13 setembro 2017

A Fazenda: Flávia Viana vence prova e é a primeira Fazendeira da temporada

Flávia Viana vence prova e é a primeira Fazendeira da temporada

A loira, que disputou a prova com Monick, levou a melhor na primeira Prova do Fazendeiro e, além de ficar responsável pela divisão de tarefas, garantiu imunidade na primeira votação.


43 comentários:

  1. Oi Luiz tudo bem? Boa noite!me diga uma coisa o que Fábio Arruda tá fazendo aí se no outro queria sair porque não se mistura com pobre,deve está numa pior pra aceitar voltar,e o outro que disse que está ganhando mais que todos esses prêmios e também aceita voltar está competindo com será?e o outro que saiu quase enfartando o que está fazendo aí,bom gosto muito da Flávia desde do BBB torci muito hoje pra ela ganhar a prova,desta nova temporada só tem três pessoas que não gosto uma ainda não entrou e se Deus quiser não vai entrar às outras duas já estão,gosto da Flávia Dinei Rita bombom,os outros pra mim tanto faz, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...
      O que a necessidade de aparecer faz com esse povo.
      Ainda não tenho preferidos mas sei quem não gosto. E como sei.
      Abraço.

      Excluir
    2. Fora Marcos!!!! Depois Fora Yuri!!!

      Excluir
  2. Oi amigos do VOTALHADA, cá estou para #ficamarcos. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda novamente.
      Vamos ver se essa Fazenda não decepciona.
      Tem um timeco ali pra lá de fraco...

      Excluir
  3. Oi Luis, Maria, olha eu aqui roxinha de saudades de nossa família Votalhada!Bjos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne.
      Nossa, de repente me dou conta de como os amigos daqui estavam fazendo falta.
      Espero retomar todas as atividades rapidamente.
      Estou viajando amanhã, sexta, para Porto Alegre, onde sábado será lá a missa de 1 mês de falecimento da minha mãe e sepultamento na segunda, junto a meu pai.
      Por isso a cobertura da terça-feira vai estar um pouco comprometida por conta que só volto na quarta a noite.
      Mas vou trabalhando como poder pelo notebook.
      Beijo grande.

      Excluir
    2. Oi Luís,
      Nossa, que noticia triste vc me deu. Espero que vc esteja conseguindo aceitar bem, mesmo com toda saudade que possas estar sentindo de sua mãezinha, ela está com Deus e em paz!

      Sei o qto vc tem que se desdobrar para dar conta de seus inúmeros compromissos, e gostaria de me colocar à sua disposição, mesmo à distância, caso precises de minha ajuda aqui no blog é só mandar as ordens, ok? Bjão

      Excluir
    3. Então, não está muito fácil não.
      Não sei se tinha falado antes mas em abril do ano passado conseguimos trazê-la pra morar aqui em SC. Estava morando num apartamento que temos aqui no terreno. Que bom que pude conviver esses 1 ano e 4 meses com ela diariamente.
      Ficou a saudade e a certeza de que dei o melhor de mim para atendê-la em tudo. No amor, principalmente.

      Se precisar de ajuda, eu grito.
      beijão.

      Excluir
  4. As pessoas julgam teu passado,mais esquecem que sempre há uma nova chance da pessoa melhorar.Tem uma frase que diz: Esqueça o teu passado, você não está mais lá.Se existe a nova chance? existe sim! então team Marcos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia,

      Eu tb acredito que todos nós temos direito a uma segunda chance. No caso específico do Marcos, acho que ele não seja de todo uma pessoa de má índole, torcia muito por ele no BBB, até o momento que ele se deixou levar pelo espírito maligno da Emilly, que lhe dominou, cegou e o fez se voltar contra o Ilmar que era sim quem ele deveria ter seguido e nunca traido sua amizade.
      Nunca gostei de acompanhar a Fazenda, mas essa edição me deixou curiosa para ver o comportamento dele nessa nova empreitada, um fã club imenso para lhe deixar lá dentro por algum tempo ele tem, aguardemos os próximos capítulos, né? Um abrço.

      Excluir
    2. Um abraço pra você também Hanne.Eu acompanhei o Marcos aqui fora,e vi que ele é pessoa do bem.Quanto o que ele fez com o Ilmar,ele assumiu que errou,ligou várias vzs para se desculpar,mais Ilmar ficou irredutível, embora a amizade tenha acontecido com menos de três meses e o cara estava surtadao,descontrolado pelos barracos dele com a Emilly.Mais pedir perdão ao amigo mesmo sendo uma amizade recente,e você estar confinado no mesmo ambiente com pressão de tudo quanto é lado é ter muita dignidade.Eu também fiquei chateada com o Marcos pelo o que ele fez ao Ilmar,mais já passou.Ilmar, não aceitou o perdão dele e a vida segue.Emilly que defendeu tanto a Ieda,hj nem se falam.Reality é assim.Q atire a primeira pedra quem nunca cometeu um deslize.Eu também nunca gostei dessa A Fazenda,mais estou assistindo porque amo ver a figura do Doc no vídeo.Quem ali dentro agora é melhor do que Marcos? ele vai errar com certeza pq não é de ferro e nem de aço, é um humano normal,mais tem muitos piores do que ele ali dentro.Se ele for eliminado,eu paro geral de assistir com certeza.💋💋

      Excluir
  5. Marcos de Oliveira Harter é um ser humano de luz! Um médico cirurgião plástico de caráter, honesto, trabalhador, dotado de um dom e uma sabedoria sem igual. Exemplo a ser seguido de bom homem e profissional. Tudo aquilo que vimos no reality global, e agora temos o privilégio de vê-lo novamente com todas suas boas ações. Cheias de virtudes, humildade, presteza, alegria e retidão. E o reality a Fazenda está apenas começando. Iremos rir muito, dar boas gargalhadas, ver suas dancinhas, suas criações e engenhocas, chorar de alegria, de emoção, mas nunca mais de tristeza, como foi sua saída no outro reality. Vamos apagar aquela última imagem dele entrando no "confessionário", e aos gritos clamar por sua permanência. Iremos vê-lo agora ao gritos sim! MAS DE VITÓRIA! Que Deus o abençoe e o proteja em mais essa batalha! Estamos contigo guerreiro! Como tu dizes: "NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA!".

    ResponderExcluir
  6. Oi Luiz meus sentimentos é de coração,muitas força fé e coragem!ABS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiz, Que noticia triste.

      Imagino a sua tristeza pois estou passando pela mesma dor.
      Perdi minha mãezinha há pouco mais de 2 meses.
      Era eu quem cuidava dela. E agora ficou um enorme vazio e uma tristeza sem fim. Tá muito dificil para mim.

      Que Deus te dê forças, consolo e conforte seu coração para você atravessar esse momento tão doloroso.

      Receba meu abraço e sinceros sentimentos de pesar.

      Aproveito o momento para deixar meu abraço, carinho e saudades a toda nossa Querida Familia Votalhada !!
      Em especial para a minha querida amiga Hanne e também para o Rogério.

      Fiquem todos com Deus!!

      Luci Amorim

      Excluir
    2. Obrigado Luci.
      Lamento muito pela tua perda também.
      Mas, vida que segue, um pouco mais vazia, mas segue.
      Bj

      Excluir
    3. Luci, querida, o que vc e o Luís estão passando este ano eu vivi há 9 anos atrás e te confesso que até hoje minha bebê (que era como passei a chamar minha mãe, pois sofria do mal de Alzheimer e cuidei dela como se minha filha fosse) ainda está muito viva em minha memória e coração, só que uma coisa posso assegura-los, o tratamento de carinho e todo cuidado que tive com ela me garantiu a tranquilidade de minha missão cumprida e a cada dia sinto que ela continua, agora de forma espiritual me protegendo e socorrendo em todas as necessidades que tenho de enfrentar, é algo divino mesmo e com vcs não será diferente. Deus que é quem nos dá a vida é também quem ordena quando ela deve cessar e por isso também prepara com total sabedoria o conforto para os que ficam com a sensação de vazio e muita saudade que jamais deixará de existir, mas aos poucos vai sendo amenizada.

      Como disse não gosto muito de acompanhar a Fazenda, mas ela me proporcionar o reencontro com meus amigos da família Votalhada, me deixa muito feliz, que prazer já ler em sua primeira msg uma menção à mim. Um bjao

      Excluir
    4. Hanneee amiga querida, que saudades !

      Obrigada pelas palavras delicadas e cuidadosas.

      Lamento por você também ter passado por essa grande dor e tristeza. Lamento de coração.

      Esse é um momento muito difícil.
      Parece que nunca vai passar !

      Aquece o coração receber palavras de força, apoio e consolo. Obrigada !!

      Quanto A Fazenda, também não gosto de acompanhar.
      Por enquanto vou entrando aqui no Vota para ler os comentários e me interar dos acontecimentos.
      A Família Votalhada me faz muita falta.
      Me sinto muito bem aqui entre amigos queridos.

      E você é uma amiga muito querida por mim.

      Beijos e Fique com Deus.

      Luci Amorim




      Excluir
  7. Será que eu estou com implicância com.os homens da casa ou assistir ao vivo pelo celular com esse áudio baixo me deixa irritada,tô achando tantos homens velhos tão bobos tão sem graça com as brincadeiras tô achando as mulheres melhores do que os homens,eles conversando fico irritada com tanta bobagem,hoje na hora do almoço todos os homens bobos demais pra idade deles,vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  8. Sou Marcos até o fim... e que atirem a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  9. Gente, se o Marcos vai conseguir se redimir da imagem ruim que ele criou ao se aliar àquela pessoa que de ser humano não tem nada, vide o que vem aprontando aqui fora depois que ficou "rica" como gosta de gritar, eu sinceramente torço que sim, pois como disse anteriormente via todas as qualidades de um ser humano do bem e que aprecio, na pessoa dele. A partir do momento que foi totalmente dominado pelo espirito maligno da talzinha, talvez até inconscientemente, mas ele passou a ser tudo o que não gosto de ver numa pessoa.

    Pelo que tenho ouvido falar nos programas de fofoca da tv, como os da Sonia Abraão, ele tem que estar muito bem protegido espiritualmente e contar com sua torcida aqui fora, para aguentar o tranco daqueles peões que vão tentar desmoraliza-lo a todo custo, principalmente os do tipo Yuri, Dinei, que são péssimos exemplos a serem seguidos e ficam dando uma de sabichões espertos e conquistando pessoas de temperamento fácil de se deixar levar por esses tipinhos, como é o caso da Flavia Viana, que gostava tanto dela em sua passagem pelo BBB7 e pelo pouco que tenho assistido da Fazenda ela está totalmente envolvida em "amizades" que só a prejudicarão.

    É isso, não prometo que terei muito a comentar sobre a Fazenda, mas jamais deixarei de entrar aqui e papear com a minha querida família Votalhada. Adoro esse contato e mesmo não gostando do reality da Record fico feliz dele me proporcionar esse convivio gostoso.
    Um abrço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já eu mantenho minha cautelosa visão de que Marcos Harter é a versao live-action de Dr. Jekill e Mr. Hide.

      Uma pessoa perturbada que pode ser mto boazinha enquanto se acredita no controle da situação ou vislumbra algum ganho. sorriso manso e falsas bondades.

      Mas por trás, qndo a máscara cai, sobra só a essência do monstro que se perde na própria paranoia, mas sempre quer encontrar culpados para seus fracassos.

      Excluir
    2. Oi Milena,

      O Marcos pode ate ter esse lado torpe que vc enxerga nele, afinal todos nós temos nosso lado bom e mau de ser, porém uma pessoa que mantém uma Ong para pessoas que não tenham recursos poder fazer cirurgias plásticas, de
      forma gratuita, principalmente quando necessárias por algum tipo de acidente, mostra que pelo menos ele tenta suplantar seu lado bom em relação ao que possa ter de ruim, vc concorda? Um abrço

      Excluir
    3. Uma ONG falsa, tudo comprovado. Muita ingenuidade acreditar nisso...

      Excluir
    4. Oi, como eu sempre acredito nas boas ações, achei provável qdo li essa notícia sobre o Marcos, não cheguei a pesquisar a veracidade da informação. Agora que vc está me informando ser falsa a Ong, só posso lamentar e dizer que continuarei sempre acreditando em boas atitudes, se isso significa ingenuidade pra vc, saiba que nunca desistirei de crer que ainda existem pessoas capazes de se doar pelo outro. Um abrço.

      Excluir
    5. qualquernome11, a Ong não é falsa apenas demora o registro devido a burocracia, Marcos é uma pessoa maravilhosa, operou de graça, uma amiga que teve o nariz dilacerado por um cão. Além disso, doou os 10.000,00 que ganhou do BBB para o Hospital de Cancer de Porto Alegre, 113.560,00 arrecadados pelo leilão dos abadás doados para varias instituições de caridade, trabalhou de graça como medico na Etiopia. Operou também de graça uma funcionaria da clinica em Sorriso. Isso é o que foi dito, pq deve ter muito mais ações beneficientes, Marcos é um ser iluminado e sempre fez o bem. Para de escrever coisas que vc não sabe.Será que vc já ajudou tanto assim?????

      Excluir
    6. A ONG não é falsa, está em processo de registro. Infelizmente em nosso país a burocracia é imensa o que faz com que os projetos demorem a sair do papel. Marcos tem defeitos e errou muito no BBB? Sim! Mas tem dado um grande exemplo de solidariedade.

      Excluir
  10. Bom é a primeira e última vez que falo do Marcos e da Nicole,não vou torcer pro Marcos nem pra Nicole pois não gosto dela acho que nada que ela faça na vida ela bem sucedida como a Viviane ela tinha muita inveja dela,o Marcos está muito apagado na fazenda a Record só o convidou pra sacanear a globo,mais com certeza se os fãs dele achar que ele deve ganhar vou respeitar as opiniões de quem gosta dele,a mesma coisa e a Nicole não gosto dela mais se acharem que ela deve ganhar vou também respeitar a opinião de quem gosta dela não é porque não gosto que todos não deve gostar também,quanto a Emily queria que ela seja feliz e leve a vida dela do jeito que ela achar melhor,porque desde que acabou o BBB ela nunca me pediu um real pra pagar as contas dela,e cada dia aprendo mais que respeitar as opiniões dos outros que não seja igual a minha sou mais feliz,até então os homens muitos chatos gosto da Flávia e da Rita por enquanto,mais que ganhe quem tiver maior torcida,mesmo que meus favoritos não tenha torcida vou torcer assim mesmo,nunca pensei que Dinei, Conrado, Fábio arruda, Naim,etc.seriam tão chatos mais essa é uma opinião minha!!

    ResponderExcluir
  11. Aqui tem muitos fãs do Doc,fico Felicíssima com isso.Nao tá morto quem peleia!👍💪👏

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amigos e amigas do vota, Luis, minhas condolências pela sua perda, que Deus, lhe de forças e o Espirito Santo o conforto e o consolo necessario,...vamos la comecar mais uma jornada, de comentarios sobre esses famigerados com deficit de atenção propria, sobretudo , o mala sem alça do Yuri, que leva na pele o dito popular que brasileiro não desiste nunca,esse eterno selvagem do bbb 12, que ja deram 38 novas chances a ele, se queimou no incendio provocado pela sua turminha do mal daquela selva,mas a criatura parece que sempre quer provar ao público que é um bom moço,e acaba sempre morrendo picado pelo próprio rabo do escorpião que tem tatuado nas costas, vamos ver se esse bebe chorão baba ovo da mulherada , fazedor de média consegue provar alguma maturidade dessa vez, creio que não, pois raposa velha perde o pelo mas não perde o vício, ....tomara que eu queime minha língua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rogério.

      Então... vamos começar a metar boca nesse povo, rsssss.
      Abraço.

      Excluir
    2. Rogeriooooo, que saudades meu querido amigo, que bom te reencontrar na nossa família Votalhada!

      Concordo com vc na aversão a esse traste de criatura chamada Yuri, além do BBB12, onde ele alternava entre o badboy, metido a valente e o cachorrinho de quatro chorando literalmente pelo amor da Laisa. Depois foi o escolhido na turma de ex-bbb's para substituir o Bambam que desistiu na primeira semana do BBB13, onde chavecou a Natalia e agora pela terceira vez ele é incluído para participar de mais um reality, não sei qual o motivo desse interesse nele, por mim cairia no imenso rol de participantes que ficam eternamente no esquecimento.

      Acho muito difícil ele mudar alguma coisa nessa edição da Fazenda, pelo pouco que tenho visto ele já está tentando cooptar a Flávia Viana e o Dinei como os "amiguinhos" da vez e com a tal de Monick, que chegou a ser expulsa do reality A Casa, ele já está ficando, já rolou selinho e hoje ouvi no programa da Sônia Abraão que um deles pediu remédio para herpes à produção, não sei se ele ou ela. Pense no babado, uma pessoa com herpes contaminando não só quem beija, mas todos os outros peões que usarem o mesmo copo ou toalhas, roupões.

      Bjo querido, prazer te rever!

      Excluir
    3. Oi minha querida amiga HANNE, tbem estava com saudades de toda familia votalhada, em especial dos amigos e amigas como vc, ...mas ca estamos de volta, observando novamente o comportamento e a educação dessas velhas crianças teimosas, todos ja foram eliminados pelo publico , com excessão do Marcos, que foi covardemente expulso, portanto,volta a ser meu favorito, pelo menos por enquanto, mas vamos ficar de olho, afinal, novo jogo, muita coisa pra acontecer, muita coisa pode mudar,...bj e abç no seu coração minha querida amiga!!

      Excluir
    4. Rogério amigo querido !

      Saudades de você.
      Que bom te rever !!

      Te considero MUITO!!

      A pouco mais de 2 meses atrás, você me veio a lembrança.

      Lembrei de um dos seus comentários, nele você escreveu um texto que me emocionou muito. Você falava do seu amor pela sua mãe que, infelizmente, havia partido.
      Fiquei extremamente comovida com o que lí. Até chorei !

      Agora eu perdi minha mãezinha a pouco mais de 2 meses.
      Cuidei dela com imenso amor e dedicação. Mas ela se foi ...
      Agora restou a saudade e uma imensa dor.

      Na ocasião que lí seu texto tinha a minha mãe viva, e pensei o quanto seria horrível perdê-la.
      Agora eu sei ...


      Quanto A Fazenda torço para o Marcos, vamos ver como o Dr.Marcos se comportará. Espero que ele mostre o Marcos equilibrado que conhecemos no início daquele desastroso e manipulado BBB.
      Não sei se vou acompanhar o Programa. Mas vou entrar aqui no Vota para ver os comentários dos meus amigos queridos!

      Bjss amigo Rogério. Fique com Deus !

      Sou sua fã.

      Luci Amorim

      Excluir
    5. oi LUCIII, obrigado pelo carinho ,querida amiga, sei da dor que passa e realmente é muito dificil,...deixo meu abraço e minhas condolências a vc e a todos os seus,... que Deus e o Espirito Santo lhe de forças e o conforto ao seu coração!!!

      Excluir
    6. Respeito o seu comentário e é dever respeitar.Mais não existe ninguém que não cometa deslize,ainda assim dentro de um reality confinado,e sendo atentado e perseguido o tempo todo.Fiquem tranquilos,Marcos não tem perfil de agressor.Ha caso e casos.O dele foi um fato isolado,que contou com a premeditação da vítima,no intuito de prejudicar o oponente que acabou sendo expulso com o aval dela.E como ela ficou feliz,num instante se recuperou.Tanto trauma que perdoou o cara,e ainda queria conversar com ele aqui fora.Nao colou pra mim!

      Excluir
  13. Ola, boa noite a todos. Obviamente Marcos merece segunda chance, mas o que não podemos é deixar a mulher como errada, e o homem sendo o certo. Sinceramente se Marcos for campeão o Brasil prova mais uma vez que é machista.
    Ana Paula Minerato campeã.

    ResponderExcluir
  14. Pegaram cantores frustrados, de um sucesso só se é que pode chamar de sucesso o Coração de Melão do vovô Nahim, ou o Bom Para o Moral da vovó Rita cadilac enferrujado,... e um tal de Conrado ... que nenhum destaque musical teve na vida, um confronto real entre ex-BBBs, e ex- Fazendeiros, e turma do Pânico, ja formam panelas, entre os ex- BBBs, estão 2 velhos amigos de Selva do BBB 12, Yuri e Monique Amim, esta mais magra , mais bonita, só espero que não de PITI, caso venha engordar e o figurino das festas não lhe caibam mais no corpo como fez na época do BBB 12 , até acho que daquela selva, a unica menos pior era a Monique mesmo,mas vamos ver como se comporta na fazenda com seu velho amiguinho Yuri,...Mateus, continua um leva e traz, mas acho ele engraçado as vezes, ate gosto dele, e nessa guerra que ja se declarou entre os veteranos de uma emissora contra outra, sou mais um ex- bbb, sou mais Marcos Harter, unico merecedor de uma nova chance, pois não foi eliminado, foi expulso, e perto dos demais, por mais dinheiro que ja possua, possui tbem, carater e competencia profissional,... bem contrario dos demais, que nem talento tem, ...um ex jogador de futebol perna de pau e fofoqueiro que se acha, um metido fofoqueiro que pensa que tudo na vida é etiqueta, um bando de inúteis e falidos, se ninguem é perfeito, e comete erros e são merecedores de uma nova chance, não vejo pque Marcos não merece, ... talvez seja o unico merecedor,...vamos ver !!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Luis! Lamento pela sua perda há 30 dias. Estou voltando aqui por causa do Marcos...Hanne,tb fiquei chocada com a atitude dele comref ao Ilmar...Mas, sabemos bem q foi td direcionado pela fulaninha q viu nos dois um grande risco dela perder o tão precioso dinheirinho q ela queria a qlq preço. E deu no que deu. Hanne quem não pensa maudade não faz maudade e o Marcos foi é e sempre sempre será uma boa pessoa pois tem um grande coração. Abraços e estou de volta!

    ResponderExcluir
  16. Oi Orly, que bom vc de volta à nossa família Votalhada, esse período que passamos sem nossos contatos é muito ruim.

    Então, eu tb acredito que o Marcos não seja uma pessoa ruim, mas que se deixou levar e foi totalmente dominado pelas maldades da fulaninha chegando a trair uma amizade tão linda como era a dele com o Ilmar, algo comum acontecer com muitas pessoas, ainda mais enfrentando a pressão de um confinamento. Tenho assistido pouco a Fazenda, mas desde o momento que soube que ele seria um dos peões selecionados, fiquei curiosa para ver como ele encararia mais esse desafio e enfrentaria as críticas dos outros participantes. Até agora ele tem conseguido driblar bem os ataques, se resguardando e principalmente se distanciando das fofocas e barracos. Aguardemos e veremos até onde ele conseguirá chegar, né?
    Um gde abrço.

    ResponderExcluir
  17. Hanne, Olá, como esta? Enviei resposta pelo
    meu celular mas, não chegou pra vcs.
    Estou indo para o litoral ver minha casa, pois amanhã temos feriado aqui no sul, então vou aproveitar para dar uma ordem em td por lá.
    Nos falamos na semana q vem se Deus, nosso Pai, assim permitir. Um gde abraço à tds e até

    ResponderExcluir
  18. Se o Doc for parar na roça,o exército team Marcos em ação.. Nosso dedo cai, mais dr Marcos Hather não sai.Todas por um.Determinadas!👍

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.