21 setembro 2017

Frank Killer: Monick x Nicole



Monick x Nicole

Nicole foi a eliminada da primeira semana. Ao que tudo indica ocorreu uma combinação das torcidas de Marcos, Ana Paula e Viviane Araujo, cuja torcida da Fazenda 5 ainda se mantém ativa.

Nicole cometeu a indiscrição de dizer que torceu pela Emilly no BBB17. Também errou ao confrontar a Ana Paula já a partir do programa de estreia. Foram inúmeros erros estratégicos no decorrer da semana e, entre eles, dois deles foi aliar-se a concursantes muito rejeitados pelo público e "amarelar" na Prova do Fazendeiro.

Em minha opinião ela deveria manter-se neutra entre Marcos e Emilly. Este é um erro muito comum em famosos, ex-concursantes e pessoas que circulam nas mídias, isto é, tomar partido entre concursantes de RSs. Um dia o retorno vem!

Em um confinamento de RS só vale o que ocorre durante o confinamento. Não vale trazer coisas de antes ou de fora do confinamento.



Semana 1 (12/9 a 21/9)
Obs. 1: Audiência escolheu opção do Envelope Vermelho.
Obs. 2: Dinei ganhou carro em Prova por escolha da Rita.
Fazendeira: Flávia (voto de Minerva e imune).
Prova da Chave: Nicole x Yuri (vencedor).
Env. Dourado: Yuri (Vetou votos de Ana Paula e Matheus).
Env. Prateado: Ana Paula (Viagem para Dubai).
Env. Vermelho: Matheus (lavar louça por 48 horas).
Indicados para a baia pela Nicole: Monick e Monique.
Imune (Prova do Fazendeiro): Yuri.
Imunes para a casa (Baia): Nicole, Monick, Monique.
Imune para a Fazendeira: Nicole (Prova do Fazendeiro).
Decisão da Produção: O mais votado pela casa indica um da baia.

Indicação da Fazendeira (Flávia): Monick.


Votação


Ana Paula: 10 (Adriana, Nicole, Marcos, Fábio, Aritana, YuriNahim, Conrado, Rita, Dinei).

Aritana: 2 (MonickMonique).

Nahim: 1 (Marcelo).


Indicação da mais votada (Ana Paula): Nicole.

Formação da Roça: Monick, Ana Paula e Nicole.

Prova do Fazendeiro:
 Ana Paula.

Roça: Monick x Nicole.

Eliminada: 
Nicole (31,74%).


Equipes:

Fogo: 
Flávia, Yuri, Adriana, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana, Nahim.

Ferro:

Monick, Nicole, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Fábio, Rita.


Votos de:

MonickAritana(01).

Nicole: Ana Paula(01).


Votos em:

Monick
Flávia(F01).

Nicole: Ana Paula(DP01).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: DineiYuri.
Horta e Plantas: Aritana, Rita.
Ovelhas e Cabras: Nicole.
Porcos: Marcelo.
Galinhas: Monick.
Aves soltas: Adriana.
Scargots: Fábio.
Lixo: Matheus.
Monick:
Yuri, Monique, Ana Paula, Nicole, Matheus, Marcelo, Marcos, Adriana, Nahim, Rita, Fábio, Dinei, Conrado, Aritana, Flávia.

Nicole:
Dinei, Conrado, Nahim, Adriana, Aritana, Rita, Monick, Monique, Fábio, Matheus, Marcelo, Marcos, Yuri, Flávia, Ana Paula.




Moleskine

A turminha do mal ficou sem sua musa, na qual pretendia escorar-se, mas ainda se mantém ativa hostilizando a Ana Paula. Vão acabar determinando a vitória dela no Reality se não pararem com as perseguições.

A estratégia deles agora consiste em colocar na roça pessoas que eles acham que são fracas, tanto em provas quanto em preferências do público. O grande problema é que eles são os menos preferidos e os mais rejeitados da casa pelo público.





"gilmar gil 21 de setembro de 2017 17:01
Boa tarde gostaria de ver a parcial dos votos"

"Cristina vilares 21 de setembro de 2017 19:11
não vai ter a parcial dos votos"

"myriam reis 21 de setembro de 2017 19:25
Eu tb gostaria de ver a parcial dos votos."

Boa tarde, Gilmar. Sua pergunta se destina ao Luís, dono da página. Eis a resposta dele:

"Votalhada, Luís 20 de setembro de 2017 11:42
Perdi minhã mãe e viajei para o funeral junto a meu pai.
se tudo der certo inicio amanhã.
Abraço."
 

"Ligia Lira 21 de setembro de 2017 20:23
Parece que Nicole saí hoje ... uma pena pq tem mta gente pior ali que deveria vazar já ...ah sim a tal deMinerato... grossa, mal educada, não respeita o público... Por sua vez o Justo está mais pra Bobô da corte do q apresentador de RS ...
Ontem se prestou ao papel ridículo prejudicando a prova na vez da Nicole..
Eu desisto de ver e me aborrecer a Record ... desde o impeachment da Dilma resolvi não ver Globo aberta e Globo News ... passei ver só Record... mas a programação péssima... só consigo ver o Rico e Lázaro... q por sua vez bem diferente da verdadeira história de Nabucodonosor... Enfim RS e novelas da Record... não tem a pegada da Globo...
Record falta mto para ficar um pouco melhor... voltando para TV a cabo..."


Concordo com você, Ligia. Realmente tem gente pior ali. Nicole cometeu erros estratégicos que o público não perdoa, mas tem um pessoalzinho ali fazendo pior. 

"drica 22 de setembro de 2017 11:09
    Ligia Lira, qual reality andas assistindo?"


Parece-me que a Ligia fez uma leitura correta da passagem da Nicole pela Fazenda 9 e, tendo em vista as torcidas que a torcida dela enfrentou.

"Ricardo Ferreira Paizan 20 de setembro de 2017 14:09
Já estamos na 1ª Roça e ainda não vi um artigo de Frank Killer. Será que ele está acompanhando esta Fazenda?"


Estou acompanhando A Fazenda 9, apesar de não concordar e não gostar da direção do Carelli, em atenção aos leitores e visitantes do Votalhada.

"Ricardo Ferreira Paizan 22 de setembro de 2017 16:10
Frank Killer! Faz tempo que não o lia neste Votalhada... Perguntei sobre você no tópico "1ª Roça:Monick Camargo X Nicole Bahls". Deixo um abraço para você!"


Um abraço, Ricardo.

O "gentleman" Fábio mostrou que está mais para troglodita do que para cavalheiro ao proferir xingamentos como rampeira, lixo, etc, contra uma mulher. Tal comportamento mereceria a atenção e a observação das autoridades encarregadas da defesa das mulheres contra agressões.



2 comentários:

  1. Perfeito Frank a Nicole saiu porque se juntou com os piores por mim ela nunca deveria ter entrado não suporto ela amei quando ela saiu,ela entrou achando que essa fazenda era dela e caiu do burro,não consigo assistir direto tá difícil de aguentar Fábio arruda, Dinei, Conrado, Naim,bombom Aritana, Yuri se achando o perfeito,torço pra Minerato Flávia e agora Mateus que estou achando bem diferente do BBB, concordo com você!!

    ResponderExcluir
  2. Frank Killer! Obrigado pela divulgação das minhas postagens... Surpreendeu-me que publicou um comentário fora dos tópicos criados por você! Antes pensava que lia somente nos teus tópicos..., depois desta, descobri que lê o Votalhada inteiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.