22 setembro 2017

Monick Camargo vence a 1ª Roça com 68,26% dos votos


Monick Camargo vence a 1ª Roça com 68,26% dos votos.



Nicole Bahls foi a 1ª participante eliminada nesta temporada.



Resultado enquete própria do Votalhada




13 comentários:

  1. Não gosto dessa Monick, porém gostava menos ainda da Paniquete metida a dona da Fazenda, sem sequer ser a Fazendeira por méritos, aliás no momento que ela desistiu da prova, percebia-se sua soberba em achar que voltaria da roça em disputa com alguém que não tinha experiência no reality.

    Se falsidade tem cara ela é exatamente dessa criatura que tentou passar uma "amizade" com a sua concorrente na disputa, mas foi a outra dar as ostas e ao ser interrogada pelo Justus para quem seria sua torcida, respondeu para Bombom ou Rita Cadillac, que já eram suas amigas fora da Fazenda. Quem tem esses tipos como amigas, não precisa de inimigos.

    Já vai tarde, Nicole, aliás nem devia ter entrado.

    Os próximos a vazarem na minha lista sao: Dinei, Yuri, Monick, Conrado, Bombom e a Cadillac sem freio

    ResponderExcluir
  2. Amei foi bom demais espero que o próximo seja Dinei, Fábio arruda,e Conrado

    ResponderExcluir
  3. O melhor foi ver a cara dos tombados falsos Conrado, Dinei, Flavia, Rita e Fabio kkkk

    ResponderExcluir
  4. E a cara dos tombados falsos Conrado, Dinei, Flavia, Rita e Fabio kkk

    ResponderExcluir
  5. E a confusão q o Fábio fez por a Mine ter gritado DE felicidade qdo a Nicole saiu? Ela está certa, tudo mundo contra lá dentro. O que ele queria?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu li este comentário e mostra bem como alguns fãs da Nicole, agiram quando começaram a ver o que ela estava fazendo com a Minerato.....Rossana BF
    Nicole...sabe uma pessoa que tinha paixão.mas paixão grande e gratuita por alguém?? Essa era eu...Queria agradecer a sua participação na fazenda 9 a segunda chance....pois só assim pude ver quem é vc na verdade....vc é podre...invejosa....maldosa...mentirosa entre outras coisas. Vc acabou para mim e para tantas outras pessoas...não foram só as fãs do Marcos, da Minerato ou da Viviane Araujo que votou p vc sair....os seus EX-FÃS votaram muitoooooooo p vc sair...agora se eu fosse vc sumia da mídia e parava de falar mentira das pessoas q estão na fazenda. SUMA SUA ALMA PENADA E RESSECADA.

    ResponderExcluir
  8. As minhas Marias prediletas Oliveira Pontes e a Quarteroli,...saudades de vcs minhas queridas amigas, estamos aqui no aquecimento da Fazenda , inicio ainda, mas ja conhecemos bem cada um que esta ali, ...grande abraço a vcs !!!

    ResponderExcluir
  9. Aguardando ansiosa a volta do Luís,tomara que ele volte bem para retomar suas atividades,que por sinal nos gratificam tanto.Grande beijo Luís!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Já estou de volta e me preparando para a próxima roça.
      Bj

      Excluir
  10. Oi Luis, te mandei um e-mail falando justamente da minha preocupação em ver o blog tão parado, tenho acessado diariamente e não via atualizações de comentários ou novos assuntos.

    Fico feliz que estejas bem e aos poucos nos presenteando com seu primoroso trabalho. Bjao.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.