10 novembro 2017

Flávia Viana vence Prova da Chave - A Fazenda Nova Chance


15 comentários:

  1. Que bom,... já ganhou mais que merece, a dupla Salsicha e Scoob-Doo, com um carro e mais os 25 mil reais, já podem criar a filha da Flávia, tadinha , a órfã que ganhou o Scoob-doo como papi novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ganhou e merece sair é o Marcos e as Moniques ,,,Se ganhou melhor ainda sai porque já encheram o saco .. E não fazem nada a não ser reclamar , e o Marcos ainda é louco !!!

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz que a minha Flavinha ganhou a prova da chave, o carro e o envelope dourado e o melhor ainda foi ver a cara de inveja das duas moniques, principalmente, a Amin. A Flávia que trocou da equipe graças ao Yuri venceu o desafio das equipes. Que felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns à Flávia pela conquista do carro, que o use com sabedoria.
      Anderson, porque a Monique teria inveja do prêmio da Flávia se ela tb ganhou um carro?

      Excluir
    2. Deu pra perceber na cara dela, tanto que nem parabenizou a Flávia. A Amin queria ganhar 2 carros.

      Excluir
    3. Porque ela tem inveja de tudo da Flavia

      Excluir
  3. Flatriz bebada, otimo exemplo para a filha, agora já pode vazar.

    ResponderExcluir
  4. E agora, José?A festa acabou,a luz apagou,o povo sumiu.Uma musica adequada para quem ficou.Esnobaram Flávia enquanto puderam e Monick fica aos quatro cantos reclamando que Flávia não fala com ela kkkkk lei do retorno sempre gostou de frisar que o voto dela era da Flávia e essa personalidade de Flávia me agrada. Quanto a bebida não vejo nada de mais, ela não entrou se dizendo freira e não vi nenhum comportamento que chegasse aos pés da pobre Minerato que tropeçou na própria ingenuidade confiando na malévola da Monick. Enfim....que vença o melhor mas quero que Flávia saia com a postura que sempre teve " A mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei eu tambenm quero Flavinha assim e se Deus quiser vencedora

      Excluir
  5. Marcos Campeãoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Flávia simplesmente insuportável, assisto ao vivo, nossa até fecho quando ela começa a fazer seu teatro,ao mesmo quando é a Monike morena consigo ficar ouvindo horas suas histórias muito reais da vida, novela e romances prefiro as da globo são muito melhores

    ResponderExcluir
  7. a favia,, jogou sujo com o grupo fogo. o yuri fez um jogo idiota trocando ela de grupo . e cai de paraqueda no grupo ferro e levou o maior premio isto é que é proteçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia não fez jogo sujo com o grupo dela e ela não tem culpa da burrice do Yuri de não ter se trocado;

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.