13 outubro 2017

Marcos vence a 4ª Roça com 52,05% dos votos


Marcos vence a 4ª Roça com 52,05% dos votos.



Dinei foi o 4ª participante eliminado nesta temporada.



Resultado das enquetes próprias do Votalhada

No site

No Twitter



20 comentários:

  1. Faltou um trisco já estou feliz iria ficar com raiva se fosse de largada mais não foi e olha que Dinei também é um dos piores então estou mais tranquila,52% pra uns dos piores tá ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, se fosse com alguém forte, teria saído com certeza, uma pena que foi contra Dinei, um dos mais impopulares da edição

      Excluir
    2. Concordo Ricardo com Dinei que é insuportável 52% ganhou por pouco eu não votei estou viajando aqui a internet cai toda hora

      Excluir
  2. É como eu já sabia quem diz o que quer houve o que não quer, acredito que nesta edição vai ganhar o peão que se posiciona no jogo e não ficar em cima do muro, vai ter que dar a cara a tapa pra mostrar suas atitudes e ser justo com os de mais peões, porque o público tá vendo o que tá acontecendo.

    ResponderExcluir
  3. Tava imaginando que ele ia ficar.Mas não imaginaria que seria tão acirrado

    ResponderExcluir
  4. A diferença foi pequena,apesar das enquetes darem quase o dobro,pq foi a torcida do Marcos contra todas as outras torcidas

    ResponderExcluir
  5. Já que é pra tombar, tombei! Kkkkkkkk contra todas as torcidas juntas + alguns apoios de ex-bbbs tombados como Mayara, Ieda, Daniel, Ilmar etc... Só a torcida do Marcos contra todas, e ainda vencemos a batalha.

    Digo isso pra quem não participa do Twitter ou não frequenta muitas redes sociais, as torcidas de Flávia, Marcelo, Minerato, Monique, Yuri, Monick, Matheus, mais alguns como Dinei Fabio Arruda dentre outros, se "uniram" e fizeram centenas de mutirões, milhares de votos na esperança de tirar o protagonista, e quebraram a cara bonitinho rsrs...Só a torcida do Marcos(TeamDoc+Mallys) tombaram todas as outras. Então aos desavisados não pensem que os 48% foram pro Dinei, pq não, foram de todas as torcidas juntas tentando tirar o mais forte. Abraços pros haters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e digo mais querem tano tirar o Marcos pois eles não tem para quem torcer, os outros são odos piores que o nosso favorito disparado! Marcos até o fim!

      Excluir
  6. É impressão minha ou o Marcos é a Ana Paula Renault da vez e que só não será campeão se fizer besteira e for expulso, não permitindo que sua fanática e grande torcida possa fazer nada para salva-lo?

    Vale ressaltar ainda que pelo abraço que a Minerato deu nele ao ve-lo retornar da roça, ou ela é do tipo mulher de malandro que gosta de apanhar ou o Marcos não é esse agressor de mulheres como alguns gostam de tacha-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Hanne,...e vc acredita que até hj não descobri onde a Emily ficou internada , após ter sido tão espancada pelo Marcos ?... assim como ainda não consegui ver nenhum hematoma ou inchaço na cara da APM, como nós sempre dizemos, o pecado de Marcos foi ter rompido com o Mamão pra defernder aquela lambisgóia e ainda deu no que deu, ela foi no confessionario pedir a expulsão dele, pra sobrar tudo pra ela como ja comprovado na midia, espero que ele tenha aprendido a lição e não venha agora dizer que torce pra APM ganhar assim como dizia da outrasinha, e depois vir a ser acusado novamente daquilo que não fez, bastou ver e ouvir os berros que essa daí ja deu com ele e todo mundo ja achar que ele estava matando ela, ... prova de que esta se envolvendo novamente com a mesma especime da Emily, que não deixa ninguem falar, só grita e se faz de vitima pra todo mundo se solidariezar !!!

      Excluir
    2. Oi Rogério, e por falar no Mamão, lembrei de outro detalhe sobre o porque desse Marcos com atitudes nesse reality bem mais nervosas, diferente do que foi por todo o período em que os dois eram amigos no BBB, e que eu gostava tanto, pois aquela amizade verdadeira dava-lhe tranquilidade, companheirismo, carinho (que na Fazenda ele só sentiu receber do cavalo, segundo suas palavras) e que a partir de tudo que aconteceu que separou a bela amizade, foi que ele passou a ser também esse Marcos que agora vemos na Fazenda, se irritando muito e brigando com todos, em busca de encontrar quem lhe ouça ou dê razão a sua eterna mania de querer fazer justiça e não gostar de gente hipócrita, falsa e que joga sujo, como a Flavia vem fazendo, usando o Marcelo para receber algum carinho, apoio e não sofrer tanto com as pressões do confinamento e que ela não tem muito peito prá segurar, uma vez que a cada discussão depois ela chora, ou seja, a mulher que quer demonstrar tanta personalidade e impor seu jogo, não passa de uma expert em enganar quem acha que ela é a correta e coerente em suas atitudes, ou ainda o Yuri com um telhado de vidro enorme em termos de agredir mulheres, querer dar uma de moralista prá cima dele e que ao lembrar da torcida que o Marcos tem aqui fora, foi logo pedindo arrego para que esquecessem as diferenças entre eles e o perdoasse, mais falso que nota de R$ 3,00, aff!! Sem contar o sabão do Matheus que aprontou todas prá cima da Cacau, e agora se volta contra o Marcos por não conseguir pegar a Minerato e prá ficar de bem com todo mundo que também o critica, um fracassado, totalmente sem personalidade.

      Excluir
    3. Realmente muito bem colocado Hanne, da tanta pena que dá vontade de dar colo para ele, Marcos esta tão só que parece atordoado. A minha esperança é que a amizade com a Aritana lhe de um pouco de segurança para seguir em frente . O cavalo saiu agora vamos torcer para que Aritana fique por um bom tempo.

      Excluir
    4. Marcos é muito solitário...sempre procurando ser aceito, dá pena...Campeão!!!

      Excluir
  7. Achei a maior falsidade da Ana Paula Minerato ter abraçado o Marcos no momento que ele retornou a fazenda e acho que ela tá com intenção de ficar do lado dele, pois vi que ela não tem a maior consideração com o Marcos quando ele estava arruamando as malas e ela ficou com a munik Amin se maquiando e metendo o pau no Marcos mais vou gostar muito quando o Marcos pegar ela de novo e acho que agora ela vai adorar é o que ela tá merecendo.

    ResponderExcluir
  8. Não me admira se agora ja começarem a shipar o casal APM x Marcos,...vai começar tudo de novo, assim como foi com aquelasinha da Emily, e depois todo mundo se metera na briga dos dois, onde com certeza sobrara o osso pro Marcos ter que roer e a outra pagar de santa
    APM pergunta pra Marcos ... " __ então não deu nada aquilo ? "Marcos responde " __ Não ! ",...vendo que Marcos então tem força aqui fora, ela o abraça quase que pedindo novamente ir pra debaixo do santo edredom !!! depois reclama e nega o que fez !!!cuidado Marcos, lembra o que o Rômulo dizia sobre as ninfas !!!

    ResponderExcluir
  9. Não é por nada não, mas depois daquela do Marcos!!!, se eu fizesse parte do pessoal das cavernas, eu faria minha malinha e batia o sino !!!
    kkkkkkk rindo até a Fazenda 10 Segunda Nova Chance, de ver a cara do bunda-mole do Matheus banana, qdo o Marcos voltou, não é que ele levou a sério e ficou calado até agora ?...nem precisava o Marcos pedir silêncio, foi quase que natural, alias, eles não fizeram silêncio, ficaram mudos e estaticos e assim estão até agora , kkkkk, ... o Conrado então foi o melhor, pra quem jurava que o Marcos seria eliminado ate se fosse com o jumento da fazenda, ou seja ele mesmo, com a saida do seu mentor e marido Dinei, o jumento tera coragem de enfrentar o Marcos ? ou sobrará para as galinhas, as vacas e os emplumados da vez que canta de galo nas costas do Marcos e depois na frente dele viram pintos molhados de chuva e tremendo de medo ?...quem o jumento Conrado com o vovozinho maluquinho, confabularão votos , e armarão estrategias para se safarem sem o mentor Dinei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Matheus é pior...bichinho fofoqueiro e medroso.

      Excluir
  10. A frase " __ Pessoal das Cavernas !!!,...parece que ha outra verdade la fora ",... quebra a famosa frase e bordão do lobo Zagallo, "__ Vcs vão ter que me engolir ! "...o que quer dizer a mesma coisa que o Marcos disse, só que em outras palavras...

    ResponderExcluir
  11. Como eu pensava,e assim esta acontecendo, andei bisbilhotando as redes sociais, e vi varios mutirões, para tirar o Marcos, nenhuma delas,se referia a torcida ou fã clube de Dinei, a não ser uma parcela de corinthianos, o resto todo, com a # Hashtags, pra tirar o agressor de mulheres, o assassino de mulheres, Marcos Harter,... varios e varios mutirões, contra apenas um mutirão de fãs do Marcos, do qual nem faço parte pque não sou fanatico por nada, apenas me divirto e se ganhou bem se não ganhou Amém, ninguem paga minhas contas afinal !!!... gosto do Marcos desde o BBB pque sempre fico do lado dos injustiçados, e acho que tudo foi um exagero , abusivo e vigiado por uma legislação erronea e mal feita como é o caso Maria da Penha, que explicarei quem sabe em um outro post de um dia qualquer, Marcos vive ainda a flor da pele toda essa perseguição e ja entrou na fazenda hostilizado por todos com um alvo na cabeça feito um veado a ser atacado por um leão a qualquer momento, não me admira suas explosões repentinas, até que ele se segura muito bem, pois uma das piores coisas do mundo é ser acusado de uma coisa que não fez, inocentemente, só quem passa por essa dor na alma sabe do que falo, digo por experiência própria, mas por outros motivos diferentes do Marcos, dor imensa e terrivel, mas enfim,...
    Contra tudo e contra todos , e até mesmo contra uma das maiores torcidas do Brasil, o corinthians, o que não significa fãs do Dinei e sim pque ele usou o nome dos fanaticos corinthianos, ...Marcos, consegue sobrepor 4% ( 52 x 48 ) emcima de todos esses milhões, pode parecer pouca diferença e realmente o é, se fosse apenas contra uma ou meia duzia de torcidas, mas não,são contra mais de 20 torcidas e uma parte de corinthianos, confesso que pensei que o Marcos seria eliminado, o que não me surpreenderia ou me entristeceria, pois minhas analises que tive que fazer com a minha historia,não foram em vão e o país de gente acusadora e sem perdão no coração em que vivemos, ja estava esperando a sua eliminação, não dei um só voto la no r7,...pois apesar de gostar do Marcos e ter uma certeza de que ele é um menino do bem, e que o quadro que pintam dele não é tão feio assim, só isso me basta, mas não entro no fanatismo, apenas me divirto com as situações, como ver a cara lavada daqueles que juram que sabem quem sai e quem fica, juram que sabem o que o público pensa !!!e depois quebram a cara...Parabéns Team Marcos Harter ou exercito Harter como andam dizendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, meu querido amigo, a cada comentário seu que leio sinto o qto nos identificamos e concordamos em nossa forma de ver os episódios e desenrolar dos realities, sendo que mais uma coincidência verifiquei entre nós, pois assim como vc, também já fui acusada injustamente por algo que não havia feito e ao ver o Marcos se justificando para o Dinei dos partos que já fez, querendo mostrar que jamais agrediria uma mulher e ao se abraçarem ele chorou, senti perfeitamente a dor que ele sentia naquele momento. Só quem passa sabe o qto é duro ser inocente, sem ter muito como provar.

      Também não torço por ninguém, não dou um voto sequer no r7 e fanatismos nunca fizeram parte de minhas atitudes, porém como sempre digo, o que me levou a assistir, mesmo que bem rasteiramente, a Fazenda, sem a empolgação que acompanho o BBB, foi justamente a presença do Marcos e seu comportamento para enfrentar as flechas acusatorias que lançariam sobre ele e compartilho com vc que estarei torcendo sempre contra injustiças e me divertindo com as caras dos que torcem contra ele e terão que engoli-lo por algum tempo.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.