06 outubro 2017

O que faltou dizer de Fábio Arruda




churruminu@outlook.com
@RTrevisa

Desde a primeira Fazenda em que Fabio Arruda entrou, eu me pergunto o que leva pessoas com esse tipo de educação, que a meu ver é um tanto quanto bastante soberba, orgulhosa e extremamente ligado a futilidades com as frescuras da vida, a querer participar de um programa e um tão falado jogo como é o formato desses realities, sobretudo A Fazenda, que tem a dinâmica e o conceito de enfrentar provas pertinentes, conviver com pessoas com distintas formas de educação e o mais difícil ainda, ter que se sujeitar a obrigações com animais que são paralelos a quem valoriza a boa etiqueta e talheres de ouro brilhando sobre a mesa, ...

Mais surpreso ainda fiquei qdo vi Fabio Arruda entrando pela segunda vez no mesmo lugar que antes ja havia desconjurado, sabendo que conviveria novamente com pessoas de educação distinta a dele, e que novamente teria que lidar com as sujeiras e as titicas todas e o mal cheiro dos animais, ... chegou a se perguntar a mesma pergunta que fizera retoricamente na primeira fazenda,

"__ Meu Deus, o que estou fazendo aqui ??"

Pois é Fabio Arruda, essa é a mesma pergunta que eu fiz qdo vi sua cara lambida pela segunda vez, ... vc não merecia nenhuma chance, qto mais a segunda, não sei o que foi oferecido pra vc, só sei que a pessoa que lhe fez o convite , deve odiar o público, pque o público jamais vai engolir seu jeito metido e arrogante, o povo brasileiro, não condiz com a sua realidade, a sua etiqueta para o povo que é roubado descaradamente todos os dias pelo nosso governo, não esta preocupado de como se deve comer, mas sim com o que poderá por na mesa a cada dia e com tanto suor na cara , ... e pra isso, de nada vale sua etiqueta, o público quer que vc pegue sua etiqueta e seu bico de pato e enfie onde vc sabe e gosta muito bem, que não vou dizer pque o Votalhada é de familia, ... mas pra quem sabe ler, "Um risco quer dizer Francisco".

Haja visto ter saído com quase 100% dos votos, sendo assim, volte mesmo pro buraco de onde nunca devia ter saído, vc é chato, esnobe, metido, nojento, e muito fresco tanto quanto seus escargots, alem disso ainda é mais burro que uma porta, se julga tão inteligente e não foi capaz nem de ganhar uma prova de conhecimentos gerais, qto mais se fosse uma de resistência, não sei o que foi fazer la dentro, só lamento vc não poder ter trazido pra fora junto com vc a Rita, o Dinei, o Conrado e a Aritana, que tbem não sei o que foram fazer la, se o povo já rejeitou vcs , o que fazem pensar que não serão rejeitados novamente ?

Assim como tiveram o carinho de colocá-lo na roça,... Nós com o mesmo carinho de araque que temos por ti, o colocamos pra fora da fazenda para o bem de todos e principalmente dos animais que não são frescos tampouco precisam da tua etiqueta pra sobreviverem.

Estamos felizes, pessoas comuns e animais, pois não viveremos e nem veremos mais com a sua presença e sua cara lambida de vaca com bico de pato !!!... volta pro mar oferenda !!!





21 comentários:

  1. Pensei a mesma coisa, não tem cultura nenhuma, é vazio, oco.

    ResponderExcluir
  2. Um "lixo", que não tem espelho em casa. Uma bela porcaria de pessoa...

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rogerio, faço minha as suas palavras. Fabio é um porre.

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo Rogério,ele é tudo isso mesmo é deve tá numa lona danada porque se acha e em as entrevistas culpou a outra dizendo que só fez só tudo aquilo porque levou uma cabeçada,repetiu várias vezes quem dá cabeçada são animais,devia ter levado era um muro ,pra quebrar aquele nariz de pato que diz você kkkk há é bico kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maria, devia ter levado mesmo a tal cabeçada, que nem encostou naquele meio metro de bico de pato, se quebrasse metade , ja estava bom !!!

      Excluir
  5. Discordo, mesmo não torcendo pra ele, achei ele interessante no jogo, trouxe certa dinâmica ao jogo com suas análises e desentendimentos, tem muita planta la dentro (Conrado, Aritana, Rita e Marcos) que deveria ter saído antes. A fazenda fica mais pacata com a saída dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Gabriel, até concordo que ele era autêntico e rudo mais, o problema é que o povo não suporta gente arrogante, metida , nariz em pé, sem um pingo de humildade, imagina conviver com uma pessoa te vigiando o tempo todo pra ver se vc esta ou não com os cotovelos sobre a mesa , entre outras frescuras que não condiz com a realidade do brasileiro , pelo menos na maioria desse povo !!
      Alem disso, ele mesmo se colocou na roça,senão ainda estaria la,... imagina 16 pessoas condenadas a forca, onde apenas um se livrará ?...os outros 15 serão enforcados a cada semana,um a um, onde cada um farade um tudo pra ser o unico a se salvar,e derepente surge um lelé da cuca fraco, que se candidata a forca !!!,...é óbvio que os demais o empurrarão pra vala, e não pque são amiguinhos dele como ele disse ou pensa e sim pque cada um quer livrar o teu pescoço da corda fatal,...e deram Graças ao Senhor Deus,que surgiu o bocó fraco que levantou a mão pra ir pra forca, talvez achando que o povo se identificaria com ele, e o salvaria, o que ele precisa saber na verdade é que, ele não tem carisma pelo povo apenas repulsa pelo seu jeito altivo e prepotente de ser, o seu orgulho e frescura chega a ser fedorento, ... e isso o povo não perdoa, e não gosta, ...acredito que mesmo vc Gabriel nao deve se identificar com ele, apenas acha ele melhor no jogo, antes de outras pessoas como vc mesmo diz,...e assim é o pensamento de muitos, ele podia até agitar a casa, mas era insuportavelmente arrogante e metido
      Mas valeu sua opinião amigo, gde abraço , e volte sempre !

      Excluir
  6. Hanne,cade vc amiga, ... achado falta dos seus textos brilhantes !!! bj no seu coração !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério querido, me desculpei com o Luís, mas não estou conseguindo acompanhar a Fazenda, aliás nunca me empolguei com esse reality da Record, como o BBB, que sou maníaca, e portanto não estou mais colaborando com os textos sobre os eliminados, porém não tenho como deixar de visitar o Votalhada e principalmente me divertir e concordar sempre com seus comentários e textos, que são até muito mais brilhantes que os meus, porém agradeço muito feliz e honrada com seu elogio ao que escrevo. Um beijo.

      Excluir
  7. Onde estão os amigos comentaristas ?...
    Maria Quarteroli cade vc minha flor de maracuja ?...saudades !!!
    Ana Lucia Andrade, Gilvan, Zoraide Cardoso, Yago Rodrigues, Sônia Ramos, tadinha gente ,kkkk deixa ela gostar do Marcos, ... ele tem um fã clube enorme mesmo, embora eu não tenha favoritos, eu defendi muito o Marcos no BBB, achei tudo muito armado e forçado contra a pessoa dele,e a favor aos interesses Globais, tudo muito exagerado,...mas confesso que gostava mais do jogo dele no BBB, mas tbem não tenho nada contra, se por acaso se confirmar a vitória dele, eu não tenho favoritos como ja disse,entretanto,tem muitos que não gostaria de ver ganhando, ( Conrado, Dinei, Aritana, Rita, Nahim, Monique Camargo , Yuri ), mas quanto a isso, acho que estou tranquilo pque realmente estes não tem apelo popular nenhum né ?!,...
    Mas pessoal apareçam para participarem ou ao menos dar um "OI"

    ResponderExcluir
  8. A Ana Paula Minerato deveria assumir quando foi transar com o Marcos agora fica dando show pro outros peões como vítima só porque o cara teria comentado sobre a transa e daí ela se acha donzela quando bebe me poupe assuma seus atos e não fique fazendo armação contra o Marcos pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alberto, o Marcos foi uma grande decepção pra mim no BBB, gostava muito dele no inicio e depois quando demonstrou com algumas atitudes que reprovo no ser humano, como traição e ingratidão, para citar algumas, deixei de torcer pela vitória dele no BBB17.

      Ao saber que ele participaria da Fazenda tão pouco tempo depois de sua desastrosa passagem (apenas 5 meses) pelo reality da Globo, fiquei curiosa em ver como se comportaria diante das críticas e julgamentos que viriam dos outros peões e também se, em outro ambiente, totalmente adverso do anterior e sem a presença nociva da Emilly junto a ele, seu comportamento voltaria a ser da pessoa que admirava. Respeito quem o defenda e admire, porém não consegui mais me identificar com ele. Especificamente sobre esse embrolio dele com a Minerato, tenho que concordar com vc que nesse caso não se trata de estupro ou violência sem o consentimento de ambas as partes, ela bebe e com vontade natural de ficar de chamego com ele se joga de cabeça e consciente no rala e rola, depois vem querer dar uma de mulher desrespeitada. Por mais que eu também não concorde com os comentarios que ele possa ter feito sobre o que ocorreu de forma íntima entre eles, finalizo dizendo que, na minha opinião, ambos estão agindo querendo os holofotes das torcidas dentro e fora da Fazenda pra quem conseguir se vitimizar de maneira mais convincente. Um abrço.

      Excluir
    2. E com a conversa que ela conduziu com a Monik Amim, acho que ela queria mesmo ferrar o Marcos...Não seria a 1ª não é mesmo? Mas, acho que deste veneno Marcos, não morre mais, mas, ele precisa abrir os olhos com os seres humanos, por que nem td mundo age, pensa, e é honesto como ele. Marcos, confia mto rapido nas pessoas, achando que são pessoas do bem, mas, qdo há $ envolvido td muda, até caracter. Como o Marcos não precisa disto, ele é firme, honesto, e de uma grande educação, mas se tiver de descer para mostrar a realidade(falsidades)ele sem duvida o fará. Predominancia de justiça é uma realidade dentro do carater de Marcos Härter. Queria q a humanidade fosse cheia de Marcos, estariamos em outra situação.

      Excluir
  9. Hanne vejo que vc tá vendo a fazenda neste momento vejo que a MInerato armou contra o Marcos pra se dar bem, deixando os demais peões contra ele induzindo todos até o Matheus vem dar uma de moralista, pelo menos a gente vai conhecendo quem é quem.

    ResponderExcluir
  10. texto sublime! só podia ser o seu rogerio!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.