27 setembro 2017

2ª Roça: Adriana Bombom X Flávia Viana



2ª Roça
Adriana Bombom X Flávia Viana


RESULTADO DA ENQUETE





14 comentários:

  1. Vaza bombom deu pra ti falsiane

    ResponderExcluir
  2. Essa pesquisa esta errada. NO inicio estava ao contrario. Vamos mudar isso . Eu tenho print que a Adriana estava com 75,51. Se não trocar isso é treta. Não induzem a pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Eu avisei no twitter que havia um erro e que eu havia corrigido, zerando a enquete.
      Como eu uso a mesma enquete passada, só altero os nomes, eu esqueci de zerar o placar. Por isso já saiu com muitos votos...
      Falha nossa.
      Corrigida a tempo.
      Abraço.

      Excluir
  3. Por enquanto tá dando certo ver que os peões que não gosto são as que uma maioria das pessoas também querem ver fora da Fazenda. Na primeira roça torci pela saída da Nicole e nessa quero ver a Bombom ser eliminada, muito chata e mandona, nunca gostei dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos não ganhando já fico muito feliz... É impressionante o nível mental das pessoas que são fanáticas por esse cara

      Excluir
    2. Oi Yago, eu gostei do Marcos no inicio de sua participação no BBB, depois reprovei totalmente sua atitude, não de agressor, isso ele nunca foi, apenas se aliou à pessoa errada e caiu na armadilha montada por ela com ajuda da produção, o que me fez deixar de gostar dele como antes foi a traição dele em relação ao Ilmar, agora de uma coisa tenhas certeza a palavra fanatismo nunca fez parte do meu vocabulário, eu posso gostar muito de qualquer pessoa, seja artista, até mesmo amigos ou conhecidos, mas nunca fui fanática e obsessiva, o que para mim é uma doença. Um abço.

      Excluir
  4. Torcendo e votando pra Flávia ficar.Bombom muito chata se sentindo a dona da casa da fazenda.Vaza logo

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fora bombom porque gosto da Flávia,mais Minerato descarregou uma metralhadora no pé dela, bombom podia ficar pronto depois.

    ResponderExcluir
  6. Torcendo e votando muito pra Flávia ficar

    ResponderExcluir
  7. Dá um pouco de dó, não nego, mas não gostei das palavras que ela usou porque foi votada, chamou a Ana Paula de piranha, disse que estava cozinhando para encher o rabo dela é que não iria cheirando o seu c... O fato de estar cozinhando não a torna imune. Que a Minerato poderia ter votado no Fábio ou no Dinei, isso é óbvio, até deveria, mas não votou, então deixa que quando votarem neles a gente os bota pra fora.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto da Bombom, nunca gostei. Existe algo muito ruim na energia dela. Depois que ouvi o que ela falou da Mineratto, piorou. Flavinha é tudo de bom.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.