14 outubro 2017

Rodrigo West é eliminado do Exathlon Brasil




Terceiro eliminado do Exathlon Brasil, o fotógrafo Rodrigo West se sentiu aliviado ao poder voltar a dormir normalmente. Tudo porque uma crise de hérnia de disco estava dificultando seu dia a dia no reality show mais difícil da televisão.

"Dormir foi muito complicado. O Exathlon foi um grande desafio na minha vida. A gente passou por todo tipo de necessidade: fome, comida limitada, sono, dormir na praia, às vezes com chuva, sem chuva, fazendo exercício, treinando. Acho que tudo isso foi demais. Foi desafiador".

"A parte mais difícil, para mim, foi a fome. Eu tenho metabolismo bem acelerado, sou pesado e eu comida igual a todo mundo. Isso para mim foi bem ruim porque eu sempre estava com fome. Mesmo tentando trabalhar ao máximo a minha cabeça, foi o que mais me pegou", revelou ainda.

O baiano ainda falou das dificuldades para lidar com as três hérnias de disco. "Eu não conseguia dormir dentro da estrutura que tinha no Quintal, então desde o início eu fui para a praia. Só que às vezes, na praia, chovia à noite. Então, foi bem complicado nesse sentido principalmente para a coluna. Por isso eu voltei a ter crise", explicou.


Fonte: BAND


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.