03 outubro 2017

Quem você quer como novo Fazendeiro?



RESULTADO DA ENQUETE


O público preferiria que Marcelo fosse o novo Fazendeiro
mas Nahim ganhou a prova e levou o título.



18 comentários:

  1. Precisamos deixar na competição o Fábio e o Marcelo o Nahin é aliado do Marcos
    #ForaNahin

    ResponderExcluir
  2. Sem sombra de dúvidas o Marcelo esse Naim é um velho chato e o Fábio arruda também dois insuportáveis

    ResponderExcluir
  3. Como não estou conseguindo votar quero o Marcelo como fazendeiro fora Fábio Arruda e Naim

    ResponderExcluir
  4. Vejam como são as coisas...
    No BBB, os grupos surgem meio que naturalmente, Na Fazenda os grupos são formados por imposição do próprio formato do jogo, levantando inclusive bandeiras ( Ferro e Fogo), para serem juradas até determinado ponto do jogo, e no entanto esses grupos se atacam entre si, se desfazem, se desmantelam meio que naturalmente,digno da rebeldia humana, que desde os primórdios não aceitam seguir regras,... Deus disse não coma daquele fruto, vai a Eva e come, contamina a humanidade, garanto se não fosse a impostação de criar grupos obrigatoriamente, com certeza se criaria grupos naturalmente como acontece no BBB...
    Que palhaçada é essa de se emocionar e se achar querido pque seus proprios amigos te colocam na roça ?... que certeza é essa de que volta fazendeiro ?...e o outro que quiz ir pra roça pque esta com saudades de casa ?... que certeza é essa de que sera eliminado ?...tudo conversa pros bois da fazenda poder dormir !!!...Pois só porisso o público deveria deixar o Nahim na casa , se por acaso ele for pra berlinda oficial, quer sair ? que bata o sino !!! horas bolas, pois vou torcer muito para que o Marcelo volte fazendeiro, e que a Barbie Barracuda saia contra o Nahim, pois acha que a galerinha dele como ele bem disse achando que são muitos, e que salvaria a Bombom Amada na semana passadas, mostrou que de fato é uma galerinha mesmo , tão pequena quanto a do Dinei, que seu maior fã-clube esta dentro da casa e não fora ,... tem mais gente que gosta dele e o idolatra la dentro do que aqui fora, sujeito mais patético que esse esta pra nascer,vira amigo de todo mundo que volta da roça, ou como fazendeiro,...Monique volta da roça, vira amigo dela, Minerato vira fazendeira, vira amigo dela, Flavia volta da roça, ele diz que admira ela e que tem medo dela e da Minerato puxando sardinha pra elas, mas mal vira as costas, e o fofoqueiro falseta mete a lenha nelas, alias ele fala mal pelas costas ate mesmo daqueles que se diz ser amigo, e com isso vai longe no jogo...

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente , eu nunca entendi o que esse jogo tem haver com fazenda e com cuidar dos animais, na verdade só criaram esse diferencial para não dizer que estariam plagiando o formato Big Brother, os animais nada influencia nesse jogo, alias acho até uma judiação colocarem esse bando de gente ruim e inescrupulosa que não sabem cuidar nem do próprio nariz, quanto mais dos pobres animais, ...
    Pque não fazem o mesmo formato do BBB e mudam apenas o nome do reality, assim como era a Casa dos Artistas por exemplo, e deixam os animais em paz e serem cuidados por gente especializada e competente ?
    O público quer ver e julgar o comportamento dos infelizes aspirantes ao prêmio, as tretas, a bebida entrando e as verdades saindo em cada festa, ... e não, ve-los cuidando de animais que não tem nada haver com o programa em si...pelo amor né não ? quem quer ver bichinhos assiste o globo rural,... eu adoro animais e só acho que esse jogo não tem nada haver com eles, ninguem vai ganhar pque cuidou melhor das galinhas ou dos porquinhos ou do escargot, e sim pque tem torcida e carisma !!! assim como era nos primeiros BBBs

    ResponderExcluir
  6. Agora a vovó Rita enciumada pque se acha celebridade e os sub-celebridades do BBB estão brilhando mais que ela é o fim da picada né ?
    Desde qdo vc foi ou é celebridade vovó Rita ?... só pque vc rebolava no Chacrinha, e no Carandiru, e fez meia duzia de filmes pra adultos, se acha celebridade ? no maximo vc é uma beeeem conhecida fajuta e ranzinza de olheiras profundas e mania de perseguição !!
    Celebridade mesmo, ali não tem ninguem, o que tem é um bando de gente preguiçosa, porca e nojenta , tem um bad boy bipolar e louco que não desiste de entrar em realities querendo ser aceito pelo público na marra !!!
    Uma chef de cozinha falida e rabujenta que só sabe resmungar de tudo o dia todo, com olhar de peixe morto bicuda e mimadinha igual ao pai dela , uma Barbie tratado com mamadeira de leite de cabra suiça, perdido numa fazenda cheio de titica pra limpar e que não sei até agora o que foi fazer la pela segunda vez, se não existe a menor possibilidade (como ele mesmo diz), dele ter que dormir na Baia e ter que chupar rapadura...

    ResponderExcluir
  7. Hanne, é exatamente o que vc disse,...
    O diretor não iria chutar cachorro morto, chamando participantes que não se destacaram nas edições de outros realities, senão ninguem mais que Marcos Harter, que protagonizou o BBB 17, como vc disse, ele aceitou pque deve estar querendo provar alguma coisa ao publico, tentar limpar sua imagem, ja que a Medusa conseguiu difama-lo e suja-lo publicamente, pois tirando esse fato , não seria por dinheiro, pois vi no seu instagran, fotos dele em sua fazenda que eu diria ser ate mais bonita do que esta da Record, ate lago tem, do qual estava na foto pescando !!
    Eu li isso em algum lugar e é verdade,... mais que a nova chance para esses participantes, no fundo, a verdade é que o diretor busca uma nova chance para o próprio programa , que foi um fiasco na suas ultimas edições sobretudo de quando esse boneco de Olinda do cabelo duro começou a comandar a apresentação do programa, com a saida do Brito Junior,que tbem não era la aquelas coisas, a audiência caiu muito, acredito que a idéia do diretor foi chamar o Marcos como principal trunfo de audiência, os outros são meros coadjuvantes, haja visto que , o assunto é A Fazenda , mas ainda repercute nos comentarios Marcos x Emily,...o assunto é roça em que nem esta o Marcos, mas o assunto principal é o próprio !!!
    Marcos saiu protagonista do BBB e permanece protagonista na Fazenda, e atinge com isso o objetivo do diretor.
    Agora que a guerra esta declarada entre Marcos x Flavia, quero ver o que vai dar, eu gosto dos dois, porem não posso negar que a Flavia tem um carisma mais pela carona que pegou na amizade com o alemão que conquistou o público do BBB 7, e que ironicamente a meu ver foi muito mais agressivo e machista num triangulo amoroso com Iris e Fani e com agressões verbais , do que o Marcos, e no entanto saiu campeão e amado por todos,... e por outro lado, o inegavel exercito de fãs que Marcos conseguiu aqui fora, tem um carisma nato e forte , mais um pro rol dos que ou amam ou odeiam, assim como foi e é até hj com a Ana Paula Renalt, ( A Louca )
    Arrisco dizer que os dois ( Marcos x Flavia ) ja podem ser cotados como favoritos, apesar de ser ainda muito cedo pra dizer, não acredito que haja outro destaque pelo andar da carroça !!

    ResponderExcluir
  8. Quero que o Fábio ganhe pra o Marcelo poder botar o Nahin pra fora

    ResponderExcluir
  9. tudo que eu queria era ver o fabio arruda na baia antes de vazar

    ResponderExcluir
  10. Se Marcos sair o reality fica pior...Ele é a estrela da edição.Flatriz não chega aos pés dele.Ja entrou com bronca do cara gratuitamente.Parece até pau mandado.Tinha necessidade dela dizer que iria votar no Marcos mais optou por Fábio?? azar o dela! amei o fora inteligente que Marcos deu nela.Porque quem carrega as pedras pra tacar, estão nas mãos dela.E ela ainda disse que ele não voltava naquela roça, falou pra humilhar.Mais tem gente que enxerga só contrário como um daltônico.A mina não desce goela abaixo pra muita gente.

    ResponderExcluir
  11. O que eu queria era que ficasse como fazendeiro o Fábio Arruda e o Marcelo trouxa com o Nahin e o Nahin voltar para que a Flávia boba fique só sem o Marcelo trouxa pra ela se virar nos trinta e ver com quem ela ficaria depois do trouxa.

    ResponderExcluir
  12. Concordo em gênero número e grau Rogério parabéns pelo os três primeiros post é bem isso mesmo que está essa fazenda,com tantos ex de boa qualidade foram pegar os piores, parabéns como sempre você arrasando,ali só três pessoas pra quem estou torcendo se essas três saírem tô fora dessa fazenda,eu estou torcendo pra Flávia segundo Mateus,e quero Marcelo até o final não pra ganhar,a visão que vocês do votalhada está tendo desta fazenda acho que é geral com o povo,eu só não compartilho com uma opinião sua,mais do restante concordo totalmente.mais opinião é cada um tem a sua não concordo mais respeito.

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi um cara tão besta como Marcelo EiÊ que aceita tudo que Flávia faz e ela ainda brinca da cara dele enganando o otário na fazenda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.