14 outubro 2017

Rodrigo West é eliminado do Exathlon Brasil




Terceiro eliminado do Exathlon Brasil, o fotógrafo Rodrigo West se sentiu aliviado ao poder voltar a dormir normalmente. Tudo porque uma crise de hérnia de disco estava dificultando seu dia a dia no reality show mais difícil da televisão.

"Dormir foi muito complicado. O Exathlon foi um grande desafio na minha vida. A gente passou por todo tipo de necessidade: fome, comida limitada, sono, dormir na praia, às vezes com chuva, sem chuva, fazendo exercício, treinando. Acho que tudo isso foi demais. Foi desafiador".

"A parte mais difícil, para mim, foi a fome. Eu tenho metabolismo bem acelerado, sou pesado e eu comida igual a todo mundo. Isso para mim foi bem ruim porque eu sempre estava com fome. Mesmo tentando trabalhar ao máximo a minha cabeça, foi o que mais me pegou", revelou ainda.

O baiano ainda falou das dificuldades para lidar com as três hérnias de disco. "Eu não conseguia dormir dentro da estrutura que tinha no Quintal, então desde o início eu fui para a praia. Só que às vezes, na praia, chovia à noite. Então, foi bem complicado nesse sentido principalmente para a coluna. Por isso eu voltei a ter crise", explicou.


Fonte: BAND


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.