16 setembro 2017

A Fazenda: Yuri vence Prova da Chave


O ex-BBB Yuri Fernandes, do grupo Fogo, venceu a primeira prova da chave de "A Fazenda 9" e garantiu acesso à arca. Dentro do baú, havia três envelopes que podem mudar o jogo "para o bem ou para o mal", de acordo com o apresentador Roberto Justus.

O envelope dourado ficou com Yuri, mas o peão só poderá abri-lo no dia da formação da primeira roça. O ex-BBB teve de escolher dois participantes para receberem os outros dois. Depois de pensar por alguns segundos, Yuri decidiu que Ana Paula Minerato abrirá o envelope prateado e Matheus Lisboa o vermelho.

Por ter perdido a prova da chave, Nicole passará a dormir na baia pelos próximos dias. Seguindo a regra do jogo, a ex-panicat escolheu Monick Camargo e Monique Amin para acompanhá-la.






2 comentários:

  1. Veremos o que será os envelopes prata e dourado se o dourado for coisa boa pra Minerato o grupo dele vai cair de pau em cima dele,já que o vermelho Mateus vai lavar louça 48 horas sozinho,eu não aguento assistir por muito tempo, primeiro por causa do som,e depois porque tá difícil aturar Nicole, Aritana, Dinei, Conrado, Naim, Marcelo,e por aí vai acho eu que não vou conseguir vê por muito tempo e Fábio arruda nossa esse povo tá intragável,só consigo ouvi a voz de duas pessoas ,uma é a Flávia a outra ainda tô observando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.