06 outubro 2017

Nick Pirola é eliminado do Exathlon Brasil




O vendedor Nick Pirola foi o segundo eliminado do Exathlon Brasil, após enfrentar Carolina Almeida e Juliana Findikoglu, que também estavam À Deriva. Em entrevista ao Portal da Band, o ex-participante revelou que a fome foi um dos principais desafios do reality show mais difícil da televisão.

"O convívio para mim não foi um problema. Eu me dei bem com todo mundo ali e levarei todos eles no meu coração, para o resto da vida. Acredito que o maior desafio foi passar fome mesmo", contou Nick que estava ansioso para comer algo após sua eliminação.

"Não me arrependo de ter me indicado, porque foi o mais justo a se fazer. Foi o mais justo com os companheiros de equipe, porque eu fiquei entre os três piores desempenhos. Fui o antepenúltimo. Então, não seria justo deixar outra pessoa se colocar à disposição para ir À Deriva. Preferi me disponibilizar, assim como a Kauane [Monteiro] fez. Foi uma questão de honra e justiça", afirmou o capixaba.

Fonte: BAND


Um comentário:

  1. Esse programa foi feito somente pra exaltar os atletas famoso, pq nada mais injusto colocar o povo aqui fora pra decidir quem fica no programa, claro que todas as vezes que os guerreiros for para arena os milhares de seguidores dos "semi Deus" como o próprio programa fala vão tirar o mais forte para enfraquecer o grupo dos guerreiros, totalmente decepcionada com o programa!
    Deveria ser  justo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.