27 outubro 2017

Rita vence a 6ª Roça com 59,83% dos votos


Rita vence a 6ª Roça com 59,83% dos votos.



Conrado foi o 6º participante eliminado nesta temporada.



Resultado das enquetes próprias do Votalhada

No site


No Twitter



9 comentários:

  1. Coitado do Conrado...cantor de um " hit"(?) só, não é de modo algum uma pessoa ruim. Se aliou as pessoas erradas, principalmente o Dinei, que scaneou de imediato a personalidade fraca, ingênua, vulnerável, doce e manipulável, se fingindo de amigo, aliado; mas seu verdadeiro intuito arrogante era cumprir sua missão infelizmente possível; minar o jogo do Conrado.. Acho realmente uma pena, pois poderia acrescentar ao RS uma guinada que poderia mudar os rumos do jogo. Iria acordar. Creio eu que começou a perceber os próprios erros em termos de alianças...pena que tarde demais.
    Dinei fez o mesmo movimento com Nahim, que diferente do Conrado Sorvetão tinha uma personalidade mais forte, véio chaato, teimoso com posicionamento ainda que tosco, plantou tanta idiotice na cabeça balaio de gato sub sub fossa abissal do leste-oeste com alto grau de frieza, vulgaridade e baixaria, que o levaram para onde ele deve estar em suas próximas encarnações: Planeta Ostracismo.
    Bjs Luís, Aciolliiii, Hanne, Frank, enfim toda turma lindaaaa do Vota.
    P.S.: Li hoje que uma senhora sensitiva relatou uma bomba no RS, alguém expulso e alguém entrando... Quem? Quem? Quem? Quem?!!!! Naaaaao, não é Raimundo Nonato...! É Rafael Ilha, o Comedor de Pilha! Treeeeetaaa!!! L O L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debs, querida, que prazer reve-la por aqui com mais um de seus ótimos comentários. Um beijo e vê se aparece mais.

      Excluir
    2. Hanneeeeee!!! Saudadeeee!!!! Obrigada pelo carinho...Vou, sim, pode deixar! Adoro RS, ainda mais A Fazenda! Tretaaa! LOL
      Beijos, querida!!!!

      Excluir
  2. Bem q essas vitórias poderiam dar uma injeção de ânimo na Rita

    ResponderExcluir
  3. Já foi tarde o senhor horizontal! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Só uma coisa engraçada: ela falou na justificativa para ficar que ela gostava muito de ficar lá, que ela via o Chacrinha. Meu amigo que não acompanha muito estava assistindo e não sabia que Chacrinha era o bichinho que nasceu. Ele perguntou apavorado: "ela tá enxergando o Chacrinha aí dentro?" MORRI HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Marcos campeão!
      Outro pequeno mas, sem dúvida
      importante detalhe: Rita não venceu por seu mérito e sim por deméritos de Conrado. Na próxima ela saí.

      Excluir
    2. E Marcos está vendo e analisando mto bem o jogo, e de certa forma e ou na maneira dele tirando do cesto tds as plantas podres...Parabéns Dr.
      Harter!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.