21 setembro 2017

Frank Killer | A Fazenda - Nova Chance


A Fazenda - Nova Chance



Nova chance! Nova chance? Tudo bem. Eles se referem ao fato de todos já terem participado de outros "Realities". Só do BBB são cinco (Flávia-BBB7, Monique-BBB12, Yuri-BBB12/13, Matheus-BBB15 e Marcos-BBB17)) . Os participantes de edições anteriores da Fazenda são seis (Fábio-F1, Adriana-F2, Dinei-F4, Nicole-F5, Rita-F6 e Ana Paula-F8). Os outros cinco são de RSs fajutos (cujos vencedores e eliminados não são escolhidos pela audiência ou não fazem cobertura ao vivo 24 horas: Aritana-MC2, Conrado-PC1, Marcelo-PC2, Monick-C1 e Nahim-A10).

De fato, em meu ponto de vista, a nova chance é para o próprio Reality, que colecionou no passado memoráveis mancadas na realização de um RS sério, cuja cobertura deve ser integralmente feita ao vivo, com pouca ou nenhuma interferência dos realizadores e diretores, já que os telespectadores têm a incumbência de eliminar e decidir quem permanece na disputa e, precisam para isso, conhecer todos os detalhes da convivência. Um simples "ai" não transmitido ao vivo pode significar a saída ou a permanência de um concursante injustamente. Isto é mais dramático na realização de provas em off, isto é, sem transmissão ao vivo, em que o Diretor Carelli é useiro e vezeiro contumaz. Nesses casos sempre há um "jeitinho", sem que o público saiba, de beneficiar ou prejudicar alguém.

O grau de transparência indica diretamente a honestidade de um realizador. Quanto mais honesta e completa é a transparência, mais honesto é o realizador ou realizadores. Infelizmente algumas pessoas não sabem disso.

E, também infelizmente, ao que tudo indica a Produção não está aproveitando a "nova chance". Já na estreia da presente edição as falhas foram gritantes. Brigaram com o som o tempo inteiro e os concursantes pareciam baratas tontas e não sabiam onde se colocarem em diversos momentos. O condutor do programa, apesar de ladino, estava visivelmente desorientado e, consequentemente, falhou em orientar os concursantes.

Segundo outros comentaristas, a qualidade do programa caiu (não em relação aos concursantes) em comparação com o luxo das edições anteriores. A sala, a cozinha e o dormitório são menores e a piscina também. Em relação aos animais ainda não deu pra ver direito, mas tudo indica que deixará a desejar, porque a contenção de despesas é evidente. A locação de Itu era bem melhor do que esta em Itapecerica da Serra.

Enfim, vamos esperar para ver se as previsões deles (ou nossas) se confirmam. Por enquanto, pelo menos na largada, já pisaram na bola. Em tempo, parece que a denominação de Nova Chance, ao invés de Fazenda 9, é tão somente para evitar comparações com as edições anteriores. LOL.


MOLESKINE
Com apenas duas equipes (Fogo e Ferro) é de se esperar que os votos irão para a equipe contrária. Monique e Matheus espertamente estão se enturmando com a outra equipe (Fogo).

Nicole escolheu Ana Paula para alvo, mas como estão na mesma equipe é possível que não votem uma na outra por enquanto. Fábio também andou falando mal pelas costas da Ana Paula, que está em sua equipe, e do Marcos. Pode ser que ele prefira votar em Marcos, que é da outra equipe (Fogo).

Aliás, o grupinho do mal (Conrado, Dinei e Nahim da Equipe Fogo e mais o Fábio e a Nicole da outra Equipe), que se formou desde o primeiro dia, estão planejando colocar o Marcos e a Ana Paula na Roça. O Grande problema é que eles não sabem qual vai ser a dinâmica da votação, a composição dos castigados da baia e o resultado da Prova da Chave. Estes fatores podem melar completamente o plano deles.

Os quatro homens desse grupinho são justamente os menos preferidos do público até o momento (2 da tarde de 13/9) e, quando qualquer um deles pingar na berlinda, vai dançar rapidinho. Nicole está muito mal assessorada por eles e pode dançar também.






Flávia é a primeira Fazendeira e foi esperta ao escolher cinco homens e apenas duas mulheres para a sua equipe. Por sinal, são duas das três menos vistosas, em minha opinião. Das 5 mais bonitas, quatro estão na equipe Ferro. Quem tiver o mesmo gosto estético que eu, sabe de quem estou falando.

Monick tinha escolhido duas mulheres (Nicole e Monique) quando percebeu que após a terceira escolha Flávia já tinha dois homens na equipe dela e, passou a escolher homens também. As escolhas seguintes foram de quatro homens dos cinco que restavam. No final, entre Nahim e Rita, Flávia preferiu o Nahim.

Nota: Para os desavisados, Monick (finalizando com "ck") Camargo participou d"A Casa" e Monique (final "que") Amin veio do BBB12.


"Maria oliveira pontes 2 de maio de 2017 17:06
Frank vou tentar copiar seu texto sobre haters acho que ele deveria estar em todas as redes sociais,mais fique tranquilo se consegui vou falar onde li e quem escreveu, parabéns, você podia podia postar ele sempre antes de começar um RS, parabéns acho que todos nós deveríamos lê esse texto.abs"

Tudo bem, Maria. Abraços pra você. O texto não é de minha autoria. Foi traduzido do original escrito por Maya Angelou em inglês, de um site de relacionamentos do qual sou assinante. Eis o link do texto traduzido para o português para quem quiser ler: http://votalhada.blogspot.com.br/2017/05/frank-killer-haters.html



Equipe Fogo: Flávia, Yuri, Adriana, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana e Nahim.

Equipe Ferro: Monick, Nicole, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Fábio e Rita.

O som continua sendo a dor de cabeça da Produção. Foi um tormento assistir a palestra da Fernanda ensinando os concursantes a lidar com os animais.


6 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de ver a parcial dos votos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostaria de ver a parcial dos votos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que Nicole saí hoje ... uma pena pq tem mta gente pior ali que deveria vazar já ...ah sim a tal de Minerato... grossa, mal educada, não respeita o público... Por sua vez o Justo está mais pra Bobô da corte do q apresentador de RS ...
    Ontem se prestou ao papel ridículo prejudicando a prova na vez da Nicole..
    Eu desisto de ver e me aborrecer a Record ... desde o impeachment da Dilma resolvi não ver Globo aberta e Globo News ... passei ver só Record... mas a programação péssima... só consigo ver o Rico e Lázaro... q por sua vez bem diferente da verdadeira história de Nabucodonosor... Enfim RS e novelas da Record... não tem a pegada da Globo...
    A Record falta mto para ficar um pouco melhor... voltando para TV a cabo...



    ResponderExcluir
  4. Frank Killer! Faz tempo que não o lia neste Votalhada... Perguntei sobre você no tópico "1ª Roça: Monick Camargo X Nicole Bahls". Deixo um abraço para você!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.