10 novembro 2017

Marcelo vence a 8ª Roça com 67,33% dos votos


Ana Paula foi o 8º participante eliminado nesta temporada.




Resultado das enquetes próprias do Votalhada

No site


No Twitter




17 comentários:

  1. Primeiro quero da os parabéns ao votalhada no Twitter acertou em cheio,e pra você Ana Paula quem se mistura com porcos farelo come,quando você entrou no primeiro dia eu falei ninguém tira esse prêmio de você como aconteceu na outra fazenda,vou votar bastante pra você ganhar,mais eu não iria imaginar que você ia se misturar com porcos então não foi por falta de aviso Mateus te deu muitos toques você não aceitou bem feito

    ResponderExcluir
  2. Luís, acima da foto da Ana Paula, está escrito Ana Paula Marcos ao invés de Minerato.

    Aproveito para deixar minha opinião bem livre de torcer por nenhum dos dois, mas o Marcelo me passa uma energia humana melhor que a Ana Paula.

    ResponderExcluir
  3. Um dos porcos é o próprio Mateus. Fofoqueiro,planta só come e dorme
    Chega estar inchado. No BBB era assim a mesma porcaria.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, se não tivesse se juntado com o Ie, Ie para tirar o Marcos na prova do líder, era para ter sido a fazendeira...foi se juntar aos porcos comeu farelo....Marcos campeão!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do Marcelo ter ficado..parabens.E para Ana Paula muito sucesdo

    ResponderExcluir
  6. Marcos Campeãoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena, que pena!

    E saber que a Minerato tinha tudo para levar esse prêmio, arrisco a dizer que a única coisa em comum co-relação a sua outra participação é a ingenuidade, Minerato ao ponto que tem muita personalidade, muita garra, muita vontade de estar ali, muita verdade, muita bondade, ela se deixa tomar pela ingenuidade, achar que todo mundo é do bem, achar que todo mundo gosta dela, achar que todos irão agir da maneira que ela agiria. Com o prêmio em suas mãos até a terceira semana, Minerato simplesmente jogou tudo para o alto após se envolver com o Marcos Harter, a culpa por ela ter saído não é dele e sim dela mesma, arrisco a dizer que seu maior erro não foi só ela ter se envolvido com ele, e sim, ela voltar com ele numa boa após ele humilha-la em "praça pública", expondo para todos o ocorrido na noite anterior, aquele era o momento dela voltar para o jogo e mostrar quem realmente ela era, mostrar que realmente veio em busca do seu prêmio tirado pela sua amiga Mara Maravilha, após o tapa em Douglas Sampaio. Eu lamento pelo fato de uma menina cheia de personalidade sim, se deixar levar por um romancinho com o pior participante da história de um reality show, onde ela estava ciente dos riscos que isso causaria, poxa se a conduta que ela teve nessa última semana, ela tivesse desde que ocorreu aquela briga, certamente ela estaria viva no jogo para disputar o prêmio pau a pau com Flávia Vianna. Minerato foi eliminada por si mesma, desejo muita luz, e que ela possa refletir diante de tudo que aconteceu, perdoar é lindo, agora continuar persistindo no mesmo erro não é legal, pena que a gigante acordou tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! O que o médico monstro fez com Ana Paula foi repugnante. Expô-la daquele jeito em rede nacional, foi vergonhoso! Deu pena de vê_la gritar com ele, pro monstro calar a boca. Ela chegou a tampar a boca dele, pedindo quase pelo amor de Deus pra ele parar de falar das intimidades deles! Homem que é homem jamais faria isso, mas esperar o que desse cuecão?!! Machista, narcisista e sem respeito algum às mulheres. Porém, não isento Minerato total da sua culpabilidade, foi omissa sim, mas com ela! Foi subserviente, sem amor próprio, sem respeito como mulher! Tinha uma torcida grande no começo da fazenda, mas perdeu por não ter se respeitado. Ninguém torce por gente que não se respeita! Que sirva de lição, para que aqui fora repense suas atitudes, e comece a se valorizar e a se amar mais! Foi um brinquedo na mão de doc, e o pior, foi concessual!

      Excluir
    2. pois eu acho que se ela tivesse ficado do lado do Marcos, não como parzinho e sim como amiga, ela teria ficado.

      Excluir
  8. Marcos o protagonista, Marcos campeão !!!

    ResponderExcluir
  9. Esse argumento de "saiu porque se envolveu com o Marcos" não cola, porque na Fazenda o voto é positivo, ou seja, você vota para ficar, então ganha quem tem a maior torcida votando a favor. Nesse caso, a torcida da Flávia/Marcelo foi maior. Quem decide as votações na Fazenda são as torcidas organizadas, o público do sofá não fica votando o dia todo.

    ResponderExcluir
  10. estou sabendo que a flavia tem a torcida organizada da monique evans

    ResponderExcluir
  11. agora é assim: quem quizer ganhar qualquer realit tem que contratar a monique evans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se a monique evans e tao forte porque ela nao ganhou uma das duas vezes que ela participou da fazenda

      Excluir
  12. Agora começou a Fazenda, com o fim de grupo e passou a ser individual, quero ver agora quem tem personalidade pra mostrar e caráter no reality, como Marcos sempre disse ficar só do que mal acompanhado e vi que o grupo dele só tinha traíra e agora vamos ver quem tem mais torcida aqui fora e vejo atualmente que o Marcos e bem querido pelo público e quanto a alguns ficam só na aba do outro para aparecer, acredito que nesta fase final os mais cotados são Marcos Harter, Flávia e Munik Amim.

    ResponderExcluir
  13. Essa tal de Munick Camargo fica agora dando uma boa moça que nem a Ana Minerato depois que ela curti com o cara no endredom discarta o cara e fica se fazendo de coitada e acusando o cara de machista e ela é santa pelo menos a Minerato assumiu o que fez com o Marcos no endredom e essa outra querendo aparecer me poupe vai enganar outro trouxa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.