05 outubro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) 3ª Roça: Fábio Arruda x Marcelo



Resultado das enquetes do Votalhada

Twitter
Site



TODAS AS PESQUISAS

 

 

 

 

 




29 comentários:

  1. Fraude explícita.Quem é essa maquininha misteriosa da Flávia gente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do q está falando Sonia Ramos?

      Excluir
    2. aceita que doi mesmo ie ie vai ficar

      Excluir
    3. Pra te falar a verdade nada doi,a não ser a ignorância de certas pessoas que metem o bedelho aonde não são chamados.Por mim,podem ficar ie ie,chá chá chá,Rumba, forró,cu duro e etc.somente um me interessa lá dentro ok? ou preciso desenhar? passar bem...

      Excluir
    4. Freud explica: q tipo de mulher torce pra Marcos Harter?

      Excluir
    5. Mulher que gosta de homem machista, só pode...

      Excluir
    6. Não basta ser fanática, tem que deixar explícito isso

      Excluir
    7. caravaggio, Freud tbem explica quem fala mal de homem de carater, como Dr. Marcos

      Excluir
  2. Poderia sair os dois de uma vez, ambos não agregam nada, duas porcarias com suas respectivas frescuras...

    ResponderExcluir
  3. Se as pesquisas se confirmar e com a graça de Deus vai sim,já estou até vendo as entrevistas de Fábio arruda,Fábio porque você acha que foi eliminado,porque o povo atendeu o meu pedido eu não saí porque o povo me tirou foi porque eu pedi, kkkkk kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente nós temos a mesma visão das respostas dele (somos videntes rsrsrs), vai ser isso mesmo, ele nunca irá admitir que errou.

      Excluir
    2. kkkkkk é verdade Maria, ele fez isso da primeira vez e ja esta fazendo de novo, pque sabe que ninguem suporta as suas frescuras !!!

      Excluir
  4. Acho engracado algumas pessoas chamarem a Flavia de falsa, ela e a mesma pessoa do bbb7, nao mudou nada, a risada espalhafatosa, em relacao ao Marcelo ta certa em ir mais devagar.

    ResponderExcluir
  5. Quase nunca gosto dos casais, mas dessa vez torcendo pela Flávia e Marcelo ! Fábio merecia sair com mais de 80%, no mínimo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí? Apareceu por aqui?
      Tava com saudade, rssss.
      Já contando contigo para O Que Faltou Dizer...
      Abraço

      Excluir
  6. Flávia já entrou com o Script pronto para fazer muitos intitularem Marcos como machista.E muitos estão caindo na dela.Isso aí...Quando a mulher quer dobrar o homem a muitos ela consegue.Ainda bem que ele já entendeu a sacada dela.Quando ela mexeu com ele na votação da roça e disse que ele foi com quatro pedras pra cima dela,a resposta dele foi brilhante.Nao atiro pedras quando elas estão nas tuas mãos!,vc pode enganar o povo,mais a mim você não engana.Tombou!!! tenho plena certeza,que agora ela já sabe a quem afrontar,ou talvez nao saiba,porque essa não colou Flávia, só o joguinho de sedução adolescente que vc faz ao babaca do Marcelo.O cara é legal e fica passando por isso sem necessidade.A permanência dele no jogo vai ser encima da Flávia,enquanto ela vai crescendo em cima dele.Tem pai que é cego!Fatooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sério q vc pensa q eu acho o Marcos machista por influência da Flávia? Eu já achava ele machista desde o BBB e ele vem só confirmando isso. Desculpa, mas cega deve ser você.

      Excluir
  7. Parece mentira mas se começar "BATEÇÃO DE BOCA" por aqui vou começar a excluir.
    RECADO DADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de torcida fanática não é aqui.
      Cada um vê o que quer com os olhos que tem.

      Excluir
    2. Se não concorda com a opinião do outro diz, mas não ofende.

      Excluir
  8. Vovô Nahim, delega as obrigações aos peões de araque e decreta que aquele que causar punição ao grupo , estara assinando sua indicação a roça,...dai eu te pergunto : e se quem causar tal delito for tu mesmo , óhh senhor Fazendeiro ?... tu te indicas ?... mas não deu outra, nem deu tempo de vir comentar aqui no vota...o vovô Nahim foi o primeiro a cometer punição geral, e agora ohh coronel dos coronéis , ohh rei do gado , o que pretendes fazer com essa caquinha que tu fizeste ?

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que o assunto aqui é essa roça que da ate preguiça de votar, de 2 irrelevantes para o programa , embora o Marcelo seja mais interessante que o bico de Pato Arruda, ... eu estava pensando aqui comigo sobre o que a Rita calhambeque disse outro dia que a primeira estrategia de voto laaa na primeira roça era votar na Minerato, que por acaso é do seu grupo ( ferro ), com a intenção de que ela fosse pra roça e voltasse Fazendeira, pois bem, assim foi feito e assim aconteceu, Ana Pateta Minerato volta Fazendeira, entretanto, agora a Rita Lambreta veía, vive falando aos 4 cantos da fazenda que a primeira estratégia de votar em alguem do próprio grupo como foi feito na primeira roça em que votou na Minerato, não tinha dado certo , agora diz que votou no seu melhor amigo e tbem do mesmo grupo alegando que foi a seu pedido e com a esperança de que ele tbem voltasse Fazendeiro,... ou seja, usou a mesma estrategia da primeira roça, a qual esta dizendo que não deu certo !!!,... gostaria que os mais entendidos me explicasse essa contradição, e que jogo mais imbecil é esse, da vovó Rita ?afinal, se a intenção em votar em alguem do próprio grupo é para que ele volte Fazendeiro, e assim acontece de fato , e mesmo assim essa estrategia da errada como ela diz !!!...E agora que Fabio não voltou Fazendeiro e sim foi pra roça direto, a estratégia deu tudo certo vovó Rita ? era isso que vc queria ??... Não entendi nada.

    ResponderExcluir
  10. prezado mediador do site esta senhora chamada sonia ramos nao sabi respeitar opniao dos outros e quer confrontar comentarios desculpe minha opniao mais ninguem pediu opniao desta senhora deveria aprender a respeitar opniao dos outros nem falar com esta senhora falei e veio tirar farinha comigo se ela tem as preferenças dela na fazenda problema dela agora respeita nossa votaçao e nossos comentarios goste esta senhora ou nao pois o site que eu saiba e democratico e nao puxa sardinha pra nenhum lado entao aprenda a respeitar as pessoas e so da piteco quando o nome da senhora for relacionado no comentario e tenho dito

    ResponderExcluir
  11. Concordo Rogério que porcaria de grupos esses,você já reparou que tem vários grupos,e que só tá saindo pessoas do grupo hoje do mal que tem como chefe Dinei e Conrado e eles ainda não se deram conta que não estão agradando,é o chefe Mor já cheio de planos pra próxima roça,o que mais me irrita nesse grupinho e ficar pedindo pra ir pra casa que tá com saudade não aguenta mais viver ali quando ganha a prova do fazendeiro é a pessoa mais feliz,quem que ir embora faz como a Gretchen bate o sino todos covardes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem penso assim Maria, quem não ta aguentando , que bata o sino, alias se é tão fraco e morre de saudades de tudo e de todos, não deveria nem ter entrado, ou não sabiam que ali teriam privações ?!!... quantos realities mais irão ter que fazer pra aprenderem isso ??... uns 800 talvez ?... só os 432 que ja fizeram não foram o suficiente ?... pra saberem que ficarão confinados ?... não conhecem suas limitações ?

      Excluir
  12. Engraçado que não vi escorrer uma lagrima desse Bico de Pato Arruda , qdo tomou uma rajada de votos dos seus queridos companheiros que foram solidarios com ele colocando o na roça, ...ficou la mordendo o bico e fingindo estar chorando com taaaanta demonstração de carinho, ... e se chorou lagrimas de crocodilo pque teve 238 votos dentro da casa, e ficou todo feliz com isso,... imaginam o qto ira chorar lagrimas secas em saber o qto a galerinha dele votou pra ele ficar na casa , sim, pque ira dizer que o povo o ama de paixão, em ter tido 70% que votasse no Marcelo, somente pra ve-lo feliz, e tirando ele da fazenda, ou seja, vai dizer que o povo o tirou pque ele pediu , !!!... vai dizer que 100% ama ele, pque 30 % é a galerinha que gosta dele na casa, e 70 % é a galera que ouviu as suas preces... haja lagrimas de crocodilo qdo sair daquela jossa !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkkkk kkkkk kkkkk perfeito é bem isso tomou de lavada do Marcelo mais vai dizer que ele pediu

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.