27 setembro 2017

Frank Killer: Adriana x Flávia



Adriana x Flávia

Aritana foi forçada a votar no mesmo grupo, mas ela já iria votar mesmo na Flávia. No entanto ela poderá alegar que não teve escolha, assim como a Flávia foi forçada a puxar da baia um de seus amigos sem qualquer outra opção, que seria uma alegação verdadeira.

Esse povo acha que fazendo complô e votando em massa em um componente, irão convencer o público que eles têm razão!

Somente um milagre poderá impedir que a Adriana vá comandar sua verdadeira cozinha e pia de louças, a julgar pelo andamento das enquetes da internet. O apresentador falou que cada um é livre para votar com a sua consciência e a Flávia está fazendo isso. Que crime cometeu Flávia? Lamentavelmente a Bombom temmais de 30% de aceitação unicamente na enquete do BOL.

O que se depreende disso é que a Produção é irremediavelmente incompetente para fazer um RS sério, ao fazerem interferências diretas nas relações de amizade. O grupinho do mal acha que todos têm que rezar na cartilha deles (deles e da Produção). A impressão que tenho é que estou assistindo o "Largados e Pelados" ou "Casal Selvagem" da TV a cabo e, no entanto, eles parecem ser melhores. Pelo menos a proposta não é iludir o telespectador, mas apenas entretê-lo.

"Inocentemente" o apresentador alega que os concursantes são livres para votarem em quem preferirem, e que não são obrigados a votarem um grupo contra o outro ou dentro do mesmo grupo. Alguma coisa não está batendo aí, porque na metade da edição o grupo mais numeroso terá vantagens. Mas como podem conseguir isso com a Produção interferindo diretamente onde bem pretendem e em especial nas votações? E o apresentador ainda ri cinicamente da infelicidade dos pobres concursantes!

Por outro lado, o infeliz perdedor da Prova da Chave vai para a baia (diga-se matadouro) junto com dois indicados por ele para sujeitarem-se a serem massacrados nas votações e, assinale-se que esta prova é justamente a que eles podem manipular, por ser feita em surdina e em segredo. Ou seja, a maneira da Produção interferir no Reality e formar roças é ou pode ser através desta prova e de seus desdobramentos.

A interferência acima pode ser feita em dois níveis combinados: uma através dos conteúdos dos envelopes e outra através do design e execução e manipulação das provas. Tudo isso sem o conhecimento do público, o que torna este, em princípio, um RS fajuto. Ah, tem o vídeo da Prova, que por sua vez pode ser maquiado também!

Os principais lances e as cenas que deslindariam quem possui méritos para vencer o RS não são mostrados nem ao vivo e nem em vídeos editados. Só são mostradas as cenas que conduzem ao desfecho que o Diretor quer. Isso sai do âmbito da incompetência para entrar no âmbito da manipulação dissimulada. Os concursantes são usados não para que vença quem tem mais méritos, mas apenas para que possam render audiência e atrair patrocínios, além de exibir a má fé dos realizadores cruamente. O lamentável resultado da edição anterior já mostrou isso e, com essa, não será diferente. It´s not a Reality Show, but only Illusion Show! É um Show da Mentira e não um Show de Realidade, como aliás todos os RSs da TV Record.

O resultado é uma ficção que conduz ou pode conduzir ao desfecho que o Diretor quer. Simples assim! Esse RS está precisando urgentemente de uma investigação da Operação Lava a Jato, normalmente utilizada contra políticos corruptos. Porquê não fazê-la extensível a realizadores da TV mal-intencionados e que enganam o público na cara de pau? Já que estamos em tempos de "Limpeza Moral", vale a pena vasculhar estes cantos obscuros e torpes da nossa TV de cada dia e que contribui para a apologia da imoralidade e a corrupção.


Semana 2 (22/9 a 28/9)
Obs.: Audiência escolheu opção do Env. Vermelho.
Fazendeira: Ana Paula (voto de Minerva).
Prova da Chave: Marcos (Vencedor) x Matheus.
Env. Dourado: Marcos (Imunizar alguém da baia).
Env. Prateado: Nahim (Ter o voto duplicado).
Env. Vermelho: Aritana (Votar em alguém da mesma equipe).
Indicados p/ a baia pelo Matheus: Marcelo e Conrado.
Imunes: Conrado (Env. Dourado), Ana Paula (Fazendeira).
Decisão da Produção: O mais votado pela casa indica um da baia.


Indicação da Fazendeira (Ana Paula): Adriana.


Votação


Flávia: 10 (Rita, Dinei, Aritana, Monick, Marcos, Conrado, Yuri, Nahim(2), Adriana).
Aritana: 3 (Monique, Fábio, Matheus).
Dinei: 2 (Marcelo, Flávia).


Indicação da mais votada (Flávia): Matheus.

Formação da Roça: 
Adriana, Flávia e Matheus.

Prova do Fazendeiro: 
Matheus. 

Roça: Adriana x Flávia.


Equipes:
Fogo: 
Flávia, Yuri, Adriana, Dinei, Conrado, Marcos, Aritana, Nahim.

Ferro:
Monick, Monique, Marcelo, Matheus, Ana Paula, Fábio, Rita.


Votos de:
Adriana:
Ana Paula(01), Flávia(02).

Flávia:
Monick(F01), Dinei(02).


Votos em:
Adriana: 
Ana Paula(F02).

Flávia:
Rita(02), Dinei(02), Aritana(02), Monick(02), Marcos(02), Conrado(02), Yuri(02), Nahim(02,02), Adriana(02).


Distribuição de Tarefas:

Vacas: Yuri, Marcos.
Horta e Plantas: Aritana, Conrado.
Ovelhas e Cabras: Matheus.
Porcos: Marcelo.
Galinhas: Monick.
Aves soltas: Nahim.
Scargots: Fábio.
Lixo: Flávia.
Adriana:
Dinei, Yuri, Conrado, Aritana, Nahim, Fábio, Flávia, Rita, Monick, Monique, Marcos, Marcelo, Matheus, Ana Paula.

Flávia:
Marcelo, Matheus, Monique, Ana Paula, Fábio, Aritana, Rita, Conrado, Yuri, Marcos, Adriana, Nahim, Monick, Dinei.





Moleskine

A maldade dessa gente é uma arte, tanto fizeram que colocaram a Flávia na roça sob a alegação de não jogar com o grupo, mas ela não votara em ninguém da equipe dela na semana anterior. O que fizeram os componentes do grupo que ela escolheu? Todos votaram nela! Parece um show de humorismo, se não fosse pura hipocrisia e tragédia.

O quê mais está faltando para a turminha do mal se convencer que eles não tem nenhuma chance no Reality? O mais trágico em tudo isso é que estão indo para as roças justamente aqueles que menos merecem sair.

Pelo andar da carruagem serão eliminados todos os que mereciam ficar mais tempo, exceto um. Então na segunda metade da temporada, o Diretor fica à vontade para guindar à vitória o vilão que ele mais gosta.

Isso é o mesmo que trabalhar para levar ao descrédito o programa!  Será que ninguém na estação está vendo isso?





"Maria oliveira pontes 26 de setembro de 2017 01:36
Perfeito Frank a Nicole saiu porque se juntou com os piores por mim ela nunca deveria ter entrado não suporto ela amei quando ela saiu,ela entrou achando que essa fazenda era dela e caiu do burro,não consigo assistir direto tá difícil de aguentar Fábio arruda, Dinei, Conrado, Naim,bombom Aritana, Yuri se achando o perfeito,torço pra Minerato Flávia e agora Mateus que estou achando bem diferente do BBB, concordo com você!!"


Né?


"Ricardo Ferreira Paizan 26 de setembro de 2017 19:30
Frank Killer! Obrigado pela divulgação das minhas postagens... Surpreendeu-me que publicou um comentário fora dos tópicos criados por você! Antes pensava que lia somente nos teus tópicos..., depois desta, descobri que lê o Votalhada inteiro."


Não deveria surpreender-se, Ricardo. Afinal que colaborador seria eu, se não tomasse conhecimento de tudo o que sai no Votalhada? Quando se referem a mim ou a minhas arengações, destaco se achar pertinente ou conveniente, mesmo saindo em outras postagens. Um abraço.

Abro, inclusive, as nossas enquetes para verificar como andam as preferências e rejeições. Acho que todo fã ou colaborador do Votalhada deveria fazer o mesmo e, também votar nas enquetes se eventualmente for fã de algum concursante.

Parece que o Marcos gostou de figurar no meu tópico de curiosidades no transcurso do BBB7. O cara continua deitando cátedra sobre temas e assuntos que não domina. E, pior, caindo em contradições, às vezes na mesma cena! A mancada dele durante a última votação apontada pela Shadow em seu mais recente post ilustra bem o que estou falando. "PRA QUEM VAI O SEU VOTO E POR QUÊ? EU VOTO COM A DONA MARISA..." (http://votalhada.blogspot.com.br/2017/09/do-cantinho-da-shadow-pra-quem-vai-o.html)



7 comentários:

  1. Dia de sexta eles cortam o sinal por causa da prova da chave, e nesse mesmo dia eles recebem um visitante, que podem passar informações até mesmo sem querer para os confinados.
    Isso já aconteceu com a visita da Xuxa na última sexta, parece que ela deu alguma informação de alguém que ele conhece, tanto que no ao vivo ele manda forças para essa pessoa.

    ResponderExcluir
  2. concordo, acho q esse negocio de grupo nao tinha q ter, de todos os realities q assisto so na fazenda tem essa palhaçada. na fazenda acho q 7 2 grupos se juntaram contra o grupo ovelha, agora o grupo q tiver mais integrantes vai ter vantagem...enfim, nessa roça ate gosto da bombom mas sinceramente depois dos tiros no pe tanto de mine(massacrada por 3 embustes a semana inteira e mesmo assim vai na deles e manda alguem nada haver) e marcos(salvou um lixo e depois se contradizeu votando na flavia) quero q flavia fique, dependendo das atitudes minha torcida vai pra ela. nisso tudo to vendo q esse povo vai votar entre si enquanto os embustes-mor(arruda, dinei) e as plantas(rita, as monicks) continuam la de ferias...

    ResponderExcluir
  3. Votalhada sempre me presenteia com otimas analises.
    Ana Paula mostrou q tem mais tutano e mais coerencia q o Marcos.

    ResponderExcluir
  4. Flavia foi traira combinando uma coisa e fazendo outra, quanto ao Marcos está defendendo o grupo esse é o jogo que a Record impoe. O grupo que tiver mais componentes ganha um beneficio.

    ResponderExcluir
  5. Defendendo o grupo querendo a eliminação de alguém do próprio grupo. Tá certinha a estratégia dele hahaha

    ResponderExcluir
  6. Não podemos afirmar que tenha manipulação na execução da prova da chave, se não eles teriam dado um jeito da Nicole vencer a primeira prova da chave, já que ele é queridinha deles e eles não queriam que ela fosse a primeira eliminada. Pelo o que eu assisti das duas primeiras provas da chave, não me pareceu manipulado. O que eles podem manipular, nisso eu concordo é o conteúdo dos envelopes Dourado e prateado, já que eles não revelam antes, só sabemos antes o mensagem do envelope vermelho. Que inclusive, se o Dinei/Fábio ou Conrado ficarem com o vermelho essa semana vão achar que estão abalando com o público, sendo o público vota antes de saber pra quem vai.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.