06 outubro 2017

Preferências do público até a 3ª Roça


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa.

Resultados

"Seu Peão preferido?":1º Marcos, 2º Flávia e 3º Matheus.
"Que Peão NÃO gosta?": 1º Marcos, 2º Dinei e 3º Conrado.
"Seus 3 Finalistas são?": O TOP 3 ficou com 1º Marcos, 2º Flávia e 3º Matheus.





RESULTADO DA ÚLTIMA PESQUISA




2 comentários:

  1. Como pode o Marcos, um cara chato, sem graça, planta, que se acha o dono da razão, que cria intriga com quem não fez nada, ser o favorito? Nossa, o próprio público estraga os realitys com essas obsessões fanáticas.

    ResponderExcluir
  2. Luan, se você observar as atitudes de cada peão vc terá uma visão melhor de analizar essas atitudes, acho que num reality o participante tem que se posicinar em tudo e não ficar como vc disse uma planta e indo junto com os outros se vc está acompanhando este reality veja tudo isso que estou mencionando e vejo que o Marcos é criativo, procurando melhorar algo lá dentro, trabalhando não só nas tarefas da Fazenda no fora dessas tarefas e se ele ficar plantado perde a graça dentro da fazenda e vejo também que ele esta incomodando muita gente lá que tem nego ali só pra fazer críticas como falar mal do outro sem ter argumento pra mostrar as qualidades.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.