12 setembro 2017

A Fazenda - Nova Chance: Conheça os participantes



Adriana Bombom: ex-fazendeira, Adriana Bombom foi uma das personagens mais queridas em sua primeira participação no reality.


Ana Paula Minerato: Com certeza, Ana é uma das favoritas ao prêmio. Afinal, foi finalista na sua primeira participação de A Fazenda.


Aritana Maroni: com certeza, Aritana é uma das favoritas ao prêmio por sua popularidade conquistada em sua participação no Masterchef  Brasil, da Band.


Conrado: ex-participante do Power Couple Brasil, da Record.



Dinei: ex-participante de A Fazenda [VIDEO], ganhou popularidade pelo seu meme "que lindo".


Fábio Arruda: Participante da primeira edição de A Fazenda, Fábio não tem também público quanto os outros.


Flávia Viana: ex-BBB, Flávia foi uma das mais queridas de sua temporada, na sétima edição do reality.


Marcelo Ié Ié: ex-participante do Power Couple Brasil, Marcelo é um dos favoritos da competição.


Marcos Härter: ex-BBB, Marcus ficou envolvido na polêmica com a também ex-BBB Emilly. É um dos mais famosos que entraram na competição.


Matheus Lisboa: ex-BBB, Matheus também é muito conhecido e tem popularidade entre os fãs de reality show no país.


Monick Camargo: ex-participante de A Casa, da Record, Monick é pouco conhecida pelo público.


Monique Amim: ex-BBB, participou da 12ª temporada do reality.



Nahim: ex-participante de Aprendiz Celebridades, da Record, Nahim já teve uma discussão com o apresentador anteriormente ao reality.


Nicole Bahls: vista como uma favorita para a temporada, Nicole tem uma enorme quantidade de fãs dispostos a votar em seu favor.


Rita Cadillac: uma das participantes mais polêmicas de todas as temporadas de A Fazenda, Rita está de volta e já começou com discussão.


Yuri Fernandes: ex-BBB, Yuri foi envolvido em uma polêmica sexual no Big Brother Brasil, da Rede Globo. Embora odiado no programa, parece que o participante entre com muitos fãs a seu favor.



Um comentário:

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.