30 novembro 2017

Frank Killer: Rita x Yuri



Rita x Yuri

Não importa quem ficar. De qualquer jeito será eventualmente figurante na Final. A balança pende um pouquinho em prejuízo para a Rita, por ser a última remanescente de edições passadas da Fazenda. Porém, Yuri não deixaria saudades.

Em favor do Yuri compensa unicamente o fato de ter sido literalmente jogado direto na roça por obra e arte do faccioso Diretor. Vai ver que o Marcos sabia do conteúdo do envelope. Não duvido nada. Muitas horas de "apagão" de sinais de transmissão ao vivo precederam a formação dessa roça e a Prova do Fazendeiro e, certamente havia um "mensageiro" presente.


Semana 11 (24/11 a 30/11)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho entre as 3 indicadas pela Produção.
Obs. 2: A Direção escolheu opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 2: Dono do Envelope Prateado ir para a roça e se já estiver nela, indicar um participante para formar o trio.
Fazendeiro: Marcos (Voto de Minerva).
Imunes: Marcos (Fazendeiro), Rita (Para o voto do Fazendeiro).
Prova da Chave: Monick (Vencedora) x Yuri.
Env. Vermelho (Rita): Ficar imune para a indicação do Fazendeiro.
Env. Dourado (Monick): 10 mil se anular o voto. Ganhou 10 mil.
Env. Prateado (Yuri): Ir para a roça ou Indicar alguém para a roça, caso já esteja nela.

Indicação do Fazendeiro (Marcos): Yuri.

Indicação do Yuri (Env. Prateado): Matheus.


Votação
Matheus: 2 (Rita, Yuri, Monick-anulado).
Rita: 2 (Flávia e Matheus) - Voto de Minerva.


Formação da Roça: Yuri, Rita e Matheus.

Prova do Fazendeiro: Matheus.

Roça: Rita x Yuri.


Ex Equipes:

Fogo: 
Yuri, Marcos, Rita.

Ferro:
Monick, Matheus, Flávia.


Votos de:
Rita:
Ana Paula(01), Flávia(02), Fábio(03), Dinei(04), Matheus(05,05,06,07,08,-RU08,11), Marcos(DP105), Matheus(DP106), Marcelo(DP106,RU08,09), Marcos(10).

Yuri:

Ana Paula(01,F08), Flávia(02,07), Fábio(03), Dinei(04), Nahim(F05), Matheus(06,11,DP211), Marcelo(09), Marcos(10), Monique(DP410).


Votos em:
Rita:
Matheus(-05,-05,06,11), Ana Paula(05,06), Flávia(05,06,11), Conrado(05), Monique(05,06), Marcelo(05,06), Monick(-RU08), Marcos(VM11).

Yuri:
Nahim(F04), Flávia(07), Matheus(07), Ana Paula(DP507), Marcos(10,F11), Monique(-10).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Yuri, Monick.
Horta e Plantas: Rita, Flávia.
Ovelhas e Cabras: Matheus.
Porcos: Monique(Depois Yuri).
Galinhas: Monick.
Aves Soltas: Flávia.
Scargots: Yuri.
Lixo: Rita.

Rita:
Yuri, Monick, Marcos, Flávia, Matheus.

Yuri:
Monick, Rita, Flávia, Matheus, Marcos.



Moleskine


As disposições dos envelopes têm consequências não só na roça corrente, mas também nas subsequentes. Por exemplo, se o Matheus não tivesse vencido a Prova da Chave, estaria na formação de roça que culminou com as Monicks.

A intenção da produção era eliminá-lo para encaixar, não um, mas dois de seus preferidos na Final. Dessa vez poderiam conseguir, se a Torcida da Flávia permitisse.

A intenção da Produção também foi frustrada por ele ter vencido a última Prova do Fazendeiro. Mas ainda há uma chance de roça Flávia x Matheus. Contra qualquer outro, esses dois não saem em minha opinião. A não ser contra ela, a torcida da Flávia protegeria o Matheus.

Apesar de alguns deslizes do Matheus no trajeto, essa amizade persiste desde a primeira semana do Programa. E ele está se aproveitando bem desse legado deixado pelo Marcelo. Todavia, o que ele fez com a Cacau e a Dona Geralda (BBB16) e o próprio Marcelo não está esquecido.

As finais de cada um:

Flávia: Matheus e Monick.
Marcos: Matheus e Rita (ou Yuri).
Matheus: Flávia e Rita (ou Yuri).
Monick: Flávia e Yuri (ou Rita).
Rita: Monick e Matheus.
Yuri: Monick e Rita (ou Flávia).




"jussara brito boaventura 23 de novembro de 2017 20:41
Nada como ser dono de uma pagina...Frank..."


Em primeiro lugar não sou dono desta página e sou dono de um blog, que aliás está um pouco abandonado, porque estou colaborando aqui. Mas tenho planos de transcrever para lá as minhas arengações aqui no Votalhada.


"...o Marcos,o que o torna pra vc uma pessoa tão deplorável,um misógino...."

Marcos é um agressor compulsivo de mulheres. Isto o torna um misógino. Tacitamente todo agressor compulsivo de mulheres é um misógino e, portanto, deplorável.


"...Mas acho muito errado vc colocar o Marcos como um ser desprezível..."

Não sou quem o coloca como ser desprezível. É ele próprio quem faz isso de si mesmo. Além disso é falso, maledicente, cafajeste e desequilibrado psicologicamente e está mostrando isto para quem sabe ver. Um cara assim nem deveria entrar para um Reality.


"...queria ver quem ñ aproveitaria ,esta oportunidade de estar novamente na tv,e ir aos poucos durante o dia soltando tudo,desbafando toda injusticia..."


RS não é lugar para desabafar e reparar eventuais injustiças. Um Tribunal é o lugar mais apropriado e à luz das Leis da Sociedade. RS é um concurso de caracteres, comportamentos e personalidades. Não uma arena de brigas ou local para perseguir, atacar, agredir, injuriar ou caluniar pessoas. Só se deve dizer verdades duras quando elas são evidentes e não quando são apenas opiniões ou jogo.


"...Tenho quase certeza q ñ permitiram que o que acabei de escrever seja exposto...mas ja ta valendo como desabafo.Obrigada pelo espaço"

Aqui também não é local para injuriar ou caluniar pessoas e, para sua sorte, somos democráticos. A tolerância não constitui vênia. De nada, não é necessário agradecer pelo espaço!" 


    "Laurita 23 de novembro de 2017 21:49
    Dono do Site Votalhada é o Luis, Frank é um comentarista. Conheci Luis quando iniciou o Votalhada, que era somente de enquetes, depois ele abriu espaço para comentaristas convidando pelo Twitter quem quisesse escrever. Sempre deixou "as portas" abertas."

    "Votalhada, Luís 23 de novembro de 2017 21:56
    E as portas estão sempre abertas, é só saber escrever.
    Pode torcer pra Flávia ou Marcos. Pode torcer pra quem quiser."


    "Laurita 23 de novembro de 2017 22:23
    Luis eu queria que alguém escrevesse sobre as qualidades que vê em Marcos, na Fazenda ou tenha visto no BBB pois eu só vejo qualidade nele nas criações que ele faz, É habilidoso, e criativo, Inteligente sim, mas usa sua inteligência para maltratar as pessoas"


É isso, Laurita! A única qualidade do Marcos é a sua habilidade manual. Quanto a ser criativo e inteligente, não é tanto assim. Batedores de carteiras, punguistas, prestidigitadores e ilusionistas também são manualmente habilidosos, mas não significa que são criativos e inteligentes. Na real nada disso conta como quesito para vencer um RS.

Uma pessoa pode ser engraçadíssima, super habilidosa, o maior artesão, carpinteiro, ferreiro, marceneiro, escultor, bonita, pintor, inteligente, etc, e nada disso influi no caráter.

Aliás, graças a Deus a Produção impediu o Marcos de forjar uma espada, se é que impediu. Já imaginou o que poderia acontecer?

 
"ALBERTO PIMENTEL 23 de novembro de 2017 21:37
Munick Camargo fora por ser preconceituosa e racista deveria respeitar as classes sociais, fico triste em saber que existe gente desse tipo."


Como assim, racista? Defina "classes sociais" ou "classes raciais". Você deve estar triste por coisas que talvez nem saiba o que é, para emitir tal opinião.


    "Laurita 23 de novembro de 2017 23:25, 22:16
    Não vi racismo nenhum, aliás hoje tudo e racismo, Basta lembrar que Tais Araujo dizer que no Brasil as pessoas atravessam a rua quando seu filho esta na calçada. Um país com 54% da população sendo da Raça negra imagina isso. mas o que se fala dentro de um programa de RS toma proporções enormes."


Parabéns Frank clap clap clap clap clap clap. Concordo plenamente com você. Marcos desfaz agenda profissional para entrar em mais um RS. Valoriza muito seus paciente não é mesmo? O cara adora Holofotes e encontrou no RSs sua maneira de aparecer. Para mim ele queria ficar com Flávia, mas como ela ficou com Marcelo partiu para o ataque, pq do nada começou a atacá-la Não torço para nenhum um ali, mas para o Marcos eu torço e mto Contra.Ele desfaz das pessoas, ele humilha, ele pisa na ferida Ele tudo pode outros nada podem. Flávia o descreveu mto bem naquela atividade:!você se acha superior a todos, nós somos e fez gesto de pequeninos. Que se incomoda tanto com ela ao ponto de a ficar espionando o tempo todo. Que ao invés de ficar apontando os eros para os outros que olhasse para sim mesmo. O que é mais VT? escovar os dentes dançando ou dançar de cueca em cima da mesa? Ele contou no BBB que parou terapia quando seu Psiquiatra faleceu. deveria ter procurado outro."

Segundo ele, está no RS para agregar valor ao seu trabalho de cirurgião estético. Agregar valor é aumentar o preço das cirurgias. Ou seja, dinheiro! Diz que não quer bronze ou prata, mas o ouro. O ouro seria para agregar o tal valor e falou que adoraria ser o campeão e o prêmio de 1 milhão e meio poderia ir para o segundo colocado. Me engana que eu gosto! Ele sabe que isso não poderia acontecer. É simplesmente sofisma e retórica! LOL.


"Fernando Falcão 23 de novembro de 2017 22:35
Parabéns Frank adorei seu texto
e para as defensoras do marco são tão iguais quanto
Deplorável"


Obrigado, Fernando. Marcos é tão fanático quanto seus seguidores.


"Bianca 23 de novembro de 2017 23:50
Frank amei seu texto .
Parabéns disse tudo o que a maioria do povo pensa desse sujeitinho e da produção. ..Transparência nenhuma e fraudar provas e votações é normal pra eles.
Esperoque esse sujeitinho não vença. Não merece"


Como em qualquer situação da vida, há sempre os que enxergam e os que fingem não ver a verdade. O óbvio ululante às vezes é difícil de enxergar, segundo Nelson Rodrigues.


"Daniel G. 24 de novembro de 2017 01:44
Texto maravilhoso. Parabéns!"


Obrigado, Daniel. Não é tanto assim!

"Maria Oliveira pontes 24 de novembro de 2017 22:28
Frank não posso deixar de te parabenizar pelo texto ainda bem que podemos lê texto maravilhosos aqui como o seu e o da shadow pessoas inteligentes sensatas sabe como por na escrita o bom senso as palavras certas textos bem escrito continue escrevendo assim Frank não ligue sobres os que os fanáticos fala,esse homem que se diz médico precisa de longos anos de tratamento para poder voltar sua vida normal,se esse cara não ganhar ele sai da fazenda direto pro sanatório e quanto aos seus fãs suicídio coletivo. parabéns Frank parabéns!!"


"De médico e de louco todos têm um pouco" mas, o Marcos é exceção! De médico ele não tem nem um pouco! Obrigado, Maria.

Marcos não ficou curado em sua terapia psicológica. Deveria voltar ao tratamento de imediato.


A conversa na madrugada de Domingo(26/11 de uma a uma e trinta) entre o casal Yurick, Rita e Marcos girava em torno da festa de confraternização, que eles nem sabem se vai ser realizada. Em dado momento o Marcos falou: "Se eu fosse o Carelli botava uma mordaça" na Ana Paula. Ave Maria Gratia Plena! Se ela der um tapão nele, como fez a Mara no Douglas (F8), será bem merecido, embora eu não aprove violência. Como pode o cara queimar assim o filme de uma colega que já saiu? E o pior, com quem teve um rápido trelelé e que tem uma enorme torcida!? Imediatamente a cena foi cortada. Fecha o pano!!!

E não foi somente isso. Estavam queimando os filmes de quase todos os que já saíram e só escaparam a Aritana e mais umas duas ou três pessoas. Falaram até dos odores das fezes de alguns (Dinei e Fábio, por exemplo). Claro que a maledicência sobrou para os dois que não estavam na "reunião" (Flávia e Matheus), que tiveram suas quotas de queimação de filmes.

Em geral quando a Produção corta as cenas e passa a mostrar apenas imagens mortas ou estáticas e de pessoas sozinhas ou dormindo é porque estão rolando cenas de jogo, maledicências e sururus nos grupos que estão interagindo. Naturalmente os "protegidos" nunca são exibidos ao vivo fazendo essas coisas.

Piadinha de mau gosto: Acho que a Flávia deveria dizer para o Marcos que o xixi dela tem cheiro de rosas como o da Emilly. Isto iria matá-lo de ódio, porque ele detesta mulher com elevada "self" estima. Claro, "in reality" seria ruim para o ganha-pão dele. Isso explicaria porque ele se encanta com campeãs da baixa estima, possíveis futuras "clientes" para seu bisturi.

Os haters devem pôr as barbas de molho, porque está tramitando no Congresso um Projeto de Lei visando punir as calúnias e injúrias, e principalmente o "bullying", através das redes sociais e pela internet em geral.

Nota importante: Estamos envidando esforços para trazer de volta o nosso correspondente enviado ao futuro. Se tivermos êxito, saberemos de "novidades" que ainda nem aconteceram para nós.




3 comentários:

  1. Parabéns Frank como é bom te lê colocações inteligente respostas mais ainda,você está certo nenhum dos dois fazem falta mãe e filho devia sair de mãos dadas mais hoje prefiro a Rita a carente falsane o mulher falsa dos infernos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Frank você falou tudo o que penso sobre o medico monstro, tem gente que não enxerga quem e o Marcos. Obgd você e nota mil..

    ResponderExcluir
  3. O filho Marcos fará concerteza falta por ser o protagonista da fazenda mesmo sendo monstro queira ou queira ele é verdadeiro e fala na cara de qualquer um e isso pra um participante é muito importante e não fica em cima do muro se joga mesmo no jogo e quanto aos demais não encaram a não ser a Munick que teve essa atitude.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.