25 outubro 2017

Frank Killer: Conrado x Rita



Conrado x Rita

O prazo de validade dessa roça expirou na semana passada, mas o prazo do Conrado já fez um mês. Espero que ele entenda que nem sempre uma competição é um jogo. Por exemplo, quando fazemos uma prova para entrar numa Faculdade, estamos competindo uns com os outros para passar, mas não estamos jogando contra ninguém.

RS é a mesma coisa. O fato do objetivo ser dinheiro não muda nada. Faculdade é a mesma coisa! Os objetivos sempre são dinheiro e uma vida melhor no fim.



Semana 6 (20/10 a 26/10)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho.
Obs. 2: A Direção escolheu opções dos Env. Dourado e Prateado.
Decisão da Produção 1: O mais votado pela casa indica um da baia.
Decisão da Produção 2: Vencedor da Prova da Chave distribui os Env. Prateado e Vermelho.
Decisão da Produção 3: Dona do Env. Vermelho ir pra roça no lugar do mais votado se receber pelo menos um voto da sua equipe.
Fazendeiro: (Marcos) Voto de Minerva.
Imunes: Marcos (Fazendeiro), Monick (Env. Prateado).
Prova da Chave: Aritana x Monique (Vencedora).
Indicados p/ a baia por Aritana: Flávia e Marcelo.
Env. Vermelho (Ana Paula): Ir p/ roça se receber algum voto (DP3).
Env. Prateado (Monick): Ficar imune se optar por não votar.
Env. Dourado (Monique): Ganhar um carro.
Baia: Aritana, Flávia e Marcelo.

Indicação do Fazendeiro (Marcos): Conrado.

Votação

Rita: 5 (Flávia, Matheus, Ana Paula, Marcelo, Monique).
Monique: 2 (Conrado, Aritana).
Matheus: 2 (Rita, Yuri).

Indicação da mais votada (Rita): Marcelo.

Formação da Roça: Conrado, Rita e Marcelo.

Prova do Fazendeiro: Marcelo.

Roça: Conrado x Rita.


Equipes:

Fogo: 
Yuri, Conrado, Marcos, Aritana, Rita.

Ferro:
Monick, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Flávia.


Votos de:
Conrado:
Ana Paula(01), Flávia(02), Fábio(03), Dinei(04,04), Rita(05), Monique(06).

Rita:
Ana Paula(01), Flávia(02), Fábio(03), Dinei(04), Matheus(05,05,06), Marcos(DP105), Matheus(DP106).


Votos em:
Conrado:
Dinei(04,04), Marcos(F06).

Rita:
Matheus(-05,-05,06), Ana Paula(05,06), Flávia(05,06), Conrado(05), Monique(05,06), Marcelo(05,06).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Ana Paula, Marcelo.
Horta e Plantas: Rita, Flávia.
Ovelhas e Cabras: Matheus.
Porcos: Monique.
Galinhas: Monick.
Aves soltas: Nahim(Depois Yuri).
Scargots: Aritana.
Lixo: Conrado.
Lhama: Yuri(Até 24/10).
Conrado:
Monique, Matheus, Flávia, Monick, Rita, Aritana, Yuri, Marcelo, Ana Paula, Marcos.

Rita:
Yuri, Aritana, Monick, Marcos, Flávia, Monique, Marcelo, Ana Paula, Matheus, Conrado.


Moleskine


Tem gente que não adianta ir para a berlinda, porque não sai se a audiência já a escolheu para ganhar o RS.

Tem gente que não adianta fugir da berlinda, se a audiência já lhe negou terminar vitoriosa no Reality. São coisas óbvias, mas nem sempre estão ao alcance dos concursantes.

Aritana ainda não foi testada na roça, conforme lembraram Matheus, Marcelo e Flávia. E Yuri confia em sua aptidão para se livrar das roças e voltar como fazendeiro. Ambos estarão na mira do Líder Marcelo para a próxima semana e podem vazar, dependendo de contra quem competirem na berlinda. Claro, se estiverem na roça.

Ana Paula, Monique e Matheus também ainda não foram testados na berlinda, mas a Ana Paula e o Matheus também confiam nos próprios tacos para voltarem como fazendeiros.

Existe uma chance do casal Yurick ir para a berlinda, se a Monick estiver na baia e o Yuri não. Valeria a pena o Yuri pedir para ir para a baia ou disputar a Prova da Chave. Só acreditarei na força do Marcos se ele conseguir desbancar um membro de um casal em Roça, como fez a Emilly no BBB17 em um Paredão triplo.




"Lina Albuquerque 22 de outubro de 2017 16:16
"Subestimar o adversário é um golpe contra." Fica a dica."

Sim. Quem é o objeto dessa dica?


"Fernando Alves 22 de outubro de 2017 17:19
Muita proteção a esse casal Flacelo, não mostraram as agressões de ambos, conversas do Marcelo com o Marcos... Agora imagina se fosse o Marcos que tivesse dado esses tapas. Ah, esqueci que não mostraram do Yuri e da Monick também, esses pelo menos tem nas notícias, no caso do Flacelo nem isso tem"


Muitas pisadas de bola do Marcos também não estão sendo mostradas como, por exemplo, transgressões de regrinhas idiotas não punidas, falar mal do Boninho e da Rede Globo e, utilizar material do programa para fins diversos, especialmente para fazer as tralhas dele, etc. Pode ter certeza que vai falar mal da Produção da Fazenda quando sair, e com justa razão.

No caso das tralhas há mais três componentes indesejáveis que são o drible dos esforços da Produção para estressar a todos por igual, evitar o convívio com os demais componentes e executar trabalhos que são da alçada do programa. Além disso, não são mostrados os papos que ele tem com o caseiro, ou seja, com não confinados.

A produção está sendo tolerante com ele, porque se ele ficar estressado demais poderá agredir alguém, e não apenas com palavras.


"monteiro 23 de outubro de 2017 00:36
è que não houve agressão, Flavia e Marcelo estavam brincando ,ou vocês já esqueceram dos beliscões de Marcos e emily? e do dedo na cara do marcos contra todas as mulheres do bbb."


Não só no BBB. Na atual Fazenda 9 já deu dedadas na cara da Flávia e da Ana Paula.


"Gerenciada B 24 de outubro de 2017 01:27
Acho que Rita deveria ser a Fazendeira e ficaria Marcelo e Conrado na roça e Marcelo fora por ser falso."


Também teria preferido a Rita como Fazendeira. Seria hilário. Mas não creio que o Conrado eliminaria o Marcelo. A diferença é gritante.

Em conversa de mais de uma hora com Aritana, além de várias mancadas, Marcos criticou o fato de todos estarem lá por dinheiro, como se ele fosse uma exceção. Me engana que eu gosto. Quando a Aritana falou que estava lá só por dinheiro, ele desconversou e mudou o assunto. O Marcos não pode falar durante muito tempo, porque nitidamente mostra o quanto suas ideias são deformadas.

Marcos está fazendo tudo o que criticou na Flávia:
1 - Contrariou o próprio grupo.
2 - Fez casal com a Ana Paula para ficar bem na fita.
3 - Faz "chumi-chumi" com os animais e outras coisas.
4 - Representa papéis disfarçadamente.
5 - Age errado de modo a não ser percebido pelo público.
6 - Percebeu ou falaram pra ele quando voltou da roça que os 3 patetas (Conrado, Dinei e Nahim) tentaram manipular as indicações para a roça.
7 - Votou em elemento do próprio grupo.

Seria o mesmo que dizer que não gosta dela porque fez tudo o que ele queria ou desejava fazer. Sem falar que Dinei, Aritana e Marcos foram os primeiros a votarem em membros da própria equipe ainda na segunda semana (na Flávia). Quando Marcos voltou da roça dele apontou para a Flávia e falou de algo enigmático podre, dando a entender que ela estava com a razão, mas sem dar o braço a torcer.




6 comentários:

  1. Esse item "Curiosidades" está cheio de afirmações que não conferem e interpretações equivocadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As curiosidades estão bem divergentes do que aconteceu mesmo. Desconsideraram alguns fatos ocorridos, então ficou muito tendencioso pro lado de alguns. Já vi analises do jogo da fazenda em sites que balancearam os dois lados melhor, sem tomar lados. Votalhando não conseguiu, uma pena. Ainda assim é um ótimo site pras demais coisas.

      Excluir
  2. Parabéns Frank tudo verdade não mostra nem a metade das coisas que esse embuste faz,e tem mais os fanáticos pelo louco acha que Conrado vai sair porque ele pediu e quer o fanatismos é tanto que não admitem que Conrado sairia com ou sem vontade dele,se contando fosse pra roça na primeira semana ele sairia,agora os fanáticos estão dizendo que ele vai sair porque o louco quer,kkk piada isso vamos vê até quando a produção vai aguentar enquanto ele tiver metendo o pau na globo a produção está adorando,o bicho teve tá entubado de calmante.

    ResponderExcluir
  3. monteiro 23 de outubro de 2017 00:36
    è que não houve agressão, Flavia e Marcelo estavam brincando ,ou vocês já esqueceram dos beliscões de Marcos e emily? e do dedo na cara do marcos contra todas as mulheres do bbb."

    Não só no BBB. Na atual Fazenda 9 já deu dedadas na cara da Flávia e da Ana Paula.
    ----

    Que comentario desnecessário votalhada. Ele peca por se exaltar SIM, mas é nitido que as coisas não foram como vocês estão dando a entender nesse comentário.

    ResponderExcluir
  4. O pior de um reality não são os componentes,e sim os mesmos comentários,as mesmas conversas,as mesmas desculpas.Haja sacos pra isso!quantas mesmices...Aff!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.