21 outubro 2017

Miguel Benedetti é eliminado do Exathlon Brasil




O segurança Miguel Benedetti foi o quarto eliminado do Exathlon Brasil, após a decisão do público na madrugada desta sexta-feira. Considerado muito forte por seus colegas Guerreiros e pela equipe de Heróis, o participante mais novo do programa teve problemas de convivência por sua falta de maturidade.

"Eu me arrependo sim de algumas atitudes minhas. Talvez eu tenha ido À Deriva por causa delas. Diariamente, eu tive comportamentos que talvez não fossem adequados em grupo e isso atrapalhou um pouco. Mas meu desenvolvimento [nas provas] foi sempre bom. Acho que o que atrapalhou mesmo foi meu comportamento".

"Vou sentir muita falta do dia a dia com os Guerreiros, vou levar cada um deles no coração. Cada um, eu absorvi um pouco de conhecimento. Aqui foi um grande aprendizado para mim e eu vou sentir muita falta disso. Aprendi que a gente depende um do outro – até porque a gente foi colocado em situações extremas, longe da família, com uma dieta que era muito restritiva... Eu me dei muito bem ali com a equipe. Algumas coisas saíram de controle, mas era porque eu estava aprendendo".

"Eu entrei no programa para aprender também e não só para ganhar. Eu aprendi bastante coisas, falhei em várias, pedi que falassem para mim onde eu estava errando e eu acho que essa é a graça da vida: é aprender nos erros. Aprendi que um depende do outro diariamente. Seja emocionalmente, ou seja durante as provas. Porque tem coisas que a gente domina, tem coisas que eles dominam".



Fonte: BAND


2 comentários:

  1. Falta tirar o nome do Miguel da enquete e reiniciá-la.

    ResponderExcluir
  2. Como vcs tão vendo, começa aparecer os peões que tem a mostrar pro público as suas atitudes e porsonalidades e vejo que alguns peões se incomodam em mostrar essas atitudes como por exemplo o Matheus a Flávia, Rita, Conrado e outros, ontem Flávia fez xixi na Baia e todos foram punidos ela que é puritana tá mostrando esse seu lado, quanto aos demais outros peões só no come e dorme exceto Marcos e Minerato curtindo nos seus momentos certos.

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html