14 novembro 2017

9ª Roça: Quem deve ficar? Flávia Viana x Marcelo Ié Ié


9ª Roça
Flávia Viana x Marcelo Ié Ié

RESULTADO DAS ENQUETES

Site

Twitter



43 comentários:

  1. Essa roca foi montada pela produção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi não, porque foi de sorte tanto que ela ganhou um carro e ele 25 mil e tiraram quem quis da prova para ficarem somente os tres com as cartas que eles mesmos escolheram quem ficaria, eliminaram dea cara as duas Monikes, cada um ve apenas o que quer ver

      Excluir
    2. As cartas não tem nada a ver com o resultado da votação, qualquer um que pegasse ia sofrer sofrer com os podereres delas, tanto para o bem, quanto para o mal e ela teve a sorte de ganhar o carro e a arca e ela mesma distribuiu os envelopes para os parceiros, ela ganhar o carro nao foi armação neh?

      Excluir
    3. Com toda certeza. O casal ofuscava quem eles querem campeão o embuste por isso fizeram tudo pro casal ir

      Excluir
    4. Q fizeram nada. Nafa foi combinada. Vc n viu como se formou. Ali o culpado foi Mateus q presou mais pela amizade da mona do do casal q vive pendurado.

      Excluir
  2. Porque sabendo que o Marcos era o roceiro eles colocaram o pessoal pra fazer a prova do outro grupo vencedor e colocar aquelas merdas nas cartas e porque queriam colocar a casal na roca. porque ele ja sabiam que eles ganhariam de qualquer um na roça.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a roça mais forjada de todas as edições da fazenda.

    ResponderExcluir
  4. Matheus é um covarde , na roça passada a Monique Amin não tirou ele da roça ,pra tirar a outra Monique , ele diz que não pode votar nela.. Na próxima roça se ele não ganhar a prova estará na roça. E depende do de quem for com ele ,ele sai..


    ResponderExcluir
  5. Parece que Flavia não conseguiu manipular o Matheus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ele tem personalidade própria, ganhou meu respeito e admiração por isso

      Excluir
    2. Ela nunca manipulação ninguém lá dentro muito menos esse JUDAS

      Excluir
    3. Concordo com VC ,ela não manipula ninguém lá dentro e ele realmente foi um Judas.

      Excluir
    4. A disputa está acirrada,vatando pro Marcelo ficar.Acho a Flávia forçada.

      Excluir
    5. Pra mim quem merece ganhar esse programa, eh simplesmente o Matheus!

      Excluir
  6. Essa manipulação foi tão descarrada que sinceramente se eu fosse a flavia e o Marcelo arrumava as minhas coisas e ia embora.dessa merda ..Onde ja se viu os perdedores da Baia ficarem imunine e Justo não deveria ter falado que iriam só 2 para roça ..Fala sério Já estou começando a acreditar que Marcos já entrou com o Maior.cachê sabendo que seria o ganhador desse cocô de reality

    ResponderExcluir
  7. Flávia jamais manipulou quem quer que fosse sempre foi com dignidade para a forca diferentemente daqueles que se escondem e se acovardam.Se soubessem da tramóia sairiam os dois felizes, que seja agora para que sejam poupados de participar do circo que montaram.Quanto ao Mateus cuspiu no prato que comeu Judas,pelo menos sem moedas e sim vinte mil reais compra certamente a consciência dele.

    ResponderExcluir
  8. Um brinde a roça dessa semana! Adorei!

    ResponderExcluir
  9. Acompanho.RS a muitos anos e nunca vi uma roça armada como esta, os envelopes não serviram pra nada,o que adianta ganhar? Manipulação descarada, falta de respeito com quem assiste.Marcelo deveria tocar o sino si de sacanagem em repúdio à isso

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Se dependesse de mim nem a Flavia chata e nem o Marcos ganhariam esse prêmio.

      Excluir
  11. Verdadeiro significado de TANTO FAZ...

    ResponderExcluir
  12. A Fazenda é um programa sem credibilidade, total manipulação dos diretores. Perdi a vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  13. Também acho que foi forjada, mais se pensar bem vai ser boa eles dois estavam que nem o Marcos está se achando os ganhadores agora vamos ver e que sirva de lição ser umildo também é bom

    ResponderExcluir
  14. Ela ganhou o carro numa disputa , em disputa de provas acho que não tem armação, mas nas cartas acho que pode ter.



    acho que tem..

    ResponderExcluir
  15. Eu prefiro que o Marcelo fique. Mas acho que a Flatriz fica por causa da flodação de seus fãs nas enquetes.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Hahaha é isso mesmo e fica a amebas das Moniques

      Excluir
  17. A Flávia vai ser Campeã de Falcidade junto com o Matheus que soube escolher o adversário pra roça que trio unido imagine quando chegar na final que levará a maior falcidade pra ganhar o jogo.

    ResponderExcluir
  18. Flávia tem que ficar,e fazer o que o Alemão fez no BBB , ensinar como se joga e colocar um a um para fora , Flávia campeã!

    ResponderExcluir
  19. Essas MoMunik fazem de tudo para não irem pra roça são mais falsas que nota de 1rea ,invaja da Flávia que por sinal é mais bonita de rosto e corpo da de 10a0 nas dua.
    Flávia campeã!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.