20 outubro 2017

Preferências do público até a 5ª Roça


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Resultados







RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA




6 comentários:

  1. Que nojo dessa Ana Paula a mulher virou mesmo uma lambe botas a Rita disse que a pessoa que mais decepcionou ela foi a Ana assim que Rita voltou ficou em cima da Rita pra puxar conversa,cruzes e pensar que no início torci por ela, Deus que me livre dessa mulher,e a Rita que estava brigada com Conrado não queria ficar perto,e a decepção foi com a Ana ou mulher falsa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão. Ana, Aritana, Marcos e Rita são lixos. Não vejo a hora de serem eliminados. #FláviaCampeã

      Excluir
  2. Esse povo que vota na Aritana e na Ana pra TOP3 são tudo os fãs do Marcos usando programas KKKKK. Aritana uma embuste que só sabe reclamar das coisas, mal humorada e mal amada. Se acha a dona da fazenda. Já a Ana dá uma de sonsa, coitada e humilhada. Agora quer dar uma de Emilly pra ver se conquista o público. Coitada, sambada pela Flávia em postura e coerência!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que de nada está adiantando junto ao público o casal fake que a atriz do João Kleber formou com o clone do igualmente chatééééérrimo do Sérgio Malandro? hahahaha ADOREI!

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade sobre os critérios de avaliação dos comentários, uma vez que já enviei alguns, sempre pautados pela boa educação e respeito ao contraditório, mas nunca foram publicados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lina.
      Sou o moderador dos comentários.
      Não sei onde você comentou mas retornei até fevereiro deste ano conferindo os comentários não publicados e não encontrei nenhum no teu nome.
      Os comentários só não são publicados se forem contra as regras de postagem. Link no menu esquerdo do site.
      Aqui não tem essa de se eu não concordo contigo eu não publico. Eu publico tudo.
      Abraço.
      Luís

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.