11 outubro 2017

Frank Killer: Dinei x Marcos



Dinei x Marcos

Se você não quiser pensar muito, terá apenas que decidir qual dos dois urinou mais feio. É o que temos nessa roça, sem tirar nem pôr. Um já é profissional no assunto e o outro ainda é amador, o assumido e o sonso. LOL.

Só espero que quem sair, indiferentemente seja qualquer um dos dois, jamais volte a participar de um Reality. Já deu com esses dois. Marcos está dando piti por ter sido colocado na roça na manhã dessa quarta feira, no momento em que estou finalizando e liberando este post para publicação. LOL.



Semana 4 (6/10 a 12/10)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho.
Obs. 2: A Direção escolhe opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: O mais votado pela casa indica um da baia.
Decisão da Produção 2: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 3: Dono do Env. Vermelho dá e recebe votos duplicados.
Decisão da Produção 4: Dono do Env. Prateado, cambiar duas pessoas entre os grupos.
Fazendeiro: Nahim (voto de Minerva e imune).
Prova da Chave: Ana Paula x Flávia (Vencedora).
Env. Dourado: Flávia (Mais votado puxar da baia ou da sede para a roça). Decisão: Não.
Env. Prateado: Yuri (Cambiar duas pessoas entre os grupos).
Env. Vermelho: Conrado (Votos dado e recebidos duplicados).
Indicados p/ a baia pela Ana Paula: Aritana e Marcos.
Baia: Ana Paula, Aritana e Marcos.

Indicação do Fazendeiro (Nahim): Yuri.


Votação

Dinei: 11 (Yuri, Monick, Aritana, Marcelo, Conrado(2), Rita, Matheus, Flávia, Ana Paula, Monique).

Conrado: 2 (Dinei-2).

Flávia: 1
 (Marcos).


Indicação do mais votado (Dinei): Marcos.

Formação da Roça: Yuri, Dinei e Marcos.

Prova do Fazendeiro: Yuri.


Equipes:

Fogo: 
Yuri, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana, Nahim, Rita.

Ferro:
Monick, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Flávia.


Votos de:

Dinei:
Ana Paula(01), Flávia(02), Fábio(03), Conrado(04,04), Marco (DP104).

Marcos:
Ana Paula(01), Flávia(02), Flávia(04).


Votos em:

Dinei:
Flávia(02,04), Marcelo(02,04), Yuri(04), Monick(04), Aritana(04), Conrado(04,04), Rita(04), Matheus(04), Ana Paula(04), Monique(04).

Marcos:
Fábio(03), Dinei(DP104).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Marcos, Ana Paula.
Horta e Plantas: Rita, Monique.
Ovelhas e Cabras: Matheus.
Porcos: Conrado.
Galinhas: Monick.
Aves soltas: Flávia.
Scargots: Fábio(Depois Aritana).
Lixo: Marcelo.
Cavalo: Yuri.
Dinei:
Conrado, Nahim, Monique, Aritana, Rita, Monick, Ana Paula, Flávia, Matheus, Marcelo, Yuri, Marcos.

Marcos:
Aritana, Rita, Nahim, Conrado, Ana Paula, Matheus, Marcelo, Monique, Monick, Yuri, Flávia, Dinei.



Moleskine


Yuri tem bom relacionamento com todos os integrantes da equipe Ferro e parece provável que indicará alguém da sua esfacelada equipe Fogo. Se não surgir nenhuma confusão envolvendo ele e outro concursante da equipe Ferro durante a semana, poderá vazar outro membro da equipe Fogo, porque tirando o Yuri, esta terá apenas 5 votantes.

A equipe Ferro poderá atirar seis petardos concentrados em apenas um da outra equipe, se ninguém tiver o voto cassado e ninguém tiver voto com peso diferente de um. Uma coisa é certa: Dinei, Conrado e Cia Ltda terão que ficar pianinhos com o Yuri como Fazendeiro da semana.

Se a produção não interferir vergonhosamente e na cara de pau no sentido de beneficiar a equipe Fogo e automaticamente prejudicar a equipe Ferro, esta alcançará uma boa vantagem nas próximas 3 ou 4 semanas.

A equipe Ferro tem 4 mulheres e a equipe Fogo ficará com 4 homens. Deve ser nesse pormenor que o Carelli irá atuar para tentar reequilibrar a quantidade de membros em cada equipe. Ou seja, vem aí muitos "casuísmos" e direcionismos nos conteúdos dos envelopes e nas respectivas Provas da Chave. O resultado será reforçar as preferências da audiência para os membros da equipe Ferro.

O golpe do envelope prateado não funcionou como o Diretor queria. LOL. Yuri simplesmente deu o tiro de misericórdia que liquidou com a equipe Fogo, aliás dois tiros. Três, se considerarmos a vitória na Prova do fazendeiro. Ou seja, Carelli não tem competência nem para lidar com ex-BBBs ou concursantes profissionais.

É um trapalhão que tudo o que tenta fazer dá errado simplesmente porque é mal intencionado em relação aos telespectadores. Tentou colocar o casal Yurick na mesma equipe e se deu mal.





"Maria oliveira pontes 7 de outubro de 2017 20:36
Concordo Frank e que é pior vem de uma emissora que se diz honesta,devia pelo ao menos disfarçar,mais nem isso eles fazem essa prova do envelope então eles roubam na cara dura,quanto ao dr.ja ia mostrar ontem quem realmente é porque foi indicado pra baía,mais acho que lembrou que poderia ter e se satisfazer de graça,esse negócio que querer mostrar o tempo todo que é macho hum hum hum que é não precisa demostrar assim,já falou que vai começar cedo na cara tomara que seja com Ana Paula pra vê se ela tem um pouco de vergonha na cara."


Acredito que uma boa parte da preferência do Marcos seja de pessoas que querem encher a bola dele para enganar o público e, assim, tentar eliminar pessoas que realmente merecem continuar no RS. Ou seja, se trata de jogo de torcidas ou de torcedores (E do Carelli).

Um outro segmento é de pessoas que rejeitaram a Emilly no BBB17 e querem provar que o Marcos era mais merecedor que ela a ganhar o prêmio. Ou seja, torcidas ou torcedores revanchistas. Tem até torcedores falando que as palavras "Nova Chance" se referem diretamente ao Marcos e seria uma glosa da Record em cima da Globo.

Em resposta a Platinada poderia falar "BBB18 - RS de Verdade" em uma chamada ou no próprio programa. LOL. Acontece que a Globo é mais profissional que a Record e não desce até os níveis que esta. Por mais que o Carelli queira ou sonhe, a Globo jamais o chamará para dirigir Realities, principalmente o BBB. O BBB é a "galinha dos ovos de ouro" da Globo, e não a "galinha do ovo de ouro" (Sic).

A repetição ad nauseam em vídeo e a forma como foi editado, quando o sinal está fora do ar, do "tradicional churrasco dos domingos promovido pelo Marcos (como disse o apresentador)", além de outros pormenores, indicam que ele é o preferido da Record, da Produção e do Justus para vencer o Reality. LOL.


"ALBERTO PIMENTEL 8 de outubro de 2017 18:49
Vejo que Ana Paula Minerato, tá sendo traira com o Marcos é como ele disse uma mulher que tem 26 anos tem assumir seus atos e não ficando querendo aparecer porque o Marcos teria feito um comentário e daí ela não se deitou com ele é porque ela queria e fica agora dando show na fazenda pro outros peões."


Um homem de verdade não sai espalhando aos quatro ventos o que faz com uma mulher na intimidade e principalmente mentindo. Isso é papel de cafajeste! Já nem é mais caso de machismo e misoginia.

Você está se baseando em vídeo editado, Alberto. Nada disso foi integralmente mostrado ao vivo e o que aconteceu na baia também não. A atividade de Domingo (8/10), feita em surdina na hora do programa na TV aberta e que resultou naquele saco que o Marcos carregava deve ter durado mais de uma hora e não apresentaram nem 5% em vídeo editado. E parece que alguém ganhou algum prêmio, mas não se sabe quem e o quê. Tire suas conclusões sobre os motivos!

O mais grave em tudo isso é que os concursantes foram ludibriados pensando que iriam aparecer ao vivo durante o programa e, por isso, passaram horas se arrumando e maquiando-se.


    "cris 9 de outubro de 2017 11:22
    Homem que é Homem, não comenta o que faz na cama com a mulher. Ela quis, e daí? É pra ficar berrando o que fizeram? Isso é falta de respeito SIM! "You don't kiss and tell"


    Maria oliveira pontes 9 de outubro de 2017 15:19
    Concordo perfeito seu comentário isso pra mim não é homem é moleque e cafajeste que descontar em todas as mulheres o que aconteceu com ele e a Emily homem que é homem não precisa disso pra mostrar já tenho minhas dúvidas se esse merda é homem mesmo"


Cafajeste não é homem. É... Cafajeste simplesmente. É típico deles transformar um ato de "brincanagem" em ato sexual. Já estou farto de repetir que Marcos não respeita nenhuma mulher. Possivelmente ele tem um desvio comportamental conhecido como misoginia, que é uma coisa que todo machista tem em diferentes graus.


"Luan Hartmann 9 de outubro de 2017 11:45
Eu simplesmente fico indignado com essa torcida fanática cega do Marcos. Defendem ele de todas as cagadas que ele faz. Ele está fazendo a mesma coisa que fazia no bbb: escolhe alguém pra fuzilar e colocar atitudes na boca de quem tá quieto. A voz dele falando aquelas frases ensaiadas da Flávia ser "atriz" ou coisa do tipo, me irrita. Eu vou torcer muito pra ele sair, porque ter Marcos como campeão, é o fim da picada.


    Ricardo 10 de outubro de 2017 01:13
    Sim, ele que chega toda hora com aquelas palestras, aqueles discursos cheios de frases ensaiadas e a Flávia que é atriz. Estou torcendo muito por ela, a única que não baixa a cabeça e enfrenta ele sem perder a linha, ela pisa com elegância, estou achando ela ótima."


Marcos está fazendo contra a Flávia o mesmo que seu ídolo no BBB17 fazia contra a Emilly e pode determinar a vitória dela, como aconteceu com a Emilly. No BBB17 o mote era ser "ninfeta" e na F9 é ser "atriz". No fim dá no mesmo para o Marcos. Mas ele é tão canastrão e mentiroso que nem consegue convencer ninguém e, não tem a mínima noção do que é ser atriz ou ator.


"rogerio luis trevisan 9 de outubro de 2017 16:26
Frank, infelizmente a escola de diretores é a mesma e sempre vermos esses realities serem jogados da forma que eles quizerem jogar tanto dentro como fora dos realties, eles pensam que enganam o público, e nós fingimos que acreditamos neles , somente para manter esses programas no ar por longo tempo ,afinal qdo não tem BBB ou Fazenda, achamos falta kkkk..." "...e Marcos repetindo a mania de querer que as pessoas assumam seus atos, meu querido !!!,as pessoas não tem o costume de assumirem seus atos assim como vc assume..."

Concordo com você, Rogerio, em parte. Marcos não assume seus atos. Estou picotando seus comentários por serem muito grandes. Mas existem diferenças importantes entre os diretores. No BBB consideram os concursantes como rebotalhos mas apresentam ao vivo o máximo que podem. Na Fazenda consideram os concursantes como atores e apresentam ao vivo o mínimo que podem. A desconstrução da perseguição do Marcos contra a Flávia e a construção de uma suposta perseguição sobre o Marcos não cola de jeito nenhum.


    "Ricardo 10 de outubro de 2017 00:26
    Olha, Rogerio, eu preciso discordar quando você fala que Marcos assume todos os seus atos. Nessa votação de agora mesmo, todos votaram no Dinei porque ele assumiu a culpa por uma punição que na verdade o Marcos também participou. Ele também mijou fora do banheiro e deixou todos culparem o Dinei. Outro exemplo: a o tapa durante a primeira festa que o Nanhin doido inventou durante a votação, falando que o Yuri deveria ser expulso, foi dado pelo Marcos. E ele fica lá do lado só ouvindo tudo como se nada fosse com ele. Acho estranho esse julgamento seletivo em relação ao que o Marcos faz."


Muito estranho, Ricardo. As pessoas enxergam o que gostariam de ver e que não existe e ficam cegas para o que deveriam ver. A grande causa disso na Fazenda é porque eles não mostram tudo, nem um mínimo que seja, suficiente para formar um juízo verdadeiro.


    "rogerio luis trevisan 10 de outubro de 2017 03:08
    Ricardo, realmente vc tem razão, achei que ele fosse assumir na hora , mas não aconteceu..."


Né? Sugiro que fale menos sobre cada assunto, pois assim cometerá menos erros de julgamento.


    "Ricardo 10 de outubro de 2017 12:16
    Claro que sei que nunca Nahin colocaria Marcos ao invés do Yuri, mas aquela acusação ali foi mta falta de caráter, falar ao vivo que o cara deveria ser expulso por algo que não fez, para mim o Nahin se queimou totalmente com isso. Quanto ao Dinei, também achei ridícula a justificativa dele para puxar o Marcos. Falar que a Ana Paula é corintiana e que ele frequenta a casa do pai da Aritana ao invés de falar a real na cara do Marcos foi dose... Por essas e outras q eu ainda prefiro a Flávia, acho ela uma mulher forte q realmente fala o q tem q ser falado e fala mto bem. Para mim ela é a única q não baixa a cabeça para ele.


    rogerio luis trevisan 10 de outubro de 2017 14:56
    o Nahim é biruta, velho gaga , kkkkk"


Nahim está com defeito, tem uma telha de menos, ou um parafuso. Relé colado, alguma coisa. Acordou 10 minutos depois de ir dormir, escovou os dentes e se preparou para descer para cuidar das vacas. Quando percebeu o engano ficou falando que o acordaram e que disseram que tocou o sinal da vaca. Só mesmo o Nahim! E o Yuri, que ainda não tinha ido dormir, pensando que ele iria bater o sino... LOL.


"rogerio luis trevisan 9 de outubro de 2017 17:12
Continuando o caso Marcos e APM,..."


Na verdade concursantes de RS tomam o partido daqueles que eles acham que a maioria do público dará razão. Com isso, pensam que estão reforçando essa "preferência". Nada mais, nada menos que isso! Fábio quis "causar" e aparecer em cima da Ana Paula, assim como o Marcos. Coincidentemente ambos utilizaram termos pesados e faltaram com o respeito a uma mulher e à sua família. Simples assim.

O curriculum do Marcos já indicava que ele faria isso e quanto ao Fábio, bem... Quanto ao Fábio... Deixa pra lá, porque ele já foi convenientemente rejeitado.


"Maria oliveira pontes 9 de outubro de 2017 19:17
Mesmo que o Marcos assassine várias pessoas não adianta sempre vão dizer que foi legítima defesa,que ele não fez por querer porque ele é um homem íntegro e o certo é isso mesmo transar e contar pra todos,isso é o correto a mulher que tome vergonha na cara que se cuide,a mulher é safada mesmo né transou na outra fazenda porque agora que se preservar não é homems homems com h maiúsculos,bem feito Minerato tomara que leve uns socos bem no meio da cara pra aprender a se preservar,porque o senhor Marcos é super certinho,super correto super digno,super super homem de verdade,as mulheres que se aproxima de você é que não vale nada.


    Ricardo 10 de outubro de 2017 00:22
    Sim, faz parte dos mandamentos da seita dos fão de Marcos: todo erro do Marcos será perdoado e todos os erros dos demais participantes serão exaltados.


    Oliveira 10 de outubro de 2017 02:33
    Maria, o problema é que essa edição da fazenda só tem "rabo sujo", e quando um rabo sujo quer falar do alheio sem olhar para o seu próprio, isso se chama "falso moralismo" ou "moralismo de guela", é só essa a questão.

    Ricardo 10 de outubro de 2017 12:19
    Então eu gostaria que alguém me explicasse o que a Flávia fez de tão errado para ser perseguida por Marcos. Você fala q só tem "rabo sujo", mas não vejo ela dessa forma, o q ela fez de errado? Ela foi atacada por ir contra o grupo dela, q esse sim tem os piores da edição concentrados."


Acho que as únicas coisas que a Flávia fez de errado foi pensar por si mesma e voltar de uma roça. A presença de uma pessoa autêntica e alto astral incomoda os hipócritas. Bem sacado esse lance da "seita dos fãs do Marcos", Ricardo. Parece ser exatamente isso.


"ALBERTO PIMENTEL 10 de outubro de 2017 17:03
Acredito que agora haja uma mudança de Flávia e Marcos devido a troca de equipe feita pelo Yuri e apartir daí podemos analizar as atitudes de ambos, vejo que a Flávia não se decide em ficar com o Marcelo em querer assumir o relacionamento passando uma imagem de esta só passando o tempo com ele e quanto ao Marcos vejo até o presente momento manter a sua postura de ser leal ao seu grupo como foi mencionado quando formaram as equipes, após isso Flávia pensou diferente em não aceitar a proposta feita pelos demais peões da equipe e vejo também que tem peão da equipe sendo traira manipulando até contra o Marcos como é o caso do Dinei que só fica manipulando na casa da árvore com alguns peões da equipe e não da equipe ou seja fazendo com complô contra o Marcos que acho que esta incomodando os demais peões."


Não existe mais a equipe Fogo, Alberto. E antes a equipe era formada apenas por Dinei, Conrado e Nahim. As "estratégias" dos três incluíam a Nicole, Rita e Fábio como aliados, que eram da outra equipe. Com isso acabaram "enterrando" a equipe Fogo, não Flávia ou Yuri. Marcos era apenas um "Maria vai com as outras" e que agora também já deu seu grito de independência, porém tarde demais. Nada aprendeu no BBB17.

A troca de equipe da Flávia selou a sorte dessa equipe, que agora só tem vilões. Yuri talvez seja o único que sustenta essa equipe, mas é provável que ele indique um deles na próxima Segunda-feira. As chances de qualquer um deles contra qualquer um da equipe Ferro no pau a pau são muito pequenas ou poucas.


"Fabio. 10 de outubro de 2017 17:45
Eu concordo com tudo isso aí, e pergunto: "e daí?". De que adianta vc apresentar "honestamente" um conteúdo, se o público não julga com isenção?
Todo reality show é direcionado, inclusive o BBB, que incita o ódio da audiência. Só que o BBB é super bem editado quanto à cronologia dos fatos. A Fazenda é muito confusa.
No mais, eu já cansei de quem vê PPv x edição do BBB e acho inútil descobrir em quem manipula discretamente (BBB) ou discarado (A Fazenda). Agora, acho mais honesto o Carelli que oferece o 24hs de graça do que o Boninho que faz a galera pagar pelo PPV e bem caro. Fora que participantes da fazenda ganham cachês altos, os BBBs ganham mixaria.
No fim das contas, é o que vc disse, é o que é visto. Existem dúvidas e não certezas do quanto o Carelli manipula, mas é fato que manipula. O Boninho, idem, só que a Globo fatura bem mais, humilha bem mais, a ponto de que é muito melhor ser participante da Fazenda que do BBB."

Né? A Fazenda é uma bagunça promovida por amadores. Depois de tantos anos ainda nada aprenderam. Eu não tenho dúvidas do quanto o Carelli manipula. Ele manipula total, a ponto do programa não merecer ser chamado do Reality Show. Outra coisa: Não é todo RS que é direcionado (manipulado). Isso só acontece aqui no Brasil e em países culturalmente atrasados.


"ALBERTO PIMENTEL 11 de outubro de 2017 00:40
Neste momento o Dinei deve sair, por tudo o ele tá fazendo na fazenda manipulando os peões, se achando autosuficiente no jogo e substimando os peões que ele acha que é fraco e já tá na hora dele rodar e procurar ser comentarista de futebol infantil já deu."


Se pudesse ir os dois, seria ótimo. Coincidentemente são os dois safados que urinam fora dos reservados do programa e o Dinei é reincidente. Fez a mesma coisa na edição anterior da Fazenda em que participou.

Para o Marcos não existe mulher honesta. A única que andou na linha o trem matou. Na sua ótica elas só servem como objetos sexuais e ser feliz consiste unicamente em transar. A mente dele é deformada a esse ponto.

Marcos admite que é intolerante e turrão, mas não aceita que digam que é intolerante quando é e, aceita que digam que é turrão quando não é. A Aritana falou na cara dele que é turrão e ele nem piou. Acontece que turrão e intolerante significam quase a mesma coisa e ser turrão é bem mais feio.

Sinônimos:

Intolerante: "impaciente intransigente acaturrado acirrado austero contumaz estuprado inabalável incomplacente inflexível intolerante irredutível obstinado refratário rigoroso severo teimoso".

Turrão: "brigão pertinaz aferrado aferrenhado afincado assíduo cabeçudo capitoso constante ferrenho instante obfibmadô obstinado persistente porfiado relutante teimoso tenaz turrão abarroado acaturrado acirrado birrento burro caprichoso cargoso casmurro caturra contumaz duro embezerrado emburrado emperrado encanzinado insistente intransigente marroaz opiniático opinoso orelhudo perro pirrônico ranzinza recalcitrante refratário reincidente renitente testudo turrante voluntarioso turrista porfiador".

As "qualidades" que mais se ajustam ao Marcos é a de ser um teimoso contumaz e mentiroso. Ele não cede um milímetro em nada e se acha o dono da verdade. Parece um burro empacado e talvez nem saiba o significado de "turrão".

Vou reproduzir abaixo uma conversa da qual participei em um chat nas redes sociais a respeito dessa polêmica envolvendo a Ana Paula e o Marcos. 

Antes eles cochicharam por alguns momentos mas não deu para ouvir nada.
-Em seguida o Marcos deu um amasso na Ana Paula por baixo dos cobertores. LOL.
-tudo errado.
-eles fizeram algo?
-Acho que só se beijaram. Mas estavam bem agarradinhos.
-Teve uma hora que ela o repeliu e falou: não, não.
-tendi.
-Vou sair para faturar e volto em seguida.
-ok.
an hour ago
-Voltei.
-ok
-para mim o Marcos falou a verdade.
15 minutes ago
-pra Aritana concordar com o Marcos, algo ela ouviu.
-Para mim, ele mentiu.
-Aritana tem tanto interesse quanto ele de queimar a Ana Paula.
-A única coisa que fala a verdade são as imagens.
-E pelas imagens não parece que transaram.
-Além disso, acho difícil um casal transar com aqueles pijamas.
-Marcos mente muito. Não respeita nenhuma mulher.
-Essa tática de transar com mulher em Reality para queimá-la já era esperada, mas é quase certo que ele não conseguiu com a Ana.

A conversação acima ilustra o que deu para compreender do episódio, dada a confusão que eles engendram para ninguém compreender nada. As imagens não mostram nenhuma transa sexual. Como um lado nega e outro afirma, fica o dito pelo não dito. Naturalmente irão surgir imagens "faked" na internet e que nada significam, a não ser distorções.

Se o programa liberar a sequência completa sobre o episódio, aí sim, poderemos formar uma opinião. No entanto, se algo aconteceu ou não de fato, estão guardando para prejudicar ou inocentar a Ana Paula mais tarde, se isso for conveniente para o Diretor.

Se o Dinei for eliminado, surgirá uma forte suspeita de que há algo mais em comum determinando as 4 primeiras eliminações. Seria você capaz de dizer o que é? Vale um doce ou uma viagem para Dubai com acompanhante!



17 comentários:

  1. Me sinto honrado de meus comentários terem aparecido tantas vezes nessa postagem hehe

    ResponderExcluir
  2. O que há em comum se o Dinei for eliminado é que todos os eliminados até o momento são ex-participantes de A Fazenda, só vai restar a Rita e a Ana Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que além disso todos os eliminados tiveram envolvimento direto com a Ana Paula, Nicole e Bombom foram indicadas a roça por ela. teve uma briga feio com o Fábio e já teve complicações com o Dinei e está diretamente envolvida com o Marcos

      Excluir
  3. Tem que sair o Dinei o maior manipulador da fazenda e quanto a alguns peões da fazenda só resalto que julgam o Marcos de tudo, mais não olham pro seu rabo como por exemplo Yuri que até agrediu uma das bailarinas do Faustão e outras que derespeitou o Matheus que até enganou a Cacau do BBB16 pra se dar bem e até derespeitou a dona Geralda mostrando suas garras de falso a Flávia que se separou de um ex BBB pra encontrar outro trouxa pra se dar bem e vejo que ela não assume com o Marcelo e outros que estão só no come e dorme então o Marcos tem mais conteúdo em relação aos outros.

    ResponderExcluir
  4. Frank realmente vc não assiste o programa, eles fizeram sexo oral pq ela estava mestruada. Minerato desde o incio é que persegue o Marcos se insinuando. Para que tá feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha por acaso se ele assistisse o programa, ele teria essa informação? Pq eu assisti e não me lembro de ter tido algo sobre menstruação, tvz tenha rolado um delírio aí

      Excluir
    2. Assisto 24 hs e Minerato comentou com Monique Amim que estava mestruada. Me poupe, quem está delirando é vc.

      Excluir
    3. Ok, Angela, desculpa se eu como, durmo, trabalho, tenho vida social e não assisto 24 horas. Mas acho essa informação bem irrelevante para determinar a torcida por alguém

      Excluir
  5. Se o Dinei for eliminado, surgirá uma forte suspeita de que há algo mais em comum determinando as 4 primeiras eliminações. Seria você capaz de dizer o que é? Vale um doce ou uma viagem para Dubai com acompanhante!Pode me mandar o doce, a torcida do Marcos é imensa. Um exercito de fãs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Frank pelo texto perfeito como sempre,e você está certo cafajeste não é homem eu que não soube fazer a colocação certa,eu jamais faria uma cirurgia plástica com esse Marcos jamais confiaria anestesiada jamais faria uma cirurgia de abdômen ou de mama com ele,acho que ele tem que continuar operando só nariz mesmo é olhe lá,mais nem isso eu faria,como pode uma pessoa que faz cirurgia plástica onde lida mais com mulheres odiar rebaixar desfazer tanto de mulher assim, jamais entregaria meu corpo anestesiada pra esse sujeito.

    ResponderExcluir
  7. Frank, tá precisando assistir mais antes de comentar, sério mesmo. Primeiro sobre "a perseguiçao à Flávia", logo no início todas as vezes em que Marcos tentou ser educado com ela(e outras nem mesmo se referindo à ela) ela o atacou ou foi extremamente estúpida sem nenhum motivo aparente. Isso fez ate com que muitas pessoas a achasse insuportavel e arrogante na primeira semana, enquanto ainda era "Flazendeira", quem assistiu no começo sabe muito bem dos ataques dela contra o Marcos, dela da Nicole e da Bombom, oq aliás fez o povo descobrir que as 3 possuem a mesma assessora, sim a mesma. Provavelmente ambas foram instruídas a atacarem ele usando os ocorridos que passaram no BBB. Mas claro que é apenas suposiçao, porem os ataques e grosserias dela perante à ele aconteceram.

    Sobre a "exposiçao" dele perante à Minerato, quem armou todo aquele circo foi ela. Tudo começou com ela indo do nada questionar sobre o inquérito dele e seu problema na justiça, e ele ainda a chamou pra conversar longe de todos os outros, não era pra ninguém ouvir mas ela fez tanto que fez que acabaram ouvindo. Não partiu dele.

    Sobre o "tapa" no Nahim, o Yuri realmente deu tapas nele e o Marcos tbm, porém Marcos se desculpou no mesmo dia já Yuri não, e até acho que Nahim exagerou com Yuri mas jogar até isso nas costas do Marcos não né?! Tudo jogam na conta dele impressionante.

    Sobre "o mijo", a mesma coisa, Marcos assumiu na hora da puniçao que ele fez no balde na baia pois la é trancado, teria que pedir pra abrirem e etc e nem sei se ele sabia isso. No meio da madrugada o cara chapado vai lembrar de ter que pedir pra abrirem kk e sem contar que Marcelo também ja mijou no balde la e não deu puniçao alguma entao por isso eles não consideram que seja o ato dele e sim algum outro o causador da puniçao.

    Acho que não esqueci de nada mas se lembrar volto aqui pra falar rs...Só aconselho que assista melhor, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa síntese! Eu só acrescentaria o "falso moralismo" aplicado aqui em diversos comentários. Todos da casa tem o "rabo sujo", todos!!!, não admitir isso é desonestidade com a inteligencia alheia...

      Excluir
    3. Aém do que, Satoshi, desde o 1º dia o Marcos foi rejeitado por todos, começando pela nicole, o Matheus tbém, o yuri e as meninas. Ele era sempre esculachado por todos, ou era a cueca, ou pq ele ficava queto o chamavam de lenhador, etc. Até que ele viu uma abertura com a Ana Paula. Ele errou sim, qdo falou o q tinha acontecido com eles, mas ela é quem foi fazer as perguntas sobre o bbb e perguntou o q tinha acontecido entre eles. Ele falou.E qto ao Dinei, o Marcos ficou p da vida, qdo o dinei falou mal do marcos, dernegrindo-o, claro que ele não ia deixar passar em branco. Ele é sim um pouco agressivo às vezes, mas qdo pissurta.
      am nele é que ele

      Excluir
  8. Quem esta assistindo a fazenda 24 horas, vê que a Ana Paula Minerato não passa de uma falsa na fazenda ela não teve a consideração de ajudar a arrumar a mala do Marcos no momento que ele estava precisando e fica falando dele pelas costas eu quero ver quando o Marcos voltar como ela vai reagir a isso.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.