29 setembro 2017

Flávia Viana vence a 2ª Roça com 70,53% dos votos


Flávia Viana vence a 2ª Roça com 70,53% dos votos.



Adriana Bom Bom foi a 2ª participante eliminada nesta temporada.



Resultado das enquetes próprias do Votalhada

No site

No Twitter



6 comentários:

  1. Mais uma vez o Votalhada lacrando no resultado final, mostrando a credibilidade de um blog que já se consolida como o melhor no acompanhamento e desenrolar de todos os realities.

    Sou suspeita pra falar, por fazer parte e amar a familia Votalhada, porém não poderia deixar de parabenizar o Luís por nos brindar com seu imparcial, corretíssimo e primoroso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Acho que está na hora de agitar um pouco mais com "O que faltou dizer..."
      Concorda?

      Excluir
    2. Já te mandei, não recebeste? Bjo

      Excluir
  2. Parabéns votalhada acertou na mosca valeu espero esse 100% de acerto com Dinei Conrado Fábio etc.e o outro j já metendo o pau na produção kkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei o fato de terem tirado a opção dos votos por telefonema e SMS. Assim eliminou o câncer dos realities chamado "call center", que foi o que permitiu com que Bárbara Evans, por exemplo, ganhasse o reality. Agora os resultados estão sendo mais de acordo com a opinião da maioria do público.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.