18 outubro 2017

MasterChef Profissionais: Guilherme vence a repescagem e retorna ao reality.



A pressão é o grande inimigo dos participantes do MasterChef Profissionais. Na repescagem, os participantes foram testados ao máximo para ganhar a chance de voltar ao talent show culinário. Guilherme Cardadeiro acabou levando a melhor na disputa e está novamente na briga pelo título da competição.

“Achei que ia ser muito difícil mesmo. Todo mundo que ainda está aqui cozinhando e aqueles que já saíram são muitos bons, não tenho o que falar. Para mim, foi uma surpresa ter conseguido me sair tão bem entre participantes tão bons, sinal eu também sou bom”, analisou aos risos.

Na primeira etapa, os candidatos tiveram que preparar foie gras em 20 minutos. Apesar do pouco tempo, Guilherme garante que não teve muito temor. “Não me assustou, não. Fui bem confiante, já fui com um plano B, que eu acabei usando porque não deu certo o pirulito de foie que eu queria fazer, precisava gelar mais tempo, mas acabou tranquilo”, explicou.

Para seguir na disputa, eles tiveram o mesmo tempo que o desafio anterior para apresentar uma receita com o filé mignon como destaque. “Já apertou um pouco mais, mas também fui seguro, não quis inventar muito. Fui no mignon grelhado, chips de mandioquinha, molho, aspargo, que é um clássico, o que poderia dar errado é eles não gostarem, mas eu fui consciente em tudo”, afirmou.

Por fim, Guilherme garantiu o seu lugar de volta na cozinha mais famosa do Brasil quando escolheu fazer um risoto. O paulistano acredita que o tema escolhido por ele não era a sua maior dificuldade.



Fonte: BAND




0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.