03 novembro 2017

O que faltou dizer de Aritana por Rogério Luiz Trevisan



churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Eu sempre fico ansioso antes de começar esses realities para conhecer os candidatos e quase sempre me decepciono. Não foi diferente dessa vez. Não sei qual o critério do processo seletivo que levam a escolher certos participantes, e assim que soube que a Fazenda 9 traria ex-participantes de outros realities já quase desisti de assistir!

Durante a participação de Aritana no Master Chef, ...eu segui e sigo fielmente todos com exceção desse Master Chef Profissionais atual, por estar no mesmo horário de a Fazenda, e lá, já não me simpatizava por ela. Não via tanto talento em seus pratos, tanto que não durou muito tempo .

Qdo a vi entrando na Fazenda, me perguntei: Com tanta gente, pque foram escolher justamente essa? ...numa retórica me veio a mente, ...Claro, é uma Patricinha filhinha de papai conhecido e rico, que tbém já participou do reality.

Já é intolerante aguentar ver as mesmas caras que já vimos e conhecemos bem tudo de novo, cometendo as mesmas trapalhadas, a impressão que dá é que estamos revendo um VT. E qdo colocam um participante assim como a Aritana, sem expressão, sem carisma, sem apelo público algum, fica muito mais entediante e sem motivos para seguir um reality.

Ela disse que não entrou na fazenda pra cozinhar, ...pois se tivesse cozinhado mais, poderia ter tido mais destaque e apelo popular do que ter ficado só reclamando, mau humorada, querendo apenas tomar banho de sol e piscina e causando punição a cada 10 minutos.

Aritana seria presa fácil se por acaso fosse pra uma roça logo no início, seria parte daqueles que são irrelevantes no jogo assim como foram Dinei, Nahim, Fábio, Conrado, Bombom, e ainda outros que lá se encontram ainda, como Monick Camargo, Rita, e o filhote de São Bernardo batizado de Marcelo IÉ IÉ, que só pensa em brincar, como já disse, só falta pegar os chinelos de todo mundo e enterrar no quintal.

Aritana, a partir do momento em que se aliou ao Marcos, sobrou pra ela um apoio da torcida dele, e em sua primeira e única roça, conseguiu incomodar a operação anti-Marcos, fazendo com que estes descruzassem os braços e votassem endoidecidamente, pois aquela que acordava e dormia com as carrancas e sem carisma algum estava prestes a eliminar a principal rival de Marcos, fato que incomodou o próprio diretor do programa, que viu por um fio uma de suas galinhas dos ovos de ouro sendo eliminada e logo tratou de colocar o bico no meio, literalmente, como dono do galinheiro, o Có Có Có Carelli cantou de galo e salva quem mais lhe interessa!!

Aritana passou sem deixar saudades, não deixou nenhum legado nem ao menos uma frase de efeito, ou algum bordão, muito fraca em provas, saiu um pouco mais rica que entrou com seus 10 mil reais que ganhou desistindo da prova em que sofria tentações.

Valeu para ela, valeu para o público, que embora ela não tenha conseguido se expressar de forma cativante, pelo menos conseguiu não se corromper como muitos ali que já se foram e outros que ainda se escondem em sua própria sombra.

Aritana, ...só lhe falta mesmo é carisma, mas vc não é uma vergonha como foram todos os eliminados até agora, ...a fazenda ou BBB não é para pessoas como vc e a culpa disso não é sua, nem do Cabral,  a culpa é de quem a selecionou, um incompetente e desclassificado.

Seja Feliz Aritana,  vida e jogo que segue !!!...





33 comentários:

  1. Adoro seus Comentários, amigo !!

    Na minha opinião, você faz uma leitura perfeita dos participantes.

    Lamentei a saída da Aritana.
    Apesar da falta de carisma, ela pelo menos é autêntica.

    Está difícil de aguentar a Flávia com sua máscara de boa moça, numa representação de quinta categoria. Sem falar de sua risada ...

    Bjs. Abrs.

    Luci Amorim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga !
      Então, é uma pena a Aritana não ter tido carisma, foi só o que faltou pra ela, se não fosse porisso , iria mais longe, ela é muito mais mulher do que a Flaviena, mais madura , têm mais classe, nem se compara,...enquanto ela falava do marido e da família com respeito , a outra ficava se esfregando no cachorrinho de madame, o Marcelo, tão infantil qto ela...
      Flávia só fica falando da filha e se gabando por criá-la sozinha para se promover e se fazer de coitada,...só aqui na minha rua conheço 4 mães solteiras e que criam seus filhos sem precisarem abandoná-los pra entrar em reality show nenhum, nem ajuda dos ex maridos elas têm coitadas, e até onde eu sei , essa Flávia só não está mais com o Fernando, mas ele está sempre presente na vida da filha deles !
      Como o Marcos diz, ela gosta de fazer VT .
      Bjs amiga !!! Deus abençoe !

      Excluir
    2. Se o Fernando está presente ainda na vida Flávia, só comprova que ela não é essa pessoa falsa que estão tentando passar. Algo de bom ela tem com certeza, ou o casamento teria degringolado em algo pior, como é muito comum acontecer.

      Excluir
    3. Amigo,

      Essa vitória da Flávia não me convenceu...

      Na minha opinião, houve manipulação descarada sim !!

      Outra coisa. É bem como você disse, existem incontáveis mães que criam seus filhos sozinhas. Vão a luta sem fazer disso uma "bandeira".

      Além disso, a Flavia se separou do Fernando ano passado!
      O casamento deles durou uns 9 anos... Então, ela não criou a filha sozinha. Ele ajudou na criação da menina.

      Flávia é dissimulada, mentirosa e falsa !!

      Abrs, bjs. amigo querido,

      Lucimar Amorim

      Excluir
    4. Alex, não sei da vida da Flávia, com certeza deve ser uma boa mãe,ou não,... não sei !!!
      Mas no jogo a Fazenda, é falsa, dissimulada e incoerente !
      Mas respeito a sua torcida por ela, ...vc pelo menos têm educação e não xinga a gente de cego ou de ridículo como outras pessoas ignorantes !!
      Parabéns, educação é tudo mesmo ! sabe respeitar as divergências de opiniões !

      Excluir
    5. Luci,...acho que não convenceu nem a ela mesma, kkk
      Tanto que no outro dia já acordou fazendo VT, ...abrindo os braços e rodando feito PIÃO, em vez de PEOA,...como se não acreditasse estar ali ainda ! soltando a gargagralha como de costume !

      Excluir
    6. Não torcia pra ninguém, até aqueles blogs começarem a baixaria pra cima da Flávia. Mesmo a achando exagerada, over demais, não a vejo destilar veneno em cima dos outros peões. Ela incomoda as pessoas com tanta "alegria", dando bom dia como se estivesse ensaiando um filme, mas é um jogo que só prejudica a ela mesma. Agora a pessoa que acho prejudicial é o Matheus, que só faz fofoca e é incapaz de defender um amigo.

      Excluir
  2. Orly...
    Caso vc leia meu comentário aqui, não engole essa de que os números são frios e exatos e que 2 + 2 dá 4 não...
    Pquê para os avarentos e ladrões como esses diretores de programas de TV,...2 + 2 dá 5, 6, 8, 10 milhões a mais no bolso...
    O que explica a safadeza e o roubo de votos a favor da Flávia...se as coisas no Brasil fossem mais sérias , essa roça absurdamente manipulada teria fundos investigativos, mas infelizmente, vivemos num país que é pior que a casa da mãe Joana e tudo aqui vira festa da Uva !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem querer defender a Flávia, mas essa roça já foi manipulada desde a formação. Todos as etapas foram descaradamente forjadas para isso acontecer. Desde a troca do terceiro peão até a prova do fazendeiro, onde colocou uma prova de pontaria e agilidade, onde duas mulheres competiu com um atleta. Sem contar que o Yuri treinou pontaria com Marcos. Seria coincidência ou só acaso?

      Excluir
    2. Rogério, aceita que dói menos. A Votação da Fazenda é auditada pela BDO, uma empresa séria. A Flávia ficou pois, a torcida dela votou bastante e não perdeu tempo em enquete, deixe de ser ridículo. As únicas manipulações que podem haver na Fazenda é nos envelopes e nas provas. Na Votação do público, JAMAIS!

      Excluir
    3. Anderson, pquê vc acha que está me doendo alguma coisa ?
      Meu Favorito ainda está lá dentro, e mesmo que se fosse ele o eliminado, nada me doeria,sou torcedor, não doente !...
      Se vc votou tanto como está dizendo, o que eu duvido muito e até mudo de nome de Rogério pra Mortadelo se realmente vc votou,... o quê deve estar doendo são seus dedos...
      A torcida dela votou bastante de fato, junto com mais 22 torcidas, e o apoio do Carelli, e conseguiram 42% dos votos, que o Carelli resolveu dar para a Aritana ,invertendo os resultados reais !
      Nunca duvidei da BDO, uma auditoria de respeito,...duvido do Carelli, que é quem recebe o resultado da BDO e joga no ponto das orelhas do Boneco de Olinda Roberto Justus, são daqueles que nos transmitem o resultado que eu duvido, que o antigo apresentador Brito Júnior que o diga sobre a índole e credibilidade desse diretor corrupto....ENTENDEU ? ou quer que eu desenhe ??
      E Ridículo é uma pessoa na sua idade ainda acreditar em papai Noel e coelhinho da Páscoa ,...Mamãe ainda não te ensinou que isso tudo é fantasia ? ... e que tudo nesse país cheira podre e falcatrua ? inclusive acreditar que nesses programas de TV, existe algum tipo de honestidade!!!
      Inclusive nos envelopes sim, concordo !
      Na votação do público tbém !!!
      !!! JAMAIS !!! kkkkkkkk... Sta Inocência !!!
      Vc ainda é novinho, têm muito
      que aprender , tadinho !!!
      Agora pega o ursinho de pelúcia e vai mimi , vai !!! amanhã cedo têm escolinha !!!

      Excluir
    4. Acho graça destas pessoas que usam a auditoria das votações como referência de honestidade e legitimidade do resultado. Anderson Cristiano, empresas de auditoria com muito mais nome e fama já venderam suas auditorias. Para isso, bastou que empresas pagassem o preço. Há corrupção por toda parte, amigo! No mundo empresarial tb é assim.

      Excluir
  3. hahahaha Adorei a analogia que vc fez do ié ié com filhote de São Bernardo: "só falta pegar os chinelos de todo mundo e enterrar no quintal".
    Adoro os seus textos e sempre fico frustrada quado venho no Votalhada e não leio nada seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lina, obrigado pelo carinho amiga,...fico lisongeado por vc gostar dos meus têxtos, independente de qualquer torcida, meu maior objetivo é a diversão e a contribuição para esse site espetacular e muito bem cuidado pelo Luis, tento sempre focar meus comentários sobre aqueles que nos deram a cara a tapa, ou seja , os competidores do reality, infelizmente existe alguns torcedores desaforados e sem respeito , que precisam ouvir meia dúzia de bons modos, e preciso sair um pouco da linha, mas normalmente sigo a linha do bom humor !
      Afinal esses realities são para nosso entretenimento e não pra ficar batendo boca toda hora, as vezes a gente não é compreendido ,e nos ofendem e somos obrigados responder a altura.
      Mas Graças a Deus que existem pessoas como vc, a Luci, Hanne, as minhas Marias O.Pontes e a Quarterolli e muitas outras(os),que nos cativam com respostas calorosas e edificantes, e fico muito feliz, pois a maioria das pessoas se tornam amigas ,são serenas e maduras.
      Gde abç LIna, Deus abençoe !

      Excluir
  4. Esse Rogério é quem escreve no Blog? KKKK Que cara louco. É tão sem credibilidade que não sabe que a filha da Flávia não é filha do Fernando e sim ela já tinha a filha quando foi pro BBB. Se informa mais antes de sair pagando mico e é #FláviaCampeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente isso que eu ia comentar e esqueci. A filha da Flávia já tem uns 16 anos e ela participou do BBB a 10 anos atrásm já tinha filha. Esse Rogério precisa ao menos fazer os cálculos antes de escrever o que não sabe.

      Excluir
    2. Vixe,... agora que eu vi !!!... é outro Anderson,... o que é isso? invasão da AndersonLândia?...Planeta Andersons ??...kkkk
      LOPES ...não sou eu quem escrevo no blog, sou eu, é vc e vários outros, ninguém é obrigado a ter credibilidade em mim, e muito menos sou obrigado a saber sobre a vida da Flávia, que não me interessa, para poder escrever no blog, basta analisar seu jogo dentro da fazenda e assim poder falar dela
      pode deixar que qdo eu me importar com a vida dela e com a opinião de vcs, eu procuro saber no site www.Eunãotônemaí.com.br,tá ok ?
      CRISTIANO : se nem vc que é fanático e estuda na mesma escolinha do seu coleguinha e xará sabe a idade correta da filha dela, pquê eu que nem ligo , deveria saber ?...o fato dela ter uns 16 , 17, 20 ou 30 anos, não influencia em nada no jogo, não muda o fato da Flávia se fazer de vítima com esse detalhe da filha
      De fato não sabia que a filha não era dela com o Fernando, e qdo eu comentei que era filha deles ainda não tinha sido informado até ler o comentário da minha amiga LUCI, e só então entendi que o Fernando ajudou a Flavia a criar sua filha durante os 9 anos em que ficaram juntos !!!
      Depois meu amigo Mário, me ajudou e complementou para que os dois bebezinhos entendessem sem que eu precisasse desenhar,...mas não foi possível, tive que vir desenhar mesmo, e espero que agora essa riquesa de detalhes os deixem bem felizes como na festa do sorvete,... pois a mim não muda em nada sobre o que eu acho dessa sua Fláviena,...aliás, muda sim,sabendo de tudo isso a torna mais irresponsável e dramalhona do que já se mostra ser!

      Excluir
  5. Anderson Lopes, o Rogério escreveu que o Fernando ajudou a Flávia a criar a filha, porque ficaram 9 anos juntos. Interpretação de textos manda lembranças a vc e a todos os fanáticos da Flaviena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mário, obrigado amigo, economizou meu tempo de precisar desenhar...eu tento ser o mais expressivo possível, mas mesmo assim as vezes é impossível !
      Abraço !

      Excluir
    2. Mário Fernandes, a frase que ele escreveu foi a seguinte: essa Flávia só não está mais com o Fernando, mas ele está sempre presente na vida da filha deles!

      Excluir
    3. Anderson Cristiano, eu estou na mesma situação do Fernando: não sou pai biológico da minha filha, mas sou pai dela porque ajudo a criá-la. Tendeu?

      Excluir
    4. E Anderson, é Mário MARCONDES, ... e não...FERNANDES !!!
      Não tira o Fernando da cabeça , dá nisso,...precisa ao menos saber ler antes de escrever o que não sabe !!

      Excluir
  6. Rogério um cara que sempre teve coerência torcendo pro Marcos? Jesus caiu muitoo heim amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, pelo visto deve fazer muito tempo que não aparece por aqui, pois torço pelo Marcos desde o BBB,..aliás me decepcionei com ele qdo resolveu ficar do lado da cobrinha e contra o Mamão, porém, na Fazenda, não vejo outro melhor que ele, me desculpa...
      è engraçado, qdo vcs nos julgam de incoerentes!...ou seja, só existe coerência em nós desde que sejamos da mesma opinião ? e que nossos favoritos sejam os mesmos ?
      Eu compreendo o pquê de vcs odiarem o Marcos e amarem a Flávia !
      Eu sigo esses realities desde a Casa dos Artistas no SBT, e se eu visse um participante com as atitudes de Marcos, eu tbém o detestaria...
      Mas os anos se passaram e o que vi nos campeões desses programas ao sairem do confinamento foram ...falsidade, arrogância e prepotência, ...
      Bambam é um insuportável,...Caubói idém, Dhomini uma decepção, Jean Willys nem se fala, Alemão um arrogante mal educado e presunçoso e poraí vai, salvando poucos...
      Quase tudo que Marcos fala , ele têm razão, ninguém é 100% bonzinho nem 100% ruim, mas as pessoas entram nesse jogo querendo mostrar que são santos e perfeitos, que na verdade não são,...Marcos ainda é julgado com ódio pelo relacionamento com a Emily, como se ela fosse uma candura de pessoa,e como se ele tivesse ido as vias de fato realmente com ela, qdo sabemos que não foi, e francamente não vejo o que ele fêz de errado nessa Fazenda como vcs tanto falam,...pelo menos nada que eu já não tenha visto muito pior que ele,...na fazenda ou no BBB,
      Aqueles que se mostraram bonzinhos, foram desmascarados aqui fora,e nos chatearam e nos enganaram,...desculpa , eu prefiro torcer pra quem não ê máscarado...Marcos pode ser tudo, menos mascarado, no dia que ele cometer um deslize muito grave,como vcs já julgam, pode ter certeza que não torcerei mais por ele, só pquê ele invocou com a Flávia , não é motivo ...dentro da minha visão ! até pquê ela já não gostava dele desde o começo, que só escolheu ele pro grupo dela depois de meia hora , qdo já não tinha mais opção !aliás todos o hostilizaram pelo episódio da Emily, com o mesmo dedo acusador de todos que o acusam !
      Sou Marcos sim, mas não sou fanático, se ganhar ou perder, minha vida conti nuará a mesma coisa ! só não quero ser trapaceado torcendo por alguém como torci pelo Jean Willys e depois me decepcionar em ver que o cara na verdade é um avesso ao que demonstrava la dentro
      E só fico chateado por pessoas que não sabem respeitar opiniões alheias !
      Mas mesmo assim que bom que voltou Dan
      Abraço gde !

      Excluir
    2. Rogério, eu tb me vejo na mesma situação que vc. Prefiro torcer por quem dá a cara a tapa, se mostrando como realmente é, como Marcos, do que torcer por uma personagem fake que incorpora 24h por dia todos os clichês de pessoas que se deram bem nos realities. Aí eu discordo dos que dizem que a Flaviena é má atriz; ela está dando mostras do contrário. Só não engana quem não quer ser enganado, mas a grande maioria dos piroqueiros engole o teatro. Marcos campeão!

      Excluir
    3. Então Mário, a gente já caiu nessas estórinhas da Carochinha lá atrás, o Marcos é o mesmo dentro e fora desses realities, então nós não vamos nos decepcionar com alguma surpresa desagradável da parte dele, ele erra e exagera como todo mundo, a diferença é que os outros se contém para vencer o programa e qdo chegam aqui fora se rebelam e a gente fica com cara de besta.
      P.S....Parabéns pela filha que cria, pai é o que assume um compromisso desse porte, não o que SOME dele.!!!
      gde abraço !

      Excluir
    4. Obrigado, Rogério. Estou aguardando a vinda da minha segunda filha, que será tão amada e protegida quanto a primeira que já chegou pronta na minha vida.

      Excluir
    5. Novamente te parabenizo Mário, com certeza será uma filha adorável e muito feliz pelo grande pai que já é !!

      Excluir
  7. Rogério que sempre torceu por participantes bons tem torcido pro Marcos? Caiu muito heim amigo

    ResponderExcluir
  8. Queria que vocês falassem sobre o jogo de cada um

    E incrível como o Marcos só pensa em fazer VT e ele acusa isso na Flávia?

    E a mona poxa a Flávia ajudou tanto ela quando o Dinei queria dormir com ela .. tanta ingratidão sacanagem

    ResponderExcluir
  9. Luis votalhada sabe que sou seu fan né.. adoro vir aqui ler vocês

    Dan Dan

    ResponderExcluir
  10. Rogério, adooooro seu estilo de escrita. Não deixo de ler nenhuma das suas inteligentes postagens. Um grande e fraterno abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Eva, fico lisongeado e muito feliz com seu apoio !
      gde abç !!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.