27 setembro 2017

MasterChef Profissionais: Guilherme Cardadeiro é eliminado



Guilherme Cardadeiro não agradou com a sua receita de bife de fígado acebolado, arroz, tutu, salada de tomate e patê de fígado e acabou eliminado do MasterChef Profissionais nesta terça-feira, dia 26.

Para os jurados, o cozinheiro paulistano teve uma boa ideia, mas não executou bem e poderia ter utilizado melhor o tempo para testar o prato.

“Confiei muito nos meus gostos, isso pode ter me atrapalhado. Talvez eu tivesse que ter feito algo mais próximo ao conceito dos chefs e não ao meu”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

Mesmo com mais de 10 anos de experiência, Guilherme reconheceu que a pressão da cozinha mais famosa do Brasil é diferente de todas as suas outras experiências na carreira.

“Você acaba cometendo erros básicos que normalmente não comete a essa altura da carreira. Falta de tempo é o que mais atrapalha”, justificou.




Fonte: BAND

Enquete

Entre os 11 participantes restantes da competição Lubyanka Baltar ficou em 1º lugar na preferência dos votantes.

O eliminado desta semana, Guilherme Cardadeiro, estava em 3º lugar desta preferência.

Abaixo o print desta enquete antes de excluir o eliminado desta semana.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.