01 novembro 2017

7ª Roça: Quem deve ficar? Aritana x Flávia

7ª Roça
Aritana x Flávia

RESULTADO DAS ENQUETES

No site

No Twitter

29 comentários:

  1. Porque sumiu a enquete, e eu não estou conseguindo votar?

    ResponderExcluir
  2. Fora Flávia baaaaaaaaa vem fazer ié ié ié aqui fora lixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fora Flavia chega de baixaria na Fazenda. Vai ficar embaixo do edredon fazendo sexo na tua casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Taina?
      Quanto ao comentário onde ofendeste um comentarista deste post e dizendo sobre processo não foi publicado por conta da ofensa feita.
      Refaça que será um prazer liberar.

      Excluir
    2. Baixaria? Primeiro que ela não fez sexo no reality, e mesmo se tivesse feito, seria uma intimidade dela e do namorado. Quem expôs detalhes sexuais que aconteceram debaixo do edredom foi o seu queridinho Marcos. Isso sim é baixo. Não é papel de homem. Acho que você está sendo incoerente pra combinar com as atitudes dele.

      Excluir
    3. Flávia muito chata foraaaa

      Excluir
  4. As fanáticas vão todas votar nas enquetes pra Flávia perder e nos vamos lá no R7 votar pra ela ficar fato!

    ResponderExcluir
  5. Sou #FicaFlavia até o fim porque ninguém vai ficar me manipulando ou fazendo lavagem cerebral contra quem eu acredito que está correta no jogo ..Eu digo NÃO A FAZENDA MANIPULADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sabidona vai para Brasília colocar ordem no chiqueiro kkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk morri ate parece que adianta não aceitar... aceita que dói menos MARCOS CAMPEÃO... A torcida dele é imensa... nem a torcida de todos ali dentro juntos consegue superar.

      Excluir
  6. Aritana passou a prova do fazendeiro inteira reclamando, desestimulante torcer por ela, é muito pessimismo, assim não dá. Fora os shows de arrogância, diz que não precisa estar no lá, então ótimo, deixa quem quer permanecer! Vem comer o seu Mc Donald's com Coca-Cola aqui fora, Aritana! Tchau! No R7 Fica Flávia que acrescenta muito mais ao jogo!

    ResponderExcluir
  7. Fora Flávia se achando auto suficiente no jogo vem anganar outro trouxa aqui fora.

    ResponderExcluir
  8. pro jogo eu queria que a flavinha ficasse mais! meu sonho é ver um confronto entre Flavia x marcos numa roça.Mas o Carelli deu as famosas carelladas e adiou tudo! agora corre o risco de nem ter! :(

    ResponderExcluir
  9. Engraçado q tem gente q acha Flávia forte, no entanto está com várias torcidas a seu favor e mesmo assim está perdendo. Esse batalhão do Doc é sinistro mesmo. Aritana volta!

    ResponderExcluir
  10. Fora Flávia! vai atuar nas novelas do SBT.

    ResponderExcluir
  11. Flávia vem cuidar de outro trouxa aqui fora.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.