17 novembro 2017

Preferências do público até a 9ª Roça


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Resultados










RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA



22 comentários:

  1. A Justiça foi feita, ficará ainda melhor se na próxima Roça a Flávia eliminar o Mr. Hide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou se o Marcos eliminar a Flavia ai sim será justiça para essa mimada chata por é chata pensa que chorar se leva tudo. Se ela fosse carismática como falam a dez anos atrás teria ganho o BBB

      Excluir
    2. verdade odeia aquela cara de sapo mais se nota que a record ta fazendo de tudo pra esta cara de sapa ganhar sempre que ta na roça ou ganha ou tem algum favorescimento nos envelopes esta ridicula tem que sair fora cara de sapa

      Excluir
  2. e a "justiça" do contrato com a monique evans e sua "equipe" para votar, isto desde da epoca do DH

    ResponderExcluir
  3. Marcos Campeão. Na próxima Fora Flávia falsa

    ResponderExcluir
  4. O tempo é o Sr. da razão...aos poucos as mentiras vão se diluindo.Sinto por Marcelo cara do bem alto astral diferente dos demais, porém radiante pela volta de Flávia com sua marcante personalidade, Monick Amim kkkkk a cara da inveja , frustração outra capacho usada pelo Doctor verdade. Essa turma não dá a cara a tapa passou o programa se escondendo combinando votos o tempo todo manipulando a próxima picada bando de escorpiões e Rita vai na frente feito bruxa da branca de neve levando a maçã(coitada) Não é fake o romance de Monick e Doctor verdade, nesse Romeu e Julieta garanto que do veneno ele não toma, ela vai ele fica, com o caráter que tem dá pra ela beber e fica olhando afinal ele quer Ouro. Vamos aos próximas armadilhas que Deus livre a Flávia desses males!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Marcos não precisa usar ninguém ele se basta. Apenas cola com pessoas que ele tem afinidades. Falsa é a Flavia que não assume suas falhas e joga p cima dos outros tá sempre certa e se sente a dona da razão. Hipócrita, irritante

      Excluir
    2. verdade se ela fosse legal a dez tinha vencido o BBB

      Excluir
  5. A tua piscina ta cheia de ratos, tuas idéias não correspondem aos fatos,o que diria Cazuza rs..rs.. quando penso que já vi e ouvi tudo ainda tem mais no script. Marcos disse que recebeu uma carta psicografada pela mãe de Emily, Jesusss ta apelando para o Além se ele ganhar direi que foi obra celestial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentre as imbecilidades que ele cometeu, a traição ao Ilmar, se ajoelhar na frente do Rômulo, agredir Emíly, receber carta psicografada da mãe da Emily, detonar a Globo e a Emily. Isso são apenas indícios das doenças mentais dele!

      Excluir
    2. Emilly fez o BBB todo com falando que sua mãe ajudava a ganhar as provas e fez ganhar o BBB17

      Excluir
    3. é falar a verdade e peitar os poderosos tem que ser muito homem para fazer não se vender para trair pelas costas

      Excluir
    4. se marcos fosse tudo isso jamais teriam colocado ele na fazenda para ver como o que houve no BBB são verdadesnão adianta a Globo querer tapar com panos quentes agora e muito menos a Emilly querer ser boa zinha porque para mim ela nunca achei que merecia ser vencedora mas quendo a globo quer faz o campeão que deseja

      Excluir
  6. Deivide Simão
    Bato palmas pra vc, disse tudo que penso.
    As mulheres estão perdendo a sua dignidade por aceitarem serem usadas e depois reclamam
    Achar o Doc exemplo de homem digno
    E sé colocar no mesmo padrão indivíduo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo acho o marcos verdadeiro sou mulher mas tenho vergonha dessas mulheres como Flavia, Emilly se fazem de coitadas e choram o programa para ver se conseguem coisas com chororo entram num jogo e não aguentam.
      Marcos Campeão!!!!!

      Excluir
    2. Jucelaine, Marcos também chora.
      Então tens vergonha dele também?
      Também tenta coisas com chororo?
      Um peso e duas medidas, não?

      Olha ele chorando aqui:
      http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2017/04/BBB-17-Marcos-Chorando-1024x569.jpg
      https://conteudo.imguol.com.br/c/tvefamosos/b6/2017/03/19/marcos-vai-as-lagrimas-ao-ver-video-com-declaracao-de-familiares-1489941150453_v2_900x506.jpg
      http://static1.purepeople.com.br/articles/9/16/92/39/@/2012909-no-bbb17-marcos-derrota-ilmar-no-pare-950x0-2.jpg
      http://fw.atarde.uol.com.br/2017/04/750_201741183057375.jpg
      https://www.areavip.com.br/wp-content/uploads/2017/03/bbb17-marcos-chora.jpg

      E tem muito mais...

      Excluir
    3. Ester.
      Normalmente não aprovo comentários com links pois podem ser vírus ou imagens não adequadas.
      Desta vez passa pois vi que são links confiáveis e tive tempo de visualizar.
      Por favor, evite links, ok?
      Abraço.

      Excluir
  7. Marcos fala na cara e se posiciona no jogo e quanto aos outros ficam só olhando e essa Flávia traíra ainda quer ganhar o reality enganando quem por isso digo Marcos Campeãoooooooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.