23 novembro 2017

Frank Killer: Monick x Monique



Monick x Monique

Monique tem o grave defeito de não saber escolher suas amizades (desde os amiguinhos do quarto "Selva" do BBB12), além de não ter nenhuma garra para conseguir o que necessita. "Cobra que não anda não engole sapos". Se ela pensa que vai fazer do Yuri um vencedor, está redondamente enganada e, tem uma certa atração por machistas. Não sabe reconhecer um misógino e nem distinguir entre as pessoas direitas e as falsas.




Semana 10 (17/11 a 23/11)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho entre as 3 indicadas pela Produção.
Obs. 2: A Direção escolheu opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: O mais votado indicar alguém da baia.
Decisão da Produção 2: Perdedor da Prova da Chave ir para a baia e escolher alguém como companhia.
Decisão da Produção 3: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 4: Trocar o indicado da baia por alguém da sede (Env. Prateado).
Fazendeiro: Matheus (Voto de Minerva).
Imunes: Matheus (Fazendeiro), Rita (Env. Dourado).
Prova da Chave: Flávia x Rita (Vencedora).
Indicada p/ a baia pela Flávia: Monick.
Env. Vermelho (Monique): Voto anulado.
Env. Dourado (Rita): Ficar Imune.
Env. Prateado (Yuri): Trocar indicado da baia por outra pessoa.
Baia: Flávia e Monick.

Indicação do Fazendeiro (Matheus): Monick.



Votação
Marcos: 4 (Monick, Yuri, Flávia, Rita).
Yuri: 1 (Marcos, Monique-anulado).

Indicada da baia por Marcos: Flávia (forçado).
Substituta da indicada da baia (Por Yuri, Env. Prateado): Monique.

Notas:
1 - A redação dos envelopes indica que a produção sabe com bastante antecedência quem o Fazendeiro vai indicar. Colocaram no Envelope Vermelho "terceiro indicado" ao invés do habitual "indicado da baia".

2 - A opção do Envelope Prateado combinou as decisões 1 e 4 da produção (o mais votado puxar alguém da baia e substituí-lo por alguém da sede, respectivamente), ambas quase forçadas. A redação poderia ser simplesmente "Colocar alguém da sede na roça", sem necessidade das DPs 1 e 4. isso mostra que esse Diretor não só interfere nas votações, mas gosta e tem prazer de fazer isso e, o faz na ilusão de que ninguém vai notar ou gosta que os fãs de RSs notem.


Formação da Roça: Monick, Marcos e Monique.

Prova do Fazendeiro: 
 Marcos.

Roça: Monick x Monique.


Ex Equipes:

Fogo: 
Yuri, Marcos, Rita.

Ferro:
Monick, Monique, Matheus, Flávia.


Votos de:

Monick:
Aritana(01,-05), Flávia(02,07), Fábio(03), Dinei(04), Marcos(08,10), Rita(-RU08), Marcelo(09).

Monique:

Aritana(01,02), Fábio(03), Dinei(04), Rita(05,06), Flávia(07), Marcos(08), Monick(-RU08), Marcelo(09), Yuri(-10).


Votos em:

Monick:
Flávia(F01), Monique(-RU08), Matheus(09,F10).

Monique:
Conrado(06), Aritana(06,07), Flávia(09), Marcelo(09), Yuri(DP410).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Yuri, Monick.
Ovelhas e Cabras: Monique.
Horta e Plantas: Rita, Flávia.
Porcos: Marcelo (Depois Marcos).
Galinhas: Monick.
Aves Soltas: Flávia.
Lixo: Rita.
Scargots: Marcos.

Monick:
Yuri, Monique, Rita, Flávia, Marcos, Matheus.

Monique:
Yuri, Monick, Marcos, Matheus, Rita, Flávia.



Moleskine


Se a Rita estivesse na baia não correria nenhum risco de ir para a roça e, na pior das hipóteses, seria salva pelo Envelope Prateado. Ou seja, a decisão que visava blindar a Rita, acabou salvando a Flávia e, seguramente, esta não era a intenção do Diretor.

Com certeza quase absoluta a Flávia irá para a sua quarta formação de roça e, provavelmente quarta roça, na próxima formação de berlinda, a não ser que ganhe um envelope que a salve. Quem for contra ela nessa roça, certamente vazará e, os prováveis candidatos tentarão ao máximo se esquivar. Sobrará para o Matheus, nesse caso, e pagará por sua traição, se não houver um terceiro sentado na "chapa quente".

Quem ganhar as próximas ou a última Prova da Chave poderá ir direto para a Final e provavelmente será numa em que a Flávia não terá chances ou da qual não participará.

Após essa roça a Final de cada um passa a ser:

Flávia: Matheus e Monick (ou Yuri).
Marcos: Matheus e Monique (ou Monick).
Matheus: Flávia e Monique (ou Rita).
Monick: Yuri e Rita.
Monique: Yuri e Marcos.
Rita: Yuri e Monique (ou Monick).
Yuri: Flávia e Monick (ou Monique).

Como a Monique provavelmente vazará, O Marcos continuaria sendo o único que não faz parte da Final de ninguém. Eu não gostaria de ver na Final nenhum integrante atual da ex equipe Fogo (Marcos, Yuri e Rita), por serem falsos e hipócritas.

Na real a Flávia é a única verdadeira entre os que restaram nessa edição e duas pessoas que mereciam mais estar com ela nessa Final já foram eliminadas, apesar de nesse caso diminuírem as chances dela vencer. Sua caminhada até à vitória já está quase blindada.




"Jones 16 de novembro de 2017 18:47
Ah tá, se o envelope vermelho fosse do Marcelo (Flávia só daria os envelopes para os amigos), a roça seria Flávia X Matheus, com toda a certeza desse mundo!!!! Com certeza a Flávia já ia, pois o envelope dela não a ajudou em absolutamente nada! (fora que o Marcos não a suporta). Ou seja, já era certeza total que o trio ("Flacelotheus") iria se desfazer essa semana, pois obviamente o quarteto iria votar igual e se proteger, apesar das incertezas da Rita. Já a Monique é uma cobra criada, impossível confiar nela."


Esse Diretor é tão previsível quanto o próprio jogo dos concursantes. Chego a dar risadas com as tentativas dele de catapultar o Marcos e a Rita para a Final. Se isso acontecer, pode estar tentando um meio de fazer marmelada na interpretação da votação e, é claro que ele prefere a vitória de um vilão.

O envelope da Flávia "não a ajudou em absolutamente nada" da mesma forma que não ajudaria o Marcelo ou o Matheus e, a intenção era realmente desfalcar o trio de amigos. Se o Matheus tivesse sido eliminado pela Flávia ou pelo Marcelo, o Yuri poderia ganhar a Prova do Fazendeiro contra um dos membros do casal e este estaria com certeza na roça atual.

Se uma das Monicks tivesse vencido a Prova Especial da Chave, os 3 amigos estariam fora da disputa da Prova do fazendeiro e as consequências seriam as mesmas para o trio de amigos, ou seja, ser desfalcado.

Concluindo, a intenção do Diretor é nitidamente encaixar na Final Marcos, Monick, Monique, Rita ou Yuri. Marcos, por ser o vilão preferido dele e a Rita por ser vilã e a única remanescente entre os ex participantes de edições anteriores da Fazenda. As Monick e o Yuri poderiam ser descartados quando ele quisesse e seriam cartas descartáveis ou favas contadas.

A minha Final preferida seria Flávia x Monick, as duas disputantes da primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Se entrasse um terceiro, poderiam ser a Rita ou o Yuri, para não ganharem nenhum voto da audiência.


"Tina 16 de novembro de 2017 19:36
Nada contra pessoas mais velhas pq também não sou nova,o pq de não ter mais ex fazenda é o que falo sempre pessoas de mais idade tem de ser no máximo dois.Essa fazenda teve muita terceira idade pessoas assim não aguenta confinamento não rendem.Pra vocês verem a única que não quiz desistir é Rita .RS tem de ter gente jovem ,bonita no BBB tem no máximo 2 mais velhos o resto tudo gente nova bonita.Olha ex fazenda Fábio, Dinei, Conrado,Naim,Rita.e muita gente feia junto pior que eles desanimam rápido por saber que não terão chance."


Acho que um concursante tem que ser bonito por dentro, Tina, e não por fora. Prefiro ver gente limpa e honesta mais do que suja e bonita apenas por fora. Ótimo seria combinar beleza exterior e interior, mas isso é um pouco difícil. As provas poderiam ser de sorte, raciocínio, inteligência ou qualquer outra modalidade que não exigisse vigor físico ou destreza.

Não aguentar a pressão do confinamento nada tem a ver com a idade. Quem não aguenta é porque é mascarado. Idosos têm mais aptidão para o isolamento, desde que sejam saudáveis ou não tenham males ou doenças crônicas ou graves.


"Alex 16 de novembro de 2017 20:22
Esse comentário do Justus sobre o envelope vermelho ser dado ao Marcelo, foi de muito cinismo. Como se o envelope vermelho já não tivesse sido direcionado para isso. Sempre se espera coisa ruim deste envelope. Como Flávia iria arriscar dar ao namorado? Justus deveria ficar calado, ao emitir tamanha sandice."


O risinho dele não engana e parece que ele sabe que está sendo cínico. Falar uma coisa dessas depois de passar o programa inteiro falando para os concursantes que o Envelope Vermelho pode ser desagradável é, no mínimo, sarcasmo.


"Taina Katiane Cerutti 16 de novembro de 2017 20:58
Franck assino embaixo tudo que você falou. No domingo foi ao ar na TV aberta no horàrio da Fazenda onde o Marcelo disse em alto e bom som, que se o diretor mandasse comer Me... teria que comer para permanecer na Fazenda. Ou não ser eliminado.Aí ainda ele disse não comentam com a Ana Paula. Se buscarem isso irão ver. Eu fiquei chocada mesmo sabendo que a votação é fria pq nunca mostram o tal envelope auditado pela BDO. Eu confio na Votalhada pq expressa a votação do publico, independente aonde ele votar. Aqui é a intenção do público e não as escondidas como no R7. Terça feira assisti o Programa do Porchat aonde estavam um ex BBB a Valeska que foi da fazenda e o Rafael Pilha que foi do Power cup. Eu não gosto do Rafael mas, ele disse uma coisa que para mim foi muito verdadeira e eu percebo isso. Ele disse que formam esses casais fakes para eles não sair. Eu na boa não sei se o Marcelo não é mais casado pq no Power ele estava casado. Estratégia?? Rafael falou mais. Que o unico que merece ganhar essa Fazenda picareta pq é uma vergonha isso. Ele disse com todas as letras que quem merece ganhar é o MARCOS.e eu concordo com ele pelo fato do Marcos jogar sózinho e não fazer treta. O resto é tudo pau mandado. Palavras do Rafael Ilha. Então gente eu fiquei analizando e ele tem razão mesmo.O resto só está ali para aparecer. O Matheus além de não tomar banho, não faz nada na casa. SOU MARCOS CAMPEÃO desde o inicio."


Está na cara que os concursantes só fazem o que o Diretor quer e são proibidos de falar ou se referir a qualquer coisa da Produção. Os Envelopes não são auditados por ninguém e nem a votação para as opções. O que o Diretor ou a Produção fazem não são auditados. A auditoria é apenas para evitar votações fraudulentas em roças por parte dos votantes. A divulgação dos resultados também não é auditada, isto é, \ Auditoria não se responsabiliza pela interpretação destes resultados.

Marcos também é pau mandado e faz tretas. Ele fica mandando indiretas, fala mal pelas costas e faz piadinhas maldosas, além de ser grosseiro, fofoqueiro, cínico, falso e cafajeste. Ele também não toma banho diariamente e não lava as mãos depois de ir ao banheiro ou de fazer suas tralhas. Dança em cima da mesa em que come e não lava as mãos antes de sentar-se para comer. Além de tudo isso, também não perde nenhuma oportunidade para fazer seus VTs.

Leia direitinho o que falei e note que eu disse "Marcos também" ou "ele também".


A última do Marcos foi dizer que todas as pessoas têm seu preço. Ou seja, ele se inclui e, pelo visto, é por pouco (Um milhão e meio), tendo em vista a quantia que ele diz que fatura mensalmente.

Em sua soberba e arrogância julga-se superior a todos, principalmente mulheres; e, agora está atacando pessoalmente o próprio Boninho da Globo. Em suas agressões está nomeando um dos porquinhos da Fazenda como Boninho e a Record está adorando isso. Suas piadinhas maldosas e as maledicências estão mostrando que é realmente um vilão. Ele não está fazendo tipo, como provavelmente vai dizer depois, porque está fazendo perfeito demais para um canastrão como ele. Seus VTs só convencem quem é cego.

Quase tudo o que ele fala de inofensivo é apenas da boca pra fora. Não é e não acredita em nada do que ele fala. Está mais preocupado em parecer o que não é (e parecer que é apenas jogo) e esconder sua verdadeira personalidade.

A Produção está deixando ele dissipar a tensão do isolamento com suas atividades paralelas porque sabe que se ele perder o controle poderá se tornar violento e machucar alguém. Eles nem estão se importando que ele desperdice materiais destinados a outras utilidades.

Algumas de suas "obras" ou tralhas a Produção está cassando, porque os demais concursantes não devem gozar da mesma tolerância ou por representar perigo de acidentes ou dificultar o trânsito das pessoas ou as tomadas de cenas ou por serem grotescas ou feias. Aparentemente a produção está com receio de impedi-lo de executar atividades paralelas, e furtando-se assim de estressar-se de maneira igualitária com os demais. Se fosse outro, duvido que estaria sendo tão tolerante.

Um vilão é alguém que está a um passo de ser um hater, porque ele não suporta ver os outros brilharem, terem sucesso, serem felizes ou rirem. Como pode um cara que dança de cuecas ou sunga sobre a mesa em que come criticar alguém que dança escovando os dentes ou canta quando está malhando ou trabalhando? Ele diz não acreditar que fazem isso na vida normal e ele, por acaso, dança sobre a mesa da casa dele nu ou de cuecas? Pode até ser que sim em se tratando dele, mas seria algo normal?

Muitas pessoas dançam ou andam pela casa quando escovam os dentes ou assoviam e cantam quando malham, inclusive eu, e isto não significa que alguém está sendo falso em um confinamento ou fora dele ou que faz VT. O quê o Marcos tem a ver com isto, a não ser com o objetivo de espezinhar e detratar? Isto é jogo sujo, com certeza! Só não enxerga quem não quer ver.

Falar que as prova são planejadas com antecedência sem saberem quem as disputarão não significa nenhuma transparência e é apenas falácia. Mesmo que seja verdade, o importante é que a ordem em que são realizadas visam os ganhadores ou perdedores das mesmas segundo as preferências do Diretor em cada semana.

Não fosse isso, não haveria problema nenhum em divulgá-las com antecedência, incluindo a sequência ou as datas de realização ou o número da semana na qual cada uma seria realizada. Ou seja, é uma falsa transparência, como aliás tudo o que eles fazem ou falam.

Nem falar que a última prova não é tendenciosa cola, porque as provas e a quantidade prevista com antecedência podem ser planejadas visando maleabilidade e em excesso para que a última prova a ser realizada possa ser escolhida de acordo com as preferências do Diretor em relação a quem as disputará. Dessa forma sobrarão algumas provas que não serão realizadas.

Quanto mais tentam enganar para parecer serem transparentes, mais evidenciam que não são. Malandro demais se atrapalha! Querem enganar a quem? Na Prova do Fazendeiro realizada, quem não notou que o Marcos foi beneficiado? Todo mundo sabe que ele é frio, calculista e tem habilidade manual, itens aliás que não constam entre as qualidades positivas do caráter ou não são válidos como méritos para vencer o Reality. LOL.

Os maiores ilusionistas e prestidigitadores do mundo possuem enorme habilidade manual. Batedores de carteiras também, e iludir não é um traço positivo do caráter ou da personalidade. As tralhas que o Marcos "fabrica" no confinamento não passam de ilusionismo, como aliás quase tudo em TV. Se ele é ou não assim aqui fora, não passa de um farsante, como farsantes também são o Diretor e o Apresentador do Programa.




12 comentários:

  1. Nada como ser dono de uma pagina...Frank,vc deveria ser imparcial em seus comentários,é isso que um comentarista tem que ser ,ou não?Pq vc fala que munique escolheu as piores pessoas para se suas amigas na antiga selva,do BBB?Quem dentro de um reality é pior ou melhor que outro,a ponto de ser chamada de cobra?E sobre o Marcos,o que o torna pra vc uma pessoa tão deplorável,um misógino ....Como vc pode diferenciar num jogo que vale um milhão e meio,quem é falso e quem uma pessoa boa....é muita audacia ñ acha ñ???
    A torcida do Marcos é enorme e no entanto somente comentários q concordam com suas palavras preconceituosas foram expostos aqui...
    Se vc sentiu na Flavia ,no Matheus(que fez o que fez com a dona Geralda,e tb com a Cacau dps do reality) pessoas merecedoras de ganhar,tudo bem,respeito seu ponto de vista.
    Mas acho muito errado vc colocar o Marcos como um ser desprezível...O que ele passou naquele final do BBB,e depois o que ele veio a saber aqui fora,queria ver quem ñ aproveitaria ,esta oportunidade de estar novamente na tv,e ir aos poucos durante o dia soltando tudo,desbafando toda injusticia...Ele é uma pessoa do bem,merece um pouco mais de repeito.

    Tenho quase certeza q ñ permitiram que o que acabei de escrever seja exposto...mas ja ta valendo como desabafo.Obrigada pelo espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dono do Site Votalhada é o Luis, Frank é um comentarista. Conheci Luis quando iniciou o Votalhada, que era somente de enquetes, depois ele abriu espaço para comentaristas convidando pelo Twitter quem quisesse escrever. Sempre deixou "as portas" abertas.

      Excluir
    2. E as portas estão sempre abertas, é só saber escrever.
      Pode torcer pra Flávia ou Marcos. Pode torcer pra quem quiser.

      Excluir
    3. Luis eu queria que alguém escrevesse sobre as qualidades que vê em Marcos, na Fazenda ou tenha visto no BBB pois eu só vejo qualidade nele nas criações que ele faz, É habilidoso, e criativo, Inteligente sim, mas usa sua inteligência para maltratar as pessoas

      Excluir
  2. parabens! Jussara concordo com voce ...amei

    ResponderExcluir
  3. Munick Camargo fora por ser preconceituosa e racista deveria respeitar as classes sociais, fico triste em saber que existe gente desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi racismo nenhum, aliás hoje tudo e racismo, Basta lembrar que Tais Araujo dizer que no Brasil as pessoas atravessam a rua quando seu filho esta na calçada. Um país com 54% da população sendo da Raça negra imagina isso. mas o que se fala dentro de um programa de RS toma proporções enormes.

      Excluir
  4. Parabéns Frank clap clap clap clap clap clap. Concordo plenamente com você. Marcos desfaz agenda profissional para entrar em mais um RS. Valoriza muito seus paciente não é mesmo? O cara adora Holofotes e encontrou no RSs sua maneira de aparecer. Para mim ele queria ficar com Flávia, mas como ela ficou com Marcelo partiu para o ataque, pq do nada começou a atacá-la Não torço para nenhum um ali, mas para o Marcos eu torço e mto Contra.Ele desfaz das pessoas, ele humilha, ele pisa na ferida Ele tudo pode outros nada podem. Flávia o descreveu mto bem naquela atividade:!você se acha superior a todos, nós somos e fez gesto de pequeninos. Que se incomoda tanto com ela ao ponto de a ficar espionando o tempo todo. Que ao invés de ficar apontando os eros para os outros que olhasse para sim mesmo. O que é mais VT? escovar os dentes dançando ou dançar de cueca em cima da mesa? Ele contou no BBB que parou terapia quando seu Psiquiatra faleceu. deveria ter procurado outro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Frank adorei seu texto
    e para as defensoras do marco são tão iguais quanto
    Deplorável

    ResponderExcluir
  6. Frank amei seu texto .
    Parabéns disse tudo o que a maioria do povo pensa desse sujeitinho e da produção. ..Transparência nenhuma e fraudar provas e votações é normal pra eles.
    Esperoque esse sujeitinho não vença. Não merece

    ResponderExcluir
  7. Frank não posso deixar de te parabenizar pelo texto ainda bem que podemos lê texto maravilhosos aqui como o seu e o da shadow pessoas inteligentes sensatas sabe como por na escrita o bom senso as palavras certas textos bem escrito continue escrevendo assim Frank não ligue sobres os que os fanáticos fala,esse homem que se diz médico precisa de longos anos de tratamento para poder voltar sua vida normal,se esse cara não ganhar ele sai da fazenda direto pro sanatório e quanto aos seus fãs suicídio coletivo. parabéns Frank parabéns!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.