04 outubro 2017

MasterChef Profissionais: Mirna Gomes é eliminada do reality



Depois de um começo arrasador, a trajetória de Mirna Gomes no MasterChef Profissionais chegou ao fim nesta terça-feira, dia 3. A cozinheira pernambucana não se deu bem no preparo de uma sobremesa e uma escultura de chocolate.

A participante reconheceu que não conseguiu concluir o desafio, que contou com a participação especial do chocolatier Ale Costa.

“A altura da escultura deu errado. Na verdade, acabou que não foi uma escultura, virou um adorno para sobremesa. Fiquei insegura, estava tremendo tanto que fiquei com medo de arriscar e fazer algo mais alto que podia dar muito errado”.

“Não tenho certeza se a sobremesa tivesse ficado incrível, a escultura talvez tivesse passado batido”, completou sobre sua receita de dacquoise de amêndoas, creme de laranja, ganache de cointreau e chocolate meio amargo.


Fonte: BAND

Enquete

Entre os 10 participantes restantes da competição Lubyanka Baltar ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Mirna Gomes, estava em 5º lugar desta preferência.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.