07 outubro 2017

Frank Killer: Dados Viciados


Dados Viciados


A Fazenda é um RS em que o Diretor é quem joga, e praticamente somente ele. Faz isso sem a menor consideração para com os fãs da modalidade e os telespectadores. Utiliza todos os recursos que pode para manipular tudo sem se preocupar em ser isento ou justo.

A principal característica desse RS é que eles se preocupam em não deixar que a audiência julgue corretamente quem tem mais méritos para vencer. Para eles quem tem méritos é quem o Diretor acha. Ou seja, o vencedor não é quem tem méritos julgados pelo público, mas quem o Diretor quer e, consequentemente, quem vence não é quem tem mais méritos de acordo com a audiência e, portanto, o critério principal não é exatamente mérito.

É como em um jogo de dados viciados, onde determinadas combinações saem mais que outras ou uma ou duas delas nunca ou dificilmente ocorrem. Para isso o Diretor utiliza recursos diversos, tais como:

1 - Realizar provas em surdina.
2 - Realizar atividades em surdina.
3 - Mostrar vídeos editados dessas provas e atividades distorcendo os fatos.
4 - Fazer cobertura ao vivo "24 horas" "para inglês ver" sem mostrar os lances principais.
5 - Cortar o sinal do "ao vivo" para evitar que a audiência saiba lances importantes para seu julgamento.
6 - Levar visitantes em surdina para interferir nos relacionamentos ou gerar conteúdos ilegítimos.
7 - Produzir material ou conteúdo gravado e editado para atender finalidades inconfessáveis e/ou distorcidas da verdade.
8 - Fingir que está sendo profissional e justo e que atende as vontades do telespectador ou internauta.
9 - Cansar e aborrecer o fã de RS para que deixe de acompanhar o RS ou para ter um julgamento incorreto, evitando assim que seja criticado.
10- Incentivar o aumento de telespectadores desligados e ingênuos que possam ser enganados com maior facilidade.
11 - Selecionar provas a dedo para prejudicar ou beneficiar quem ele quer.
12 - Direcionar a escolha dos disputantes das provas.
13 - Fazer "direcionismo", ao invés de Direção.
14 - Utilizar o recurso da locução em "off" para fins ilegítimos ou direcionistas.
15 - Engendrar punições para fazer direcionismos e induções fraudulentas.

Todos esses atos e muitos mais levam à conclusão de que este RS é fajuto e está longe de ser sério e profissional. Se é assim, perguntaria alguém, porquê você o segue e acompanha? Minha resposta é a seguinte: porque sou fã de RS de confinamento com julgamento pela audiência e não aceito que esta seja ludibriada tão descaradamente. Por isso é que a alerto: não julgue com base em vídeos editados.

Desse modo, ou eles passam a mostrar mais cenas ao vivo ou passam a fazer somente vídeos editados para que fique claro de uma vez por todas que o RS não tem e não merece credibilidade.

Atualmente, além de cenas ao vivo que não interessam ou cenas inertes, as únicas coisas que são mostradas ao vivo são as votações e a prova do Fazendeiro e, mesmo assim, repletas de direcionismos. O programa da eliminação não conta, porque é cheio de vídeos editados tendenciosos ou que nada têm a ver. Não baseie sua decisão nesses vídeos.

Se você gosta de ficar irado e chateado, recomendo assistir o FOL e a interminável repetição de vídeos que não mais interessam, quando eles suspendem a exibição do sinal ao vivo! Chego até a preferir assistir cenas inertes, desde que sejam ao vivo. Pelo menos você conclui claramente que são maquiavélicos e desrespeitosos para com a audiência e não estariam induzindo tolos e ingênuos. LOL.

Moleskine

A batata do Conrado está assando. Ele pode receber muitos votos duplicados e bater o recorde. Basta receber 6, que valerão por 12. LOL. Três votos já são praticamente garantidos, que valerão por seis. Se os outros 9 votos forem distribuídos, Conrado vai pro pau e terá que voltar Fazendeiro, caso contrário vaza.

Está mais ou menos na cara que ele puxaria a Aritana da baia para a roça, se puder, e então sua lenga-lenga de que joga pelo grupo vai pro beleléu. Claro, se ele for o mais votado pela casa.

Ana Paula foi extremamente inteligente ao colocar Marcos e Aritana na baia com ela. Com isso ela dificulta enormemente a formação de uma roça com ela e Marcos e, em caso de ser indicada pelo Fazendeiro, quem for o mais votado dificilmente puxará o Marcos.

Claro, ninguém vai querer se arriscar a enfrentar a Ana Paula ou o Marcos no pau a pau. Adicionalmente, qualquer colega de grupo que venha a ser o mais votado pela casa poderá fazer o mesmo, isto é, puxar a Aritana.

Caso a Flávia venha a ser a mais votada pela casa, dificilmente puxará a Ana Paula da baia. Como a Flávia tem o envelope Dourado, poderá ser imunizada com ele ou ter uma opção que a salve da roça ou desvie a batata quente para outra direção. Segundo falam eles, o Envelope Dourado é o único que sempre tem coisa boa.



"Sonia Ramos 4 de outubro de 2017 21:51
Aonde Marcos está pisando na bola?? As pessoas quando não gostam de um concursante,deturpam as coisas..O cara é autêntico, não é duas caras,e não mexe com ninguém.Que inversão de valores são essas?? esqueçam o BBB pelo amor de Deus! ninguém está mais lá! pisando na bola!! hehehehehe o cara é o mais sensato dali."


Quando um cara diz que uma pessoa não é verdadeira insinuando ser porque é atriz é uma pisada de bola. Essa é apenas uma das muitas pérolas dele. Outra é quando ele votou em uma pessoa de seu grupo quando segundos antes alegara que é um defensor de seu grupo. Este espaço é pequeno para enumerar todas as pisadas de bola dele. Seu ídolo ou preferido está longe de ser sensato e, como a Flávia falou, é realmente intolerante.

Aquele episódio em que ele ficou perseguindo e cercando o Mamão no BBB17 querendo à força que ele o escutasse, mostrou bem como ele é intolerante, além de querer forçar a Emilly a votar em quem ele queria emparedar.


    "Ricardo 4 de outubro de 2017 23:32
    Eu diria diferente: quando as pessoas torcem cegamente para um concursante, enxergam qualidades que não existem. Nunca ninguém conseguirá me convencer que o Marcos é sensato, ele é totalmente forçado, cheio de frases ensaiadas

    Yago Rodrigues 5 de outubro de 2017 11:06
    Ele não pisou na bola, ele sapateou na bola bonito e espocou ela

Luna. 5 de outubro de 2017 13:58
Ele e meio louco ,como era no \BBB , não mudou nada , anda igual a um pateta e fica acusando os outros de coisas que não fizeram. Eu nunca queria ser paciente dele."


Né? E tem um medo que se pela de animais domésticos ou domesticados. O jeito de andar dele é mesmo esquisito. O jeito de andar da Ana Paula também é meio incomum (parece ter perda de eventos no tempo, como em um filme dos tempos do cinema mudo) e o jeito da Aritana parece com o de alguém urinando na parede. LOL.


"Maria oliveira pontes 4 de outubro de 2017 23:30, 23:35
Frank digo sem medo de errar,tenho certeza absoluta que eles poe o envelope que eles querem lógico que eles troca dependendo do participante sempre foi assim não é agora que será diferente,você está certíssimo,quanto ao outro ele não está pisando na bola ele é cafajeste e está tentando destabilizar a Flávia já que ela é única mulher na fazenda que ele não conseguiu botar no bolso,já que as outras todas ele conseguiu enganar,ele sabia que a Minerato podia tirar o prêmio dele ele conseguiu por ela no bolso,agora que a Flávia voltou ele vai tentar de tudo pra prejudica lá porque já percebeu que a ela ele não engana,e não vai conseguir dobra lá.. parabéns

Se preparem para as entrevistas do Fábio Arruda,porque você acha que saiu,não o povo não me tirou eles só fizeram o que eu pedi,fui que pedi pra sair,cara de pau.

Maria oliveira pontes 6 de outubro de 2017 19:18
Com certeza até agora o votalhada não errou uma a semana acertou na mosca."


Marcos está jogando friamente e fazendo "chumi-chumi" para o público. As pesquisas do Votalhada (Luís) podem não acertar na bucha, mas indicam claramente as tendências. De vez em quando dá um tiro certeiro.

Taina Katiane Cerutti 5 de outubro de 2017 19:34
Maria Oliveira pontes. Isso é verdade eles põe quem eles querem que ganhe. Olhe na passada da BOmbom ela estava atraz e no final deu ela. Mas preferiram deixar a Flavia. Esse resultado saiu aqui na votalhada. Eu printo todos os resultados. Hoje é para sair o Marcelo. Mas pode ter certeza que ele vai ficar. Eu nem assisto mais essa porcariia. Tudo manipulado

Ricardo 6 de outubro de 2017 00:11
Tainá, vc está confusa. Na semana passada o resultado era para Flávia ficar e essa semana para Marcelo ficar. Tem certeza que você não está lendo a pergunta de forma errada? A pergunta é "quem você quer que fique?" As enquetes do votalhada estão acertando tudo na mosca. "


A Taina parece estar interpretando as enquetes ao contrário, mas concordo com as conclusões dela.

"ronaldo perez 5 de outubro de 2017 01:40
Devo ter sonhado ouvindo o Marcos comentar da fazenda de madrugada e certamente a globo colocaria nota, nas noticias ou video! Assim como sonhei que as duas punições graves do marcos foram por cochichar e abafar microfone e não existiu punição da churrasqueira, não passou de um trote de Matheus e Fabio arruda!"


Isso é assim mesmo, Ronaldo. Acontece com as melhores pessoas e é perfeitamente normal.

"Anderson Cristiano 5 de outubro de 2017 16:23
Eu tbm acredito que os envelopes são manipulados. Na Fazenda 5 na semana que a Gretchen iria pra roça deram um jeito dela ser imunizada. E Se não me engano, nas edições passadas, a pessoa que ganhava o baú só distribuia os envelopes no dia da votação AO VIVO E APÓS LER."


Bem lembrado, Anderson. Realmente não se engana e era como você falou, mas ainda assim era possível fazer tramoia com manipulações antes das leituras. Nos envelopes constavam a quem se destinavam e estes ou o ganhador da Prova os liam. Em outras palavras, a mudança foi para pior no que se refere às interferência na formação das roças.

Como a Taina falou, só ganha ou prossegue no Reality quem o Diretor quer e é por causa disso que ele interfere diretamente na formação das roças, para evitar a eliminação de quem ele deseja que permaneça na disputa ou para render audiência com roças manipuladas.




Marcos já conseguiu fazer "conchinha" na cama da baia com a Ana Paula, e o Marcelo com a Flávia no dormitório da sede.


29 comentários:

  1. concordo q o carelli não é um bom diretor;
    Marcos não é autêntico como li num comentário acima. eu fico surpreso como ele consegue 35% de popularidade.
    façam como eu,A Fazenda não é BBB. lá o voto é pra ficar,ou seja o que vale é as qualidades,então esqueçam o Marcos e exaltem as qualidades de seus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Frank e que é pior vem de uma emissora que se diz honesta,devia pelo ao menos disfarçar,mais nem isso eles fazem essa prova do envelope então eles roubam na cara dura,quanto ao dr.ja ia mostrar ontem quem realmente é porque foi indicado pra baía,mais acho que lembrou que poderia ter e se satisfazer de graça,esse negócio que querer mostrar o tempo todo que é macho hum hum hum que é não precisa demostrar assim,já falou que vai começar cedo na cara tomara que seja com Ana Paula pra vê se ela tem um pouco de vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  3. Vejo que Ana Paula Minerato, tá sendo traira com o Marcos é como ele disse uma mulher que tem 26 anos tem assumir seus atos e não ficando querendo aparecer porque o Marcos teria feito um comentário e daí ela não se deitou com ele é porque ela queria e fica agora dando show na fazenda pro outros peões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem que é Homem, não comenta o que faz na cama com a mulher. Ela quis, e daí? É pra ficar berrando o que fizeram? Isso é falta de respeito SIM! "You don't kiss and tell"

      Excluir
    2. Concordo perfeito seu comentário isso pra mim não é homem é moleque e cafajeste que descontar em todas as mulheres o que aconteceu com ele e a Emily homem que é homem não precisa disso pra mostrar já tenho minhas dúvidas se esse merda é homem mesmo

      Excluir
  4. Eu simplesmente fico indignado com essa torcida fanática cega do Marcos. Defendem ele de todas as cagadas que ele faz. Ele está fazendo a mesma coisa que fazia no bbb: escolhe alguém pra fuzilar e colocar atitudes na boca de quem tá quieto. A voz dele falando aquelas frases ensaiadas da Flávia ser "atriz" ou coisa do tipo, me irrita. Eu vou torcer muito pra ele sair, porque ter Marcos como campeão, é o fim da picada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele que chega toda hora com aquelas palestras, aqueles discursos cheios de frases ensaiadas e a Flávia que é atriz. Estou torcendo muito por ela, a única que não baixa a cabeça e enfrenta ele sem perder a linha, ela pisa com elegância, estou achando ela ótima.

      Excluir
  5. Frank, infelizmente a escola de diretores é a mesma e sempre vermos esses realities serem jogados da forma que eles quizerem jogar tanto dentro como fora dos realties, eles pensam que enganam o público, e nós fingimos que acreditamos neles , somente para manter esses programas no ar por longo tempo ,afinal qdo não tem BBB ou Fazenda, achamos falta kkkk,mas sobre o caso Marcos e APM, gostaria de deixar minha posição,...
    Esse Marcos me da um trabalho , ti contá viu !!! sempre dando pauta...
    Não vou ficar advogando Marcos nem ninguém, só penso que o Mercado de Peixe , entre ele e a APM foi maior do que , o sabor pelo peixe comprado,...muita gritaria muito bicudo se metendo entre os dois envolvidos e maiores interessados, escandalo de APM, repetindo a dose entre ela e o Thiago na Fazenda 8 , e Marcos repetindo a mania de querer que as pessoas assumam seus atos, meu querido !!!,as pessoas não tem o costume de assumirem seus atos assim como vc assume e insiste que outros assumam tbem, a gritaria toda pelo simples e fútil fato para que APM assumisse que transou com vc,... lhe direcionou varias miras da casa, inclusive pessoas do seu próprio grupo, que alias , nunca vi grupos mais desunidos do que esses dessa fazenda diga-se de passagem, uma balburdia generalizada ,...tanto as pessoas não assumem seus atos como se fazem e santas e incorruptiveis a ponto de julgarem seu ato de expor a menina para a familia pela livre e espontânea vontade de transar, sem olhar para o próprio rabo , sobretudo Yuri que num passado não muito distante ,la no BBB 12 transava todos os dias com Laisa, a expondo tbem para a familia, tbem no BBB 13, transava e colocava ao ridiculo sua ficante Natália, e ainda mais recente chamou sua atual ficante de jogo , de piranha, e teve a cara de pau de criticar Marcos dizendo que ele ( Yuri ) não espôs sua ficante até agora,..outro cara de pau, Matheus, que transava todos os dias com a Cacau no BBB 16,a expondo pra familia e fazia ainda pior do que o Marcos, pois no dia seguinte mal olhava na cara da Cacau, tanto que a própria reclamava de sua frieza com a Munik e todo mundo da casa,... esse cara de pau, teve a petulância de dizer que alertou a APM,sobreo Marcos, ... alertou de que ?...do mesmo perigo que ele próprio foi com a Cacau ? que ja ficou com ela no primeiro dia para cativar o público a deixa-lo na casa , ja que disputava vaga para permanecer na casa ?
    Minha avó sempre dizia, ...é o sujo falando do mal lavado ,...e mesmo não advogando ninguem dessa vez, não poderia deixar de lembrar o fato de que as pessoas antes de atirar a primeira pedra deve olhar primeiro para o proprio rabo, não são palavras minhas , mas sim de Jesus Cristo, é obvio que irão usar esse fato e muitos outros que ainda virão somados ao histórico de Marcos, para poder eliminá-lo do jogo, irão enfatiza-lo de que ele é machista e agressivo, abafando o fato de que Matheus e Yuri foram muito mais machistas com suas ficantes,...como ja disse em outro post e minha amiga Hanne tbem, não sei o que Marcos foi fazer na fazenda e nem o que quer provar, parece que gosta de ser alvo de criticas, e com todos os defeitos de Marcos, hipócrita sabemos que ele não é,... só me admira uma pessoa que a gente julga ser inteligente pela sua função, cair de quatro e ser imbecil dessas ninfas , parece que o cara não pode ver uma ninfa que só pensa em transar,... tal fato ja não é novidade nos realities, tiveram varios casos, e as pessoas não assumem pque são hipócritas, enfia isso na sua cabeça dura Doc., e para de ficar querendo chamar atenção das cameras , para o público, nós vemos tudo SIM, inclusive que a APM transou pque quiz , alias ela escolheu leva-lo pra Baia pque quiz,só não vai assumir pque não é tonta como vc !!!
    Alberto Pimentel, entendi sua colocação sobre o fato e endosso !!
    vou continuar em outro post agora completando com o caso APM e Fabio arruda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Rogerio, eu preciso discordar quando você fala que Marcos assume todos os seus atos. Nessa votação de agora mesmo, todos votaram no Dinei porque ele assumiu a culpa por uma punição que na verdade o Marcos também participou. Ele também mijou fora do banheiro e deixou todos culparem o Dinei. Outro exemplo: a o tapa durante a primeira festa que o Nanhin doido inventou durante a votação, falando que o Yuri deveria ser expulso, foi dado pelo Marcos. E ele fica lá do lado só ouvindo tudo como se nada fosse com ele. Acho estranho esse julgamento seletivo em relação ao que o Marcos faz.

      Excluir
    2. Ricardo, realmente vc tem razão, achei que ele fosse assumir na hora , mas não aconteceu, o que prova que a gente não conhece mesmo as pessoas 100% sem conviver com elas , por essas e por outras vem um maluco e coloca fogo numa escola infantil, outro abre fogo da janela de um hotel contra uma multidão sem mais e sem menos, e porisso eu disse que não vou advogar nem Marcos e nem ninguém, só acho que a APM fez muito escandalo , qdo poderia ter resolvido com ele aquela situação futil e banal, sem esplanar pra toda casa, pois foi ela quem começou a gritar primeiro, ... e no caso dele não ter assumido que urinou no balde, foi feio pra ele, mas por outro lado todos sabiam que o outro culpado da punição era ele , e se acovardaram e não disseram na cara dele, nem mesmo o próprio Dinei que deveria ter puxado ele , como dizem, justificando que ele tbem tinha quebrado a regra e urinado fora do banheiro e não ,dizer que estava puxando ele só pque seria mais justo fazer a prova entre os 3 homens, ...
      Se fosse eu diria, na cara do Marcos, ... " __Estou votando em vc pque vc tbem causou punição e não só o Dinei ", no entanto ninguem teve essa coragem, (não podiam votar no Marcos pque ele estava na Baia,mas poderiam dizer na cara dele ) só ficaram dizendo que o Dinei assumiu , porém todos sabiam do Marcos, que no dia da punição ele havia dito que tinha urinado no balde, e não tocou mais no assunto,...ja o Dinei, saiu falando aos quatro cantos da fazenda, falou e fica lembrando o tempo todo, fala pro cavalo, pras galinhas, pras aves e pros porcos, acha bonito o que fez...
      Marcos tbem assumiu naquele dia que foi ele que bateu na bunda do Nahim , só esperou a reação do Nahim por algum momento mas depois disse que tinha sido ele,... mas Ricardo , veja bem,...no fundo , Nahim ja tinha ranso do Yuri,desde o começo e poupou Marcos pque ele gosta do Marcos, e tanto la quanto ca, sabemos que os amigos se protegem e as vezes passa a mão na cabeça dos amigos mesmo qdo fazem caquinha , sendo assim jamais Nahim colocaria Marcos e livraria Yuri, sendo que não suporta este, e tbem Nahim ja sabia que Marcos tbem iria pra roça, de qualquer jeito, numa conversa que teve com Dinei, qdo este revelou que puxaria Marcos da Baia...

      Excluir
    3. Claro que sei que nunca Nahin colocaria Marcos ao invés do Yuri, mas aquela acusação ali foi mta falta de caráter, falar ao vivo que o cara deveria ser expulso por algo que não fez, para mim o Nahin se queimou totalmente com isso. Quanto ao Dinei, também achei ridícula a justificativa dele para puxar o Marcos. Falar que a Ana Paula é corintiana e que ele frequenta a casa do pai da Aritana ao invés de falar a real na cara do Marcos foi dose... Por essas e outras q eu ainda prefiro a Flávia, acho ela uma mulher forte q realmente fala o q tem q ser falado e fala mto bem. Para mim ela é a única q não baixa a cabeça para ele.

      Excluir
    4. o Nahim é biruta, velho gaga , kkkkk

      Excluir
    5. O Dinwi perguntou se o Marco fez xixi fora do banheiro e ele disse q sim...

      Excluir
  6. Continuando o caso Marcos e APM,...
    Eu interrompi no post anterior pque me faltaria caracteres, mas sobre a briga entre Fabio Arruda e APM, todos viram o quanto o Bico de Pato foi agressivo com ela, e ela não foi diferente no escandalo tbem , assim como foi escandalosa com o Marcos, no entanto, todos da casa ficaram a favor de Fabio Arruda, que inclusive,a chamou de maloqueira, macaca de favelada, mal educada, que a meu ver foi muito mais agressivo e ofensivo para ela e para a familia dela, do que o fato dela não ter assumido que transou com Marcos, em nenhum momento Marcos a agrediu com palavras ofensivas, e ironicamente ninguem se voltou contra o Fabio Arruda, mas estrategicamente contra o Marcos sim, inclusive a própria APM,virou amiguinha de infância de Fabio, talvez pque não seria interessante todos se voltarem contra Fabio Arruda pque , ninguem chuta cachorro morto, ou melhor,mosca morta, Marcos por ja ter um histórico desfavoravel, é mais facil querer pagar de bacana , e achar que esta do lado do povo e dos bonzinhos de araque da casa,...
    É nesse momento que acabo torcendo para o Marcos, não pelas suas qualidades, mas em protesto aos falsos moralistas da casa que acham serem os donos da verdade,...pois no fim são todos iguais,... ninguem é politicamente correto, ou então não deem o prêmio pra ninguem,pois ninguem merece, todos são oportunistas a começar do diretor Carelli, que ja leva esse nome propicio a trocadilhos não é a toa, ...volto a dizer que não tenho favoritos,mas se for preciso julgar o que acho justo, eu vou julgar, e no caso entre Marcos x APM, acho que foi uma tempestade num copo de agua, assim como foi o caso Marcos x Emily, ...ja no caso APM x Fabio Arruda foi muito pior, inclusive com as ofensas e perseguição dele para com ela nas festas que enquanto dançava, Arruda malhava a metralhadora contra ela, mas isso não foi suficiente para que todos intervissem para defende-la, pelo contrario, Arruda ainda sai aclamado por todos,... agora só pque a discussão do casal foi pque um assumiu e outro não, que transaram, fizeram todo esse mercado de peixe, e ja colocaram os adjetivos batidos aqui de fora sobre o Marcos, ...
    Marcos , talvez por ser médico, acha natural expor as intimidades achando bonito ficar dizendo, ... realmente não é e nem precisa ficar dizendo que transou aos quatro cantos do mundo,... maaaas daí tachá-lo de agrewssivo, violento, vilão , psicopata e machista por causa disso, ja é demais né ? pelo amor né ? ...ainda mais o Dinei , o Yuri e o Matheus,...para né ??
    Que exagero das coisas, uma coisa não tem nada haver com outra, mas infelizmente a mesma ladainha se repete,...haja paciência, e novamente só espero que o público analise os fatos e o histórico de todos ali, antes de ja irem atirando a primeira pedra, que julguem o jogo do jogador e não os relacionamentos dos jogadores, afinal, ja conhecemos todos de outros realities, sabemos que raposa velha perde o pelo mas não perde o vicio, então julguemos ojogo atual de cada um , quanto a personalidade de cada um , a vida ensina ou não, e não nos cabe querer mudar isso, ou amamos ou odiamos, esse consenso não vale apenas nos realities , mas na VIDA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!!! Onde eu assino?

      Excluir
    2. nada a acrescentar, perfeita sua percepção

      Excluir
    3. Gostei da sua análise Rogério.
      Eu até me simpatizo com o Marcos mas ele exagera na dose na maioria dos casos.
      Acabo torcendo por ele, não por suas virtudes mas pelo falso moralismo da casa.
      Onde já se viu Matheus reclamar que Marcos não respeitou Ana Paula?
      Pode não ter respeitado?
      Okay, até pode ser, mas Matheus respeitou por acaso Cacau no BBB que ele participou?
      E os outros vão pelo mesmo caminho... Hipócritas está cheio nesse reality.
      Parece que esse pessoal não aprende... quanto mais se persegue um participante mais ele acaba sendo protegido pelos telespectadores.
      Ainda mais pelo Marcos que vejo um fã clube muito forte.
      Agora que o fã clube dele está muito quieto, isso está mesmo.
      Dá até medo... se o Marcos for para Roça vai virar uma guerra nas redes sociais.
      Aguardamos.

      Excluir
    4. Obrigado Drica, obrigado Damia, voltem sempre....

      Excluir
  7. Mesmo que o Marcos assassine várias pessoas não adianta sempre vão dizer que foi legítima defesa,que ele não fez por querer porque ele é um homem íntegro e o certo é isso mesmo transar e contar pra todos,isso é o correto a mulher que tome vergonha na cara que se cuide,a mulher é safada mesmo né transou na outra fazenda porque agora que se preservar não é homems homems com h maiúsculos,bem feito Minerato tomara que leve uns socos bem no meio da cara pra aprender a se preservar,porque o senhor Marcos é super certinho,super correto super digno,super super homem de verdade,as mulheres que se aproxima de você é que não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faz parte dos mandamentos da seita dos fão de Marcos: todo erro do Marcos será perdoado e todos os erros dos demais participantes serão exaltados.

      Excluir
    2. Maria, o problema é que essa edição da fazenda só tem "rabo sujo", e quando um rabo sujo quer falar do alheio sem olhar para o seu próprio, isso se chama "falso moralismo" ou "moralismo de guela", é só essa a questão.

      Excluir
    3. Então eu gostaria que alguém me explicasse o que a Flávia fez de tão errado para ser perseguida por Marcos. Você fala q só tem "rabo sujo", mas não vejo ela dessa forma, o q ela fez de errado? Ela foi atacada por ir contra o grupo dela, q esse sim tem os piores da edição concentrados.

      Excluir
    4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏pra você Ricardo o que a Flávia fez?

      Excluir
  8. Acredito que agora haja uma mudança de Flávia e Marcos devido a troca de equipe feita pelo Yuri e apartir daí podemos analizar as atitudes de ambos, vejo que a Flávia não se decide em ficar com o Marcelo em querer assumir o relacionamento passando uma imagem de esta só passando o tempo com ele e quanto ao Marcos vejo até o presente momento manter a sua postura de ser leal ao seu grupo como foi mencionado quando formaram as equipes, após isso Flávia pensou diferente em não aceitar a proposta feita pelos demais peões da equipe e vejo também que tem peão da equipe sendo traira manipulando até contra o Marcos como é o caso do Dinei que só fica manipulando na casa da árvore com alguns peões da equipe e não da equipe ou seja fazendo com complô contra o Marcos que acho que esta incomodando os demais peões.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com tudo isso aí, e pergunto: "e daí?". De que adianta vc apresentar "honestamente" um conteúdo, se o público não julga com isenção?
    Todo reality show é direcionado, inclusive o BBB, que incita o ódio da audiência. Só que o BBB é super bem editado quanto à cronologia dos fatos. A Fazenda é muito confusa.
    No mais, eu já cansei de quem vê PPv x edição do BBB e acho inútil descobrir em quem manipula discretamente (BBB) ou discarado (A Fazenda). Agora, acho mais honesto o Carelli que oferece o 24hs de graça do que o Boninho que faz a galera pagar pelo PPV e bem caro. Fora que participantes da fazenda ganham cachês altos, os BBBs ganham mixaria.
    No fim das contas, é o que vc disse, é o que é visto. Existem dúvidas e não certezas do quanto o Carelli manipula, mas é fato que manipula. O Boninho, idem, só que a Globo fatura bem mais, humilha bem mais, a ponto de que é muito melhor ser participante da Fazenda que do BBB.

    ResponderExcluir
  10. Neste momento o Dinei deve sair, por tudo o ele tá fazendo na fazenda manipulando os peões, se achando autosuficiente no jogo e substimando os peões que ele acha que é fraco e já tá na hora dele rodar e procurar ser comentarista de futebol infantil já deu.

    ResponderExcluir
  11. Olha, já achava que o BBB, não mostrava na edição, muitas coisas que acontecia no PPV, para beneficia participante. mas pelo menos nos conseguiamos ver no PPV.

    Mas depois de ver Afazenda pela Internet, estou ABISMADO, como eles controlam tudo, absolutamente tudo, o programa é totalmente direcionado, tudo que acontece, eles quando mostram, ou é apenas um trecho, ou o fim, ele vão editando a historia ao vivo, eles não deixam sabermos a cronologia das coisas.

    Exemplo, a Flavia desde o inicio falava que não jogava em grupo, que o voto dela era dela é não combinava com ninguem, por 1 erro deles, mostrou durante segundos ela combinando com Dinei o seu voto, e quando a Direção viu que isso iria queima ela, eles trocaram de câmera abruptamente.

    Está bem claro que eles escolhem personagens, e não querem que o roteiro que eles criam antes do programa, junto com os personagens, saiam de suas mãos, por isso, cada troca de câmera é escolhida com muito cuidado para a Historia não sai de suas mãos.

    É um Reality? poderia dizer que sim, pq vemos eles fazerem coisas, mas essas coisas, são direcionadas, não são livres.


    Quando esse programa, fica varios minutos fora do ar pela internet, podemos supor varias coisas, mas quando está "Ao Vivo", não é diferente, pq situações que poderia mudar o julgamento é editada, ou escondida.

    Mais 1 reality, onde a Direção já escolheu a vencedora, na hora de assinar o contrato.

    ResponderExcluir
  12. Faltou comentar mais 1 coisa.

    O que foi aquilo na roça Ieie x Arruda, Roberto justus direcionando Marcelo a ficar com a Flavia?

    E não contente, na mesma noite durante a prova da Chave entre Flavia x Ana Paula, ele deu a mesma dica para Flavia.

    e no dia seguinte durante a festa ela beija ele....

    Durante 3 semanas de programa ela falava que não queria ficar com ele, virava o rosto, falava de respeito. mas as dicas de Justus/Direção, ela ficou com ele no dia seguinte durante a festa.

    É muitooooooooo Script e Cena.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.