05 setembro 2017

MasterChef Profissionais: Segunda edição estreia hoje


Começa nesta terça-feira (5), às 22h30, na Band, a segunda edição do “MasterChef Profissionais”, no qual cozinheiros com currículo tarimbado colocam o talento à prova na busca por R$ 200 mil, além de uma viagem internacional com hospedagem e acompanhante e um kit de produtos Tramontina, além de um vale-compras de R$ 1 mil durante um ano e o troféu de MasterChef Profissional.

São 16 candidatos de diferentes lugares do país e com tendências gastronômicas distintas. Há profissionais com passagem por restaurantes estrelados, professores de culinária e personal chefs.

A nova temporada chega ambiciosa, com a maior prova de todas as edições do “MasterChef”. Na ocasião, os participantes terão que servir 250 convidados de um casamento. “O bicho vai pegar. Mais pressão, mais cobrança, mais determinação: é isso que a gente espera. E os cozinheiros estão vindo mais bem preparados”, afirma Fogaça.


Para Ana Paula, a maior diferença dessa edição para a anterior não tem a ver com preparo técnico. “O problema para eles é tempo e a convivência com os outros participantes, cozinhar em um ambiente de estúdio, trabalhar em equipe com pessoas que eles não conhecem direito ainda.”

O nível de exigência se apresenta já no episódio de estreia, no qual os candidatos serão divididos em dois grupos. O primeiro precisará reinventar a feijoada. O segundo terá que cortar meia leitoa e preparar uma receita com duas partes dela. Os piores de cada uma das provas serão eliminados. Haverá ainda um terceiro eliminado em uma prova de serviço chefiada por Jacquin.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Se for falar mal, não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: A partir da próxima postagem esses usuários não serão publicados.

Grato.