04 outubro 2017

Frank Killer: Fábio x Marcelo



Fábio x Marcelo

Olha que legal as 7 principais vantagens em pedir para fazer um "test drive" na roça:

1 - Você recebe um caminhão de votos para ir e ninguém pode dizer que está sendo rejeitado ou que não gostam de você;
2 - Tem a possibilidade de voltar como fazendeiro pra ficar imune e mandar alguém pra roça;
3 - Pode voltar pelo voto do público e dizer que este não quer que saia e que tem aprovação popular;
4 - Não está quebrando nenhum contrato (muito importante);
5 - Embolsa uma grana que perderia se batesse o sino, idem;
6 - Evita que o Rafael Ilha entre pra Fazenda;
7 - Se sair, pode dizer que estava mesmo querendo sair e que o público atendeu seu pedido. LOL.

As lágrimas de crocodilo do Fábio não me convenceram. Que droga de RS é esse em que os concursantes ficam felizes em ir para a berlinda? Alguma coisa está errada!

Será que o cachê de participação é tão alto que já se dão por satisfeitos? Ou será que eles acham que quem recebe uma massacrante votação volta (da roça ou como Fazendeiro)?

Esse passeio em "test drive" pela roça já começou com lágrimas de crocodilo e pode acabar em choro de arrependimento! Ninguém se torna protagonista apenas por sentar na "chapa quente". Pode é levar um chute no "buzanfã" queimado! LOL.

Conrado e Dinei estavam "dando um gelo" em Nahim, como se fosse certa a eliminação dele. Agora precisam reaproximar-se para não dançarem pelo voto do fazendeiro.

É o cúmulo do mau caráter tirar a cobertura ao vivo do ar enquanto rola a votação da roça pelo público, não importa o motivo. Implica total falta de respeito a este público, além de ser um contra senso impedir que a audiência conheça todos os movimentos dos candidatos à eliminação nos últimos 2 dias antes do encerramento do pleito. Só mesmo na Fazenda! Aff! Ainda por cima temos que aguentar a chatice do FOL e a repetição ad aeternum de vídeos que não mais interessam.


Semana 3 (29/9 a 5/10)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho.
Obs. 2: A Direção escolhe opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: O mais votado pela casa indica um da baia.
Decisão da Produção 2: Opção no Env. Dourado escolhe substituir um da baia.
Decisão da Produção 3: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env.. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 4: Enviado para a baia escolhe quem vai substituir.
Fazendeiro: Matheus (voto de Minerva e imune).
Prova da Chave: Marcelo x Yuri (Vencedor).
Indicados para a baia pelo Marcelo: 
Dinei e Rita.
Env. Dourado: Yuri (Mandar alguém para a baia).
Env. Prateado: Marcos (Voto cassado).
Env. Vermelho: Nahim (Optar entre a imunidade ou ganhar 10 mil).
Indicados p/ a baia pelo Marcelo: Dinei e Rita.
Indicado p/ a baia pelo Yuri: Conrado.
Retirada da baia pelo Conrado: Rita.
Baia: Marcelo, Dinei e Conrado.

Indicação do Fazendeiro (Matheus): Nahim.


Votação

Fábio: 11 (Conrado, Monique, Nahim, Rita, Flávia, Monick, Ana Paula, Aritana, Yuri, Marcos, Dinei).

Marcos: 1 (Fábio).

Puxado da baia pelo mais votado (Fábio): Marcelo.

Formação da Roça: Nahim, Fábio e Marcelo.

Prova do Fazendeiro: Nahim.

Roça: Fábio x Marcelo.


Equipes:

Fogo: 
Flávia, Yuri, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana, Nahim.

Ferro:
Monick, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Fábio, Rita.


Votos de:

Fábio: 
Ana Paula(01), Aritana(02), Marcos(03). Marcelo(DP103).

Marcelo:
Nahim(01), Dinei(02), Fábio(03).


Votos em:

Fábio:
Conrado(03), Monique(03), Nahim(03), Rita(03), Flávia(03), Monick(03), Ana Paula(03), Aritana(03), Yuri(03), Marcos(03), Dinei(03).

Marcelo:
Fábio(DP103).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Yuri, Marcos.
Horta e Plantas: Rita, Ana Paula.
Ovelhas e Cabras: Monique.
Porcos: Marcelo.
Galinhas: Monick.
Aves soltas: Adriana (Depois Nahim).
Scargots: Fábio.
Lixo: Dinei.
Fábio:
Rita, Dinei, Conrado, Nahim, Monique, Monick, Flávia, Marcos, Yuri, Marcelo, Matheus, Aritana, Ana Paula.

Marcelo:
Flávia, Matheus, Ana Paula, Monique, Monick, Rita, Marcos, Yuri, Fábio, Aritana, Conrado, Dinei, Nahim.




Moleskine


Nem bem a semana 3 terminou e os papos do Dinei e do Conrado indicam que querem que as bolas da vez para a quarta semana sejam o Yuri e a Monick.





"Maria oliveira pontes 30 de setembro de 2017 17:36
Nossa Frank concordo 100%sobre seu post e bem por aí não tem como dizer não a isso tudo que você escreveu,agora a minha opinião a respeito dessa prova da chave dessa semana é o seguinte: Naim tá implorando pra ser indicado e ele sairia de qualquer maneira,o envelope vermelho sempre é coisa ruim,justo o desta semana é coisa boa,e acho que eles mandaram da pro Naim já que ele que sair esta semana e claro que ele vai aceitar o dinheiro que pra mim já estava destinado pra ele como prêmio de consolação, dez mil reais mais o prêmio da entrada,se caso contrário o Yuri ia da pro grupo rival,não adianta ninguém me tira isso da minha cabeça,só que o tiro pode sair pela Culatra já que Fábio Arruda estava agora a tarde combinando com Conrado Dinei e Naim pra que ele vá no lugar do Naim caso contrário ele vai bater o sino,aí lascou entra Rafael ilha,"

Poderia ter acontecido também o seguinte: A produção faz uma prova para salvar o  Nahim. Então ele não iria para a roça ou volta dela e continua mais uma ou duas semanas para então desistir. Aí a produção economiza a grana do cachê da Entrada e entra sangue novo.


"Racody TV 30 de setembro de 2017 22:26
Ótimo texto!
É impressão minha ou a Record está fazendo de tudo pra tentar queimar a Ana Paula na edição?
Eu ouvi em algum lugar que alguém da produção da Record estava sabendo de uma repescagem que queriam fazer pra por a Nicole de volta, porque alguns patrocinadores só tinham fechado com a Record por causa dela. Eu não sei se é verdade. Se for verdade e isso for por votação, devem estar tentando queimar ela pro pessoal votar pra Nicole voltar, já que ela era a maior inimiga dela lá. Se for por prova, bom, ai a Record dá aquela manipulada básica pra Nicole ganhar rsrs"


Pode ser impressão sua. No caso da Nicole, creio ser boato ou no máximo um balão de ensaios, como também acho que são boatos outras coisas que falam dela. Tem gente que espalha boatos na esperança de torná-los verdades, ou, é só exclusivamente para isso.


"Yago Rodrigues 1 de outubro de 2017 12:08
Eu acho q é teoria da conspiração... não vejo como Manipulação uma produção "deixar" a Nicole ser a primeira eliminada, enquanto temos figurantes de luxo que não fazem nada na casa e nem rende aqui fora como o Nahin que claramente quer embora..."


Em minha opinião os concursantes não têm que fazer nada que seja com objetivos de gerar ou "render" audiência. Eles têm apenas que ser eles mesmos, procurarem conviver bem uns com os outros e fazer o que queiram de acordo com suas personalidades respectivas, serem autênticos, verdadeiros, jogarem limpo (caso exista "jogo limpo") e terem bom comportamento. Votar com suas próprias consciências e esperar com humildade o veredito da audiência. Tem gente que chama isso ser "planta". Eu chamo ser gente civilizada.

Em outras palavras, só é necessário serem pessoas normais, que é o que eles são. As escolhas são feitas pela audiência e são estas coisas que a maioria julga ou deveria julgar. Quem tem que procurar "render" uma boa audiência é a Produção, com direção isenta, justa, sem farisaísmo, transparente, competente e profissional. Ou seja, sem interferir no livre arbítrio dos concursantes de nenhuma maneira. Um Diretor que interfere e de maneira tão ampla e explícita como na Fazenda, só pode ser incompetente, e não tem a mínima noção de como gerenciar um RS!

Luiz HenriQ 2 de outubro de 2017 21:06
"Boa noite a todos! Nao creio que a producao esta tentando desfocar a Ana Paula Minerato. Alias ela tem uma otima torcida. O que a producao nao quer na minha opiniao eh uma roça Ana Paula X Marcos. Vamos ser sinceros? Seria uma final antecipado."


Boa noite. Acredito que a Final antecipada seria Ana Paula x Flávia. Marcos está pisando muito na bola e cometendo erros estratégicos. Já percebeu que a Flávia seria uma oponente formidável e está tentando queimá-la, da mesma forma que tentou com a Emilly. Com a Ana Paula estaria tentando outra tática, que também não é muito diferente da que fez contra a Emilly. Como no BBB17, vai haver ranger de dentes.

ALBERTO PIMENTEL 3 de outubro de 2017 21:33
Acho que a Flávia só tá enganando o Marcelo e ela sabe que com o Marcos ela não engana e acho que ela tá afim dele.

ronaldo perez 4 de outubro de 2017 00:20, 09:05

nao teve punicao para o marcos por causa da churrasqueira. foi brincadeira do matheus e do fabio arruda que inventaram que estava escrito na ficha.


A e sobre a seleção do Marcos, acredito que não foi apenas a polêmica da agressão. Dentro do BBB por varias vezes comentou sobre A Fazenda e que lá faria churrasco e passaria o dia fazendo engenhocas, como de fato está fazendo. Acredito que tenham visto ele repetindo diversas vezes isso dentro do BBB e acredito tbm que essa idéia do segunda chance foi por eles quererem inicialmente o próprio Marcos.
Quem conta um conto aumenta um ponto" (ou diminui)! Flávia a fim do Marcos? LOL. Sem a menor chance! A direção da Fazenda não seleciona candidatos ao programa como o BBB. Convida-os (celebridades ou sub) e paga cachê para que aceitem participar. Nunca ouvi o Marcos falar tais coisas no BBB.  Prove!

A Bombom declarou que aquela mala que o eliminado carrega quando se despede do Programa é "fake" e vazia. Por extensão, podemos admitir que o Container dos envelopes também é "fake", assim como os próprios envelopes. Quem nos garante que não são trocados depois de conhecido o resultado da Prova da Chave?

Pode muito bem existirem dois jogos de envelopes ou dois containeres, um para cada uma das duas possibilidades de vencedores. Só temos as "palavras" do Apresentador e do Diretor como "garantias", que sabemos que não são confiáveis.

Mesmo depois de chegar na sede, o envelope ou o tal container podem ser substituídos, manipulados ou violados, como já ocorreu em edição anterior (Fazenda de Verão) e despertou fortes suspeitas de tramoia que nunca foram explicadas ao público.

Alguém perguntaria: Como é que você pode lançar suspeitas sobre a palavra do Apresentador ou do Diretor? A resposta é: A palavra de um apresentador que diz que o Programa A Fazenda não obriga os participantes a jogarem em grupo para duas audiências distintas (público e concursantes) não é confiável, só pra dar um exemplo. Se o Diretor deixa ou manda falar isso, também é suspeito.

Inúmeros outros exemplos podem ser pinçados. Mais um exemplo: Não faz nenhum sentido repreender em um RS um concursante para conhecimento do público sob qualquer pretexto, ainda mais em vídeo editado, onde não se sabe qual é a finalidade, ou melhor, que pode ser de má fé. Se fosse ao vivo, a audiência julgaria quem tem razão. "Carteirada" cheira mal em RS. Você sabe com quem está falando?!!

Enquanto telespectador, qualquer fã de RS tem direito a dar a sua "carteirada" e, portanto, recusar-se a ser desrespeitado. Um apresentador ou diretor de RS não tem esse direito quando nem se sabe se ele tem razão ou está de má fé.

A pergunta que não quer calar é: Porquê não fizeram a reprimenda apenas internamente? Não é pra isso, entre outras finalidades, que existe o recurso da locução em "off"? É ingenuidade pensar que o telespectador não sabe que há comunicação em off" entre a Produção e os concursantes. Os inúmeros vazamentos de áudio e os "blackaudios" observados nessa edição comprovam isso para os mais ingênuos e desligados.

Um apresentador de RS pode, dependendo do que sejam e não tudo, apresentar diferentes opiniões ou situações ou explicações para o público e para os concursantes, e não simultaneamente para ambos. Porém, parece que o Apresentador não sabe disso ou não sabe distinguir uma coisa da outra. Perde muitos pontos ao não saber acumpliciar-se com os telespectadores. Fica a dica!

Seria uma profecia? Li esta notícia na Wikipédia:
"Em 2017, Flávia foi vice-campeã do Reality Show A Fazenda: Nova Chance, exibido pela RecordTV. Ficou em 2º Lugar com 41,2% dos votos, contra 44,8 da campeã Ana Paula Minerato, e 24% do terceiro colocado Matheus Lisboa." (https://pt.wikipedia.org/wiki/Fl%C3%A1via_Viana).

Hein!!! Isto é exercício de futurologia ou estamos assistindo um Reality Show que já rolou integralmente? Calma aí, muita calma nessa hora! Flávia já tem uma carreira artística de quase 15 anos em várias modalidades artísticas e, portanto pode-se dizer que é uma celebridade, mas ainda não é a vencedora do Reality. Pode até vir a ser, mas se não me enganam, o Reality está só no começo e, muita água ainda vai rolar por baixo da ponte.

Os maiores índices de audiência durante a semana do programa ocorrem na Quarta-feira e na Quinta, por motivos óbvios. Os piores são no Sábado e no Domingo, também por motivos óbvios. No entanto, o programa não consegue chegar a uma média semana de 10%. Estão mexendo nos dias errados para quê? Para afundar ainda mais o programa? Ou é porque os fins de semana são para descanso e lazer? Tsk, tsk!

Os índices de audiência estão se mantendo estáveis ou caindo, comparados com o do capítulo de estreia (com a promessa de Nova Chance e novo formato), mas à medida que a audiência descobre que nada mudou nem melhorou e, pelo contrário piorou, a expectativa é um desastre.

Ninguém aguenta mais os frequentes "blackaudios", microfonias e vazamentos de áudio, para não falar das interferências intencionais ou não, figurativas ou literais. As tentativas de rastrear a navegação dos internautas e a introdução de "ads" brecam as telas e vai por aí a fora. Ave Maria Gratia Plena!



11 comentários:

  1. Aonde Marcos está pisando na bola?? As pessoas quando não gostam de um concursante,deturpam as coisas..O cara é autêntico, não é duas caras,e não mexe com ninguém.Que inversão de valores são essas?? esqueçam o BBB pelo amor de Deus! ninguém está mais lá! pisando na bola!! hehehehehe o cara é o mais sensato dali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria diferente: quando as pessoas torcem cegamente para um concursante, enxergam qualidades que não existem. Nunca ninguém conseguirá me convencer que o Marcos é sensato, ele é totalmente forçado, cheio de frases ensaiadas

      Excluir
    2. Ele não pisou na bola, ele sapateou na bola bonito e espocou ela

      Excluir
    3. Ele e meio louco ,como era no \BBB , não mudou nada , anda igual a um pateta e fica acusando os outros de coisas que não fizeram. Eu nunca queria ser paciente dele.

      Excluir
  2. Frank digo sem medo de errar,tenho certeza absoluta que eles poe o envelope que eles querem lógico que eles troca dependendo do participante sempre foi assim não é agora que será diferente,você está certíssimo,quanto ao outro ele não está pisando na bola ele é cafajeste e está tentando destabilizar a Flávia já que ela é única mulher na fazenda que ele não conseguiu botar no bolso,já que as outras todas ele conseguiu enganar,ele sabia que a Minerato podia tirar o prêmio dele ele conseguiu por ela no bolso,agora que a Flávia voltou ele vai tentar de tudo pra prejudica lá porque já percebeu que a ela ele não engana,e não vai conseguir dobra lá.. parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Oliveira pontes. Isso é verdade eles põe quem eles querem que ganhe. Olhe na passada da BOmbom ela estava atraz e no final deu ela. Mas preferiram deixar a Flavia. Esse resultado saiu aqui na votalhada. Eu printo todos os resultados. Hoje é para sair o Marcelo. Mas pode ter certeza que ele vai ficar. Eu nem assisto mais essa porcariia. Tudo manipulado

      Excluir
    2. Tainá, vc está confusa. Na semana passada o resultado era para Flávia ficar e essa semana para Marcelo ficar. Tem certeza que você não está lendo a pergunta de forma errada? A pergunta é "quem você quer que fique?" As enquetes do votalhada estão acertando tudo na mosca.

      Excluir
    3. Com certeza até agora o votalhada não errou uma a semana acertou na mosca.

      Excluir
  3. Se preparem para as entrevistas do Fábio Arruda,porque você acha que saiu,não o povo não me tirou eles só fizeram o que eu pedi,fui que pedi pra sair,cara de pau.

    ResponderExcluir
  4. Devo ter sonhado ouvindo o Marcos comentar da fazenda de madrugada e certamente a globo colocaria nota, nas noticias ou video! Assim como sonhei que as duas punições graves do marcos foram por cochichar e abafar microfone e não existiu punição da churrasqueira, não passou de um trote de Matheus e Fabio arruda!

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm acredito que os envelopes são manipulados. Na Fazenda 5 na semana que a Gretchen iria pra roça deram um jeito dela ser imunizada. E Se não me engano, nas edições passadas, a pessoa que ganhava o baú só distribuia os envelopes no dia da votação AO VIVO E APÓS LER.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.