16 novembro 2017

Frank Killer: Flávia x Marcelo



Flávia x Marcelo

Quem sair nessa roça poderá declarar que houve injustiça ou perseguição a casais, tanto por parte da Direção quanto dos demais participantes.

O Diretor não gosta de casais no confinamento, principalmente quando são reais e verdadeiros. Isto combina com o seu sonho dourado de ser Diretor de ficções e novelas. Entretanto, nem para isso ele tem competência. Se continuar desacreditando os RSs de confinamento vai acabar sem emprego. Agora faz sentido o título da "novelinha" que fizeram com o casal Flacelo, aliás plagiando o BBB.



Semana 9 (10/11 a 16/11)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho entre as 3 indicadas pela Produção.
Obs. 2: A Direção escolheu opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: Remanescentes da equipe perdedora (Fogo) irem para a baia.
Decisão da Produção 2: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 3: Dono do Env. Prateado ir automaticamente para a próxima berlinda.
Decisão da Produção 4: Fazendeiro indicar alguém da baia para fazer a Prova do Fazendeiro.
Fazendeiro: (Marcos) Voto de Minerva.
Imunes: Marcos (Fazendeiro), Matheus (Env. Vermelho).
Prova da Chave: Flávia (Vencedora) x Marcelo x Matheus x Monick x Monique.
Indicados p/ a baia pela Produção: Rita e Yuri.
Env. Vermelho (Matheus): Imune Para os votos no segundo indicado.
Env. Dourado (Flávia): Indicar alguém para fazer a Prova do Fazendeiro e o Fazendeiro o outro.
Env. Prateado (Marcelo): Automaticamente na próxima berlinda.
Indicado por Flávia para a Prova do Fazendeiro: Matheus.
Indicado por Marcos para a Prova do Fazendeiro: Yuri.
Prêmios na Prova da Chave: 5.000 (Monick); 10.000 (Monique e Matheus); 25.000 (Marcelo); Um carro (Flávia).
Baia: Rita e Yuri.
Nota: Marcos é da equipe derrotada. Porquê foi contemplado com um bônus proveniente dos envelopes ganhos na Prova da Chave especial?

Indicação do Fazendeiro (Marcos): Flávia.
Votação

Marcelo: 4 (Yuri, Monique, Monick, Rita).
Monique: 2 (Flávia, Marcelo).
Monick: 1 (Matheus).


Prova do Fazendeiro: Matheus (Vencedor) x Yuri.

Roça: Flávia x Marcelo.

Equipes:

Fogo: 
Yuri, Marcos, Rita.

Ferro:
Monick, Monique, Marcelo, Matheus, Flávia.


Votos de:

Flávia:
Monick(F01), Dinei(02), Matheus(DP02), Fábio(03), Dinei(04), Rita(05,06), Yuri(07), Marcos(DP107,08), Monique(09).

Marcelo:
Nahim(01), Dinei(02,04), Fábio(03), Rita(05,06), Aritana(F07), Marcos(08), Monique(09).


Votos em:

Flávia:
Rita(02), Dinei(02), Aritana(02), Monick(02,07), Marcos(02,04,F09), Conrado(02), Yuri(02,07), Nahim(02,02), Adriana(02), Ana Paula(07), Monique(07).

Marcelo:
Fábio(DP103), Aritana(-05), Nahim(-05), Rita(DP106,RU08,09), Yuri(09), Monique(09), Monick(09).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Yuri, Monique.
Ovelhas e Cabras: Matheus.
Horta e Plantas: Rita, Ana Paula(Depois Monick).
Porcos: Marcelo.
Galinhas: Monick.
Aves Soltas: Flávia.
Lixo: Monique.
Scargots: Ana Paula(Depois Yuri).

Flávia:
Marcelo, Matheus, Yuri, Rita, Monick, Monique, Marcos.

Marcelo:
Flávia, Matheus, Yuri, Monique, Monick, Rita, Marcos.



Moleskine


Até agora nenhum ex BBB foi eliminado e a única que restou dos seis participantes de edições anteriores da Fazenda é a Rita. Talvez por isto é que estão tão empenhados em preservar a Rita. Dos 8 já eliminados, 5 são ex integrantes de edições passadas da Fazenda (Nicole, Adriana, Fábio, Dinei e Ana Paula).

Como a Flávia ou o Marcelo não poderão estar na Final, a Final preferida de cada um passa a ser a seguinte, tendo em vista os atuais relacionamentos:

Flávia: Matheus e Monick.
Marcelo: Matheus e Yuri.
Marcos: Monique e Yuri.
Matheus: Flávia ou Marcelo e Monique.
Monick: Yuri e Monique.
Monique: Yuri e Monick.
Rita: Yuri e Monick.
Yuri: Monick e Monique.

Marcos e Rita não fazem parte do trio Final de ninguém. Após a próxima roça, essa lista vai se alterar muito, exceto talvez em relação à Flávia ou Marcelo e Matheus.

As opções do Matheus para indicação estão entre Marcos, Monick e Yuri. Se ele não indicar o Marcos,
 o outro casal também poderá ir para a formação de roça. Como o Matheus quer desfazer casais, pode ser que não indique o Marcos. Isto, se o próprio Diretor não tomar a si a "tarefa"! LOL.




"Angela Duarte 9 de novembro de 2017 20:52
O unico que merece Marcos Campeão."


Em minha opinião é o único que não merece!


"monteiro 9 de novembro de 2017 22:42
perfeito seus comentários,mais infelizmente ,marcelo e matheus só perceberam quem são as duas moniks tarde demais,a rita foi quem armou essa roça junto com yuri."


Exato. E isso aconteceu quando o Yuri combinou com ela quem deveria puxar para a baia, antes da realização da prova. A ideia inicial deles era colocar na Roça Ana Paula, Marcos e Flávia (ou Marcelo ou Matheus). Ana Paula e Marcos eram favas contadas. Interessante é que a Produção nada fez para desmontar essa tramoia, talvez porque viesse ao encontro das aspirações do Diretor ou que este tenha direcionado este plano desde a Prova da Chave anterior, para culminar na roça atual (Flávia x Marcelo) sem chance de escapatória.

Pelo visto a audiência está atenta, porque o último (ou a última) ex participante da Fazenda em edições anteriores com reais chances de vencer a atual foi eliminada. A atual temporada está caminhando a passos largos para ser um mini BBB-Celebridades na Reta Final. LOL. Teria sido preferível escalar mais 6 ex BBBs no lugar dos que eram de edições anteriores da Fazenda.

Já que a Globo não se anima a fazer uma edição do BBB com apenas campeões e vice campeões de edições anteriores, valeria a pena a Fazenda fazer isso. Nomes disponíveis para isso já existem em ambos os sexos. Eis a lista de campeões e vice-campeões:

BBB01 - Kléber Bam Bam e Vanessa.
BBB02 - Rodrigo e Manuela.
BBB03 - Dhomini e Elane.
BBB04 - Cida e Thiago.
BBB05 - Jean e Grazielli.
BBB06 - Mara e Mariana.
BBB07 - Diego "Alemão" e Carolini.
BBB08 - Rafa e Gyselle.
BBB09 - Max e Priscila.
BBB10 - Marcelo Dourado e Fernanda.
BBB11 - Maria e Wesley.
BBB12 - Fael e Fabiana.
BBB13 - Fernanda e Násser.
BBB14 - Vanessa e Angela.
BBB15 - Cézar e Amanda.
BBB16 - Munik e Cacau.
BBB17 - Emilly e Vivian.

Ao todo são 21 mulheres e 13 homens onde 8 de cada sexo poderiam compor um elenco com muita maleabilidade. Entretanto, se quiserem, poderiam incluir na escalação os colocados em terceiro lugar (André, Cida, Viviane, Juliana, Sammy, Rafael, Bruna, Natália, Francine, Cadu, Daniel, Jonas, Andressa, Clara, Fernando, Ronan e Ieda, respectivamente). Essa intenção parece existir na Record, porque muitos deles andaram circulando recentemente pelos corredores da estação.

Ao mesmo tempo, essa lista mostra que o país é machista, porque menos de 1/4 das mulheres da lista foram campeãs (7 em 30) enquanto quase a metade dos homens foram campeões (10 em 21).

Entretanto, não valeria a pena nenhum ex BBB entrar na Fazenda, em vista da total interferência do Diretor nos rumos do Reality, onde só vai para a Final e só vence quem ele quer. Também só faz provas e vai para a berlinda quem ele quer. Como disse a Shadow, "recusem com elegância e diplomacia. Já sabem: É fria!!!", porque confiar na isenção do Justos e do Carelli é só para idiotas. (Confira:http://votalhada.blogspot.com.br/2017/11/do-cantinho-da-shadow-fogo-em-afazenda.html). Parece que o Justos não conhece o significado do seu sobrenome.


"Maria oliveira pontes 10 de novembro de 2017 01:43
Frank vou assinar em baixo por os seus comentários deste post seu,post comentários, Inteligente sábio bem escrito,bem analisado,nota mil para as respostas dos fanáticos,se esse médico e o monstro, vtzeiro,matasse alguém elas ia dizer que ele foi provocado,que fizeram mau pra ele primeiro enfim ia defender eles com unhas e dentes,eu graças a Deus não vi as comemorações dele quando ganhou a prova,quando o pêndulo da Ana baixar mudei imediatamente pro Master chef mais li muitos comentários no meu face que ele comemorando é a coisa mais linda do mundo principalmente quando comemora em cima da mesa,muitas loucas mesmo,como torço pra Flávia e gosto dela mais não sou fanática não vou banir do meu face porque minha educação não permite, jamais faria isso por fanatismos Deus me livre!! parabéns!"


Obrigado, Maria. O sujeito é realmente grotesco e o maior culpado pela eliminação da Ana Paula! A torcida dele não moveu uma palha para salvá-la da eliminação.


"Matheus Dias 10 de novembro de 2017 13:50
Ótimo texto (como sempre), Frank!
Na minha visão, estava claro que nessa semana a intenção da direção era colocar o Marcos em uma possível roça e muito provável ocorrer a sua eliminação. A própria Prova do Fazendeiro, tipicamente direcionada afim de favorecer um determinado participante, embora tenha sido do tipo sorte, visou sim favorecer uma aliança Marcelo-Minerato para colocar o Harter na roça, entretanto, o erro inicial do Marcelo ao colocar um objeto de menor peço ao Marcos foi fundamental para vitória do cirurgião, visto que faltou muito pouco para vitória de Minerato na prova. Por essa o Carelli não esperava!

A tendencia após eliminação da Ana Paula é um jogo de 4x3 (Yuri, Monick, Amin e Marcos vs Flavia, Matheus e Marcelo), sendo Rita aquela típica participante que fica em cima do muro a esperança de surpreender (ou não) a sua posição definitiva ao decorrer da segunda metade do reality.
Em suma, é difícil imaginar o que pode vir a acontecer nos próximos eventos, afinal, tratando-se desse reality em que o direcionismo exacerbado da produção, ora a um participante, ora a outro, dá uma ampla margem de erro para qualquer previsão sensata e racional. Abraços!"


Abraços, Matheus. A prova foi inteiramente de sorte e talvez o erro do Marcelo na Prova do Fazendeiro foi ter escolhido a Ana Paula para ganhar, ao invés de escolher o Marcos para perder. 
Parece ser a mesma coisa, mas não é. Não acreditou que a escolha dos pesos fazia toda a diferença. Marcos fez o certo, garantindo a ida do Marcelo para a roça. Se não ganhasse a Prova enfrentaria na roça quem ele julgava mais fraco, embora não tivesse meios de ter certeza disso. Quem está confinado na Fazenda tem a mania de achar que popularidade importa mais do que o que eles fazem lá dentro.

Nicole, Adriana, Fábio, Dinei, Nahim, Conrado e Ana Paula embarcaram nessa e se deram mal. Rita e Marcelo estão nessa mesma onda, por terem voltado de duas roças cada um. Aritana foi a única que tinha noção de que sua estratégia era fraca e que sua saída era inevitável, mas mesmo assim ela tentou resistir. Faltou-lhe a experiência que os ex BBBs possuem. Os que mais aprenderam com o BBB foram Flávia e Matheus.

Matheus está camuflando-se ao máximo e já deu para perceber que não é flor que se cheire, como aliás mostrou no BBB em que participou. Onde que ele era mais amigo da Monique que do Marcelo? No BBB12 ele fez a mesma coisa com a Dona Geralda. Você não precisa ser prático quando isso não faz diferença para a sua honestidade. Na verdade ele foi oportunista ao invés de amigo, sua maior característica da personalidade!


Alianças na Reta Final só fazem sentido para perdedores, em busca de um lugarzinho na Final. Para os favoritos, e principalmente o maior favorito, não, porque pode dispersar os votos da audiência. É com o conhecimento desse fato que o Diretor encaixa um ou dois favoritos dele, que geralmente são vilões.

Queimar o filme da Flávia é algo que o Marcelo já vem fazendo faz tempo de uma maneira quase imperceptível, inclusive afagando e dando tapinhas nas costas dos maiores rivais dela. Ou seja, Flávia vem sendo disfarçadamente traída pelo seu maior "aliado"!


"Cibelle Goncalves 10 de novembro de 2017 15:11"

Cara (de prezada), Boa tarde! Se você não assiste o Programa, não tem nenhuma base para criticar nenhum concursante ou nenhum fã da modalidade e seus comentários e opiniões. Sua opinião não tem nenhum valor prático para nós portanto, inclusive deve abster-se de comentar a nossa forma de falar, porque nem como escrever correta e respeitosamente você sabe. Se você não gosta do Votalhada, nem deveria comentar os nossos artigos, postagens e opiniões ou o nosso estilo.

O Votalhada é um bom site porque está disponível para qualquer internauta expressar-se livre e democraticamente, como você aliás. Mas não ponha a bola na marca do "Penalty", porque nós chutamos para o gol. Além do mais, os colaboradores são livres para falarem o que quiserem (desde que seja educadamente e sobre Realities) e da forma que quiserem e, não precisamos de professores de "comunicação" como você.

Se pudesse a Rita jogaria o voto fora no Matheus novamente, embora diga que gosta muito dele. Ok. Ela gosta muito da Monick. Porquê não jogou o voto fora nela, por exemplo? Seu voto era o último! Ela e o Marcelo são os mais "ensaboados" dessa edição.

Rita se refere à Lu Schievano (F6) como Lu Scaviano.

A equipe Ferro venceu a competição por equipes quando ficou em 6 a 3. Não fizeram a Prova da Chave especial então porque não haveria meios de fazer a roça atual, porque as probabilidades para sair o vencedor que eles queriam não eram favoráveis. Não há nenhuma base para afirmar que o meio do concurso é só quando restassem apenas 8 concursantes, já que a Final é sempre com dois ou três.

Em minha concepção o meio do Reality seria quando uma equipe fosse a vencedora sem chances de virada, já que havia uma competição por equipes. Se a competição ficasse em 8 a 3 ou 7 a 3 já seria o meio da competição tendo em vista que o número de participantes era 16, com a vitória de uma das equipes, porque não haveria meios de virar o jogo.

O terreno da Fazenda de Itapecerica da Serra é tão pequeno que não dá para manter animais de grande porte por muito tempo enquanto tiver ao mesmo tempo bovinos, ovinos e caprinos da família Bovidae (Leia mais em: www.comprerural.com/ovinos-e-caprinos-diferenca-entre-cabras-e-ovelhas/) e, os suínos. Por essa razão, inventaram os animais surpresas por limitado tempo.

De quebra, inventaram mais um casuísmo. Agora a distribuição das tarefas pelo Fazendeiro não tem sido mais transmitida ao vivo e estiveram produzindo e dirigindo a cena. Mais um desrespeito e falta de consideração com os internautas.

Apareceu na tarja da telinha um "twite" de um "twiteiro sem noção, falando que a Monique nunca foi para a roça e para a baia. Monique foi uma das primeiras a experimentar a baia (junto com a Nicole e a outra Monick).
O apresentador deu uma desculpa esfarrapada quando o casal foi para a roça: "Se a Flávia tivesse dado o 'perigoso' Envelope Vermelho para o Marcelo, não teria ido para a roça contra ele". Só mesmo na cabeça de gente que não sabe o que falar! Foi "pior a emenda que o soneto". Quer dizer que eram favas contadas ela ir para a roça sem chances de escapar porque ganhou a Prova Especial da Chave. Ah tá!




4 comentários:

  1. Ah tá, se o envelope vermelho fosse do Marcelo (Flávia só daria os envelopes para os amigos), a roça seria Flávia X Matheus, com toda a certeza desse mundo!!!! Com certeza a Flávia já ia, pois o envelope dela não a ajudou em absolutamente nada! (fora que o Marcos não a suporta). Ou seja, já era certeza total que o trio ("Flacelotheus") iria se desfazer essa semana, pois obviamente o quarteto iria votar igual e se proteger, apesar das incertezas da Rita. Já a Monique é uma cobra criada, impossível confiar nela.

    ResponderExcluir
  2. Nada contra pessoas mais velhas pq também não sou nova,o pq de não ter mais ex fazenda é o que falo sempre pessoas de mais idade tem de ser no máximo dois.Essa fazenda teve muita terceira idade pessoas assim não aguenta confinamento não rendem.Pra vocês verem a única que não quiz desistir é Rita .RS tem de ter gente jovem ,bonita no BBB tem no máximo 2 mais velhos o resto tudo gente nova bonita.Olha ex fazenda Fábio, Dinei, Conrado,Naim,Rita.e muita gente feia junto pior que eles desanimam rápido por saber que não terão chance.

    ResponderExcluir
  3. Esse comentário do Justus sobre o envelope vermelho ser dado ao Marcelo, foi de muito cinismo. Como se o envelope vermelho já não tivesse sido direcionado para isso. Sempre se espera coisa ruim deste envelope. Como Flávia iria arriscar dar ao namorado? Justus deveria ficar calado, ao emitir tamanha sandice.

    ResponderExcluir
  4. Franck assino embaixo tudo que você falou. No domingo foi ao ar na TV aberta no horàrio da Fazenda onde o Marcelo disse em alto e bom som, que se o diretor mandasse comer Me... teria que comer para permanecer na Fazenda. Ou não ser eliminado.Aí ainda ele disse não comentam com a Ana Paula. Se buscarem isso irão ver. Eu fiquei chocada mesmo sabendo que a votação é fria pq nunca mostram o tal envelope auditado pela BDO. Eu confio na Votalhada pq expressa a votação do publico, independente aonde ele votar. Aqui é a intenção do público e não as escondidas como no R7. Terça feira assisti o Programa do Porchat aonde estavam um ex BBB a Valeska que foi da fazenda e o Rafael Pilha que foi do Power cup. Eu não gosto do Rafael mas, ele disse uma coisa que para mim foi muito verdadeira e eu percebo isso. Ele disse que formam esses casais fakes para eles não sair. Eu na boa não sei se o Marcelo não é mais casado pq no Power ele estava casado. Estratégia?? Rafael falou mais. Que o unico que merece ganhar essa Fazenda picareta pq é uma vergonha isso. Ele disse com todas as letras que quem merece ganhar é o MARCOS.e eu concordo com ele pelo fato do Marcos jogar sózinho e não fazer treta. O resto é tudo pau mandado. Palavras do Rafael Ilha. Então gente eu fiquei analizando e ele tem razão mesmo.O resto só está ali para aparecer. O Matheus além de não tomar banho, não faz nada na casa. SOU MARCOS CAMPEÃO desde o inicio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.