08 novembro 2017

8ª Roça: Quem deve ficar? Ana Paula x Marcelo Ié Ié


8ª Roça
Ana Paula x Marcelo Ié Ié

RESULTADO DAS ENQUETES

Site

Twiter

35 comentários:

  1. Nojo e vergonha alheia do Marcos dançando de cueca em cima da mesa. Cena patética! E ele fala que a Flavinha que faz VT... Aham, tá bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Histérico!Se fosse a Flavia fazendo qualquer manifestação de alegria...o louco diria que ela estaria representando.Idiota! Insuportável!

      Excluir
    2. É bom para o moral ...Flatriz e uma Emily genérica com jogo mais sujo e artificial que a original ... Marcos campeão

      Excluir
    3. Concordo contigo Ricardo. Penso que faltou um vinhozinho para ele comemorar, ficar bêbado, dar vexame, gargalhar, vomitar e tudo mais. Seria menos patético, né?

      Excluir
    4. Momento Mastercard : a cara da Flatriz quando eles voltaram... kkkk... impagável... que comece o mimimi.. quem sair tanto faz, os dois estavam contra ele.

      Excluir
    5. Sim, seria Morg. Boa semana!

      Excluir
  2. Ai que maravilha Marcos fazendeiro eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Os dois se uniram contra o Marcos.... pois é , mas ele é o fazendeirooooo yes!!!!

    ResponderExcluir
  4. Por mim que saia qualquer um, como torcedora do Marcos não voto pra ninguém. Se eles não tivessem se unido contra o Marcos até poderia ajudar a Minerato, mas agora
    ... nem quero saber, se matem na roca

    ResponderExcluir
  5. Nojo desse embuste virar fazendeiro. Prova totalmente manipulada, com mecanismo para parar a roleta onde favorecia o VTZEIRO... RECORD tá com nada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode provar tal manipulação? Ei não vi nada disso.

      Excluir
    2. Nem eu, enfim cada um ver o que quer.

      Excluir
  6. Agora é modinha culpar os peões de fazer VT. Não podem nem soltar um flato que galera tá aí p/critica. Eita, mundinhozinho pequenininho.Se incomodam com a comemoração alheia. O cara MUDOU. E daí? O BBB17 acabou.

    ResponderExcluir
  7. Se vc tocar na figura ou no objeto vc é obrigado a ficar com ela, da mesma forma teria que ser quando tocar na roleta ok?...Marcos tentou ser esperto ao tocar na roleta e fazer ela parar na próxima casa é não conseguiu, ele tocou na roleta é já a soltou fazendo a mesma permanecer onde se encontrava ou seja, colocar dois objetos em si mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara menos, ele riu, todos viram que foi uma brincadeira

      Excluir
  8. Marcos fazendeiro é merecimento, 😙😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Os dois falsos contra Marcos, mas Deus não dorme e eliminou os dois para nossa alegria. Marcos campeão forever.

    ResponderExcluir
  10. Pra Mim quem ficar tanto faz, mais acho que o abestado do Marcelo deveria sair pra deixar de ser otário.

    ResponderExcluir
  11. Marcos é médico e é um monstro
    nojo e asco define

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstro por quê? O que prova que ele pratique monstruosidades? Quais são essas monstruosidades? Gostaria de saber!

      Excluir
    2. Kkkkk.monstro? O que foi que ele fez? Ele não ganha esse prêmio porque pelo que a gente vê, é tudo manipulado. Isso a gente vai comprovar se Flávia ou Ana Paula for vencedora.

      Excluir
  12. O cara é bom...Temos que concordar!!! Go Go Go Marcos Hather 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Que saia ieié pra ver aqui fora que está sendo usado por esta nojenta metida a atriz...ele merece uma pessoa verdadeira...Marcos fazendeiro foi a melhor�������� Minerato cuidado..muda esse jogo,vc não está sendo vc...

    ResponderExcluir
  14. Foi a melhor coisa que aconteceu na fazenda com a vitória do Marcos como Fazendeiro que brigou praticamente com os dois a Minerato e o Marcelo que ver agora as suas estratégias de jogo, onde eles já contavam com a vitória e morreram no final, basta saber agora quem fica pra encarar, mas acho que a Minerato fica por ainda ser considerada por muitos e esse Marcelo não passa de um besta, fazendo as vontades da Flávia no reality.Marcos Campeãooooo

    ResponderExcluir
  15. Posso dar minha opinião sincera? acho que pra disfarçar a falcatrua que fizeram com a Aritana, creio que a Recor vai deixar a Minerato, para não dizer que protegem a Flavia

    ResponderExcluir
  16. A Ana Paula tem de ficar! O objeto da Flatriz tem de sair.

    ResponderExcluir
  17. Marcos o ridículo do ano! Corpo hororroso e cueca ridícula....Patético dançãndo em cima da mesa.
    Dono da razão....ve tudo.....saca tudo....me poupe!!!!!
    Médico que quer fazer vidinha em reality!!!
    Ameiiiiiiiiiiiii qdo o BBB expulsou ele....ameiiiiiii.E, eu nem torcia para Emily.mas, alem de dono da verdade e um covardão.....

    ResponderExcluir
  18. Eduarda isto é recalque do Marcos, vc sabe que ele é inteligente e ele não precisa fazer vidinha no reality, pois ele já tem sua vida aqui fora totalmente equilibrada e vejo que vc ainda lembra dele no BBB, ainda fica remoendo o passado dele e vc viu que ele foi inocentado do que ocorreu e ainda mais o Peão mais bem pago da fazenda com um belo cachê só pra participar e outros que além de fazerem nada não tem conteúdo do que o Marcos e os números não mentem jamais tchauuu e MARCOS CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.