17 outubro 2017

Quem você quer como novo Fazendeiro?
Enquete encerrada


Marcos x Nahim x Rita


Marcos venceu a enquete com ótima vantagem.
Foi ele que ganhou a prova do fazendeiro.


16 comentários:

  1. Acho que a Rita escolheu errado o última da Baia e vejo com quem for o Marcos tira.

    ResponderExcluir
  2. Acho esse Mateus um verdadeiro covarde pra ir pra roça e vejo ele com medo de sair.

    ResponderExcluir
  3. marcos teoricamente deve vencer a prova

    ResponderExcluir
  4. Se acaso fossemos leigos, que estariamos assistindo um reality como o BBB ou A Fazenda pela primeira vez, ... precisaria de FREUD, para explicar essa pataquada da senhora Rita Ximbica, só que não, então a gente ja sabe, o pque ela fez isso, jogo puro, basta lembrarmos de uma conversa dela com o Fabio bico de pato Arruda, durante um jantar especial , onde ele convida a Rita Ximbica como acompanhante, na ocasião, Rita, esplana sua indignação com Matheus,implicante com ele, se diz não aceitar essas sub-celebridades querendo tomar o posto de celebridades, como seria o caso dela, sim, pasmem vcs, a ex chacrete rebolativa se acha uma celebridade , ( Que as bailarinas do Faustão, do Raul Gil, etc, não ouçam isso, senão haja paparazzo para tanta celebridades )
    Como se explica uma pessoa que tem declarado ódio mortal e que a todo custo queria votar na pessoa mas por não poder, se obriga a votar em outra, e depois tem a oportunidade de puxar a primeira pessoa do desejo de voto para a roça, assim do nada resolve não puxar ? simples explicar :
    Jamais ela colocaria Conrado ja que este tbem é uma celebridade do mesmo nivel baixo dela e do Nahim, jamais aceitaria 3 celebridades na roça com a oportunidade de colocar o bucha do Marcos, que esta ali sempre pra isso, o bucha de canhão,...quem vai pra baia ?... o Marcos, ...quem vai pra roça ? ... o Marcos, quem bateu em mulher ? o Marcos, ... quem é o louco ? ..o Marcos, quem plantou a violência no Brasil ?... o Marcos, quem rouba o dinheiro do povo ? ..o Marcos,...
    O ódio de Rita pelo Conrado na verdade deve ser amor, se não for de mulher com dor de cotovelo deve ser amor de mãe ou de avó, que xinga e que bate, mas no fundo ama incondicionalmente, pque dar a desculpa que não puxou o Conrado pra roça , pque não sentiria bem ao lado dele, , Pelamor né ?...essa não desce nem lambusada de manteiga e com aquele famoso refrigerante né não vovó Rita ? ta nos substimando e nos chamando de burros retardados que comeram capim com prazo de validade vencida ?...por acaso estarem juntos na roça, significa que terão que ficarem acorrentados, os 3 ? terão que ficarem colados o tempo todo por acaso?, se assim fosse, eu até entenderia!!!
    Depois qdo o Marcos fala na cara de todo mundo, que não confia em ninguem, e que vai jogar sozinho por conta disso, ele que é o louco , ele que é o errado e exagerado né ?...certo esta ele, se estivesse no lugar dele , tbem não confiaria em ninguem...uma senhora de 63 anos mesquinha dessas que ainda não conseguiu comprar um carro até hoje, mesmo se achando uma celebridade de filmes para maiores, querer conseguir agora nesse jogo a custa de seu mau caratismo é no minimo lamentavel, seria mais fácil, se saisse daí, e fosse fazer o mesmo que milhões de nós fazemos qdo queremos conseguir algo : TRABALHAR
    Com essa atitude conseguiu ser ainda pior que o próprio Conrado, e tomara a Deus que seja a ultima , e venha pra fora aprender a ser gente antes de querer ser celebridade.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de NENHUM deles, mas talvez o Nahim pra ver se a Rita tiraria o Marcos,como cogitaram

    ResponderExcluir
  6. Mais dificil que explicar o ódio de Marcos pela Flávia, é explicar o ódio de todo mundo pelo Marcos , inclusive da mosca morta da Monick Camargo que conspirou quase todos os votos da casa para jogar a Flávia na roça, pois não aceitava ter sido indicada por ela na roça anterior em que enfrentou a Nicole, pegou ranso da Flavia porisso,... agora alguem explica o ódio dessa energumena pelo Marcos, e pior ainda,agora é amiguinha da Flavia ,e esta tbem é dela, desde o jardim de infância, ...o que o Marcos fez pra ela ter tanto ódio dele?... a única com direito a ter ódio do Marcos , é a Flavia e vice versa, pois creio que o ódio de Marcos pela Flavia vem desde qdo ela estava escolhendo os eleitos ao grupo dela logo no primeiro dia da Fazenda 9,... ela chamou Dinei, Conrado e Yuri antes dele, desdenhando sua capacidade e acredito tbem que ela ja levou la pra dentro alguma formação de opinião daqui de fora , a respeito da pessoa dele, ja que o caso com a Emily ainda está fresco .
    E tbem Flavia, chega de ficar toda hora se martirizando, que tem uma filha que cria sozinha, que é pai e mãe da sua filha e ficar chorando se achando um deus por conta disso , pque ser mãe solteira e que cria não só um, mas varios filhos sozinha com ausência do pai e sem a oportunidade e a necessidade de entrar num reality deixando filho pra tras, e ficar se esfregando com quem nem gosta de estar, em nome do prêmio milionario, ...eu conheço um monte, o Brasil ta cheio de mulheres lutadoras que fazem esse papel, e nem estão num programa como esse, estão trabalhando e sendo vencedoras sozinhas....Só na minha rua , conheço meia dúzia dessas super mães...

    ResponderExcluir
  7. Podia eliminar logo os 3 para poupar tempo e recursos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.