23 novembro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 10ª Roça: Monick Camargo x Monique Amin



RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

No site

No Twitter



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 

 


96 comentários:

  1. Sem sombra de dúvidas a Pablo vitar fura olho tem que sair vou votar muito pra essa fura olho sair.

    ResponderExcluir
  2. #FicaMonickCamargo! #ForaMoniqueAmin! Essa Mona morre de inveja da Flávia e essa atitude de trocar a cadeira de lugar foi de uma infantilidade e tanto.

    ResponderExcluir
  3. É chegou a hora da invejosa Monique Amin pegar a estrada.Foi colar justamente com o pior participante da Fazenda.Já deu
    #Fora serpente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ sabia q ela era amiga da mijona!😂😂😂

      Excluir
    2. Tô vendo q hipocrisia reina entre os fãs do Doc. Pq né... Chamam a Flávia de mijona mas esquece que ele fez o mesmo

      Excluir
    3. Só que Marcos disse que mijou no balde, e a atriz de quinta além de mijar no chão, ficou calada. Daí a diferença.

      Excluir
  4. Que vergonha essa Record colocando Provas no Molde para o Marcos, e ainda assim ele ajeitou as bolas com a mão e estão passando vidêo que ele entortou a colher para facilitar, sinceramente decepção total tudo por conta de briga com a Globo e Audiência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha foi o que a Monique Camargo falou hoje no programa "Olha a minha perna. Parece aquelas nega, nega que não passa creme. Perna preta e o joelho branco", comentou Monick... - Acho que é um dos maiores crimes é o racismo. Monick deve ser expulsa da fazenda urgente.

      Excluir
    2. Ñ gostar da pessoa do Marcos ,é direito de cada um.Agora ficar inventando umas coisas nada a ver sobre ele,é de uma bobeira que enche o saco.

      Excluir
  5. Detesto essa Flavia. Muito dissimulada. Tudo nela é falso. Risada, caras e bocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas para vc Elizabeth Fernandes falou tudo infelizmente a flavifak e a vencedora desse lixo e Brasil né kkkkkkkkk

      Excluir
    2. concordo plenamente com vc Elisabeth Ferenandes.

      Excluir
  6. Muito artificial essa Flávia. Tudo nela é forçado, risada, caras e bocas, choro....Cansei.

    ResponderExcluir
  7. Felizźzzzzz essa cobra vai sair e perceber que precisa de um psicólogo pra tratar essa inveja traiu Minerato e traiu Yuri ao votar nele preferindo o Marcos feitiço contra a feiticeira.Tchau querida, Tchau Amim.

    ResponderExcluir
  8. Eu até gostava dela no início,mas despertou no meu conceito,mulher mal amada, invejosa já é o terceiro que ela quer na casa vaza cobra

    ResponderExcluir
  9. Se não fosse por facilidades Marcos teria saído na primeira semana.A olhos vistos esse cara além de psicopata é sadomasoquismo, tem prazer em ofender para se proteger as mulheres que o defendem são contra Maria da Penha por este motivo tanta agressão contra mulheres.Não bastasse é só garganta fala daquilo que não faz, defende uma verdade que é só dele e inexistente.Inspiração de Vinicius.O homem que diz sou,não é. ..porque quem é mesmo não diz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E as mulheres que ainda gostam dele ? Nem vou continuar

      Excluir
  10. Deplorável o comportamento de Amim, depois de tentar pegar Marcelo (esse o motivo da antipatia por Flávia )se sujeitou a Dinei e no final sem forças se uniu a Marcos por sentir que ele poderia fazer o jogo sujo por ela ou seja posa de Santa enquanto o outro escracha Flávia estampado o prazer no rosto dela.Tudo q vai tem volta e a bruxa vai comer a maçã envenenada.A próxima é Rita que ontem tentou de todas as formas persuadir Flávia que elegantemente com muita personalidade ignorou falsos elogios.

    ResponderExcluir
  11. Quem torce para a Amim torce para o Marcos. Quem torce para a Camargo torce para a Flávia. Flávia tem que levar o prêmio.

    ResponderExcluir
  12. E isso ai Carol faço minhas suas palavras

    ResponderExcluir
  13. Eu gostava dela no BBB , mais entrou e ficou de olho no Marcelo como a Flavia ficou com ela ela tomou ódio da Flavia , ficou com Dinei , como ela disse com a Bom Bom e agora ficou com o participante louco ..E traiu o Matheus ..

    ResponderExcluir
  14. quem é amiga da Mona cuidado hein gosta de pegar os namorados das amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaza morena xula só sabe pegar os homens da fazenda mulheres planta verdadeira
      Kkkkkkkkk
      Recalcada, invejosa

      Excluir
    2. Eu penso Carol escreve kkkk
      Sou seu fã

      Excluir
    3. A Monik Camargo é uma santa,passa o dia quase todo agarrando o namorado e ainda critica as pessoas negras.

      Excluir
  15. Penso que quando se entra num Relity todos tem o mesmo foco o prêmio .Porém trata-se de convivência e não traíragem Minerato enfrentou 10 votos uma gangue contra ela, menos Flávia, Marcelo e Mateus que sempre a protegeu cega se enforcou .Nunca vi Flávia lamber botas de fazendeiros tão pouco tramar votos esse um dos motivos do início da inimizade com doctor verdade, nunca vi fazendo fofocas pelo contrário deu a mão a Minerato qd essa estava na sargetá mesmo com um exército Flávia é altiva não muda de personalidade não ataca apenas se defende a alegria dela é chamada de VT subir na mesa de cuecas ,ficar bancando Freud diante dos espelhos é o que? Verdade não é Vt e sim loucura.Sinto em Flávia alegria de viver. Tristeza alheia é bem aceita, alegria incomoda chamam de falsidade.Pois que continue assim isso é caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏❤💋

      Excluir
  16. Nunca gostei dessa Amim..no BBB tomou o namorado da
    melhor amiga(renatinha) o Jonas.É traidora e transa com mulher(gay)Detesto traidores

    ResponderExcluir
  17. Vaza loira aguada, só sabe comer, transar e dormir. Planta verdadeira.

    ResponderExcluir
  18. Fora loura chata. Mal humorada!
    Amin vc fica. Alegre e espontânea.

    ResponderExcluir
  19. Kkkk a escrita não está muito boa, mas meu corretor é como Monick Amim (traidor ). Era pra ser Reality.

    ResponderExcluir
  20. Quero que todas sejam eliminadas: Rita -(Garota propaganda do SUS), Monick Camargo - (Dorothy do Mágico de Oz) o mundo de fantasia é só dela, e Amim (Judas travestida) essa quero ver sair amanhã com fogos de artifício .

    ResponderExcluir
  21. Marcos é um vencedor por mérito, estudou para isso, os outros todos, todos são caçadores de oportunidades fáceis, com seus corpos fabricados em academia, se dizem humoristas, atrizes por isso merecem ganhar um prêmio porque quem vota em sua maioria se identificam com eles, sou admiradora do DOUTOR Marcos Harter vencedor ou não, porque ouvir pessoas intelingentes soa como música para os meus ouvidos, quero ter a oportunidade rara de desfrutar de sua companhia até a final porque ela enriquece o meu conhecimento e me estimula a minha criatividade...

    Doutor Marcos Harter deixará saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva ele pra casa pra te deixar com hematomas no seus bracod

      Excluir
    2. Não quero me casar com ele com ele querido, admiro pelas suas qualidades intelectuais, esforço, inteligencia e criatividade dentro do programa e isso não vejo e nenhum outro participante apenas culto ao corpo e conversas futeis que pra nós não acrescenta nada saber quantas viagens fez ou quem eles conhecem, portanto seu comemtário é impertinente e desrespeitoso com a minha opinião, falar de respeito é fácil, agora ser atire aprimeira pedra quem nunca agiu grosseira ou desrespeitosamente com alguém em alguma situação na vida

      Excluir
    3. Curioso as pessoas aqui, desrespeitam as pessoas todas hora em seus comentários com agrssões verbais, chamando-as de tontas, burras e outros adjetivos despespeitosos á aqueles que expõe sua forma diferente de pensar, e pior com um único objetivo manipular a idéia do outro, isto virtualmente e sem estarem comcorrendo a nenhuma agulha de prẽmio, fico imaginando o que fariam e diriam se estivessem concorrendo a um grande prẽmio kk

      Já disse não me importa quem ganhe, pra mim e minha vida será indiferente.

      Excluir
    4. O que esse louco fala que te estimula , amim nada ,porque é grosso não respeita mulher nenhuma e só quer usa las para seu prazer. Se ele fosse um bom medico não estaria num reality querendo ganhar dinheiro e aparecer.

      Excluir
    5. Seria a mulher mais feliz do mundo, se fosse o amor de Marcos. Homem com H maisculo, sincero, verdadeiro e de carater. Amo esse cara demais.

      Excluir
    6. Penso que se o Dr. Marcos Harter fosse um médico tão competente, como ele mesmo afirma, não estaria participando de Reality Show, com uma exposição que nada acrescenta à sua profissão.

      Excluir
    7. Marcos é um grande homem.Um ser humano incrivel....Eu adoro ele...

      Excluir
    8. Respeitem o Dr.Marcos Harter!

      Excluir
  22. Mais importante que a formação técnica é a humanidade que cada um carrega dentro de si e isso implica em respeito aos outros seres humanos!! Acorde e reveja seus valores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valores?...será que existe uma cartilha de regras para determinar valores?

      Excluir
  23. Bravo liza bravo bravo mui inteligente falem bem ou falem mal falem do doc Marcos muita invejosa de plantão que se doc desse bola elas catava atrás de um louco tem um homem mega inteligente quem não quer esse tigrao faz favor né me economiza o invejosas e outra coisa ninguém tem coragem de separar outro casal e muitas aqui morrem de inveja da Mona pois ela é muito oooooo linda vai fazer sucesso só com a blz que é para poucas pronto falei adolooooooo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Fico transtornado quando torcia pra uma época de mulheres inteligentes, independentes e que não admitia a truculência e a agressividade dos homens perderiam vez diante de uma mulher,mais vejo aqui nos comentários de torcida feminina pro Marcos que ainda existem mulheres submissas e doidas pra grosseria física e humilhação por parte desses
    Isso é fetiche?
    Só pode
    Porque o Marcos está só até hoje?
    Porque é louco débil mental e usa as mulheres ao seu bel prazer
    Acordem mulherés e parem de ser trouxas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso mesmo , VC disse tudo.

      Excluir
    2. Não meu querido Fernando, ele nunca está só, tem milhões de mulheres aos seus pés, pq casar? Só na Fazenda duas ficaram lambendo o cara ele que não quiz, homem com H maiusculo, lindo, inteligente, trabalhador, rico, sincero, verdadeiro, esse cara é tudo de bom.

      Excluir
  25. Que a Amin saia com grande rejeição!!

    ResponderExcluir
  26. Mona muitooooo linda?!?! Precisa de óculos URGENTE! Marcos Tigrão?!? Aaaah! Tá explicado... Gíria do tempo do onça, do tempo em que mulher achava que homem para ser Macho tinha que ser SEM EDUCAÇÃO e tratar as mulheres com superioridade e GROSSERIAS. Enquanto houver mulheres TONTAS, não há Lei Maria da Penha que dê jeito em tipos como o Marcos Rato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lays.
      Por favor, leia as regras sobre os comentários no que se refere ao uso de maiúsculas.
      Obrigado.

      http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  27. Não basta uma pessoa ser inteligente ou culta,caso não seja resolvida e realizada.Caso fosse realmente um ser pleno Marcos estaria polindo sua profissão focado em por em prática o que aprendeu,porque na vida sempre temos a aprender.As filosofias dele se encontra em livros basta ler...cultura limitada para um homem que estudou em nada impressiona.O que se torna evidente é sua agressividade em relação às pessoas,desrespeito e uma enorme necessidade de se auto afirmar desprovido de valores que ele tanto cita.A NASA poderia estuda-lo salvaria o mundo. O fato de ser bem nascido nada diz, vide Suzane, Gil Rugai e tantos outros que na sua loucura disfarçada matou a família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer comparações do Dr.Marcos Harter a Zuzane Von Richithofen e Gil Rugai é caso de processo.Respeite o Dr.Marcos Harter!

      Excluir
  28. E não adianta fazerem campanha contra a violência se as mulheres não se respeitam.Prefiro um burro que me carregue a um cavalo que me derrube.

    ResponderExcluir
  29. Um Reality não foi feito para Médicos, Advogados, Engenheiros etc...trata-se de entretenimento com as mais variadas personalidades observar comportamento humano quando confinadas não é programa cultural.As pessoas não devem ser enaltecidas por sua profissão, e sim por sua essência, seja dentro ou fora do programa 0bservo as pessoas pelo comportamento não pelo curriculum profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não vou entrar no mérito da minhja preferência, mas vc se contradiz qdo diz que um RS não é para médicos, advogados, engenheiros, etc, mas conclui que observa as pessoas pelo comportamento e não pelo curriculum. Outra coisa, vc tem razão qdo diz que um reality é um entretenimento, mas nos mostra a personalidade de cada um, pq ninguém passa enganando durante 90 dias.

      Excluir
  30. #ForaMonikCamargo Está se fazendo amiga da Flavia, porque sentiu que ela é forte... Falsiane. Gosto de pessoas verdadeiras que demonstram o que sentem. #FicaMoniqueAmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavia é tão forte que se ganhar o dinheiro fará o mesmo que a Emily.....

      Excluir
  31. Adorava Minie.
    Agora sou Mona. Sinto que é verdadeira e de coração bom.
    Espero que ela não saia, pois só sobrará a Rita para torcer. Chato isso!

    ResponderExcluir
  32. Eu pessoalmente eliminaria as duas
    A Camargo é Narciso só olha para o próprio umbigo,Amim o oposto ,nunca se olhou quer sempre aprovação do público preocupada se o que fez com Ana repercutiu,se aproximar -se de Marcos a queimou e outros dilemas que ela adora criar .Ela deveria saber que colhemos o que plantamos,assim sendo espero que hoje ela saia, tendo a chance de ir num psicanalista.Tchau querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Amim tem estima muito baixo, porisso acho que ela não consegue definir sua direção de vida. É bonita,educada, mas às vezes fala coisas desnecessárias.

      Excluir
  33. Desculpe pessoas! hoje tô ocupando espaço. Mas o que foi ontem Marcos se aproximando de Flávia no lago kkkkk pedindo para as outras virem ajuda-lá, o castigo desse cara é saber que Flávia é o número dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk só rindo mesmo kkkkkkk

      Excluir
    2. Ele é o fazendeiro. Por isso chamou outras peoas para ajudá-la. Tá que vc achou que ele estava querendo ser amiguinho dela. O fazendeiro é quem toma as regras da casa.

      Excluir
  34. Eu nunca me simpatizei com Marcos e no BBB aliando-se a Emily me lembrava (Bonnie X Clyde) assustador.A estória se repete ao ve-lo junto de Amim incrível como absorvem o sarcasmo,maldade e a psicopatia. O que seria do cinza se todos gostassem do amarelo .Marcos tem os 50 tons.
    .

    ResponderExcluir
  35. o que a flavia faz de diferente nesta fazenda?desculpem , o pouco que eu tenho assistido ,so a vejo se maquilando, dando aquelas risadas escandalosas,fazendo vt (normal todos fazem).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é sincera, e esta sempre pronta a ajudar a quem precisa, e gosto muito da risada dela. O que os outros fazem??

      Excluir
    2. Bravo alguém com visão ampla aqui adorei unknown parabéns

      Excluir
    3. Marcos também é muito sincero e pronto a ajudar quem precisa não só na Fazenda como fora dela. Para quem não sabe ele é um cara que pratica muita assistência social aqui fora. mas isso ninguém divulga. Não dá ibope.

      Excluir
  36. Realmente fico chocada com cada comentário aqui, as pessoas não respeitam as outras. Ambas as torcidas estão chegando num ponto desagradável, falando mal dos candidatos e das pessoas que torcem pra eles. Por torcer pro Marcos sou acéfala, burra, sem caráter, eles querem ser respeitados mas também não respeitam. Sinceramente esta desagradável entrar aqui. Respeito tem que ser recíproco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso além de ser falta de respeito é falta de educação também!

      Excluir
  37. Gente num guento, agora Chucky tá montando sua noiva kkkkkk depois Flávia que ama VT !?.Doctor Marcos suas idéias não correspondem aos fatos.

    ResponderExcluir
  38. Como a Munick Camargo faz um comentário racista na fazenda eu tava até torcendo pra que ela ficasse, mas devido essa postura de racismo quero que ela saia pois acho muito grave ela mencionar o que disse no reality dando a oportunidade para a Munik Amin ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode falar mais nada, que já acha que é racismo. Perna de preto é do jeito que ela falou, sim. Ela só fez uma comparação. Tenho um amigo negro que odeia quando as pessoas ficam escolhendo palavras para falar com ele, com medo de magoá-lo. Quando alguém fala que ele é moreno ou afrodescendente ele fica puto. As pessoas quando vão falar com ou sobre qualquer minoria estigmatizada, ficam pisando em ovos, com receio de dizer alguma bobagem.

      Excluir
    2. Fui procurar na UOL o que ela falou e não achei que foi racismo. É muito mimimi hj em dia por qualquer besteira que a pessoa fale. Ela sempre tratou a Adriana Bombom que é negra muito bem. Chamarem ela de loira burra pode, ne? Hipocrisia!

      Excluir
  39. Só levaria tudo isso tão a sério, caso 30% desses um milhão e meio fosse para minha conta, no mais considero uma brincadeira. Quando me sentir ofendido pego meu banquinho e saio de fininho.

    ResponderExcluir
  40. Só esperando o placar oficial da roça para ver quem chega mais perto nos palpites. As enquetes dos sites ou do Twitter da Taty e Votalhada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.