03 novembro 2017

Preferências do público até a 7ª Roça


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Resultados






RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA





7 comentários:

  1. Eu respeito as enquetes, mas não é confiável. Eu adoro o votalha, mas existe muitos fãs, focados em subir enquetes. #Fato. Devido esse desespero, o teenMarcos, perderam não somente essa roça, como perderá as próximas. #Observador.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esta edição da fazenda foi feita pra dar chance aos ex BBBS, que até o presente momento só saiu ex participantes de outros realitys e vi agora com a saida de Aritana ficou comprovada que a Record esta manipulando os resultados e vi que Aritana estava favorita em todas as enquetes e ficou com comovida com a vida da Flávia por precisar de ganhar o reality e já vejo que do jeito como esta sendo os critérios da Record fica difícil de saber quem ganhará o prêmio e já vejo o Marcos fora da fazenda infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. É fato que para a Record não é vantajoso que nem Flávia e nem Marcos saia agora, afinal a cereja do bolo vai ser uma roça Marcos X Flavia imagina o quanto ia render
    Quem iria se interessar por um programa onde um grupo de amigos vivem de forma harmoniosa e sem barracos? Conrado disse que Marcos se alimenta de intrigas, mas o dr. oferece justamente aquilo que
    os fans de reality procuram nesse tipo de programa: babado e confusao

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar com todo respeito aos que pensam o contrário um programa de entretenimento não foi realizado para as pessoas despejarem suas frustrações, rancores, tão pouco pregar seus ensinamentos de vida, absoluta verdade.Trata-se de relações humanas, relações interpessoais. Marcos entrou nessa fazenda por puro ego e recalque despejando nos demais aquilo que ele vê quando se olha no espelho, altamente contraditório.Condenou Flávia quando essa disse que não combinaria votos logo de início, e depois gabou-se ao dizer que jogava sozinho que grupo é esse que ele defende, ah tah ele acha que vale por cinco. Não vi em nenhum momento Flávia criticando, fazendo fofocas ou invejando as meninas superpoderosas no entanto é alvo da mais clara inveja certamente por ter personalidade, ser a única a peitar o doc e fazer com que o mesmo engula suas verdades.Yuri demonstrou o quanto é covarde invejoso na ultima atividade se incomodando por Marcelo comemorar a vitória fez par com uma pessoa a sua altura se merecem. Antes de olharem os defeitos da Flávia observem os demais participantes analisem detalhadamente os comportamentos camuflados, por tudo isso ainda prefiro a alegria da Flávia somada ao bom humor de Marcelo. Quanto ao Dr. Marcos poderá até ganhar mas certamente necessitará participar de milhões de programas, em busca de sua paz interior cada vez mais distante , caso os encare como divã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você em tudo, e acrescento mais umas coisinhas, todos que estão lá dentro já passaram por realitys, então os seus comportamento já são conhecidos, depois o Marcos foi preparado para eliminar os favoritos como Nicole, Minerato (a primeira saiu com um tiro que deu no pé), a segunda ele tentou fisgar para depois humilhar e provar que ela e facinha facinha, fez o jogo dele de que relacionanento no reality e jogo sujo, provando que Emilly o enganou "mentira era Marcos que propunha casal para Emilly". Depois veio as discussões da Flavia ele comprou a ideia do Dinei por causa das vantagens do maior pessoas no grupo (mas ele veio com bagagens da vida pessoal dela também "inclusive insinuou alguma coisa do reality dela para o Marcelo").Outro detalhe as Moniques já se conheciam e estavam penduradas na popularidade da Nicole. Nicole saiu elas grudaram na Minerato( para tentar entender como ela conseguiu chegar a final. E outra fato interessante também e o que Minerato falou para as Moniques que a empresária da Flavia e a mesma que tornou o Douglas campeão na última fazenda. Então se deduz que elas estão tentando eliminar a Flavia.Nas coisas que você falou eu assino em baixo. É também tenho a mesma suspeita que Marcos não leva esse premio, porque fez e esta fazendo a mesma coisa na fazenda, deixando a produção irritada com ele, esta extrapolando todas as regras.

      Excluir
    2. Te dou meus parabéns belo comentário,e te digo mais se esse doutor não ganhar essa fazenda aí é que ele não tem tratamento mais, tendo em vista que ele já faz tratamento a muito tempo,isso dito por ele mesmo,se ele não ganhar vai ficar muito difícil ele voltar a fazer cirurgias em mulheres,eu jamais me arriscaria,agora se ele ganhar e continuar os tratamentos dele pode até ser que ele volte a ser Norma mais acho muito difícil já que ele diz que fazia tratamento a muito tempo.parabéns pelo comentário!

      Excluir
  5. Nem todo mundo que vê o RS é fixado em alimentar enquetes e só vota mesmo no site oficial no dia.Dai as "distorções " que tanta incompreensão e suspeitas lançam nos fãs de determinados participantes.Marcos tem seus fãs mas também tem seus críticos que não são poucos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.