28 setembro 2017

Pesquisa FINAL (21:00) A Fazenda - 2ª Roça: Adriana Bom Bom X Flávia Viana




RESULTADO DAS PESQUISAS PRÓPRIAS

No Votalhada

No Twitter


PESQUISAS ANTERIORES


 

 

 

 

 



42 comentários:

  1. A pesquisa do votalhada não tem pergunta é só bombom e Flávia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, não tinha me dado conta.
      Já coloquei o título (bem grande).
      Abraço.

      Excluir
    2. Essapesquisa não está certa. Ela está inversa o resultado é a BOmbom na frente. Na mesma noite eu comentei e não postaram meu comentario . Votalhada sem credibilidade.Pesquisa induzida

      Excluir
    3. E no colocar o nome voce inverteu as pesquisas. Votalhada sem credibilidade

      Excluir
    4. Taina, você não comentou nada. Os comentários que não são aprovados ficam guardados e não tem nenhum teu.
      E a pesquisa está corretíssima.
      Confira os resultados depois da Roça.

      Excluir
    5. Tainá, Tainá... @taicerutti
      Tão feio isso, falar de alguém que você não conhece completamente de graça.

      O resultado da Roça mostrou que eu estava certo. O Povo deixou ela com 70,53% e minha média proporcional disse que ela ficava com 70,32%. Uma diferença mínima de 0,21%.
      Ta aí tua resposta.
      Fique na paz.

      Excluir
  2. Quero a Nicole de volta.
    #FicaFlavia

    ResponderExcluir
  3. Fora Bombom... vem Flávia afrontar o Marcos novamente ❤❤

    ResponderExcluir
  4. O que tem o Fábio Arruda querer ser uma pessoa de classe, embora tenha fugido totalmente dessa sua característica ao xingar a Minerato, em contrapartida e pior ainda são as palavras usadas pela Bombom, que criatura sem a menor noção e boca suja para se expressar, fico imaginando como deve ser a educação que está dando para as filhas e o pulo na fogueira que o Dudu Nobre deu ao se separar dessa cobra de veneno da pior espécie.

    ResponderExcluir
  5. Vixe,todas as enquetes nem somaram 50 mil... Kkkkkkkkkk... To vendo que vai ser uma pobreza essa votação..

    ResponderExcluir
  6. #FicaFlavia adorei o afronte ontem com o Marcos

    ResponderExcluir
  7. bom bom vai sair rastejando e aos berros como na outra fazenda...rsssss

    ResponderExcluir
  8. Vaza bombom falsiane
    Teu tempo já venceu
    Adeusssss

    ResponderExcluir
  9. Não entendi nada,... Ana Pateta Minerato, quase tem um treco nas discussões com Dinei e com a Barbie Arruda, é esculachada e ironizada o tempo todo pelo casal Fabinei, é chamada até de marginal, maloqueira, macaca....e qdo todos torciam pra ela voltar fazendeira e fazer justiça , colocando um dos dois na roça,...ela me apronta uma mercadoria dessas ?... fizemos novena,trezena, esfolamos os joelhos pra ela vencer e colocar esses dois energumenos na berlinda e pra nada ???...e o doutor maria vai com as outras ?...salva o Conrado vive Deitado, da roça, pque é do grupo dele, ( até ai até entendi,quiz salvar um integrante do grupo que fatalmente iria pra roça, ) mas depois se contra diz, votando na Flavia que tbem é do seu grupo ?...fez parte da conspiração da filhote de Nicole, Monick Camargo que achou um absurdo ter sido indicada pela fazendeira Flavia, Monique impos que todo mundo votasse na Flavia ou era assim ou ela dava as costas pra quem não concordava com ela, ....sinceramente ainda gosto do Marcos, acho que merece mais que muitos ali dentro ainda, mas ainda não tenho favoritos ao premio, apenas favorito a cada roça, e nesta, sou favoravel a Flavia, não gosto de bombom,prefiro Trufas, só acho que no lugar dela deveria estar o casal Fabinei ou Conrado,...estou gostando por enquanto das atitudes do Matheus,mas ainda estou de olho,... se Marcos der outra furada como essa ja tiro do meu top 3 ...quero ver a cara da Monique com a volta da Flavia e tbem a cara do resto que votou nela achando que estavam com a razão, ela conseguiu manipular a casa da fazenda ( inclusive seu namorado fake bananão, Yuri,que merece um capitulo a parte sobre esse selvagem paspalho)o que não conseguiu no seu reality A Casa,...ela acha que conseguiu manipular o público, não sabe nada de reality de verdade coitada, onde o público é quem decide quem expulsar da casa e não como no programa ridiculo e patético que ela participou , A Casa !!!

    ResponderExcluir
  10. Entra reality, sai reality e a maioria dos confinados comete o mesmo erro: mudam de atitude e opinião conforme o fazendeiro/líder. Pode até ser por pressão e por instinto de sobrevivência, mas é horrível de se ver!

    ResponderExcluir
  11. A exemplo de como foi com aquela bisca da Laisa, no BBB 12, esse indio meloso, Yuri , acha que vai e que é sua missão proteger sua namorada fake, Monique, não aprende mesmo né ?... ja é o mais experiente de todos com sua terceira chance, ( alias, espero que seja a ultima),pque ja não aguento mais ver esse selvagem vagabundo que veio ao mundo pra viver de realities , vai trabalhar garoto !!!... de vez em qdo é bom sabia ???
    Terceira chance ja, e comete os mesmos erros, a mesma palhaçada de ja ficar amando e idolatrando uma lambisgóia que conhece no primeiro dia, uma mimadinha cuidada e tratada a pão de ló, que trata seus cabelos como se fosse seu cachorrinho a tira-colo, com shampoo de abacate com cassis e chocolate,...tenho preguiça de gente fútil, esse casal mais falso que bunda de boneca inflável, ja ta me torrando a paciência!!

    ResponderExcluir
  12. É sempre assim, a gente torce pro fulano ganhar as provas,pque a gente sabe das tretas de cada um,a gente sofre, junto com a familia, ... daí o fulano ganha a prova,a gente ja comemora achando que vai pra berlinda quem a gente espera taaaanto ir ,... e assim do nada, o fulano perdoa beltrano, vira melhores amigos, e quem vai pra roça é o ciclano, que a gente menos ta esperando , com essas e com outras, os piores e insuportaveis vão ficando ate o fim,...longe de mim gostar dessa bombom, uma inutil que nem sei o que faz da vida a não ser fritar peixe com bastante encharque de oleo, que eu vi no almoço que ela fez esses dias, ( me deu até ânsia de vômito )
    Só acho que Rodinei , ou Barbie Barracuda, merecia mais estar na roça !!!

    ResponderExcluir
  13. O Marcos pode até não estar merecendo vencer a fazenda, mas daí vir aqui ainda chicotea-lo pelas grandes marcas feridas e hematomas graves que deixou naquelasinha bunitinha do papai, laaaaaa do bbb 17, ja é demais né não pessoal ??...para né !... pelo amor de Deus, !!! todo mundo sabe ou não quer admitir que naquele jogo , a vítima sempre foi o Marcos, e que foi boicotado por ter sido o verdadeiro protagonista do BBB 17, qdo na verdade queriam dar o premio pra coisinha , com medo dos planos serem frustrados, resolveram expulsa-lo, tachando de violento, machista e vilão, ... adjetivos que Marcos não carrega, bem contrario da coisinha que gritava aos quatro ventos que não ligava para o prêmio, mas qdo viu seu premio ser ameaçado foi ao confessionario afirmar que tinha sido agredida para expulsarem de propósito o Marcos, depois chorou lagrimas de sal grosso seco, e aqui fora mostrou quem realmente é,... a própria tia pedindo ajuda , vivendo uma vida miserável com um filho doente, ... e o máximo que a Santa Madre Emily rica ofereceu a tia foi que deixasse o filho doente sózinho na cidade onde mora, pra vir trabalhar de empregada faxineira escrava pra ela, noapartamento de cobertura que ela ja cansou de mostrar na midia televisiva, ...imagina se ela quizesse o prêmio então ???!!!... e o saldo disso tudo é que o Marcos é quem é o vilão da estoria!!...aliás, o Marcos , tem culpa sim, ...tem culpa de ter protegido aquela barata cascuda até ao ponto de dizer que daria o prêmio pra ela, e a ponto de ficar contra seu amigo Mamão pra ficar do lado dela, Marcos a levou nas costas, ninguem na casa a suportava, todos laaaa no fundo queria dar uns pescotapas naquela malcriada, mas só o Marcos saiu com a fama de violento, pois se envolveu e achou que a cobra era gente boa, só que não, e essa é sua grande culpa, ... tê-la protegido contra tudo e contra todos,senão aquele estrupício ja teria sido eliminada desde qdo ficou bêbada e o Mamão era lider e não a indicou em consideração ao Marcos, ...estariamos livres dela no BBB e na nossa vida, e por causa do Marcos, até hoje fica essa sombra maligna nos atormentando, e só porisso é que o Marcos tem culpa, ...
    Espero que essa sombra se desfaça, agora é A Fazenda, não é BBB 17, é outro jogo, e espero que não só as pessoas de dentro da casa como as de fora, saibam separar isso e não misture as coisas, e que julguem o atual jogo de cada um, esquecendo o esteriótipo criado e montado pelos outros realities, desde que a pessoa mostre um jogo inovado, e não como do Yuri que a meu ver, é o mesmo jogo do BBB 12, e do 13, mesmo moleque selvagem, qto aos demais uns melhoraram, outros até pioraram como o Dinei, Rita...e vamos continuar observando.
    Marcos entrou hostilizado pelos demais devido ao caso dele com a coisinha, tomaram as dores dela sem ao menos saber tudo o que acontecia entre os dois, guiados pelo esteriótipo criado dele pela midia, ja entrou na fazenda pré julgado, não conviveram com a coisinha, nem acompanhavam o BBB, e ja compraram a idéia da midia, não tem opinião própria, e esse é o grande mal do povo e talvez isso explique a nossa situação política socio-econômica, falta de informação e sabedoria !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante a sua leitura. Tenho a mesma visão, assino embaixo. Abraço

      Excluir
    2. Falou tudo trevisan.vc é o craque dos textos

      Excluir
  14. O Marcos falou tudo durante a votação e ela a Flávia não esta se posicionando no jogo e fica na frescura com o Marcelo que não passa de um trouxa na fazenda querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  15. O Marcos tambem ainda nao se posicionou , esta votando em quem os outros querem não deu uma opinião,e esta com aquela cara de maluco ou um pateta .

    ResponderExcluir
  16. Tirar a Flávia que vai pra cima do Marcos.Bombom é fácil de tirar depois.Marcos quer Flávia fora.Entao a hora é essa.Vasa Flávia! sentando o dedo!!!👇👇👇👇👇👇👇👇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lamento para esse teu Marcos. Absolutamente incoerente e sem personalidade na votação.

      Excluir
    2. Você responde pelo meu cérebro por acaso?? ainda bem que não né?! senão,eu estaria roubada na vida! Team Marcos,porque é um direito meu cara! passar bem...

      Excluir
  17. Cada vez que alguém defende o trouxa do Marcos um panda aleatório morre

    ResponderExcluir
  18. Marcos é o mais chato de tds....nao sei porque a Record foi convidar um cara desses.affff.Parece um retardado.

    ResponderExcluir
  19. Concordo em quase tudo Rogério que você escreveu,só não concordo com relação ao falecido,porque disse que achava que o voto devia de ser individual,mais que ele eu votar com o grupo,deu a imunidade para Conrado e votou a chefa do grupo,sabe porque:ele disse em pensamento vou votar na chefe do meu grupo a Flávia porque ela é a única mulher aqui que vai bater de frente comigo,e é a única mulher que eu não vou conseguir enganar,porque as outras eu já estou conseguindo fácil,com relação a Minerato ela descarregou uma metralhadora no pé dela,não votando no Dinei ou Fábio bombom deixava pra depois mais é muito burra e esses dois conseguiram botar ela no bolso,depois dessa o falecido vai botar ela debaixo dos pés dele facinho ,nessa roça quero Flávia voltando,que aliás ela é minha preferida no momento já que Minerato caiu de posto pra mim.




    ResponderExcluir
  20. Acho que Marcos não deveria ter entrado nessa fazenda, deveria ter conservado sua imagem quietinho aqui fora, pois parece que gosta de ser atacado de graça, ja é rico, ja tem um enorme fã-clube, pque foi se misturar com um bando de gente a toa, vagabundos sem profissão que odeiam ter que trabalhar e vivem a poder de realities, olha o time ... Dinei, Nahim, Conrado, Rita Lambreta, Monique Camargo , quem é esse povo ? o que eles fizeram ou fazem ? Fabio Arruda , o que essa Barbie faz na vida de importante ? e pior que agora vão usar tudo o que falaram dele ( Marcos ) contra ele mesmo !!! por exemplo, :
    Na conversa da casa da arvore com a Flavia, mal ele começou a falar e ela ja o acusou de estar gritando com ela, ou seja, querendo queima-lo perante o público fazendo parecer que ele é realmente agressor como fez com a Emily !!!
    Horas bolas !... sendo assim, o que o Fabio Barracuda fez com a Minerato gritando feito uma louca na cara dela perdendo toda linha de grã fino metido a socialite , exemplo de etiqueta e educação que vazou pelo ralo e foi parar no chiqueiro dos porcos !!??
    O que foi aquilo ?... não foi agressão ? dois pesos e duas medidas ? Santa Incoerência não ???
    Só pque não é o Marcos, não é agressão e pode gritar ?
    Mas se fosse ele, né ? seria expulso e iria ter com a Lei Maria da Penha e o escambal a quatro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rogerio, concordo totalmente com vc em não entender o que leva uma pessoa que já tenha sua estabilidade profissional com uma carreira médica consolidada e principalmente depois de todo episódio vivido com exposição nacional que poderia te-lo prejudicado nessa área que ele já havia conseguido e que felizmente não ocorreu, aceitar se expor novamente em tão pouco tempo. Será que essa "fama" que ele conseguiu não lhe trouxe benefícios e aumento de clientela? ou ainda uma necessidade que ele sentia de se justificar e mostrar que não é o monstro que criaram e só através de sua participação em um outro reality lhe daria essa condição? Sinceramente não sei, mas de uma coisa tenho certeza, burro ele não é e muito menos se arriscaria de caso pensado em algo que não lhe traga benefícios futuros, pois mais queimado do que ele saiu do BBB com certeza ele não sairá. Pode até não ser o campeão da Fazenda, mas enquanto ele estiver disputando o amor e o ódio entre os telespectadores, estará agradando e atingindo os objetivos estratégicos da Record ao convida-lo e deverá ser muito beneficiado por esse aspecto. Um bjo.

      Excluir
  21. Marcos é tão asqueroso que da nojo.Nao da pra entender que tem pessoas que gostam dele...retardados igual a ele.

    ResponderExcluir
  22. Fica BomBom... as torcidas estão unidas para tirar a Flávia. são 10 milhões de votos e as pesquisa 150 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai ***sandra*** Pq esssa pesquisa da votalhada foi manipulada. Espero que seja feita justiça.Essa pesquisata inversa. Essa Flavia tem que voar da fazenda. Falsa

      Excluir
    2. Taina, por favor, pensa antes de falar...
      Como vou manipular a pesquisa?
      Que poder eu tenho de alterar UOL, BOL, e todos os outros sites?
      Pensa um pouco mais...

      Excluir
  23. Quer dizer que,bombom, Flávia e Nicole, foram orientadas a perseguirem e ignorarem o Marcos na Fazenda nova chance,para ganharem a simpatia dos Kids fãs da bisca brilhosa (Emilly)?? Nicole se deu mal,apesar de elogiar e até ter tirado fotos com o dr.Logo vi que tinha algo errado ali.Nada foi gratuitamente.Que nojeira certas pessoas se passarem para isso.Jogo sujo.Ate Matheu tá entrando nessa.Como ele ficou amigo das gêmeas e tem até fotos com elas, não duvido nada que ele foi pra ferrar o Marcos.Corre que é cilada doutor que armaram pra ti.E ainda dizem que vc é o pior dali.Quanta sujeira por debaixo dos panos...Mais tem gente que se vende né?? Flávia não tem esse fã Clube todo não! mal caratismo é fo..!?

    ResponderExcluir
  24. O que define esse dr.é a pura inveja como uma pessoa que diz que depois do reality está faturando o dobro do premio do reality,e em tão pouco tempo já entra em outro,um cara que se acha bonito inteligente,rico faz isso,pura inveja, inveja, inveja,inveja é o seu nome inveja e prepotência porque ele acha que se uma pessoa pobre não é famosa ganhou,porque ele que se acha superior a qualquer pessoa não pode ganhar na cabeça dele ele tem que ganhar pra equiparar se a Emily,e não é só dá Emily que ele tem inveja com tudo isso que ele tem ele é um sujeito invejoso e tem inveja de qualquer um que brilhe mais que ele,eu conheço pessoas que tem tudo a situação financeira excelente tem tudo na vida mais tem uma inveja doentia de quem não tem nada,essas pessoas precisa de tratamento e esse dr.mesmo que ganhe essa fazenda ele precisa se tratar, urgente espero que se ele ganhar que use esse dinheiro pra fazer um longo tratamento!!.

    ResponderExcluir
  25. a Flavia vai ficar na fazenda. segundo as percentagens da votação mostrada aqui.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.