos tenham o mesmo pensamento... apenas RESPEITE!

      Excluir
    2. Rogério, sou seu fã e seus comentários são na medida certa.
      Assino em baixo.

      Excluir
    3. O problema não é torcer pro Marcos, mas distorcer fatos para favorecer o preferido. Isso é que assusta. Ainda mais vindo de uma pessoa que julgava sensata e inteligente, como o Rogério Trevisan. Quando ele diz que Flávia e Monick provocam o Marcos, ele simplesmente põe vendas para não ver o que realmente acontece dentro da fazenda.

      Excluir
    4. Luciana, economizou minhas palavras, muito obrigado,...pq já cansei de colocar curativos nas bicadas desse Falcão, muito egocêntrico , acha que todo mundo tem que torcer para o mesmo que ele torce, tão egoísta qto a sua favorita que só pensa nela, na verdade !!
      E pior que ele parece chulé, não sai do meu pé como se eu fosse o único a torcer pelo Marcos !
      Falcão, vai voar em outros comentários tbém e me deixa em paz , ok ?

      Excluir
    5. Respeitar e uma coisa entender essa loucura de torcer para um louco e outra ,

      Excluir
    6. Luciana veja bem,e igual um comentarista de futebol,ele pode ter o time dele mais tem que comentar e ser imparcial vendo os erros e acertos mesmo que seja contra seu time.
      ROGÉRIO deveria fazer o mesmo
      Não é possível que ache esse débil. Mental que faz terror psicológico em todos,e tudo que ele recrimina nos outros e sua própria imagem ser um exemplo de pessoa e jogador.
      é um dpente e precisa de tratamento.
      Assim como nas pessoas que torcem por esse indivíduo
      Asqueroso.
      Torcer todo mundo pode, mais não é possível que Vcs tenham nesse cara um santinho e exemplo de homem e jogador

      Excluir
  12. Por mim saia os dois de mãos dadas, mãe e filho mais como não pode sai Rita falsa primeiro,agora monik Camargo é outra história não merece ganhar o prêmio mais merece ganhar uma bolada de dinheiro por ter enfrentado o psicopata a altura ele que põe o dedo na cara de todos, jamais imaginou que justo aquela quentinha iria enfrenta lo,estava acostumado a enfrentar e mexer com todas por essa ele não esperava,que justo monik ia fazer com que ele fizesse o maior VT da história da fazenda,momento mastercard hoje um vt digno do maior vetzeiro da história viu doutor foi criticar o choro e o vt dos outros,deu no deu,apesar que estou achando que a Record vai ficar com pena e não vai mostrar o vtzão espero que isso não aconteça tanto vai ficar provado que é VT que ele foi fazer no chuveiro pra água cair como lágrimas,ô beleza.

    ResponderExcluir
  13. Marcos precisa sair daí e fazer vários tratamentos psicológicos, não sei como a família dele deixou ele entrar na Fazenda. Descontrolado, invejoso, mal amado e infeliz.

    Flávia e Monick na final! Minhas duas preferidas a partir de agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem e que ser internado, mostrou de novo na TV que tem que ser internado,pois e maluco.

      Excluir
  14. Eu como gaúcho, tenho total vergonha de ter um conterrâneo como Marcos.

    ResponderExcluir
  15. Pois é ele aponta um dedo para os outros e esqueçe que tem três apontados para si próprio ,colheu o que plantou,eu teria escarrado kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, porque Monick não cuspiu no Yuri quando ele a chamou de piranha e deu tapa na cara dela? Depois o agressor é Marcos. Fala sério!! Marcos Campeão da bagaça!!!

      Excluir
    2. Sim e mais falou que ela fazer o que ela sábia só rebolar pros outros homens, seja chamou-a de vagaba, que ele usa e abusa toda noite, mas ela ama ele neh, muitas mulheres gostam de serem agredidas pelos seus parceiros, depois se fazem de vítimas, isto é fato, visto este exemplo, o Marcos apenas se recusou a soprar a mesma bexiga que ela, e ela se ofendeu pasmem

      Excluir
  16. monick pisou muito no doutor de merda, amei demais, tava na hora de alguem acabar com a raça do agressorzinho.

    ResponderExcluir
  17. Só pra constar pra mim cuspir é agressão, mas se alguém acha legal, tomara que levem cuspiradas então né. Tenho nojo só em pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria fazer uma pergunta,se um homem falasse com vcs e tratassem vcs da mesma maneira que o doc trata a fkavia se vcs iam ama lo e achar o cara mais legal do mundo kkkkk

      Desculpa tá kkkkk

      Excluir
    2. Fernando Falcão, eu iria amar. Marcos só fala verdades pra atriz. Violentos são os adjetivos que ela destina a ele, para causar reação e depois poder posar de vítima.

      Excluir
    3. Fernando Falcão eu iria adorar conviver com o Marcos, uma pessoa que só fala verdades. Violências são os adjetivos que a Flaviena fala pra ele, só pra provocar uma reação e poder posar de vítima.

      Excluir
    4. A Flavia implica com o Marcos desde que entrou. Ela Nicole e Bombom já tinham o script pronto para fazer isso.

      Excluir
  18. no inicio da fazenda, na formação dos grupos, quem escolheu os participantes do grupo, no caso do grupo fogo - flavia . quando da primeira votação o que fez a toda poderosa:votou contra decisão do grupo , isto pq ela sabia que o grupo precisava votar unido para ter mais concursante, e portanto ganhar o onus, mas ela quis votar individualmente,ferrando assim com o proprio grupo que ela escolheu, dai que começou toda essa treta com o marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, ainda com esse papo mais do que esclarecido. Flávia votou no grupo rival, ponto. Isso é o que importa. Fora que a maioria ali tinha os preferidos no grupo rival.

      Excluir
    2. A Flávia era fazendeira e comentou que iria votar no Matheus e mudou o seu voto para Monik. Surpreendeu os dois grupos. Depois disso não quis acompanhar a votação do grupo na época liderado peloDinei e companhia .Ela nunca gostou de coluiu. Flávia CAMPEÃ!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Tinha que votar unido no voto da casa não o do fazendeiro ,o voto do fazendeiro e só do fazendeiros ela votou no outro grupo que era o que tinha que fazer e não votar em quem os machões queriam,

      Excluir
    4. Desculpe bruna não justifica
      Tanto é que o marcia tbm saiu em seguida,
      Ele viu nela uma possível campeã e estragar os planos deke

      Excluir
    5. Aaaaaaaaa asas querida Denise vc não está vendo a fazenda na Record gente em que canal.vc está vendo eu não vi isso que vc falou não posso acreditar que li isso é o Marcos que é louco kkkkkkk

      Excluir
  19. O Brasil está carente de homens verdadeiros, como Dr. Marcos Harter. Que Deus lhe proteja meu campeão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela, todo mundo que diz a verdade se torna um revolucionário,o povo está habituado a ouvir apenas mentiras,e a situação atual do Brasil comprova isso !...senão houver uma revolução estaremos condenados a viver cada vez mais em meio a corrupção ( Assim como a Lhamonick se corrompeu vendendo o voto )e mentiras...

      Excluir
    2. Verdade e parabéns pelos seus comentarios, vc deve ser um pessoa iluminada. Bjos

      Excluir
  20. Baseada nos resultados dos últimos BBBs e no que está se desenhando para a final dessa Fazenda, fico me perguntando se meus favoritos: Dhomini(BBB3), Alemão(BBB7), Rafinha(BBB8), Max(BBB9) e Fael(BBB12), seriam campeões sendo somente pessoas do bem, humildes, com bastante personalidades, sem precisarem desestabilizar emocionalmente os seus adversários, sem fazerem Vts, sem imporem suas verdades e atitudes de forma tão arrogantes e prepotentes, formando casais com bastante sentimentos recíprocos e principalmente sem contarem com as torcidas injustas organizadas? Tenho quase certeza que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato,fico me perguntando a mesma coisa Hanne...

      Excluir
    2. Oi Rigui, vejo que temos sintonia na maneira de pensar, espero encontra-lo por aqui durante o BBB18, qdo estarei mais presente em meus comentários e textos e será um prazer compartilha-los com vc. Bjo.

      Excluir
  21. Um médico louco, uma atriz que poucos conhecem e muita gente preocupada em quem deve ganhar esse prêmio. Estejam certos de que quem apresentar o melhor espetáculo é tiver a maior platéia será o vencedor. Dentro de pouco tempo ninguém mais vai lembrar desses personagens.

    ResponderExcluir
  22. E a Monick que chamava Rita de mãe, a vendeu por 10zinho,por isso a cusparada dela... Marcos apenas falou a verdade e doeu na consciência dela kkkk
    #MARCOS CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem colocou a Rita na roça foi o Marcos, não a Monick.
      Quanto ao doctor, ele usou e abusou da Rita e a jogou na roça.

      Excluir
  23. Adorei o que a Monick fez com o Marcos, ele tem que aprender a respeitar as mulheres. #MonickCospeMais! Sobre a roçaa, to em dúvida, mas, por mais que a Rita seja falsa, eu tbm fico com pena dela e talvez seja melhor que ela continue. O Marcos provavelmente será ajudado pela produção com roças triplas para chegar até a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas para os defensores do cuspe! Estamos num vôo supersonico de volta à idade das trevas.

      Excluir
    2. Palmas para os defensores da cusparada em pleno século XXI. Isso é que é progresso!

      Excluir
    3. Palmas para você Chloris,pensamos da mesma forma!

      Excluir
  24. Imaginemos por um instante que o Marcos não está na fazenda. O que seria da Flávia? Quem lembraria dela? O que ela teria para oferecer? Flávia precisa desesperadamente do Marcos pro jogo dela funcionar. Precisa desesperadamente que o Marcos discuta com ela, se não ela fica apagadinha. Sem o Marcos, ninguém nem ia notar que ela está na casa. Sem ele, o papel de donzela injustiçada não colaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, na segunda semana de jogo quem começou a articular votos contra a Flávia foi o trio de fofoqueiros da casa da arvore, juntamente com a Monick Camargo que tinha raiva dela por a ter indicado na 1ª roça e ela recebeu 10 votos de uma vez. Não foi só o Marcos que a perseguiu.

      Excluir
    2. Assino embaixo!!! MARCOS CAMPEÃO!!!

      Excluir
    3. Perfeita análise. Penso como vc.

      Excluir
  25. "Mas que bela cuspada", merecida? Bela burrice! Acabaram de entregar o premio de mão beijada para o Dr. Harter. Aos fanáticos, meus sentimentos....

    ResponderExcluir
  26. Eu estava até torcendo pelo Marcos, mais vejo que ele ainda tem problema com mulher de não entender sobre elas e isso ficou provado desde de sua passagem pelo BBB e hoje ele continua cometendo os mesmos erros do reality passado e achei que a Munick brilhantemente encarou o Dr. Marcos Harter na fazenda com isso desestabilizado o Peão que se julga ser o dono da verdade e já acho que ela é séria candidata a ganhar o reality mesmo agindo da forma que ela fez com o Marcos e não vi a Flávia ter essa coragem como a Munick fez com isso espero que a Munick ganhe com todos os méritos o reality.

    ResponderExcluir
  27. O mais vetezeiro la dentro é o Marcos. Faz toda aquelas porcarias, dança de cueca em cima da mesa e ainda chora forçado no chuveiro. Esse cara é um nojo. Se houver justiça, ele não ganha a Fazenda. Precisa urgente se tratar. É louco de pedra.

    ResponderExcluir
  28. Lembrei do ditado: cospe para cima cai na cara kkkkkkkk vejam só o Doctor chorando??????mas é Flávia que faz VTS, chorona? Como se vê nada como um dia após outro, esse cara se contradiz,não se sustenta na mentira de sua própria existência. Flávia teria todos os motivos para dizer chora faz VT, tudo que ele costuma dizer pra ela mas se manteve na dela a diferença entre os dois é que ela não é insana.

    ResponderExcluir
  29. Que vtzão sociedade digno de melhor Oscar em matéria de vt Flávia você perdeu esse Oscar de vtzeira o médico monstro leva esse Oscar pra casa,que coisa mais ridícula,foi tão pouco cuspe que Andresa Urach continua ganhando no cuspe, parabéns Record tomou a decisão certa foi muito pouco cuspe agora aquela benzedeira no chuveiro foi de lascar,que sujeito hilário um filme de terror ele fingindo que estava chorando cruzes.

    ResponderExcluir
  30. O medico monstro é inesquecível por causa das merdas que faz.,

    ResponderExcluir
  31. Espero que tudo isso que tá acontecendo na fazenda não seja montado é o que me parece pra esta emissora dá ibope mas se não for montado, a Munick agiu brilhantemente em encarar o Dr. covarde e acho que é a única que merece ganhar o programa já que Flávia não faz nada pra encarar o Marcos nesta reta final.

    ResponderExcluir
  32. Ai gente para de escrever sobre cuspi que coisa nojenta 😞 jura que alguém achou isso legal quando passou até mudei de canal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixaria. Nunca gostei desta Munique. Agora que torço mais e mais para Marcos. O protagonista inteligente, humano e verdadeiro. Adoro!!!!!!

      Excluir
  33. Gostam de julgar a menina por cauda dos 10.000 ninguém sabe da vida dela
    Quwria ver vc no lugar dela se deixaria os 10.0000.
    Parem de ser hipócritas isso não é se vender estão lá pra ganhar dinheiro isso é um jogo

    ResponderExcluir
  34. Vamos votar para a Rita ( sofrencia ) saia. Ela vive com a cara fechada e com isso vai ficando na fazenda.

    ResponderExcluir
  35. A Fábula da cigarra e da formiga, quando Flávia estava na mira desse psicopata percebíamos as trocas de olhares sarcástico zombando do sofrimento dela, que em nenhum momento perdeu a compostura e só fez chorar (natural) mas insistem em dizer que é VT. Ontem Harter chorou de desespero pois percebeu o quanto jogou sua imagem na lama e não por dez, mas por um milhão ele quer ouro kkkk. Acredito que estejam como ja havia dito provando do veneno Harteriano, porém a atitude de Monick é de muita gente aqui fora indignada e diante de um covarde. O fato de anular o voto de Matheus pra ficar com o dinheiro vem de encontro com as palavras do doctor, ou seja cada um joga por si, ou seja faz o que achar melhor ele deixou claro que cada um que se virasse só não sabia que não teria espaço pra ele e ta tentando galgar no murro, usa situações banais para justificar seu fracasso jogando uns contra os outros quando contrariado ou não acatado.Sórdido esse é o cara amei a atitude da Flávia que não se misturou as quireras pode ficar aliviada o cachão virou contra os feiticeiros. Rita deveria sair hoje com rejeição pois alimenta a insanidade desse cara mais para Malévola que mãe, ninguém está la para fazer amigos isso é um jogo pode haver cumplicidade portanto não sei porque crucificar Monick Rita não vale mais que dez mil certamente ela percebeu isso, ladrão que rouba ladrão merece perdão. Foco Flávia!

    ResponderExcluir
  36. Precisavam rever os conceitos, BBB ou seja, " grande amigo" pelo que entendo o que pesa é a convivência em um confinamento e a capacidade de se relacionar sendo equilibrado e parceiro. Vejam Emily ganhou o BBB ( de longe amiga de alguém)teve como professor esse desequilibrado, que naquela edição já mostrava sua falta de caráter expondo, humilhando e traindo o Mamão, foram as piores pessoas da casa e agora o cara vem falar em lealdade? querendo alertar Rita? por favor quem viu BBB sabe quem foi esse casal que acabou numa delegacia, pior cego é aquele que se recusa enxergar.A verdade é uma só ao sair do BBB Marcos deveria procurar uma clínica, porém resolveu entrar em um novo Reality para tentar mais uma vez recriar sua obra prima, ele não aceita que a criatura deu uma rasteira no criador. Só lhe resta a máscara de Monick, bem parecida com a dele.

    ResponderExcluir
  37. Com certeza Vitor, no BBB a história seria outra, mas na Fazenda vale tudo, até cuspir na cara do outro. A Record é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  38. Nn entendo o pq da torcida do Marcos esta votando na Rita. Nn era ela a traidora?

    ResponderExcluir
  39. As pessoas que dizem que a cusparada da Monick representou o Brasil é porque nunca sofreram uma cusparada na cara, pela lei isso é uma ofensa grave, mas pra Fazenda é normal. Por isso que esse país nunca irá pra frente, porque o certo virou errado e o errado virou o certo. O povo não sabe votar, basta ver os políticos que temos, eles roubam o país há anos e continuam sendo reeleitos. Os realitys shows são apenas um retrato da alienação do povo.

    ResponderExcluir
  40. Dizem que para a tragédia basta ódio e uma arma, diferentemente de Urak Monick embora com certa dose de grosseria conseguia se controlar, já vi muita gente do bem ser tirada do sério e cometer atos que em sã consciência não o faria. Vide briga de trânsito quando duas pessoas stressadas se cruzam. Marcos tem a capacidade de descontrolar as pessoas não posso afirmar que daria beijinhos nele com essa carga de loucura que ele acumula. Se é doente tem que se tratar, caso contrário vai sempre apanhar. Monick não pode relar a mão era o que ele desejava mas desta vez ele achou, tanto que fez o que sempre condenou em Flávia, "chorou" aliás conseguiu atuar de forma patética péssimo ator. A única coisa que vejo é ele ingerir de garfo e faca o que condena nos outros participantes.

    ResponderExcluir
  41. Torcendo muito para o Yuri ficar. Quero ver a cara do doctor rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa epoca de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário. Marcos campeão de carater, campeão do jogo e da vida.

      Excluir
  42. Nossa!!aqui consigo ver muitos loucos, bem mais que na fazenda como dizem... uns aplaudindo cusparada na cara,mas tbm já condenaram um dedio na cara ahhhh quanta coerência... outros desrespeitando com agressividade a opinião alheia,que ao mesmo tempo criticam atos de agressividdade num jogo de confinamento, exaltam os defeitos dos oponentes,e fecham os olhos pra tudo que se ver a olho nu... MARCOS só peca pelo excesso, os outros pecam pelo mesmo motivo, porém de tentarem esconder suas artimanhas... Rogério não perde seu tempo com essas pessoas,elas só enxergam o que querem,pegaram Marcos pra cristo,isso é nítido,nada que ele faça ou deixe de fazer vai mudar isso... as pessoas não estão acostumadas em ouvir verdades, uns condenam e outros cospem!!!!!!!!! sou marcos simmmmmmmmmm!!!!

    ResponderExcluir
  43. nos tempos idos la no interior as pessoas mais velhas chamavam pinico de dotor, sem diminuir aqueles que tantas vezes prestaram bons serviços,este da fazenda não passa do proprio carregado de m.........

    ResponderExcluir
  44. Tamu Lascado !!!
    Certo tempo atrás, exatos 12 anos, um certo bonzinho chamado Jean Willys, foi perseguido, coincidentemente por um outro médico, inclusive xará meu, Doc Rogério, o vilão do bbb 5,na ocasião o médico "monstro", dizia que o chapeuzinho vermelho da estória, o " bonzinho " Jean, fazia " Merchã ", que hoje atualizado o tal do "VT ", ...
    Sua bondade e serenidade, era tanta, que enganou milhares de pessoas que fizeram dele o Campeão do bbb 5, inclusive esse que vos fala !
    Assim que saiu com a bolada se envolveu na política, e lá se mostra até hoje quem era o verdadeiro monstro atrás da máscara de chapeuzinho vermelho que na verdade era o lobo mal,...
    Enquanto o médico louco que pensávamos ser, hj se mostra totalmente do bem e continua salvando vidas, já o bonzinho, é um corrupto ladrão e canalha que nos levou na conversa e no bolso, e se cabe aqui outra coincidência, vive as cusparadas com outro político nojento, que leva bolso até no nome.
    A única e principal diferença entre os dois médicos é que um tinha uma legião de aliados la dentro, enquanto o outro está sozinho, e a vantagem desse último é que ele levanta as suspeitas e faz as máscaras caírem de cada um ali dentro, para o público enxergar, mas infelizmente, o público continua cego e acreditando nas estorinhas infantis de chapeuzinho vermelho e afins !
    Se essa analogia minha continuar com as coincidências até o fim dessa fazenda, corremos o risco de ter que aturar mais uma lobinha com risada de iena ladrona entre nossos políticos safados, perigando até chegar a ser presidenta!!!
    Tamu lascado de vez !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogério, como BBB maníaca que sou, não poderia desconhecer esses personagens que fizeram parte do BBB5, com a diferença que eu não gostava do seu xará e muito menos desse tal, agora deputado que se sagrou campeão da edição, que para mim deveria ter sido a Grazi. O Jean usou como estratégia para ganhar o prêmio do reality o fato de ser gay e assumindo uma posição de vítima na estória, que era perseguido pelos demais participantes por essa sua condição e daí pra frente conseguiu o apoio do público, que se deixou levar e ser enganado com sua lábia, comprovada com sua ascensão ao mundo político, onde ele nada em ondas que lhe são bem favoráveis:as dos politicos corruptos.

      Aproveito para parabenizar-lhe pelo seu estilo bem mais comedido de comentarista, que não está mais se deixando envenenar com as energias negativas emanadas por quem lhe critica com ofensas simplesmente por vc declarar sua torcida e defesa pelo seu favorito, sendo que vc não é o único que faz isso, com a diferença que vc assume sua posição, não ofende quem não concorda com vc e nem subestima a inteligência de quem consegue ver algo tão claro qto a luz do sol. Bjo.

      Excluir
    2. Uhuuu Rogério... Arrasou. Como sempre. Te admiro cada dia mais. Falou tudo.

      Excluir
    3. Hanne querida amiga...
      Então... eu tbém torci mais para a Grazi, mas na época eu fiquei feliz com a vitória dele tbem , por ser do grupo dos bonzinhos, !!...se arrependimento matasse !!!...kkkk
      bjs amiga e obrigado pela força!!!

      Excluir
    4. Morg...te gosto de montão amiga !
      eu tbém assino embaixo de tudo o que falas ! !!
      Parabéns ,
      Bjs no seu coração...

      Excluir
  45. O Marcos faz VT, qdo ganha uma prova importante e qdo ganha um vídeo da família, já a outra faz VT, qdo ganha um vinho, qdo ganha um doce, qdo pula um bichinho em cima dela, qdo chega um convidado, se deslumbra por tudo o tempo todo, faz VT escovando os dentes, fazendo um bolo,usando anel falso de compromisso estratégico etc...etc...etc...
    Daí vem o programa do Porchato e pelo que vimos, já sabemos de toda proteção que tem a FláVT,...já sentou logo na ponta do sofá, como se acha a rainha da Inglaterra, e fala, fala a vontade denegrindo e agredindo com indiretas ao Marcos, o assunto nem era o Marcos e a rainha aproveitou a situação para fazer VT contra o Marcos, ...
    Depois ainda me cobram imparcialidade na minha torcida a um favorito,...se nem quem deveria ser imparcial , como no caso do Porchato, do Mion e do próprio Justus, pq EU , um mero comentarista devo ser imparcial ?
    O Porchato e o filé Mion, estão sempre detonando o Marcos em seus programas, dando voz aqui fora para quem quiser detoná-lo a vontade, sendo que o jogo ainda esta em andamento e com o confinado atacado sem poder se defender !!
    E nem com o programa feito dentro da fazenda, o Pochato deu voz ao Marcos para se defender, só deu FlaVT,...e qdo ele foi falar sobre a carapuça servir, o Pochato o cortou descaradamente
    Por isso é que sempre digo:
    O Elefante é o maior animal terreno, mas nem por isso é o REI da Selva...
    FlaVT pode ser gigante na torcida e até ter o apoio de quem a fará uma milionária , mas jamais será como o leão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso...Isso e isso... Ontem a FlaVT ao invés de aproveitar para falar do amado Ieie, da família que tanto comenta e filha com o Porchato, só deu indiretas do Marcos. Daí é ele quem começa a provocação. E ele quietinho no canto. reparei bem isso. Mas a FlaVT pode tudo né?

      Excluir
  46. Ricardo,...eu sabia que vc não iria aguentar sem pegar no meu pé...mas vc tem razão, eu errei em dizer que ele disse sobre a hepatite no calor da discussão,...como eu já disse algumas vezes, eu não estou conseguindo mais acompanhar a fazenda 24 h e vejo apenas as edições, fiz aquele comentário antes de ter assistido como tudo aconteceu,e de fato ele errou em dizer aquilo mas de qualquer forma...
    Um erro não justifica o outro , principalmente se tratando de uma cusparada nojenta e gosmenta na cara que se ele não pegou a hepatite na bexiga , deve ter pego com aquela cusparada venenosa de cascavel , e particularmente falando, eu tbém morro de nojo de assoprar bexiga que outra pessoa assoprou e babou nela !!!
    Qto a psicopatia, eu lhe agradeço pela informação, e qdo me interessar sobre essa doença mental, eu lhe procuro, pois agora sei que vc é um especialista no assunto
    Mas não vá se zangar comigo e querer me esquartejar por esse meu comentário ok ?
    Amigo,... amigo !!!
    brincadeirinha !!kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de nojo e não assopraria bexiga de ninguém. Se fosse a FlaVT que não quisesse assoprar não tinha problema nenhum, era mania de perseguição de quem tivesse falado. mas o Marcos não pode, é psicopata. Pior para mim são os psicopatas sorrateiros. Aqueles que são uns amores (assisti as Noivas de Copacabana), que encantam e no fundo estão tramando a morte do outro. No caso da Fazenda estão tramando ferrar com o outro. Ai quanta gente sem noção. Aviso que dia 25 de dezembro tem Papai Noel. Aqui o pessoal acredita né?

      Excluir
  47. Não suporto o doctor. Ele é doido de pedra.

    ResponderExcluir
  48. Não voto mais. Cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  49. Queria deixar aqui nesse espaço , os meus sinceros agradecimentos de apoio e elogios a minha pessoa, ligados aos meus comentários, fico muito grato e emocionado, por ver que tenho muitos amigos ,e somente nessa coluna, houveram várias mensagens de apoio e carinho, dos quais não dei conta de poder responder a todos , mas de forma sincera a minha gratidão , deixo meu abraço fraterno a todos :
    Hanne, Morg, Zon, Gilvan, Vida, Caremen, Mário Marcondes, Lorena, Sonia Messias, EVA, Ilza, Angela Duarte, Valéria Trece, Jussara b. Boaventura, Aníria Almeida ,Luciana Stanis, Dulce Menezes, Iria Severo, Marieta...
    Tenho vários outros que citarei nas minhas considerações finais,...tenho um carinho muito grande pela Luci Amorim, Maria Quarterolli e vários outros ainda,...muito obrigado queridos amigos e amigas !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, vc não tem que nos agradecer, nós que somos agraciados com seus comentários e textos maravilhosos e divertidos, basta que continues sendo essa pessoa do bem e justa em suas considerações. Bjo.

      Excluir
    2. ROGÉRIO
      Leio tudo o que você escreve com imenso gosto. Suas análises, seus pontos de vista e críticas são leves, mas revelam claramente sua agudeza de espírito, sua percepção aguçada, alem de uma capacidade de observação incrível. Ler seus textos é aprender. Amo seu estilo. Um abração.

      Excluir
  50. Faço minhas as palavras da Hanne. Adoro seus textos e sua linha de pensamento é muito parecida com a minha. Um abraço fraterno pra ti também.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.